1. Spirit Fanfics >
  2. Please, don't say you love me - A história se repete. >
  3. Capítulo 21 - O céu é mais bonito a noite.

História Please, don't say you love me - A história se repete. - Capítulo 21 - O céu é mais bonito a noite.


Escrita por: princessbugboo

Notas do Autor


Devido a algumas correrias diárias eu não consegui postar o capítulo antes.
Mas cá estamos nós <3
Espero que gostem []
Sim, tem um pouco +18 mas nada tão explícito q

Capítulo 22 - Capítulo 21 - O céu é mais bonito a noite.


Marinette.

 

Sabia que não deveria se encontrar às escondidas com Adrien. Sabia que deveria ter dito não para a mensagem ou talvez não deveria nem tê-lo procurado no meio da noite. Mas a verdade é que Marinette estava gostando da adrenalina que reacendeu cada partícula do seu corpo como um vulcão preste a entrar em erupção. E ainda assim, esse era um dos raros momentos que precisava se encontrar com ele sozinha - sem sua kwami. - Os olhos cristalinos se encontraram com os verdes-esmeraldas. Adrien parecia tão ansioso quanto Marinette quando esta correu em sua direção e pulou sobre ele.

— Você veio. — Disse afundando o rosto na curvatura do pescoço de seu namorado. Adrien passou os braços ao redor do seu corpo e a puxou com ele para que sentasse.

— Desde quando não cumpro algo? — Perguntou. O sorriso se alastrando em seus lábios como de uma criança que acabará ganhar o seu doce preferido.

Em meio a praça deserta, Marinette não se importou de passar as pernas ao redor dele assim que se acomodou melhor em seu colo. 

— Só achei que teria dificuldade. — Da fortaleza que era a sua casa, concluiu silenciosamente. 

— Eu tenho os meus jeitos quando o assunto é vir ver a minha garota. — E então, ele a beijo. Era calma e lento, mostrando saudades mas também cheio de paixão que carregavam um pelo outro. E Marinette pode concluir ainda que silenciosamente que amava mais do que tudo quando seus lábios moldavam sobre os dela e a beijava com tanta ternura como fazia agora.

Deixou sua mão afundar nas madeixas louras e só separou seus lábios dos dele quando seus pulmões imploravam por ar. 

— Você vai me falar sobre o seu sonho? — Perguntou. Marinette se ajeitou mais sobre ele deixando seus pensamentos alcançarem novamente Kizar e Safira, então seus olhos focaram mais uma vez em Adrien.

Sabia que o seu destino deveria estar enlaçado com o de Chat Noir, assim como Kizar era o destino de Safira. Mas se tudo corresse como deveria, então porque sentia que o seu coração ia explodir diante do olhar de Adrien? E assim como Safira, sabia que era amor. 

Deixou seu polegar tocar gentilmente a bochecha de seu namorado e levou até seus lábios, contornando-os e tentando gravar no fundo da sua mente cada traço dele.

— Você acha que no futuro ainda estaremos juntos? — Adrien não pareceu surpresa com sua pergunta. Muito pelo ao contrário, ele a olhava com uma adoração que sentia uma onda de calor invadir seu corpo. Os braços se afirmaram ainda mais em sua cintura quando seus lábios percorreram da ponta do seu nariz, roçando em seus lábios e mordiscando de leve seu queixo, causando-lhe um arrepio e a fazendo fechar os olhos.

— Você está me perguntando se ainda continuarei te amando? — A voz rouca era a sua ruína. Tombou a cabeça mais para trás quando a boca faminta de Adrien percorria por sua garganta, arrancando-lhe um arfar de seus lábios.

— Sim. 

— Eu sempre irei amar você. — Adrien subiu com a mão em seus cabelos e os segurou com firmeza, empurrando sua cabeça para ele quando seus lábios mais uma vez se encontraram em uma explosão de sentimentos. 

 

Não sabia como, quando ou em qual momento atravessaram o apartamento sem que chamasse atenção de seus pais.  Mas agradeceu pelo sono pesado de Sabine e Tom quando o sentimento de luxúria se alojou em seu peito. O proibido transformando em um prazer descomunal quando empurrou Adrien para se sentar em sua divã. 

— Você tem certeza? — Ele ergueu as sobrancelhas transformando um grande V. Marinette abriu um sorriso lascivo ao jogar o moletom para longe.

— Bom, se você quiser ir embora eu não vou obrigá-lo a ficar. — Disse levando o indicador até a alça de sua blusa. Desceu deixando-a ficar até a metade do seu ombro. — Mas aposto que seria um desperdício não aproveitarmos. — E lá estava o fogo. A faísca em um único olhar a desejando de uma maneira que a fazia se sentir a garota mais sortuda do mundo. Assim como a mais linda e a mais desejada. Adrien esticou sua mão e agarrou a sua cintura, puxando-a com certa delicadeza. Ele enfiou o rosto em sua virilha ainda que por cima da calça e subiu, fazendo uma onda de calor percorrer por todo o seu corpo quando os lábios quentes alcançaram a pele exposta de sua cintura. Ela afundou as mãos em seus cabelos.

— Deixa que eu termino agora. — Murmurou com a voz abafada. E o olhando se deliciar com cada parte do seu corpo sendo descoberto a medida que ele ia subindo, Marinette sabia que o deixaria fazer qualquer coisa com ela desde que continuasse a olhá-la daquela maneira tão descarado e desejoso.

 

Enrolada em robe rosa-bebê, Marinette contemplava o céu na sacada do seu quarto com a cabeça encostada no peito desnudo de Adrien. Ele estava vestindo apenas uma bermuda por sua vez, esquecendo-se completamente de sua camiseta jogada pelo seu quarto. Ela se aninhou ainda mais em seus braços em busca do seu calor que a acalmava tanto.

— Eu não sei porque as pessoas não fazem com mais frequência.

— O quê? — Perguntou em meio a um bocejo. Adrien acariciava os seus cabelos o que tornava ainda mais difícil de se manter acordada.

— Contemplar a noite. O céu é mais bonito a noite, sabia?

— Uhum. — Ela escutou Adrien rir, mas não se importou, havia se rendido ao sono e aos seus carinhos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...