1. Spirit Fanfics >
  2. Playboy's Bunnies (Imagine Jimin - BTS) >
  3. Festa de boas vindas

História Playboy's Bunnies (Imagine Jimin - BTS) - Festa de boas vindas


Escrita por: samipvg

Notas do Autor


Olá meus amores. Espero que gostem desse capítulo, do fundo do meu coração ♡
Obrigada por todo o carinho de vocês eu não estou muito bem, mas como eu havia prometido mais um capítulo aqui está ele ♡
Me desculpem por qualquer erro, ainda vou corrigir.

Boa leitura ♡

Capítulo 2 - Festa de boas vindas


Fanfic / Fanfiction Playboy's Bunnies (Imagine Jimin - BTS) - Festa de boas vindas

Todas estavam reunidas na enorme sala da fraternidade, esperando Jennie citar as regras da casa e tudo o que era preciso ser dito. As veteranas não podiam deixar de fazer parte daquela importante reunião, até por que são todas por uma e uma por todas.

— Vou passar a lista de regras, ouçam com atenção. — a líder levantou-se de onde estava sentada, indo para o centro da sala de paredes rosas. — Aqui não é permitido brigas e nem desavenças. — Olhou nos olhos de cada uma ali. — Todas colaboramos na limpeza da casa, apesar de haver uma faxineira. Não quer quebrar as unhas, seje cuidadosa. — listava nos dedos o que era necessário dizer. — É obrigatório o uso das orelhinhas de coelho nas festas. Temos o nosso uniforme, que inclusive usaremos hoje. A faculdade sempre faz os jogos de verão, e nós somos as líderes de torcida, todas nós. — Sorriu. — Se for fazer sexo, com camisinha e gema baixo, ninguém precisa ouvir a sua foda. — ouve-se um coral de risadas. — Nós somos a sua familia agora, então não ande com outras pessoas que não forem nós. Caso isso aconteça, não é verdadeiramente uma coelinha. Com os meninos pode, da casa ao lado. — Apontou para um quadro que havia ali na sala, onde o time dos mesmos era representado. Os detonators — E, o mais importante de tudo... — fez uma pausa dramática. — Você é uma coelinha, integrante da maior irmandade dessa universidade. Mantenha-se no topo sempre! Você só faz parte de nós por que é sexy, gostosa e chama a atenção, então chame a atenção! — os olhares estavam vidrados nos da bela que ditava as palavras. — Antes de vocês receberem as suas orelinhas como um símbolo definitivo de uma bunnie eu mostrarei a vocês uma pirâmide.

Uma das meninas veteranas lhe entregou um quadro não muito grande. A curiosidade despertou em ______, o que iria ter ali? O quadro foi virado para as garotas sentadas nos sofás e algumas que estavam no chão. Era uma espécie realmente de pirâmide. Uma ilustração onde se mantinha um hanking.

— Esses rostos. — Apontou para as pequenas fotos que tinha ali. No mesmo instante a jovem focou os olhos no Park, a miniatura de sua foto estava no topo, com muitas estrelas ao seu redor. — Esses serão os seus alvos. — Riu de uma forma fofa e até mesmo pervertida. — E eu lhes direi o por quê... — Não era preciso nem argumentos, as figuras ali coladas eram as personificações da perfeição. — Kim Seokjin, ele é uma gracinha e apesar de parecer todo fofo e meigo fode pra caralho, é romântico e muito amigo. — Apontou para a sua figura. — Kim Namjoon. Ele é muito bruto, tem um sorriso lindo e é muito inteligente. O sexo é gostoso, melhor ainda se você for masoquista.  — Uma das veteranas disse "ô" e ouve-se mais um coral de risadas. Aquilo era tão surreal na visão da morena que ela mal poderia esperar pela festa. — Min Yoongi, o mais badboy do grupo. É sério, excitante, não mede as palavras e fode muito bem também.— A foto que estava colada no quadro realmente representava-o de forma séria, com um olhar lascivo. — Jung Hoseok, o mais alegre, amigo e bem, quer ser feliz? Seja amiga dele. Quer ver estrelas? Fode com ele.— Todas as calouras estavam atentas àquele quadro, guardando tudo o que era dito por Jennie. — Kim Taehyung, louco, divertido, e com um rosto e sorriso perfeito! É infantil na maioria das vezes, mas na cama, simplesmente maravilhoso. — Sorriu, lambendo os lábios. — Ah, Jeon Jungkook. Você vai querer foder com todos, mas vai clamar para ter ele. É louco por sexo, um viciado! Tem fetiche em coelhinhas, e é um gostoso depravado. — O dedo da lider apontou no momento para o tão esperado topo da pirâmide. — Park Jimin. Não está no topo atoa, suas gostosas. Além de líder dos detonators não fica com todas de nós, ele é seletivo, escolhe a dedo o seu alvo. E coelhinhas, desejem ser a escolha dele. Fode tão bem que são orgasmos atrás de orgasmos. É excitante até olhar nos olhos dele. Pode ter certeza, provou uma vez dele vai querer provar mais. Ah, esse homem é uma loucura! — Suspirou, sorrindo.— Há outros detonadores, mas o foco são esses por serem os mais famosos e os que andam com a gente. Alguma dúvida? — Perguntou. Alguém levantou a mão, esperando a oportunidade de perguntar. 

