1. Spirit Fanfics >
  2. Please, save me >
  3. Festa surpresa

História Please, save me - Festa surpresa


Escrita por: nyankosan

Notas do Autor


Desculpa a demora ❤️

Esse cap não estava saindo, eu apagava e reescrevia sem parar

Deu isso né, tomara que vocês gostem

Capítulo 5 - Festa surpresa



P.O.V JIMIN


       Já faz uma semana desde que cheguei nessa faculdade. Uma semana desde que conheci meus novos amigos e tive que frequentar aulas tediosas. Foi muito pouco tempo, mas incrivelmente  já estou bem adaptado! Kookie, Tae, Hobi, Jin e até Namjoon parecem amigos de infância agora, já sei em que aulas devo prestar atenção e em quais não, até mesmo com as tretas diárias eu já me acostumei. Mas a única coisa que eu ainda me surpreendo é a quantidade de alfas egoístas e rudes, de ômegas  ou submissos demais ou metidos demais e de betas indiferentes que não se importam com nada. Nem tudo é perfeito não é?


        Mas hoje ia ser. Porque  eu, Park Jimin, junto com meus amigos vou fazer a melhor festa de todas para o meu querido Kookie. Ele está fazendo dezoito hoje! Ele está virando um verdadeiro adulto! Foi muita sorte cair em um domingo, assim temos mais tempo de preparar tudo. Nós estávamos pensando em fazer uma festa surpresa na sala de artes (sim, nós podíamos reservar algumas salas de final de semana). Assim usaríamos os materiais de lá para fazermos cartazes e cartões. O problema é que... alguém precisava distrai-lo por mais ou menos uma hora, sem ele suspeitar. Nos concordamos que seria praticamente impossível já que ele desconfiaria de qualquer jeito. Mas e se a distração parecesse um acidente? Duvido que ele perceberia! Então o plano é levar o Jungkook até a sala do zelador, com a desculpa que precisávamos limpar o vomito do Hobi que passou mal. E como eu sou um vkook shipper, mandei o Tae para esse trabalho. Mas tadinho, ele não sabe de nada. Sugar vai segui-los nas sombras e quando eles entrarem lá, ele vai tranca-los (não me pergunte como conseguimos a chave, porque nem eu mesmo sei) é só depois de mais ou menos uma hora, ele vai lá salvá-los. Aí você se pergunta: Mas Jimin, não é perigoso deixar um alfa trancado junto com um ômega? E eu respondo: perigosíssimo. Mas não se preocupem, eu confio no Tae, ele não vai forçar o Kookie a nada. Até porque ele o ama e com certeza vai querer que a primeira vez deles seja especial. Tô até imaginando já. Na praia ao pôr do sol, com a água gelada em contato com seus corpos nus, deixando arrepios pela diferença de temperatura ou na sua casa depois de um jantar romântico, cheio de palavras calorosas, declarações e carinho.  Não, eu não sou exagerado, podem esperar que daqui a pouquinho minhas previsões vão se concretizar.


        – No que está pensando Jimin? – Hobi pergunta curioso


        – No futuro do Kookie com o Tae – disse, saindo da minha brisa


       – Eles são tão fofos juntos! – ele exclamou todo feliz


       – Sim! Quando será que eles vão admitir que se amam?!  – falei sorrindo 


       Assim ficamos dando uns gritinhos, enquanto movíamos as mãos e pulávamos (cena mais máscula da minha vida). Por isso que eu gosto do Hobi. Ele é um vkook shipper nível máximo, que nem eu.


        – Eu entendo a agitação de vocês, mas nós temos que terminar de preparar a festa! Façam alguma coisa – disse Jin irritado, com os braços na cintura 


        – Mas Jin... – eu e J-Hope reclamamos ao mesmo tempo


       – Nada de mas! Precisamos de um bolo para virar um festa. Vão lá comprar! 


      Nós apenas acenamos com a cabeça e fomos em direção a garagem. Que sorte que Hobi tinha um carro, assim não precisávamos pegar um ônibus. Os pensamentos do meu OTP ainda não tinham saído da minha cabeça. Será que Sugar já tinha trancado a sala?


P.O.V TAEHYUNG 


        Não acredito que fui obrigado a distrair Kookie. Não que eu não queira, muito pelo contrário eu adorei a ideia de ficar sozinho com ele! Mas o plano do Jimin é horrível! O que eu vou fazer depois de ir a sala do zelador? Voltar para quarto? Ir para a outro lugar? Ele não explica nada! Eu estava tão nervoso com tudo aquilo, que eu já estava começando a suar. Para a festa surpresa perfeita é necessário uma distração perfeita. Ou seja eu! 



