1. Spirit Fanfics >
  2. Please, save me >
  3. E o cio chega...

História Please, save me - E o cio chega...


Escrita por: nyankosan

Notas do Autor


Eu vou começar como sempre me desculpando da demora 😭


A verdade é que eu tive que ir para a casa dos meus tios e não dava para escrever lá não...


Sorry


Bom, esperam que vocês gostem ♥️

Capítulo 11 - E o cio chega...



P.O.V TAEHYUNG 


        Eu nunca na minha vida, vi um ômega como Jeon Jungkook e provavelmente nunca vou achar um igual. O motivo? Além dele  ser lindo, fofo, especial, inteligente, e muitas outras características que o definem como perfeito, ele mexe comigo de um jeito inacreditável. Sempre quando eu estou perto dele, minha mente simplesmente não me obedece! Desde que ele não entendeu a minha “suposta declaração”  semana passada, eu tenho tentado de novo e de novo. O problema é que  as palavras entalam na minha garganta e eu começo a suar frio, no que resulta em um Taehyung passando o maior micão e dando uma desculpa qualquer. Eu realmente não sei como eu consegui falar aquelas coisas semana passada, agora com uma simples troca de palavras, eu já sinto meu coração acelerando! Acho que estou me apaixonando cada vez mais... Porém sinceramente, eu tenho que dizer que a inocência do menor não ajuda muito nessas horas. Fala sério, aposto que até as tias da cantina já devem ter percebido, só com o meu olhar e o ômega ainda não ligou os pontos. Antes eu até poderia pensar que ele estava se fazendo de difícil ou ele já estava meio desconfiado, mas  quando o Jimin me contou que o moreno nunca tinha namorado, beijado e muito menos transado, essas ideias foram rapidamente jogadas no lixo. 
 

Eu até tentei pedir ajuda para o Sugar, mas as dicas deles são realmente horríveis. No fim o alfa acabou me dando o endereço da avó dele, a mesma que ele disse que era uma verdadeira deusa de relacionamentos, que o ajudou com o Jimin. Mas quando eu fui lá procurando ajuda profissional, ela apenas disse: "Siga o seu coração e faça o que você tem que fazer.", o que fez eu ficar ainda mais confuso. Eu pensei sim, em buscar opniões dos meus outros hyungs, porém eu tenho quase certeza que eles iam surtar e fazer um monte de planos malucos. O que não seria nada bom e com certeza ia terminar em merda. Então eu resolvi lidar sozinho (o que não deu muito certo) e não sei como eu ainda não perdi todas as minhas esperanças. Acho que elas só não se foram por completo porque, eu sou um idiota apaixonado que não consegue abandona-las. 
 

E talvez, só talvez, seja por isso que eu estou aqui, no quarto do moreno, sentado no sofá dele, o esperando voltar com a pipoca (temos um microondas no quarto porque sim) , para começarmos uma maratona de séries. Porque acima de tudo eu gosto de ficar perto do moreno. Apesar de eu ter umas crises de nervoso, ele me faz sorrir só com a sua presença contagiante. Que brega não? Mas é culpa do Jungkook por mesmo ele sendo tão lerdo, é  um coelhinho fofinho que eu não consigo viver sem.
 

Um coelhinho fofinho que consegue ser sexy pra caramba, e eu me pergunto o quanto de porno eu ando assistindo  para transformar aquele ser puro em algo obsceno. Mas acho que a inocência dele é justamente o problema, porque são tantas as  frases com duplo sentido que Jungkook fala, que eu já perdi a conta quantas vezes eu me engasguei com a minha própria saliva . Pode não parecer, mas eu tenho uma imaginação bem fértil e essa minha criatividade sempre me ferra quando Jeon Jungkook está envolvido. Eu sei que ele não faz de propósito e me sinto meio sujo por pensar essas coisas,  mas... eu sou a porra de um alfa, não tem como evitar isso.
 

– Tae... você tá me ouvindo? – Jungkook perguntou, me tirando de meus pensamentos.
 

– Desculpa, o que você estava falando mesmo? – respondi saindo do meu transe.
 

– Pipoca amanteigada ou pipoca caramelada? 
 

– Pode escolher Kookie, por mim tanto faz.
 