— Temos que ficar somente com esses?

— Oh, não. Podem pegar quem vocês quiserem deles. — A garota acentiu, abaixando a mão. — Mais alguma pergunta?

— Pode rolar namoro?

— Pode, não é proibido. E qualquer um dos meninos tem passe livre na nossa casa, coelhinha. Não se assustem ao acordar e esbarrar com algum deles pelos corredores. Principalmente só de cueca ou até pelado.— Todas abriram um sorriso largo e surpresos. As novatas mal podiam esperar para mais a noite, aquela bendita festa ia prometer muito! 

A orelhinha de coelhinho, sexo e garotos lindos e gostosos era o que mais se passava na cabeça de todas ali. 

— Vamos a coroação? Irei chamar as calouras até aqui para colocar o nosso símbolo, as orelhinhas! — As jovens levantaram, esperando ser chamadas.

E então os nomes começaram a ser proferidos, as orelhinhas eram postas em suas cabeças seguidos de aplausos animados. A morena levantou, quando ouviu ser nome ser pronunciado e andou até a frente de Jennie. Ela sorriu terna, colocando em sua cabeça a tiara de orelhas.

— Seja bem vinda, agora oficialmente. — os aplausos seguiram e a menina voltou a se sentar, ao lado de Seung que sorria para si.


                         (...)


Mais a noite. A movimentação pela irmandade era frenética. As veteranas arrumavam tudo para a grande festa que ali iria acontecer. As calouras foram proibidas de verem a arrumação, até por que era em homenagem à elas e Jennie queria que fossem surpreendidas em qualquer expectativa criada pelas mesmas. A caloura já estava arrumada, havia tomado banho quando ouviu sua colega de quarto falar que estava quase na hora e somente esperava para descer. O seu cabelo fora penteado pela própria Jennie Kim, a morena havia criado uma empatia maior com a novata de face tão bela quanto a sua. 

A jovem se admirava no espelho do quarto, encarando o seu reflexo naquele uniforme das coelhinhas, sorriu, um tanto nervosa e apreenciva. O vestido rosa claro era curto, a saia era rodada e continha brilho nas barras. Não haveria algo tão fofo e erótico como aquela roupa. Era sexy, explosivo. Nada que não fizesse jus ao nome das Playboy's bunnies.

— Pronta pra descer? — Seung apareceu na porta, exibindo um sorriso com covinhas adoráveis. Era possível já ouvir uma música tocando, murmúrios de pessoas falando e carros estacionando na rua.

A menor balançou a cabeça em confirmação, apenas, indo até a outra e segurando em sua mão. A maior sorriu, puxando-a pelo corredor indo rumo aos degraus da grande mansão.

Era a hora. A hora da universidade vamgloriarem as novas bunnies.


Quando pôs os pés no primeiro degrau seus olhos se encantaram com a decoração. Luzes rosas era o que iluminava aquela enorme sala já repleta de pessoas. Uma música sensual tocava, pessoas bebiam e quando perceberam a movimentação no alto da escada suas atenções foram roubadas de forma hipnótica. Desceu, aos poucos ao lado da nova amiga. Olhares fitavam-na de todos os ângulos, aquilo era revigorante aos seus olhos. Aquilo era o poder das bunnies.

