1. Spirit Fanfics >
  2. Please, don't say you love me - A história se repete. >
  3. Capítulo 18 - Animalesca part 1

História Please, don't say you love me - A história se repete. - Capítulo 18 - Animalesca part 1


Escrita por: princessbugboo

Notas do Autor


Olá meus amores, desejo boa leitura.
E devo dizer que estava morrendo de saudades de escrever sobre eles ah <3

Capítulo 19 - Capítulo 18 - Animalesca part 1


Adrien.

 

— Você tem certeza que não quer voltar? — Plagg ria enfiando um pedaço do queijo fedorento goela abaixo. Adrien não conteve uma careta, ainda não sabia como ele gostava tanto de camembert.

— Se você não parar irei chutá-lo para fora do quarto. — Ameaçou. Plagg ainda ria desacreditado.

— Eu faria melhor. — O kwami girou pelo quarto até se aproximar de Adrien mais uma vez. — Meu queijo, eu não consigo dormir bem sem você. Fique comigo. — Plagg dizia teatralmente para o pedaço de queijo fedorento e abocanhou.

Adrien não pode responder o seu companheiro quando barulhos vindo do lado de fora chamaram sua atenção. Seu olhar caiu no Kwami que suspirou.

— Porque eu nunca poderei ser feliz com o meu precioso?

— Plagg, mostrar as garras. — E ele fora sugado para o seu anel.

 

***

 

Paris estava um completo caos e não foi difícil identificar o motivo. Parada perto da torre havia uma pessoa estranha ali, ainda que estivesse acostumado com pessoas inocentes serem akumatizadas sabia que esse não era um dos casos. O uivo alto saindo do fundo de sua garganta provocava calafrios quando animais se aproximavam da mulher e independente da espécie pareciam adotá-la como seu alfa.

— Qual a situação? — Perguntou ao se espremer ao lado de Ladybug atrás da proteção de um prédio. Volpina, QueenBee, WolfWhite e Turtle também estavam ali.

— Precisamos achar onde o akuma está.

— Isso se tiver um. — WolfWhite suspirou.

— E tem. Veja como ela uiva e encosta no colar. — QueenBee apontou o dedo. — O colar dela se ilumina quando invoca seus poderes. — Disse. 

— Você acha quê..

— Provavelmente. — Respondeu.

— Então é fácil se for somente o colar. — Adrien disse analisando a situação toda. Reparando na forma que os animais agiam com o chamado.

— Nunca é fácil. — Disse Wolfwhite. — Pode ser uma armadilha. — Alertou fazendo todos suspirarem. Não dava para descartar as possibilidades desde o último chamado. A felina assombrando seus mais profundos pensamentos ao deixá-lo paralisado. A ameaça dita e falada dando razões para temerem. Mas ainda assim a função de todos era proteger aquela cidade.

E como se compartilhassem do mesmo pensamento, ele e Ladybug se levantaram juntos. Adrien captou o seu olhar e sabia que ela tinha a mesma força que ele ainda que o medo pudesse se fazer presente.

— Temos que afastar esses animais das pessoas. — Adrien constatou a agressividade crescente. — E depois, vamos lidar com o akuma. — E como se Marinette fosse a grande líder, todos concordaram sem questionar.

Os animais começaram a serem soltos. Violentos com as pessoas que corriam por todos os lados. QueenBee e Volpina foram para o lado oeste enquanto Turtle e Wolfwhite para o leste. E ele e Ladybug para onde estava a akumatizada.

—  Como nos velhos tempos? 

— Como nos velhos tempos, gatinho. — Ele a viu sorrir antes de se lançar e Adrien a acompanhou, se pendurado no poste de luz quando a atenção da akumatizada foi parar sobre eles.

— Tenho certeza que se miasse teria um exército melhor que cachorros.

— O único gato que quero está na minha frente.

— Sinto muito em informar, mas esse gatinho já tem dona. — Disse saltando para o chão e girando o bastão.

— E eu sou a dona. — Isso fez com que Adrien se surpreendesse. Fosse pela leveza em sua voz ou a brincadeira que raramente ela fazia em batalha. Mas ali estava ela, criando uma barreira de proteção para eles e brincando com a situação. Talvez fosse para dissipar a tensão, mas ainda assim, o seu lado Chat Noir havia gostado. — Cuidado. — Ela o puxou quando um cachorro passou de forma feroz ao seu lado. — Presta mais atenção, gatinho. — Alertou.

— Obrigado my lady. — Sorriu satisfeito. 

— Dessa vez vocês não irão escapar. Eu vou conseguir os miraculous para Hawk Moth. Ataca-os. — A criatura os fitou com raiva e num passe, cachorros passaram a latir na direção deles. 

— Você pode tentar animasleca. — Adrien riu baixo e os olhos da akumatizada semicerraram. Sabia que deveria brincar menos e fazer mais, estava consciente que as coisas começariam a mudar por ali.

Quando os animais começaram a atacar, Adrien tentou desviar de todos. Pulando com o seu bastão e acertando até mesmo em alguns, ainda que o fizesse ficar triste na possibilidade de feri-los gravemente.

Eles não sabiam o que estavam fazendo. Mal percebeu quando o ioiô de Ladybug agarrou em sua cintura e o puxou com força para longe da confusão, escondendo por trás de um dos prédios enquanto eram sendo farejados pelos cães de caça.

— Não iremos conseguir dessa forma. — Ladybug o puxou para acima do prédio, tentando os manter longe da raiva exposta. — Os animais estão simplesmente loucos e não conseguimos chegar perto o suficiente. — Constatou quando avistou um dos pássaros voar em sua direção para um ataque.

— O que faremos então? — Ele perguntou se colocando de costa para a joaninha. Dessa forma poderiam ter uma visão mais ampla.

— Eu percebi que se formos encostados, nos tornaremos tão animais quanto. — A joaninha disse girando o ioiô para fazer um escudo. — Por isso não devemos deixar ser atacados. O seu comando de voz só é acionado quando ela encosta no colar. Você percebeu? — E ele poderia? Estava mais ocupado em não virar comida de cachorro.

Mas Ladybug é claro que perceberia. Ela reparava mais em detalhes que o Chat Noir. Soltou um suspiro baixo e se encostou mais nela.

— O que pensa em fazer? — Questionou.

— No momento, tentar chegar perto dela e não deixá-la mais encostar no colar. — Ela respondeu e em seguida se afastou um pouco. — Talismã. — Um ioiô de brinquedo caiu na mão da joaninha que olhou sem entender muito.

— Seja o que for que tem que fazer, faça rápido. — Ele pediu ao apontar em direção a animalesca que era sendo erguida pela quantidade de pássaros. Ladybug assentiu com a cabeça e pularam juntos para trás quando a akumatizada pousou no prédio.

— Vocês acharam mesmo que iriam conseguir escapar? — Animalesca riu causando um calafrio em sua espinha. Adrien resolveu dar um passo para frente quando foi segurado pelo rabo.

— Agora não, gatinho. — Quando entendeu, pode avistar seus companheiros de batalhas terem sido pegos pela akumatizada. QueenBee, Wolfwhite, Turtle e Volpina estavam todos ali. Se fugir de animais agressivos estava sendo difícil, fugir dos heróis era ainda pior.



 


Notas Finais


Eh isso bebês
como eu disse ainda não tenho um dia para postar os capítulos e até lá, estarei postando de forma aleatória e sempre que possível.
Comentem, me digam o que andam achando. Eu amo ler os seus comentários <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...