1. Spirit Fanfics >
  2. Please live >
  3. Just live Reggie

História Please live - Just live Reggie


Escrita por: Mays_freniori

Notas do Autor


Não revisei!!

┊ ̗̀► Músicas usadas no capítulo.• 。 ̖́-

Someone like you- Adele

Glimpse of us - Joji

Capítulo 2 - Just live Reggie


Fanfic / Fanfiction Please live - Just live Reggie

Com pilhas e mais pilhas de papel ameaçado Rugulus tenta dar adeus ao mundo que pertence tenta dar um fim na sua história com James Potter, mas isso o deixa ainda mais triste. 


"Eu ouvi dizer que você acertou sua vida

Que você encontrou aquela garota e agora está pra se casar

Ouvi dizer que seus sonhos se tornaram reais

Acho que ela te deu coisas que eu não te dei"


Rugulus ficou sabendo do plano de James em pedir Lily em casamento, depois do nascimento do pequeno Harry pelo seu irmão mais velho Sirius Black, foi acidental Sirius conversava com Remus sobre coisas que a Lily gosta e de como seria o casamento e o Black mais novo acabou ouvindo parte da conversa.


"Meu velho amigo

Por que você está tão tímido?

Não é seu estilo se conter

Ou se esconder da luz"


James se escondeu como um filhote bagunceiro de Black quando eles estavam na mesma casa em comemoração ao primeiro ano de casado do Sirius e Remus, deixando o Black mais novo extremamente infeliz achava que era sua culpa que James não suportava estar no mesmo ambiente que ele e que tudo que ele sentia por Black era repulsa. Se despediu antes do previsto do casal anfitrião desejando felicidades e foi embora com os olhos marejados e o peito doendo.


"Eu odeio aparecer do nada, sem ser convidado

Mas eu não consegui ficar longe, não consegui evitar

Eu tinha esperança de que você visse meu rosto e que você se lembrasse

De que pra mim, não acabou"


Regulus apareceu uma vez na porta de James bêbado despejando um pouco do que ainda sentia por ele, mas James mau o olhou nos olhos, fazendo mais uma vez Regulus partir de cabeça baixa sentido uma dor latente no peito sentido o fogo do ódio pelo próprio ser correr em suas veias mesmo bêbado Black em nenhum momento tentou algo como gritar aos ventos toda a verdade sobre seu namoro com Lily, que tinha descoberto a farsa a algumas semanas por acidente, quando chegou em casa quebrou tudo o que viu pela frente, mas quando acabou cortando a mão em um dos objetos de louça colecionável ridículo, que só tinha ali pra não se sentir sozinho, apenas sentou e chorou silenciosamente sem ligar pro novo ferimento.


"Deixa pra lá, eu vou encontrar alguém como você

Não desejo nada além do melhor para você também

Não me esqueça, eu imploro, eu me lembro do que você disse

Às vezes, acaba em amor

Mas às vezes, em vez disso, ele machuca

Às vezes, acaba em amor

Mas às vezes, em vez disso, ele machuca, sim"


Em mais uma carta endereçada exclusivamente a James Potter Regulus disse ter aberto mão finalmente do amor que sentia por ele, que não culpa James por sentir nojo dele até porque a marca em seu braço enojava a si próprio, mas James nunca chegou a ler ela porque mais uma vezes Lily colocou as cartas do pobre agora não mais um garoto e sim um homem de coração partido, em uma caixa encantada com magia num móvel velho da sala.


"Você sabe como o tempo voa

Ontem mesmo foi o melhor momento das nossas vidas

Nascemos e crescemos numa neblina de verão

Unidos pela surpresa dos nossos dias de glória"


Regulus costumava chorar no colo de Sírius, mas parou com o tempo, não queria passar a imagem de menino frágil a ninguém, nenhuma pessoa precisava saber que ele sofria por James Potter desde o sexto ano na escola.


"Nada se compara, nenhuma preocupação ou cuidado

Arrependimentos e erros, eles são feitos de lembranças

Quem poderia adivinhar o gosto agridoce que isso teria?" 


Suas conversas com seu cunhado tendiam a ajudar o dor de Regulus passar, mas a última definitivamente não ajudou em nada só o deixou ainda mais triste e com um peso enorme no peito, ele queria ainda ter forças pra lutar pela própria vida e por seu amor, mas tudo que conseguia era se auto sabotar.


┊ ̗̀► Someone like you- Adele• 。 ̖́- 

!tradução Alterada!

╰───────────────────• • • · · · ·


James sacudia o corpo de seu amante em cima das pedras a margem do riacho chorando como no dia em que leu uma das cartas de Regulus não tendo coragem de responder porque não estava arrependido de seu namoro com Lily e não queria passar essa imagem, como último recurso usou feitiço de cura que não sabia efetuar com precisão e isso o deixava ainda mais assustado.


Em sua mente se passava a primeira carta feita pra Regulus, que se sobrevivesse ele com certeza mostraria essa e todas as 199 que tinha feito ao seu amado.


"Ela tiraria o mundo dos meus ombros

She'd take the world off my shoulders


Se alguma vez foi difícil se mover

If it was ever hard to move


Ela transformaria a chuva em um arco-íris

She'd turn the rain to a rainbow


Quando eu estava vivendo no azul

When I was living in the blue


Por que então, se ela é tão perfeita

Why then, if she is so perfect


Eu ainda desejo que fosse você?

Do I still wish that it was you?


Perfeito não significa que está funcionando

Perfect don't mean that it's working


Então o que eu posso fazer?

So what can I do?


(faça ooh)

(do ooh)

Quando você está fora de vista

When you're out of sight


Em minha mente

In my mind"


┊ ̗̀► Glimpse of us - Joji.• 。 ̖́- 


╰───────────────────• • • · · · ·

"Espero que você leia isso e reflita com a mente bem aberta.

Eu definitivamente não sei organizar o que se passa na minha cabeça, tudo se embola com o tempo e com muita facilidade, mas esse tempo afastado de você desde o início do meu namoro com Lily e toda aquela coisa da escola me fizeram refletir sobre mim, sobre você, sobre um possível nós, sobre o que eu sinto em relação as outras pessoas, sobre a minha sexualidade e sobre as coisas que eu almejo para o meu futuro, foi claro e conclusivo sobre certos aspectos, mas você e o meu futuro são o que mais me deixam incerta e com dor de cabeça.

Eu te amo com to o meu ser estrelinha, tudo em mim pulsa por você, mas Lily me passa a segurança de uma família bem aceita por ambos os familiares, eu sei que eu nunca aparentei me importar com isso e sei que eu prometi o céu a você meu doce eu só não aguentaria te ver triste pela pressão familiar, e deixe-me levar por um desejo de moleque, um desejo sujo mas que me trouxe a coisa mais pura que eu poderia tirar desse relacionamento o Harry.


Me desculpa por te abandonar e te fazer sofrer tanto estrelinha, esse definitivamente não era o meu plano de vida. Eu te am"


A maioria das cartas escritas por Potter não estavam finalizadas Lily sempre chegava antes da conclusão delas, muitas tinham manchas de lágrimas e gotas de bebidas alcoólicas, porquê era na embreaguez que James se fazia tão sincero quanto ao seu amor.


— Vamos Reggie acorde vamos por favor levante se eu ainda preciso me desculpar por favor acorde — implorando com muitas lágrimas lhe banhando o rosto James Potter estava implorando. Dor era o que ambos os homens sentiam, tanto a dor emocional quanto a dor física. — Apenas viva Reggie por favor viva!.




Notas Finais


Se quiser votar eu agradeceria


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...