— Quer beber? — Uma outra coelhinha apareceu em sua frente, sorrindo e lhe estendendo um copo. — É gostoso.

Bebericou, sentindo o gosto de álcool misturado com morango.

— É gostoso mesmo. — A outra riu, quando viu a menor dar mais um gole.

— E então caloura, já tem o seu alvo? — Riu, olhando ao redor e encontrando olhares fixados em si. — Por que você é alvo de quase todos. —Riu, negando com a cabeça.  — Se bem que, os melhores mesmo ainda não chegaram. — A loira a sua frente com piercing no septo olhou ao redor, não encontrando quem ela queria, os detonators.


Ah, e eles, naquele instante adentravam na mansão, recebendo olhares sugestivos de quase todas as mulheres que se encontravam ali, algumas das coelhinhas já fisgavam os seus alvos. 

Jungkook e Jimin andavam lado a lado. O Jeon fixava seus olhos na primeira bunnie que lhe passava pela frente, puxando para um beijo rápido e indecente. Ah, sexo, era o que passava pela sua cabeça. Muito sexo. Aquelas orelhinhas de coelho o deixavam louco. Seu pau já começava a endurecer e ele ao menos viu uma daquelas gostosas pelada na sua frente.

— E então hyung, vai pegar quem das calouras? Avisa logo que eu vou cair matando nelas. — ajeitou o pau de uma forma que não incomodasse tanto na cueca por estar com uma pseudo ereção.

Jimin olhou em volta, aqueles olhos captavam ao longe uma presença nova. Sorriu, assim que fixou bem o olhar na jovem que estava com uma bebida em mãos e conversava com Jennie.

— Vou ir naquela ali. — mostrou ao amigo. — Nossa que delícia ela, caralho.

— Ah, sério? — o olhar do Joen era de pura tristeza.— Eu já imaginava aqui eu metendo nela de quatro, de lado, ela sentan-... — O Park riu, aquele muleque era um tarado mesmo.

— Quem sabe outro dia? Hoje ela é minha. Depois eu te conto o quanto ela senta bem.— sorriu sacana, deixando o amigo no meio das pessoas e caminhando rumo a sua coelhinha.

Jennie interagia com a caloura, conversando com a mesma e apresentando algumas pessoas. _______ se sentia confortável na presença da morena e era possível enxergar que uma amizade forte surgiria dali.

Deu um gole em sua batida de morango — havia viciado naquela bebida — quando ouviu a voz de Jennie:

— Olha, Park Jimin está vindo para cá e os olhos estão faíscando em você. — Sorriu de lado, não encarando o outro, fingindo que ao menos sabia que o outro estava vindo até si.

Quando o mesmo se aproximou o suficiente para os rostos estarem quase colados, os olhares se encontraram.

— Oi Jennie. — O Park cumprimentou a amiga, ainda muito próximo da menor, ao menos olhou para a outra ali ao lado.— Nova coelhinha, uh? — Disse, se referindo a que estava em sua frente, com o corpo quase colado ao seu.

— Oi Jimin. — Jennie disse, sorrindo e saindo do lado da nova amiga para transitar pela sala, receber elogios, parar para conversar e sendo a Jennie Kim que todos admiravam. Não precisou de muito tempo até o Jeon lhe agarrar ali mesmo, cheio de tesão e uma vontade insana de meter.

— Você já deve ter percebido que sou uma caloura, Park Jimin. — Ah, aquela coelhinha era arisca, sabia jogar e não seria com o Park que ela deixaria de brincar um pouco.

— Uma beleza dessas não iria fugir dos meus olhos. Não precisei nem ver todas para focar em você, sabia? — Perguntou, enlaçando a cintura da outra. Caralho, aquela tensão entre eles chamavam os olhares. — Sabe que isso é um grande privilégio?

— Talvez eu me sinta honrada por isso, um dia.

— Você está me provocando, é isso? — Sorriu, puxando-a mais para si. — Quer me beijar aqui ou prefere que eu te leve pro banheiro? — Jimin falou rente ao ouvido da jovem, essa que abriu um sorriso safado ao ouvir as palavras do outro.