– Com caramelo então, porque eu adoro doce. – ele disse mostrando seu típico sorriso fofo e eu apenas sorri junto parecendo um idiota. Talvez porque eu seja um, mas ok.
 

O famoso barulho de microondas começou a tocar, e eu apenas esperei que ele acabasse para o menor trazer a comida. Mas não foi bem isso que aconteceu. O aparelho apitou, avisando que o tempo já tinha acabado, mas estranhamente Jungkook não retornou. E quando me virei para ver o que tinha acontecido, eu praticamente tive um infarto naquele sofá. Uma onda de aroma adocicado bateu de frente com o meu rosto e eu senti como seu tivesse tomado um soco no nariz.  Aquele perfume estava devastador e forte pra caralho, parecia que ele sugava todo o oxigênio presente dos seus pulmões, me deixando sem ar.
 

– T-tae, meu corpo está estranho. – Jungkook disse ofegante.
 

Olhei para a direção de sua voz e o avistei. O ômega estava sentado no chão, respirando forte, com as bochechas coradas e soltando alguns gemidos de dor. Minha visão começou a ficar turva, já mudando de cor para escarlate. Senti minhas presas crescerem, junto com uma vontade gigante de marcar aquele ser indefeso a minha frente. Sim, com certeza absoluta ele entrou no cio e meu deus, eu preciso sair daqui, antes que eu faça alguma besteira.
 

– Você entrou no cio Jungkook. – falei me levantando em direção à porta. Porque raios ela parece estar tão longe?! – E eu preciso sair daqui agora. Chama o Jimin para te explicar a situação melhor, tá bom?
 

– É por isso que o seu cheiro está tão atraente ? – Jungkook sussurrou, se levantando e vindo na minha direção.
 

Eu estava praticamente sendo hipnotizado por aqueles quadris rebolando devagar, e quando eu voltei a realidade, ele já estava perto, muito perto. A distância chagava ser absurda de perigosa, praticamente triplicando a intensidade do seu cheiro delicioso. Cravei minhas presas em meus lábios com força,  tentando me controlar, já  sentindo o gosto férreo de sangue invadir meu paladar.
 

– J-jungkook... se afaste, é perigoso. – eu alertei-o, continuando meu trajeto até a saída. 
 

Ótimo. O cio dele tinha que chegar exatamente quando eu estou no quarto dele. E para piorar, é o primeiro, PRIMEIRO, o que significa que o odor é ainda mais forte, assim como a vontade de sexo. Além dele nunca ter passado por isso e não saber como lidar com a situação. 
 

– Mas eu não quero me afastar... – disse segurando meu pulso e eu congelei – M-meu corpo parece estar implorando por você.
 

Eu senti vontade de chorar ali mesmo. O desejo de tomar Jungkook para mim, beirava os níveis da insanidade. E quando nossos olhares se encontraram, eu joguei meu corpo com força para trás, batendo de costas com  a parede. Se eu não tivesse feito isso, eu já estaria o devorando, com certeza.
 

– Jungkook, você não está consciente, eu não posso fazer isso.
 

Eu nunca poderia me aproveitar do estado frágil dele para tentar algo por puro impulso. Eu podia ser um idiota apaixonado, mas eu não queria a desculpa de um cio para ficar com o moreno. Afinal, ele nem sabia que eu o amava, certo? Eu sou apenas um amigo alfa, que está no seu quarto e parece diferente apenas por causa de seus hormônios. Me dirigi com dificuldade até a porta e antes de sair disse:
 

– Não abra a porta para nenhum alfa ou beta, mesmo se parecerem amigos e chame o Jimin, ouviu? 
 

Eu sabia que Jungkook ia ficar chateado, até porque eles ficam ainda mais sensíveis nessa fase, mas era o melhor a se fazer. Agora acho melhor eu sair daqui, antes que eu perca o controle.


P.O.V JUNGKOOK
 

– Mentiroso! Taehyung, você mentiu para mim! – eu dizia sozinho, rolando no chão. 
 

Depois que o alfa me abandonou, eu tranquei a porta e passei a me perguntar o que tinha acontecido ali. Por que raios ele foi embora?! Ele não  tinha dito que eu era  o ômega mais fofo, bonito, inteligente e atraente que ele já viu na vida?! Recobrei a consciência e me perguntei o que raios eu estava fazendo. Por que eu estava me preocupando tanto assim? 
 

