1. Spirit Fanfics >
  2. Playtime >
  3. Heartbreaker

História Playtime - Heartbreaker


Escrita por: alourobertinha

Notas do Autor


VOLTEI... UHUL.
Bom, primeiro eu gostaria de falar que esse capítulo não ficou como eu esperava, mas espero que gostem.
Segundo, nos próximos capítulos eu estarei explicando o que aconteceu nessas semanas que se passaram, pois sei que tudo está meio confuso, andei meio sem inspiração e eu precisava fazer o casal brigar um pouco, mil perdões.
enfim, espero que gostem e até amanhã, beijinhos no coração <33

*Desculpe pelos erros ortográficos.

Capítulo 25 - Heartbreaker


Fanfic / Fanfiction Playtime - Heartbreaker

Semanas depois [...]

Selena P.O.V

Faz semanas que eu e Bieber não temos um encontro direito, desde que ele teve esse problema com a policia está tendo que resolver tudo às presas pra que seus pais não saibam de absolutamente nada, não sei e nem pretendo saber como ele esta resolvendo tudo isso, mas parece que isso anda afetando nosso relacionamento, pois o mesmo anda distante, não me liga e muito menos me procura, quando ligo não atende e quando atende está sempre com presa dizendo que precisa resolver algo, sempre fugi de relacionamentos por causa disso e o que isso indicava? Um fim péssimo de um relacionamento que tinha tudo para ser perfeito, mas talvez eu e ele não estivéssemos prontos para assumir algo tão sério como isso.

[...]

- Alô – falei sonolenta.

- Sel? – Uma voz feminina perguntou e aquela voz, eu reconhecia... Miley.

- Vadia, que saudades – falei rindo e ainda sonolenta.

- Como você se sente? Eu fiquei sabendo pelo Chaz, nunca pensei que ele faria isso com você – Miley disse e eu fiquei sem entender.

- Do que você tá falando Miley? – perguntei confusa.

- Ah meu deus, você ainda não sabe – a loira disse num tom de voz estranho.

- Não sei o que? – perguntei.

- Nada, deixa pra lá – disse finalizando o assunto.

- O que aconteceu Miley? Conta-me, agora – falei irritada.

- Não deveria falar isso por telefone, meu deus, o Chaz vai me matar – a loira dizia desesperada e antes que eu pudesse falar algo a mesma disse – Estou indo pra sua casa – e desligou.

[...]

Por mais que eu não quisesse, por mais que minha mente soubesse que a ultima coisa que eu deveria fazer era chorar, eu simplesmente não conseguia controlar as lágrimas, saber que ele estava me apunhalando pelas costas com uma outra qualquer era demais, não posso culpa-lo, afinal eu sempre disse que não desejava algo tão serio, mas pela primeira vez eu estava realmente tentando ser menos Selena e ser mais coração aberto, mas parece que eu estava apenas perdendo meu tempo achando mesmo que Justin seria tolo de estar só comigo, parece que a tola nessa historia era eu, pois eu estava realmente só com o menino dos olhos misteriosos, meus olhos ardiam bastante e meu coração doía, muito, na verdade.

“Você e eu fizemos uma promessa

Na alegria ou na tristeza

Não acredito que você me decepcionou

Mas a prova está no jeito como isso dói

Por meses a fio eu tive minhas dúvidas

Negando cada lágrima

Eu queria que isso acabasse agora

Mas sei que ainda preciso de você aqui”

 

Quanto mais Miley implorava pela minha calma, mais nervosa e desesperada eu me encontrava, pensei que depois de todas as decepções que tive em minha vida, nada mais iria me abalar, mas parece que esse idiota deu um jeito de estragar tudo e fazer com que eu me sentisse uma inútil, um lixo, uma adolescente iludida que acredita em quaisquer juras de amor.

“Você diz que sou louco

Porque acha que não sei o que você fez

Mas quando você me chama de "amor"

Eu sei que não sou o único“

 

- O que você vai fazer agora? – Miley perguntou nervosa.

- O que eu vou fazer agora? – gritei chorando – Eu vou matar esse idiota, não acredito que fui tão ingênua,

- Calma Selena, esfria essa cabeça e amanhã iremos resolver isso, qualquer coisa me liga, estarei aqui sempre, ok? – apenas assenti e a loira se retirou do meu quarto, enquanto eu caia no choro novamente.

“Você tem estado tão ocupado

Agora, infelizmente, eu sei o porquê

Seu coração é inalcançável

Apesar de, só Deus sabe, você tem o meu”

 

Era essa a sensação de se sentir traído, mas afinal o que estaria passando na cabeça de Bieber, me pergunto como ele teve coragem depois de tudo que contei a ele, depois de todo meu drama com meu ex-namorado, mesmo contando á ele que eu havia sofrido muito por traições familiares e amorosa, o idiota vai lá e faz isso comigo, como eu posso continuar gostando de alguém desse tipo? Talvez Miley estivesse certa e fosse melhor eu resolver isso amanhã ou então eu poderia ir agora mesmo quebrar a cara desse imbecil.

“Eu amei você por muitos anos

Talvez eu não seja o suficiente

Você despertou o meu medo mais profundo

Mentindo e nos destruindo”

 

Justin P.O.V

Dava pra escutar socos e porradas em minha porta, quem seria tão louco de perturbar a essa hora? Rapidamente corri para a sala e abri a enorme porta que estava quase sendo derrubada, pensei ser um ogro querendo me matar, mas na verdade era Selena, a morena estava com uma péssima aparência, cara de choro, maquiagem borrada, estava num estado deplorável, fazia alguns dias que não nos víamos, a morena não falava nada só me encarava e chorava, muito.

- Meu amor – me aproximei da mesma – Aconteceu algo? – assim que perguntei a morena me olhou com cara de nojo e eu não entendia.

- Imbecil – a morena dava socos em meu peitoral e gritava – Idiota, estúpido, como você pode? – a mesma caiu em minha frente, enquanto chorava.

- Quem te contou? – perguntei levantando a mesma e a carregando até o sofá.

- Miley – Selena continuava chorando, aquilo partia meu coração, mas eu não poderia contar o porquê fiz tudo aquilo, ela com certeza me acharia o cara mais nojento desse mundo e talvez eu realmente fosse um imundo.

- Eu não queria te magoar, juro, eu te amo como nunca amei ninguém antes, na verdade eu não sei se sabia o que era amar até te conhecer – falei tentando acariciar a pele macia da morena que soluçava de tanto chorar.

- Não posso mais, você sabe quantos sapos eu engoli pra finalmente assumir que te amava? – ela gritou  e eu apenas abaixei a cabeça, pois estava totalmente errado e não tinha argumento algum – Eu passei por cima de qualquer orgulho só pra poder dizer o quão você era importante pra mim e você vai e faz isso, você simplesmente joga tudo fora e por que Bieber? Por quê? – Selena perguntou.

- Você não entenderia – falei ainda de cabeça baixa.

- Realmente, eu nunca entenderia – Gomez se levantou do sofá, enxugou suas lágrimas e disse antes de me deixar – Nunca mais olhe na minha cara e finja que tudo que aconteceu foi uma brincadeira entre dois idiota, finja que não rolou sentimentos ou pelo menos finja que eu nunca existe na sua vida, porque com certeza eu farei isso – a mesma se virou e caminhou em direção a porta, me deixando ali sozinho e lamentando pela grande perda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...