— Não tenho preferências com relação a isso. — Ah, e ali estava a passagem para o outro juntar as bocas em um beijo molhado, excitante e lascivo, e foi isso que fez.

A boca carnuda do Park era a coisa mais gostosa que se poderia provar na concepção da morena. O beijo, com certeza tomaria a primeira posição no seu hanking e a pegada, ah, agora ela entendia bem o motivo dele ser tão desejado e se manter no topo do quadro que lhe foi mostrado mais cedo. Não havia provado dos outros, mas tinha consciência que nenhum outro o superaria. A língua aveludada do mesmo se esfregava na sua, causando um calor em ambos os corpos. Uma chupada foi deixada na língua de Jimin. Era explícito o que aquele ato quis representar e o Park arfou só de imaginar. O mesmo mordeu de leve o inferior da menor, voltando a capturar a língua aveludada da coelhinha. Quem olhava por fora faltava pouco para se masturbar ali mesmo só de assistir o beijo daqueles dois. Era fantástico, desejoso e excitava à todos.

Quando o beijo deu-se por fim com selinhos sendo distribuídos, voltaram a respirar normalmente. Os olhos estavam firmes um no outro, parecia que para ambos só haviam eles ali.

— Não quer me mostrar o seu quarto? — Perguntou o líder dos detonadores, beijando o pescoço da caloura. 

— Não acha que está muito cedo? Eu realmente gostaria de ficar mais por aqui. — Voltou com o sorriso provocante, fazendo o outro acompanhar cada movimento seu.

— Não acho não. Sente isso. — Jimin levou a mão da menina até o meio de suas pernas, onde se encontrava uma puta ereção. — Vai me deixar assim? — fez um biquinho, muito mais sexy do que propriamente fofo.

— Acho que seria muita covardia, uh? E pensando bem, eu quero muito provar do seu leitinho. — Ah, Jimin estava perdido! Iria enlouquecer naquela noite com uma coelhinha daquelas.


Tentou pensar — Visto que naquele momento só conseguia pensar com a cabeça de baixo. Encarou a escada, olhou pela grande sala e puxou a outra para colar os corpos mais uma vez. Subir todos aqueles degraus tomaria tempo de mais, Jimin queria com urgência ter a sua coelhinha. Puxou a outra pela mão, andando por entre as pessoas e recenbendo olhares desejosos, tanto ele quanto ela. Abriu uma porta que provavelmente era um banheiro ou até mesmo, quem sabe, uma dispensa.

Não perdeu tempo, prençou o corpo da menor na parede e apaupou com vontade aqueles seios. Mordeu os lábios, olhando lascivo para _______ que devolvia na mesma intensidade aquele penetrante olhar.

— Você tem uma boca deliciosa, sabia? — Falou para a menor que sorriu negando com a cabeça.

— A sua também é tão gostosa. — Lambeu o inferior, apenas para provocar o Park diante de si.

Ah, Jimin não estava se controlando e tampouco queria. Puxou a saia da outra para cima, deixando visível a sua calcinha fio dental rosa e rendada. Puta merda, aquilo provocou uma fisgada tão grande no pau de Jimin que ele precisou levar uma mão até lá. Estava excitado ao extremo. Precisou fazer a jovem virar de costas para encarar aquela bunda arrebitada que fazia a calcinha sumir ali. Suspirou, passou as mãos nos cabelos e não resistiu em roçar o seu corpo no da outra. O seu membro ainda por cima dos tecido esfregava-se entre as nádegas da coelhinha. Era alucinador o fogo que crescia entre eles, parecia que a qualquer momento iriam explodir em chamas.

Jimin não perdeu tempo, não queria mais enrolar com aquilo e com urgência abaixou as calças, deixando as mesmas escorregar pelas suas pernas tão bem malhadas. Esfregou o membro por cima da cueca e soltou um gemido sôfrego. Puta que pariu que aquela garota a sua frente havia o deixado louco para fodê-la. E ele iria, com todo o prazer que se podia existir!