– É só... curiosidade. – falei  para mim mesmo.
 

Fitei meus dedos envergonhado. Não acho que seja curiosidade... ai, minha cabeça estava uma confusão ( e meu  corpo também). Mas não é possível eu ter me apaixonando, certo? Eu queria dizer que sim, porém o meu coração falava o contrário. Aonde eu fui me meter...
 

– Admite logo que você gosta dele, idiota...
 

Sim, eu sabia muito bem disso, não sei porque eu ainda tentava me provar o contrário. A verdade é que eu descobri que gostava do Taehyung alguns dias atrás. Eu tive um sonho no qual nós nos casávamos, criávamos uma família, e por incrível que pareça, eu não estranhei nem um pouco. Eu até fiquei animado com a ideia de passar a minha vida com ele! E quando meu coração começou a bater mais forte quando o mesmo me abraçava, eu tive certeza que era amor. Quer dizer, eu quis negar  mas quem disse que que eu conseguia? Além do mais, Jimin fica tendo surtos e dizendo coisas que me dão esperança. Aí que eu não consigo mesmo. Mas ele fala que estava na cara que o acastanhado correspondia esse sentimento, então por que ele não ficou?!
 

Inflei minhas bochechas irritado e me dirigi até o sofá, onde antes o Kim estava, e passei a socar o almofado com toda a minha indignação. Porém não durou muito, já que depois de cinco segundos, senti uma pontada no meu baixo-ventre, que me forçou a deitar. Aquelas dores eram piores do que o esperado e sinceramente não sei se sobreviveria. Então de repente, um aroma familiar entrou pelas minhas narinas, e eu percebi que o cheiro amadeirado do mais velho ainda estava ali. Minha boca passou a salivar e eu mal percebi quando comecei a esfregar o meu rosto, em busca de mais.
 

– O cheiro do hyung é tão bom... – sussurrei baixinho. 
 

Que ridículo, há cinco minutos atras, eu estava socando o sofá, imaginado ser a carinha bonita do alfa e agora estou aqui, cheirando o aroma do mesmo e me derretendo todo. 
 

– Será que o meu cheiro não é atraente? Será que eu sou muito pouco para ele? 
 

Percebi que aquela situação estava me deprimindo de uma maneira idiota (maldito cio que nos deixam tão vulneráveis), e resolvi parar de pensar em Taehyung (ou pelo menos tentar). Gotas de suor já desciam aos montes pelo meu rosto e eu sentia como o meu corpo estivesse pegando fogo. Tirei as minhas roupas com pressa, me deparando com meu membro excitado e um líquido viscoso saindo pela minha entrada. Cobri meu rosto corado com vergonha, quando eu percebi o que teria que fazer agora. Para parar as dores, eu tinha que fazer aquilo né? Respirei fundo, antes de dirigir minhas mãos trêmulas até o meu penis, mas as retirei rapidamente. O que eu tinha que fazer? Tipo... só tocar assim? Corei ainda mais com esses pensamentos e tentei relembrar de todas as minhas conversas pervertidas com o Jiminie, para ver se alguma coisa servia. Até que eu lembrei de uma coisa curiosa... o livro preto que o ruivo tinha me dado de aniversário. E quando eu perguntei do que era, ele apenas disse: "para situações de emergência". 
 

Me dirigi devagar até meu armário, com as pernas bambas e me apoiando em tudo que via pela frente. Retirei o tal objeto suspeito e li a primeira página. Como pensei, aquele livro era praticamente um manual de sexo. Mas o que me surpreendeu mesmo, foi que as coisas ali eram muito sujas e Jimin apenas me deu como um presente de aniversário "comum". 
 

– Belo amigo de quarto, esse que eu tenho. – resmunguei.
 

Folhei o livro com pressa, até um certo capítulo chamar minha atenção. "Para ômegas que ainda não acharam seu par perfeito". Sorri feliz, era isso mesmo que eu estava procurando. "Se você estiver passando por tempos difíceis sozinho, não se preocupe! As técnicas escritas aqui irão te ajudar a te satisfazer. "
 

– Será eu eu devia tentar algo na parte de trás? – perguntei para mim mesmo, incomodado com toda aquela lubrificação natural.
 