         Mas eu estou tão feliz que estamos mais próximos. Assim fica bem mais fácil. Desde aquele dia que eu descobri seu segredo, passei a ficar mais tempo com o Kookie. A verdade é que eu conheço Jungkook desde muito tempo atrás. Obviamente ele não se lembra, porque eu nunca conversei com o mesmo. Eu apenas o observava de longe nas reuniões e festas que nos encontrávamos (eu não era um stalker, juro!). Vamos dizer, que ele foi o meu primeiro "amor". Mesmo sem nunca ter trocado palavras com ele, meu coração palpitava que nem um louco quando eu o via. Eu não tinha coragem de me aproximar dele, então eu não deixava nenhum outro alfa fazer isso. Sim, eu era bem egoísta e possessivo (desculpa Kookie, quem sabe um dia eu te conto isso). Eu achava que era apenas uma quedinha que tive na infância, mas quando eu ele apareceu, uma semana atrás todos aqueles sentimentos voltaram de uma vez. Faziam 9 anos que eu não me encontrava com o ômega, já que eu acabei me mudando de país por causa dos negócios de meus pais. E parece que esse tempo fez bem para ele. Jungkook estava mais bonito, seu corpo mais bem desenvolvido e seu cheiro tinha se tornado irresistível! Sua personalidade era simplesmente adorável... tudo nele era perfeito! Como não me apaixonar de novo? Ou talvez nunca tenha parado... Ai, tomara que eu não tenha o assustado muito semana passada. Eu me exaltei demais quando vi aquele corte enorme em sua pele clara. Quem tinha o machucado? Ou quem tinha o machucado  a ponto dele fazer isso consigo? Eu vou matar aquele desgraçado!
 


        Não, agora não é hora de pensar nisso. Eu preciso pensar em alguma coisa. Jimin disse que ele já deve estar saindo do quarto, então eu tenho que pensar no meu plano  até ele passar pelo corredor.
 


        – Tae? O que você está fazendo aqui? 
 


         Ah fudeo. Não deu tempo de pensar em nada. Depois da sala do zelador vai ser pura improvisação.



        – Eu estava pensando onde era a sala do zelador. O Hobi passou mal e acabou vomitando, então Jin me disse para ir atrás de alguns panos e produtos para limpar. – falei de uma maneira para soar convincente. Mas a verdade é minhas mãos estavam tremendo de nervosismo.



        – Ele passou mal? Já levaram ele para a enfermaria? – Kookie perguntou preocupado.
 


        Me desculpe por mentir Kookie. Prometo que é por uma boa causa.
 


       – Não se preocupe, já levaram ele. Não foi nada grave. Deve ter sido o sushi que ele comeu ontem.
 


      – Que bom – ele disse aliviado –Mas por que não falamos para algum funcionário limpar?
 


      – Hoje é domingo Kookie. Eles não trabalham. 
 


      – Ah, é verdade – ele disse envergonhado – Eu sei onde é a sala. Vem!


      Assim, Jungkook me guiou até a sala do zelador (que na verdade eu sabia onde era). Quando chegamos lá nos direcionamos até os armários onde tinham os produtos de limpeza. Pegamos algumas coisas, mas na hora de sair, a porta não abria. Ela não estava emperrada, alguém tinha trancado! Mas como? Várias coisas se passaram pela minha cabeça, porém logo cheguei a uma conclusão. Por isso que o plano do Jimin parecia tão estranho! Ele queria me trancar com o Jungkook desde o começo!


        – Sério que a porta não abre? Mas nós acabamos  de entrar! Como isso é possível? – Kookie exclamou confuso 


        – Eu não sei, mas parece que vamos ter que ficar aqui. 


        – Tae, e se ninguém vir nos salvar? – ele perguntou triste


         Senti uma pontada de culpa no meu coração.


        – Calma Kookie, vai ficar tudo bem ok? Nós vamos dar um jeito. –  eu disse o puxando para um abraço. – Além disso, os hyungs vão sentir a nossa falta. Com certeza vão vir nos resgatar.


        "Mesmo que só daqui a uma hora", completei mentalmente 


       Queria ficar abraçadinho com ele por mais tempo. Porém o sol estava bem na direção daquela sala e já estava começando a esquentar lá dentro. Nos descobrimos alguns mangás velhos e passamos a lê-los. Era a única coisa que tinha para fazer. Ao longo do tempo, a temperatura da sala foi aumentando e agora ela parece um verdadeiro forno. Minha camiseta estava toda nojenta e eu me sentia completamente banhado pelo suor. 


        – Tae, eu não aguento mais. Eu estou derretendo – Jungkook disse desesperado.


        Olhei para o menor. Ele estava em uma situação pior do que eu. Sua camisa branca já tinha virado transparente, suas bochechas estavam muito vermelhas devido ao calor e sua franja tinha grudado em sua testa. Mordi meu lábio inferior. