1. Spirit Fanfics >
  2. Please, let me in >
  3. Você deveria fazer o mesmo.

História Please, let me in - Você deveria fazer o mesmo.


Escrita por: Jewelleyr

Notas do Autor


Depois de tantoooo tempo olha quem aparece.

Aproveitem o cap, está meio curto mas próximo capítulo estará daquele jeito ❤️

Capítulo 3 - Você deveria fazer o mesmo.


E Adrien mais uma vez não conseguiu se aproximar mais do que deveria, ele observava Marinette sentado em um pequeno prédio de frente para a varanda, ela desenhava algo em um pequeno caderno e algumas vezes bocejava coçando os olhos, a menina tinha uma pequena luminária ao seu lado o que deixava que a escuridão não a cobrisse, seu rosto parecia muito cansado.


Alguns minutos se passaram e, Chat Noir continuou a observar, ele apoiava o rosto na mão em silêncio, até que a azulada percebeu sua presença e se levantou.


— Eu acho que temos um gato perdido. – Ela disse se escorando no ferro. Marinette realmente tinha sido pega de surpresa, mas de tantas vezes fingindo-se de desentendida, aquilo acabou tendo bons resultados, não corava mais e também não ficava nervosa, aquilo podia a denunciar, e agradecia ter que sempre mentir para Alya, mesmo que aquilo fosse uma coisa horrível se parasse pra pensar sobre.


— Patrulha noturna às quartas ou como apelidei PNQ. – Fez piadinha arrancando uma risadinha de Marinette, mesmo que não fosse engraçado, o que o fez rir também. — Esse nome é ridículo até pra mim.


E só foi Adrien terminar de falar que um silêncio pairou sobre eles, nenhum dos dois sabia o que dizer, e a verdade era que se estivesse mesmo patrulhando Paris como dissera, já deveria estar indo embora para continuar com o que tinha “começado”.


— Como é ser herói pra você ? – O silêncio foi quebrado pela garota, o que fez Chat Noir se aproximar mais sentando em um suporte de luminária grande cruzando as pernas em seguida colocando o braço em uma das pernas para pensar.   


— Ser livre, sabe eu gosto muito de tudo que me faz ser um herói. – Se inclinou para frente colocando uma mão na frente para que só Marinette escutasse seu sussurro, como se estivesse mais alguém com eles. — Apesar de não me dar bem com a fama.


— Sério ? – A morena parecia realmente confusa, a maioria do tempo Chat estava sendo galanteador e parecia se dar muito bem na área, era até engraçado quando ele aparecia em alguma coisa no Ladyblog dizendo um Olá para os fãs, não imaginava que ele pudesse ter um problema com isso.


— Seríssimo. – Sorriu fazendo um sinal de certo com a mão. — Não é tão ruim mas eu queria poder me sentir mais normal.


— Diz se sentir como era antes de ser herói ? – Negou rapidamente respondendo em seguida.


— Eu nem me lembro mais da vida antes de se tornar um herói, talvez por que minha vida fosse muito escura pra enxergar as cores. – O silêncio pairou sobre eles novamente.


— Ultimamente anda tendo muitos akumas né ?


— Sim. Talvez Hawk moth não tenha nada de melhor pra fazer.


— Deve estar bem cansativo


— Não muito, eu sou bem organizado, e graças a Deus eu não sou pego tantas vezes desprevenido. O risco é a insônia ao acabar a batalha.


— Brigou com a Ladybug. – Marinette disse sem pensar, fazendo Chat Noir a olhar fixamente, a verdade é que a pergunta havia sido feita sem que ele mesmo estivesse preparado.


Marinette viu um pouco da confusão no olhar do loiro, mas o que podia fazer ? Chat estava estranho a dias, fugindo sempre, estava muito preocupada.


— Não precisa responder se quiser. – Disse para não parecer mais inconveniente do que fora.


— Não briguei com ela, e nem poderia, ela nunca faz nada errado, está sempre atenta as batalhas, não teria razão para brigar com ela por algo. – Ele parou por um momento. — E também não temos contato com nossas identidades verdadeiras, nada pessoal.


— Desculpe por perguntar. Achei que poderia ser pelo seu sentimento por ela.


Era verdade isso, não era a primeira nem a segunda vez que conversava com Marinette sendo Chat, e sim a terceira, e revelará a garota seu sentimento pela heroína, fazia sentido a pergunta, e também era uma verdade, mesmo que não quisesse que fosse.