Li as instruções e segui-as passo por passo. Lambi meus dedos da mão direita com calma, até que eles já estivessem completamente lambuzados. Eu me sentia muito envergonhado por fazer coisas tão pervertidas, mas o meu corpo falava mais alto. Eu preciso, necessito, me aliviar .Direcionei meu indicador até a minha entrada e a rodeei com a ponta da minha unha. Um arrepio passou pela minha coluna e eu soltei um arfar baixo. Hesitei novamente, pensando bem se deveria fazer aquilo.
 

– E-eu não tenho mais escolhas.
 

Porém quando eu ia continuar, meu celular começou a tocar e eu me assustei, soltando um gritinho surpreso, como alguém que foi pego fazendo algo de errado. Mas aquilo não era errado, certo?
 

– Alô? – falei com dificuldades.
 

– Jungkook! Abre logo a porra da porta! Eu esqueci a chave e já faz um século que eu estou batendo nesse pedaço de mateira! – Jimin gritava raivoso. 
 

– Desculpa hyung... é eu estou com alguns problemas. – disse vendo o estado do meu corpo pelo espelho. Eu estava horrível.
 

– E você acha que eu não sei? O seu cheiro já intoxicou esse corredor inteiro e a acho que um pouco mais.
 

Arregalei meus olhos. Estava tão sério assim?!
 

– Mas você está bem? Tá doendo muito? – perguntou preocupado.
 

Jimin era uma verdadeira mãe mesmo, que nem o Jin. Apesar de estarem bravos a ponto de explodirem, se preocupam comigo acima de tudo. E eu fico feliz de saber que me amam tanto, mas meio irritado quando exageram.
 

– Eu não 'tô bem. Isso dói mais que perder um braço. 
 

– Abre a porta logo, Jungkook. Deixa eu ver a situação.
 

Desliguei a chamada, escondi o livro e coloquei uma cueca. Essa que eu quis tirar imediatamente por apertar a minha ereção, mas tive que me segurar. Não podia ficar pelado, com o meu membro excitado daquele jeito. Me dirigi até a porta e destranquei a fechadura. Jimin entrou no quarto rapidamente e logo a trancou de novo. Ele me olhou de baixo para cima, abriu um sorriso fofo e me deu um abraço caloroso, o qual senti minha temperatura aumentando mais ainda e fui obrigado a me afastar.
 

– Jiminie... 
 

– Uhm?
 

– Você acha que o meu cheiro é atraente? – perguntei inseguro. Era agora ou nuca. Eu tinha que saber o motivo de Taehyung ter saído.
 

– Como assim, Jungkook? O seu cheiro é muito forte e com certeza deve ser delicioso para os alfas e betas. – disse, me encararando confuso.
 

– É que... quando eu entrei no cio... meio que o Taehyung estava aqui... – disse baixinho, sentindo outra pontada, me obrigando a sentar na minha cama. Eu provavelmente cairia se ficasse em pé.

 

– O QUE?!
 

– Mas ele não fez nada, só disse para eu te chamar e trancar a porta.
 

Jimin estava estático, nem piscava, e eu acabei ficando nervoso. Ele não ia dizer nada, não?
 

– Meu deus, nem sei como ele conseguiu. – o ruivo disse depois de alguns minutos de silêncio – Acho que ele te ama mesmo, Kookie.
 

– Me ama? Por que? – perguntei, sentindo meu coração começar a bombear mais rápido. 
 

Não era a primeira vez que eu ouvia aquilo, porém a ideia do maior me amar me deixava tão feliz, que eu não me importaria de ouvir de novo.

 

– É muito difícil para os alfas não atacarem ômegas, quando eles estão no cio. Meio que eles perdem o controle. Tipo... uma pizza depois de quatro dias sem comer ou wi fi depois de férias na fazenda. O Taehyung com certeza não queria se aproveitar de você e por isso ele controlou seus instintos.
 

A conversa estava tão interessante que eu até esqueci das minhas dores por um tempo. Apesar da minha lubrificação natural descer em rios e praticamente já ter encharcado os lençóis de minha cama.

 

– Mas ele não podia ser feito por que ele é meu amigo? 
 

Era óbvio que não e eu sabia disso, mas eu estava carente e precisava de palavras confortantes. 
 

