1. Spirit Fanfics >
  2. Please, don't say you love me - A história se repete. >
  3. Capítulo 1 - A bruxa má está de volta.

História Please, don't say you love me - A história se repete. - Capítulo 1 - A bruxa má está de volta.


Escrita por: princessbugboo

Notas do Autor


Amores, venho deixar o primeiro capítulo da continuação de Please.
Espero que gostem e muitas coisas está para vir.
Boa leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo 1 - A bruxa má está de volta.


Adrien.

 

— Você não vai mesmo perder para uma garota não é? — Escutou Nino logo ao seu lado. Eles haviam feito uma aposta sobre quem venceria em uma chave de braço, Adrien ou Marinette. Só que seus amigos fazendo pressão chegava até mesmo deixá-lo nervoso. A garota sorria animada enquanto ele não conseguia movimentar nem se quer um centímetro. Como ele podia competir com a Ladybug? 

— Não coloque nossa dignidade no lixo. — Disse Antoine do outro lado. Adrien sentia o suor frio escorrer em seu rosto.

— Vamos Adrien, não entrega os pontos só porque gosta dela. — Kalet bateu contra a mesa e Adrien respirou fundo. Ele precisava fazer algo urgentemente. 

— É claro que isso já está no papo. — Alya riu olhando de relance para suas amigas. 

— Mulheres podem ser muito bem mais fortes. — Chloé jogou os cabelos para trás, como quem mostrasse superioridade. Ele precisava urgentemente fazer algo, se continuassem a falar daquela maneira, é claro que ele não venceria na chave de braço. Como se o seu corpo tivesse vida própria, ele jogou seu corpo por cima da mesa e roubou um beijo da garota, fazendo com que ela fraqueja-se no braço e ele conseguisse derrubar. Quando afastou seus rostos, Marinette se encontrava corada o fazendo rir. 

— Nem me diga que isso é trapaça. — Ele sorriu fazendo com que a sua garota o lançasse um olhar feio e então seus amigos o puxaram para trás com intuito de comemorar. 

— Você foi muito bom. — Nino gritou.

— Eu realmente estava duvidando de você. — Antoine disse e Adrien riu. 

— Você conseguiu, nossa dignidade está intacta. — Kalet jogou os braços para cima e Adrien mediu sua força. 

— É claro que garotas não conseguem ganhar em uma chave de braço. — Ele mordeu o lábio inferior. 

— Hey, isso foi trapaça. — Escutou Alya bravejar e Chloé com os braços cruzados logo ao seu lado, entretanto, Marinette soltava risadinhas.

— Deixa ele, meninas. Deixa ele achar que realmente ganhou. — Marinette disse fazendo com que Adrien fizesse cara feia para ela. — Depois eu e ele teremos uma revanche. — Ela piscou para ele. Adrien abriu um largo sorriso. — Vamos garotas. — Disse puxando as meninas para longe deles. 

— Olha só, ele ta com tudo. — Antoine zombou batendo seu ombro contra o dele. 

— A gente sabe muito bem do que se trata dessa revanche. — Kalet riu de si mesmo.

— Será que Alya também gostaria de fazer essa brincadeira? — Nino perguntou arrancando risadas de todos.

— Vocês já se perguntaram se na verdade a revanche é ela me socando? — Adrien questionou e seus amigos negaram com a cabeça.

— Olhares cara, olhares. — Nino murmurou. — Eles sempre mostram a verdade. — Disse. 

— E aquele olhar era mais tipo como mesmo? — Antoine perguntou. 

— Amor. — Kalet respondeu. Adrien sabia que seus amigos não tinham mais jeito algum, entretanto, ele gostava daquele modo deles. Eles caminharam até os armário da escola. 

— Então, vamos passar a virada de ano todos juntos? — Nino perguntou. 

— Eu acharia bacana, sabe, nosso pai não está aqui mesmo. — Kalet respondeu. Adrien pegava seu casaco e colocava por cima do ombro. 

— Podemos ficar na minha casa. — Sugeriu, fazendo os rapazes o olharem em surpresa. Ele passou a mão por trás da nuca. — Meu pai não estará aqui. Ele vai viajar, então a casa será toda nossa. — Ele sorriu e viu os olhos dos rapazes se iluminarem. 

— Então quer dizer que a casa será toda de vocês? — Aquela voz, ele já havia escutado em algum lugar, quando se virou para saber quem era se surpreendeu. 