— Ah aquilo, resolvemos aquilo como duas pessoas civilizadas. – Sorriu depois de dar risada. — Eu acabei confundindo as coisas um pouco, somos parceiros e amigos, nunca teríamos nada a mais.


Ao final de sua frase, Marinette não sentiu sinceridade mas não disse nada, e por um segundo seu sonho se passou por sua mente, a sensação ruim de dor no peito começou novamente, talvez o sonho fosse um aviso, só não queria que realmente fosse real.



***



— Chat segura. – Gritou arremessando uma corda por cima de uma vilã toda trajada de cintilante, isso que era querer ser notada.


Chat Noir correu pulando por cima de um carro pegando e rolando no chão logo em seguida.


— Peguei. – Ele disse puxando a corda ao mesmo tempo em que Ladybug a puxava, de acordo com o plano.


Eles não podiam tocar diretamente na vilã justamente por conta de seu brilho grudento, e a única maneira de conseguir pegar o objeto akumatizado era a derrubando para usar o Cataclismo após Ladybug pegar o objeto com um grande pegador.


— Mais fácil do que parecia. – Ela pegou o objeto e entregou nas mãos de Chat que havia ativado seu poder. — Chega de maldade Akuma. Miraculous Ladybug. – Gritou jogando o pegador vermelho para o alto, e limpando a bagunça de Hawk Moth. — Zerou. – A heroína se virou para o parceiro mas como já acontecia a dias eles já estava indo embora pulando para cima de um prédio.


Ladybug não foi capaz de o ver partir novamente, não após lembrar de sua fala com um tom tão triste na noite passada.


— Chat. – Gritou novamente, com certeza sua garganta não a perdoaria. Chat Noir se virou incomodado. — Espera. – Andou até o parceiro. — Algum problema ?


— Sim, três minutos para nossa transformação se desfazer. — Mostrou o anel com apenas três patinhas. — Quer dizer, dois minutos agora. – Uma patinha se desfez.


— Só queria saber se está tudo bem.


— Estou muito bem. – Ele disse dando um sorrisinho. — Se não se importa eu tenho que ir, você deveria fazer o mesmo.


O herói correu na direção que já corria antes e se foi jogando seu bastão.




***



— Não era ela a Ladybug. – Alya correu um pouco para me alcançar, ela segurava uma pasta junto ao peito com uma bolsa no braço.


— E você chegou nessa conclusão porque ? – Me virei sorrindo esperta.


— Ah sei lá, ela era muito fútil Marinette, e se quer saber eu não vejo Ladybug, talentosa como é adorando a senhorita Chloe. – Fez careta ao mencionar a loira. — Em segredo.


— Nossa eu não esperava isso dá Jasmim, ela é tão casca grossa quando se trata da Chloe e em destruir sua pose de riquinha.


— O termo certo é invejosa Marinette, e tem outra. – Continuou confiante. — Eu não vou deixar que uma falsa como a Jamim saia de uma dessa.


— O que pretende fazer Alya ?


— Desmascarar essa mentirosa, bem eu te conto o meu plano quando tiver um. Até mais amiga, te vejo na escola amanhã. – Beijou meu rosto rápido e continuou rapidamente.




***



E mais uma vez, após se jogar em sua cama, se pegou pensando nos seus lindos olhos azuis que pareciam estar preocupados, ou talvez era isso que ele queria acreditar ao mesmo tempo que não o queria. Seu coração estava muito machucado, não poderia se permitir que voltasse atrás no que prometera a si mesmo.


Adrien acreditava que realmente precisava se distanciar, que aquele sentimento iria embora, e talvez se Chat Noir não fosse sua fuga diária, renunciaria seu cargo de herói, só pra não sentir aquele sentimento profundo de rejeição.


E em seu belo ato falho tinha caído naquela profunda mistura de sentimentos indesejados e só voltou ao que estava acontecendo ao redor quando sentiu Plagg deitar a cabeça na sua perna tentando confortá-lo enquanto lágrimas quentes desciam pela sua bochecha, tentou secá las mas elas continuavam a cair e em um ato de desistência o loiro se encolheu sobre os joelhos e chorou como uma criança.


Naquela noite só se escutava os soluços naquele quarto que parecia mais como uma grande gaiola sufocante e vazia.





Notas Finais


Até o próximo capítulo ❤️😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...