1. Spirit Fanfics >
  2. Playtime >
  3. Eleven

História Playtime - Eleven


Escrita por: Gabyrs61

Notas do Autor


Oioi! Mais um capítulo fresquinho, um pouco maior para vocês!
Boa leitura! <3

Capítulo 11 - Eleven


Fanfic / Fanfiction Playtime - Eleven

POV BRIANNA

Depois do que pareceu ser mais de mil fotos, o rapaz simpático que comandava a câmera tapou a lente enquanto sorria para mim – Foi perfeito. Quer uma amostra grátis? – Concordei indo em direção ao computador me deparando com uma mulher um tanto bela. Realmente a qualidade das imagens fazia total diferença.

Ele imprimiu uma foto me entregando – Caso não de certo, você tem uma a mais para colocar no seu portfólio curricular – O abracei gentilmente me despedindo. Infelizmente, gastara todo o meu dinheiro com o taxi para não chegar atrasada, o que me restava seria voltar a pé mesmo. Saí disfarçadamente no meio dos funcionários e segui rumo a meu apartamento.

A fria noite de Miami invadia o meu redor, apertei o casaco com força tentando me esquentar enquanto observava ao redor. Ouvi passos pouco atrás de mim, tentei espiar e vi dois homens. Engoli seco tentando caminhar mais rápido, porem com minha pressa e a falta de coordenação acabei tropeçando. Xinguei baixinho olhando para minha calça rasgada e a perna sangrando, limpando a palma da mão ralada quando fui surpreendida. Um dos caras passou correndo me assustando, enquanto o outro puxava minha bolsa.

Não tive tempo de ao menos gritar, eles subiram em uma moto e sumiram. – O que mais falta acontecer? – Perguntei em voz alta para o nada. Perdi meus documentos, meu celular, minhas poucas maquiagens e merda! Minha chave! Como eu iria entrar em casa agora?

Impossível ir ao chaveiro, não tinha dinheiro para abrir a porta. O que me restava era ir para casa de Anne. Que ficava do outro lado da cidade... Melhor não. Segui para o hotel com lagrimas nos olhos. Porque sempre que algo dava certo, outra coisa tinha que dar errado?

Entrei com pressa sem olhar direito para onde ia, esbarrando em alguém. Ergui o olhar para pedir desculpas me deparando logo com quem eu tentava esquecer. – Desculpa, tava com pressa – Ele franziu a testa me avaliando – O que houve com você? Porque está aqui essa hora? –

Balancei a cabeça em tom de brincadeira – Tava fazendo uma caminhada noturna por ai – Ele arregalou os olhos ao ver meu joelho – Praticando Parkour? Fala a verdade, o que houve? – Suspirei frustrada – Eu meio que fui assaltada – Ele me interrompeu – Aonde? Já foi na delegacia? –

- Ei calma! Eu to legal, mas fiquei sem minha chave; como a casa da Anne é muito longe vim direto pra cá. – Ele avaliou meus machucados com cuidado – Vem comigo. Vamos limpar isso – Neguei imediatamente – Não posso. Trabalho aqui esqueceu? Não posso ser pega no quarto de um hospede, principalmente do hospede mais caro do hotel! – Justin sorriu maliciosamente – Então não vamos ser pegos! – Concluiu me puxando pelo braço antes que eu pudesse argumentar.

 

POV JUSTIN

Entramos no elevador enquanto eu ligeiramente prendia a respiração tentando não entrar em pânico. A pressa para ajudá-la era tanta que eu me esquecera do medo. Brianna percebeu apertando meu braço como se quisesse me dar apoio. Chegando ao andar descemos apressadamente. Assim que entramos peguei o interfone erguendo um dedo pedindo um minuto enquanto falava – Amanhã logo cedo quero falar com o gerente. Urgente! – O rapaz gaguejou concordando.

Olhei para ela que estava sentada na poltrona olhando para as mãos sem graça – Ei. Relaxa, não vou te prejudicar. Agora vamos cuidar desses machucados – Conclui indo em direção ao armário com a caixinha de primeiro socorros – Acho que seria melhor se tirasse a calça. Minha vez de te emprestar uma roupa – Gargalhei de sua cara enquanto entregava uma samba canção. Brianna, ainda vermelha seguiu rumo ao banheiro.

- O que sua namorada vai pensar se me encontrar aqui, vestindo sua cueca? – Ela perguntou saindo do banheiro sem graça. Dei de ombros – Já te falei que ela não e minha namorada, pelo menos não de verdade. Apenas na frente das câmeras... Ontem tive que passar uma tarde com Leslie, fotos já estão nas redes sociais – Ela concordou rapidamente sentando de frente para mim. Seu joelho continuava pingando sangue – Vou passar o antisséptico, tudo bem? –

Nem esperei sua resposta limpando o máximo que consegui – Brianna... Eu acho que terá de levar alguns pontos. – Conclui olhando de onde realmente vinha todo o sangue. Um buraco localizado na perna, pouco acima do joelho. Ela analisou cutucando a pele – Devo ter batido na ponta de alguma coisa. Amanhã passo no hospital antes de começar o expediente – Coloquei um dedo na sua boca a silenciando – Vou pedir o carro e vamos para o hospital agora, de lá direto para a delegacia. E não adianta negar –

Brianna resmungou baixinho enquanto eu ligava para meus seguranças – A porta tá aberta, preciso de vocês; com sigilo – Dois minutos depois meus dois colegas gigantes entraram – Solicitou nossa ajuda senhor? – Concordei a fazendo levantar – Lembram da Brianna né? Ela foi assaltada agora a pouco, caiu e acho que precisa de alguns pontos na perna – Expliquei enquanto gesticulava.

- Eu to bem, serio mesmo! – Kevin abaixou pedindo permissão para ver o ferimento – Com certeza vai ter que levar alguns pontos. Vamos? – Ela negou enquanto eu concordava – Pegue ela no colo se for preciso. – Ela tampou a bunda graciosamente enquanto Kevin a erguia nos braços – Não seria melhor se ficasse aqui senhor? – Ele questionou enquanto eu negava – Obvio que não! Eu fico no carro se for o caso, mas quero acompanha-la; senão ela pode fugir – Conclui arrancando um sorriso de seu rosto.

- Não precisa, é serio. Eu posso me virar – Sorri mesmo com seus resmungos, Brianna não deixava de ser encantadora, enquanto entravamos no carro. – Qual hospital senhorita? – Ela deu de ombros passando um endereço. Chegando na porta ela levou a mão na testa – Merda! Esqueci que perdi minha carteira! – Neguei – Para com isso, um amigo ajuda o outro quando precisa. Infelizmente não vou poder segurar na sua mão, então Kevin vai no meu lugar. – O grandalhão deu um leve sorriso tirando o paletó e dobrando as mangas casualmente, ajudando-a a descer do carro e indo em direção ao pronto socorro enquanto eu me enterrava no banco ignorando olhares curiosos na direção do carro nem um pouco simples.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...