— Quer dizer que você voltou? — Nino sorriu. Era verdade que desde o que aconteceu com ladybug, Lila não havia parecido mais. Entretanto, a garota parecia diferente. Sua pele estava mais bronzeada e seus cabelos levemente mais claros. Mas seus olhos, eles dedurava sua frieza. 

— Quem é ela? — Um dos gêmeos perguntou.

— Sou Lila Rossi. Vocês são? — A morena ergueu uma sobrancelha e os encarou. 

— Sou Antoine e esse é o Kalet. — Antoine os apresentou em um pequeno aceno.

— Enfim, então haverá uma festa? — Adrien podia perceber as intenções de Lila. Fechou a porta do armário com força e encarou a garota.

— Mesmo que tivesse, você não está convidada para participar. — Respondeu. Adrien não tinha nada contra ela, mas também não era a favor. Se lembrava o quanto havia tentado enganá-lo em conhecer a Ladybug, bom, na época ele não sabia que era a Marinette e toda a cena que a joaninha havia feito era por ciúmes. Achou a atitude da garota errada na época, entretanto, não estava com muito a vontade uma aproximação de Lila sendo que estava junto com Marinette. Em um vacilo seu, a garota o agarrou e jogou contra os armários.

— Achei que fossemos amigos, Adrien. — A menina fez um pequeno beicinho e Adrien foi socorrido por Nino.

— Epa! Calma ai. — O moreno praticamente se colocou no meio dos dois.

— Adrien já está comprometido lindeza. — Escutou Kalet falar em meio aos risos. Ele avistou o sangue subir para as bochechas da garota, mas duvidava que fosse por vergonha quando se recompôs. 

— Por quem? Por Ladybug? — Ela os encarou e seus amigos se entreolharam, bom, eles não sabiam que era quase isso, Adrien pensou antes de sorrir. 

— Ah não, encontrei uma paixão maior. — Abriu um largo sorriso. — Marinette. Acho que você se lembra dela. — Disse e avistou a menina parecer ficar irritada com suas palavras. 

— Sério? Logo por ela? — A garota bravejou. — Uma garota… — Mas Adrien não deixou ela terminar de falar.

— Bonita, inteligente e engraçada. É, é a mulher dos meus sonhos. — Disse um pouco sonhador. — Além do mais, beleza não vem apenas do físico. Achei que soubesse disso, Lila. — Ele disse com um enorme sorriso. 

— Bom, tanto faz. — A garota pareceu repensar um pouco. — De qualquer maneira, a gente ainda vai ser ver muito, Adrien. — Ela lhe lançou um sorriso cheio de intenções antes de se retirar. Os garotos os encarou. 

— Eu não acredito que ela voltou para cá. — Disse antes de começar a andar em direção a saída da escola junto com os rapazes.

— Por que? — Antoine perguntou. Adrien havia se esquecido que os gêmeos não estava na escola na época de Lila. 

— Lila é tipo o carrapato no sapato de Adrien. Ela estudou aqui no ano passado, mentiu dizendo ser amiga da Ladybug e depois da heroína ter dado um chega para lá nela, acabou indo embora. — Nino respondeu e Adrien assentiu com a cabeça.

— Ah, isso explica muitas coisas. — Kalet murmurou um pouco pensativo.

— Que demora a de vocês. — Quando colocou os pés para fora do colégio, sentiu alguém pular nele. Adrien nem precisou olhar muito para saber que era Marinette, ele passou o braço ao redor de sua cintura e a garota sorriu. — O que vocês estavam aprontando? — Ela encarou feio tanto para ele quanto para seus amigos.

— Mano, a sua mina me da medo. — Nino exclamou fazendo com que todos rissem.

— Acabamos esbarrando com uma tal de Lila Rossi. — Quando Antoine disse tais palavras, foi como ativar a fúria não só de Marinette, como de Alya e Chloé. 

— O que? Aquela garota está aqui de novo? — Chloé bravejou.

— Pelo visto não gosta dela também? — Antoine perguntou para a loura que revirou os olhos.

— Ela é chata. — Disse em sua defesa antes de se recompor. Adrien olhou para Marinette que parecia pensativa.

— Ah, não se preocupa com ela. — Ele sorriu e a garota sorriu antes de ficar na ponta dos pés e depositar um beijo em seu rosto.

— Não vou. — Sussurrou.




 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...