– Ele estava tentando se declarar a semana inteira, Jungkook.– falou sorrindo largo – Acho que você é o único que não percebeu que o Taehyung te ama. 
 

Senti minhas bochechas corarem. Será mesmo? Será mesmo que ele me ama? Aí não disse que tudo que o Jimin fala só me dá mais esperança...
 

– Eu também gosto dele.
 

Arregalei meus com aquelas palavras que falei inconscientemente, sentindo minhas bochechas ficarem ainda mais quentes. 
 

– Q-quer dizer... – tentei dizer inutilmente.
 

– AHHHHHHHHH, QUE BONITINHO! – gritava que nem um louco.
 

– Para de gritar, Jimin! – disse, fazendo um sinal de silêncio .
 

– Já parei, já parei... – falou, se sentando no chão a minha frente  – Mas me diga Jungkookie, por que você está tão decepcionado que o Taehyung foi embora? É a sua primeira vez e aposto que o alfa não queria que você a perdesse por causa de um cio.
 

– Eu não me importaria de perder com ele... – disse, encarando meus dedos do pé. – E eu estou consciente de minhas ações, não é nenhum cio que está motivando a isso.
 

 – Mas também tem o seu pai, certo?
 

– Nem a pau que eu vou perder minha virgindade com qualquer cara que ele escolher. – falei, cruzando meus braços.
 

Isso mesmo, nem o idiota do meu pai iria me fazer mudar de ideia.
 

– Tudo bem então, a omma aqui vai ir atras do seu príncipe encantado. – disse, se levantando.
 

– Não, Jiminie! Se ele não quer, eu nem você podemos obriga-lo... 
 

– Jungkook, ele também quer, eu tenho certeza. Você só tem que falar todos os seus sentimentos para o Taehyung entender que não é por causa dos hormônios que você quer isso.
 

Então Jimin saiu em disparada e eu apenas fiquei lá sentado. As dores pareciam aumentar cada vez mais, porém eu não me importava com elas. Meu coração estava batendo tão rápido que eu estava preocupado se eu não teria um infarto, isso sim.


P.O.V JIMIN
 

NEM ACREDITO, ALGUÉM ME SEGURA! ELES FINALMENTE VÃO FICAR JUNTOS! Eu estava tão feliz que nem me importava com as pessoas ao meu redor e apenas corria que nem um louco atras de Taehyung. Até que eu encontro a cabeleira acastanhada no meio do corredor e grito:
 

– TAEHYUNG! 
 

– Jimin? O que você está fazendo aqui? – perguntou confuso.
 

– O Jungkook está te chamado. – disse, dessa vez mais baixo.
 

– O Kookie? Por que? Eu não posso entrar lá não, é perigoso.
 

– Ele meio que quer te falar umas coisas e também precisa de você. 
 

– O que?! Como assim precisa de mim?
 

– Ele explica melhor do que eu, então eu te aconselho a ir.
 

– Eu não vou conseguir me controlar se entrar lá de novo! E eu não quero que a primeira vez  acabe sendo por um descontrole meu. 
 

– Taehyung, ele está consciente. Você não precisa se preocupar. Alem do mais, ele te ama também! Como você nunca percebeu? – e era verdade, porque aquilo era bem óbvio.
 

– Me ama? Desde quando ele me ama?
 

Revirei meus olhos com a pergunta. Não é possível que tem dois lerdos nesse relacionamento.
 

– Eu não sei a quanto tempo. Por que você não vai logo e pergunta para ele?
 

– Mas eu não queria força-lo a nada... – disse, olhando para baixo.
 

– E você não está forçando. Acredite em mim, ele quer isso tanto quanto você. Agora, vai  antes que eu pare de ser bonzinho e te arraste até lá.


Parece que isso iluminou a mente dele, porque ele se foi no mesmo instante. Abri um sorriso malicioso. Depois o Jungkook vai me contar, bem contado o que aconteceu naquele quarto.
 


Notas Finais


Eu ia escrever que eles não iam ficar por causa do cio ( ideia do seu comentários, muito obrigada 🙏) e ia ficar romântico e tals , mas... o Kookie não ficaria muito bem nisso (tadinho do menino).


Ent eu resolvi fazer isso e me desculpem se não ficou bem como vocês esperaram 😭
(qualquer coisa eu mudo depois, Ent podem falar de verdade o que vocês acharam)


Bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...