1. Spirit Fanfics >
  2. Please, don't say you love me - A história se repete. >
  3. Capítulo 5 - Lute de volta.

História Please, don't say you love me - A história se repete. - Capítulo 5 - Lute de volta.


Escrita por: princessbugboo

Notas do Autor


O último capítulo do dia. Espero que gostem meus amores e boa leitura <3

Capítulo 5 - Capítulo 5 - Lute de volta.


Adrien.

 

Enzo sabia do grande erro que havia cometido quando Luna andou em sua direção e o disparou um tapa. 

— Você tem noção do que fez? — Ela gritou. No mesmo instante, sentiu algo dentro do seu peito apertar. Ele sabia que vinha a seguir, xingamentos e a demonstração do ódio dela de forma gratuita. — Você colocou ela em risco. Você colocou nós em risco, você me colocou em risco. — Outro grito e um empurrão. Enzo fechou os olhos e respirou fundo. Por conta de um descuido seu, a feiticeira, na qual parecia interessada em infernizar a vida deles quase colocou a mão em sua filha. Luna, tinha todo o direito de estar zangada com ele. Seu corpo tremeu, os olhos dela estava cheio D’água, mas ele também podia ver a fúria através do mar de azul que eram eles. — Eu odeio você, Enzo. Nós nunca deveríamos ter tido uma noite juntos. A gente nunca deveria ter tido uma filha juntos, eu só não saio por aquela porta, porque a responsabilidade de protegê-la é de nós dois. — Ela gritou, outra vez. Ele sabia, Luna sempre quis que ele fosse responsável desde que ela descobriu que estava grávida, não se casaram, mas desde a perseguição acharam que morar de baixo de um mesmo teto fosse o suficiente para proteger a filha deles. Outro empurrão e mais um passo para trás. — Luta de volta, como você sempre faz, lute. — Ela disse quando lágrimas molhavam seu rosto. Como ela conseguia continuar linda mesmo chorando? Pensou. Mesmo que ele gostasse dela, parecia que Luna vivia com raiva de Enzo.   

— Eu não vou lutar. — Ele disse em um sussurro. — Eu mereço. — Sua voz saiu baixa, pegando de surpresa Luna. Mas algo havia chamado atenção deles logo atrás da garota. 

— Mam, papa? — A criança coçava os olhos, possivelmente havia acordado com a gritaria de Luna. A mulher caminhou em direção da menor e a pegou no colo, depositando um beijo em seu rosto. Ela se virou para encarar Enzo.

— Espero que isso não se repita ou terei que ir embora. — Foram suas últimas palavras antes de caminhar em direção ao quarto de Emma, com ela em seus braços. 

 

***

 

Adrien acordou sentindo uma vontade de mudar o que havia acontecido na vaga lembrança. Era difícil sentir as emoções e não puder fazer nada, porque já era algo que havia acontecido tempos atrás. Plagg havia acordado quando ele se levantou bruscamente da cama. 

— Outro lembrança? — O kwami perguntou e ele assentiu com a cabeça. — Do que se trata agora? — Perguntou.

— Enzo e Luna. — Logo ele pode perceber Plagg ficar cabisbaixo com a menção dos nomes. — O que foi? — Perguntou. 

— Aqueles dois realmente não conseguia se acertar. Ficaram juntos uma única vez e me surpreendo até hoje com isso. Era amor, era ódio, mas algo os prendeu. Eles não podiam simplesmente seguir seus caminhos, Luna havia engravidado e a vida deles passou a ser apenas proteger Emma. Principalmente, porque assim como você e Marinette, foram seguidos pela mesma pessoa. — Adrien arregalou os olhos em surpresa. — Ela nunca deixou com que Enzo e Luna se dessem bem. Conseguia fazer algo para os dois se brigarem. — O kwami sussurrou.

— Quer dizer que seja quem for, já teve contato com os meus antepassados? — Questionou, um pouco incerto e o kwami assentiu com a cabeça. 

— Sim. As vezes ela sentia inveja e então se metia, quando via que era capaz de vocês conseguirem se darem bem. — Plagg o respondeu com calma. 

— Ela é o que? Apaixonada por mim ou por Marinette? — Deixou um riso nervoso escapar.

— Não, Adrien. Ela quer vingança pelo passado. — O kwami murmurou. 

— Como ela pode querer vingança de algo que se passou tanto tempo? — Adrien se levantou da cama e passou a caminhar de um lado para o outro. — Não acha que foi o suficiente com tanta coisa que aconteceu? — Ele se encostou na janela do quarto e encarou a noite. — Você acha que por Hawk parecer mais forte é porque essa mulher está o ajudando? — Perguntou. 

— Eu não posso afirmar, mas tenho quase certeza que sim. — Plagg parecia tão confuso quanto ele. — O que sei é que ela nunca age sozinha. Parece sempre encontrar pessoas dispostas a lutarem pela forma errada, como se fosse dar algo em troca por suas vidas. — O kwami sussurrou. 

— Nesse caso, tenho plena certeza que ela ofereceu nossos miraculous. — Adrien murmurou. Sabia que Hawk queria assumir o miraculous dele e de Marinette, tentou por tanto tempo e agora parecia ter encontrado uma aliada boa o suficiente para deixá-lo mais forte. — Você deveria ir dormir, Plagg. — Disse sem desviar sua atenção para fora da janela. 

— Tem certeza que você vai ficar bem? — O kwami parecia preocupado. Adrien se virou um pouco e sorriu para ele.

— Eu sempre fico bem. — Disse, tentando de alguma forma acalmar Plagg.  Mesmo não muito convencido, o Kwami pareceu ter aceitado a ideia em acabar descansando. Adrien soltou um longo suspiro antes de encarar a noite a fora. Ele sentia-se cansado em sempre dizer que estava tudo bem, quando na verdade, ele sentia seu interior mudar devagar. Era como se a cada lembrança, algo dentro dele morresse. A dor de seus antepassados o consumia, mas ele dizia e sempre iria dizer que estava tudo bem. Ele iria superar aquilo, era forte, era o que queria acreditar. Não podia se sentir vencido por meros acontecimentos passados, o fato de ele ter tido a vida infernizada por sua inimiga de anos, não significa que Marinette olharia ele com raiva da mesma forma que Luna havia encarado Enzo, não era? Ele soltou um longo suspiro. Parecia que quanto mais ele estivesse feliz, mais propenso a desmoronar ele estava. Talvez a felicidade não fosse feita para ele. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...