1. Spirit Fanfics >
  2. Please, don't say you love me - A história se repete. >
  3. Capítulo 16 - Verdade ou mentira?

História Please, don't say you love me - A história se repete. - Capítulo 16 - Verdade ou mentira?


Escrita por: princessbugboo

Notas do Autor


Olá minhas crianças. Quanto tempo não é verdade? Já vai fazer quase dois anos desde que eu atualizei pela última vez a fanfic e fiquei me questionando se ainda tem pessoas que querem que eu continue ela.
Eu tenho alguns capítulos prontos que cheguei a fazer e nunca postei ainda naquele ano.
Então, se ainda quiserem que eu coloque um ponto final. Comentem pfvr.
De qualquer forma, obrigada por tudo. Estarem com você naquela época foi incrível bom.

Capítulo 17 - Capítulo 16 - Verdade ou mentira?


Marinette.

 

O sonho era tão real, podia sentir as emoções de Safira aflorar dentro do seu peito e em um solavanco, Marinette chorou. Braços finos e fortes a embalaram, não havia percebido que estava deitada em uma cama fofa e macia, não sabia nem o que havia acontecido. Mas dentro de seu peito, ela carregava o vazio, como se tivessem tirado algo dentro dela.

— Se acalma. — Escutou a voz de Alya, agora sabia quem a abraçava. A mão de sua melhor amiga alisou seus cabelos carinhosamente. — Sonho ruim? — Perguntou. Marinette não conseguia falar, sua voz parecia travada em sua garganta enquanto chorava. Conseguiu apenas assentir com a cabeça e sentiu sua amiga suspirar próximo de seus cabelos. — Sonhos não podem fazer mal, Mari. — Ela disse.

— E-eu s-sei. — Gaguejou, ela havia dito isso para o Chat Noir. Mas aquele sonho, era tão diferente dos outros que havia tido. 

— Amanhã você estará se sentindo melhor. — Alya disse e Marinette assentiu. Sabia que ela só estava tentando confortá-la de alguma maneira, soltou um suspiro baixo e passou a mão em seu rosto limpando as lágrimas que caiam. Meia hora depois, Marinette conseguiu voltar a dormir com Alya a abraçando.

 

***

 

Marinette acordou com Alya toda enrolada em si, sentiu vontade de rir com o estado de sua melhor amiga. Tomou todo o cuidado possível para se levantar sem despertá-la e quando conseguiu, quase tropeçou em Chloé que dormia no chão. Nas pontas do pé, caminhou em direção a porta do quarto e saiu do cômodo. Olhou para si mesma e percebeu que não estava com suas roupas da noite anterior, mas sim com uma enorme camisa branca que cobria até suas coxas e então percebeu que não se lembrava de muita coisa. Além da vaga lembrança e a sensação de querer chorar novamente atingi-la, como poderia se sentir daquela forma por algo que havia acontecido tanto tempo? Em passos calmos, ela desceu as escadas, percebeu que o cômodo estava muito bem limpo apesar da festa que havia ocorrido. Caminhou em direção a cozinha e avistou Adrien pegando um pouco de café. Quando ele se virou, sentiu o sangue subir para suas bochechas, Adrien era extremamente sexy logo de manhã, com os cabelos bagunçados e com um sorriso torto que tirava o fôlego.

— Eu acho que você deveria fazer das minhas roupas as suas. — Ele disse, quebrando o silêncio entre eles. Marinette se aproximou dele e o abraçou, encostando seu rosto contra o peito nu de Adrien. Não demorou para que ele a envolvesse em seus braços também.

— Por que? — Perguntou de forma curiosa e subiu seu rosto até o pescoço dele, seu ato, fez com que ela sentisse o corpo de seu namorado se arrepiar.

— Você fica extremamente sexy assim. — Adrien sorriu e bebeu um gole do seu café. Marinette riu baixo e depositou um beijo na curvadora do seu pescoço.

— Está me dizendo que eu só fico sexy com suas roupas? — Brincou e Adrien riu, era gostoso ouvi-lo rir em plena manhã. Quase a fazia se esquecer da sensação que tinha após a lembrança na noite anterior.

— Você é a sensualidade em pessoa. — A respondeu e sentiu seus lábios colarem em sua testa antes de beijá-la. Fechou os olhos e aconchegou mais nos braços dele, precisava disso. — Você se lembra de algo na noite anterior? — Perguntou de repente.

— Além de que eu estava jogada no banheiro vomitando? Não. — Marinette riu, mas sentia-se preocupada com a breve lembrança. — Você por acaso me vestiu? Por que não dormimos juntos? — Franziu a testa em uma careta.

— Porque eu não sei também o que aconteceu. Estou querendo saber. — Marinette percebeu uma linha de preocupação em seu rosto, mas também um pouco de irritação. Podia escutar algumas risadas e passos vindo na direção deles, quando Marinette se virou um pouco, seus amigos entravam na cozinha sem cerimônia.

— Bom dia para vocês. — Nino empurrou levemente ela e Adrien para o lado. Alcançou a cafeteira e despejou o líquido quente em uma xícara.

— Dormiram bem? — Kalet abriu um sorriso cheio de insinuações.

— Poderíamos ter tido uma noite melhor. — Adrien resmungou.

— O que aconteceu ontem? — Perguntou. Seus amigos se entreolharam antes de os fitarem.

— Vocês não se lembram? — Alya perguntou.

— Vocês beberam muito e então apagaram literalmente. A gente só os arrastou para o quarto. — Chloé fez um pequeno bico com a breve resposta antes de tomar o lugar de Nino e pegar uma xícara de café.

— É verdade. Vocês nunca beberam? — Antoine resmungou, parecendo um pouco irritado com a situação. Marinette e Adrien se entreolharam, aquilo era verdade ou mentira?

— Vocês estão falando sério? — Sussurrou e seus amigos assentiram com a cabeça. Sentiu seu rosto esquentar ainda mais. — Desculpa. — Murmurou.

— A gente não se lembra. — Adrien parecia constrangido também.

 


Notas Finais


É isso bebês.
Peço desculpas por ter parado com a postagem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...