— Vem me chupar, uh? Coloca a sua boquinha nele antes de eu meter em você. — sussurrou no ouvido de ________, essa que sorriu, virando-se de frente para Jimin e deixando um beijo molhado nos seus lábios antes de descer e ficar diante da sua box preta. Sorriu, passou a língua na boca e desceu a peça íntima do Park. O seu pau pulou, quase acertando o rosto da morena. Segurou com firmeza a sua base, encarando Jimin fixamente e arrastando a sua língua devagar pela cabecinha molhadinha de pré gozo. Ah, Jimin não fez outra coisa se não gemer. A menor mexeu a língua freneticamente na glande, apenas brincando com a sanidade do Park. A blusa que o mesmo usava vez ou outra cobria aquela sua visão do paraíso, por esse motivo ele trouxe-a para cima,mordendo a sua barra e podendo ver então aquela gostosa agachada e com o seu pau na boca. Gemia abafado, tentando forçar o quadril para frente e foder aquela boquinha dos deuses.

— Ah, que delícia! Puta que pariu! — Rolou os olhos, mordendo com uma força exagerada a blusa pelo qual segurava com os dentes.

Ela, com afinco colocou tudo na boca, chupando enquanto alisava as bolas do maior.

Sem que ambos percebessem e pudessem impedir a porta do banheiro foi aberta e pela mesma apontou Jungkook. Os lábios do moreno se abriram e pelos mesmos quase caiu baba. Foi impossível não gemer vendo aquela sena ali.

— Mete o pé daqui Jungkook. — Jimin falou, ainda recebendo o sexo oral. A coelhinha encarou o Jeon por segundos, logo voltando a fitar Jimin não se importando com o outro. O desejo, o tesão era maior para isso.

— Não posso participar, Hyung? — Perguntou já segurando com firmeza o seu membro duro na calça de couro.

— Não. Vaza daqui e encosta a porta. 

— Não posso nem olhar? Me deixa só bater uma olhando essa gostosa te mamar.

— A-ah! Está tão gostoso Jeon... hmm...

—  Aish... isso é covardia. Por favor hyung.

—  Hoje não, eu quero ela só pra mim... vaza Jeon. —  fez um gesto exasperado, não tirando os olhos da outra que lhe mamava com vontade.

— Poxa... — formou um bico chateado nos lábios, reação essa que fez o casal rir. O Jeon obedeceu ao seu hyung, até por que ele o conhecia e sabia o quanto Jimin gostava de exclusividade. Encostou a porta e saiu procurando pela sua próxima vítima, quem sabe Seung ou Sungnye ou qualquer outra que lhe chamasse a atenção. Já havia ficado com todas as caloura, com excessão de ______ e para alguém como o Jeon sexo nunca era de mais. Se formos colocar na ponta do lápis, lá se foram mais de dez gazadas em uma única noite. Ah, como amava aquilo. Amava de mais!

De volta ao banheiro Jimin investia seu pênis na cavidade bucal da caloura, fazendo-a engasgar vez ou outra mas nada realmente banal. Quando sentiu que iria gozar segurou com firmeza nos cabelos da morena e estocou uma, duas, três vezes e então derramou sua porra direto na garganta. Jimin gemeu, urrou e soltou o ar com força dos pulmões. Deixou a blusa voltar para baixo e encarou com firmeza a que estava agachada.

— Sobe aqui, vem.— Ela levantou parando em frente ao rosto dele e deixando uma lambida na bochecha do Park.

Iniciaram um beijo molhado,ainda mais carregado de desejo e com o gostinho agridoce da porra do maior.

— Vira e empina bem pra mim, uh? — Ela obedeceu prontamente, se colocando como o outro ditou.

— Você vai meter em mim agora, Jimin? — Alisou a orelhinha de coelho com um falso olhar inocente. — Ah, eu quero tanto que estou piscando por você!

Eu já citei que Jimin estava completamente ferrado com uma coelhinha tão gostosa e sexy como aquela? Bem, ele estava.


Notas Finais


Foi isso amores. Me desculpem por qualquer erro ♡

Comentem o que vocês acharam! Quero muito saber se vocês gostaram ♡♡♡ Obrigada pelo carinho de vocês meus amores, muito muito mesmo ♡♡♡

Meu perfil: @SamiPvg

Até domingo que vem ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...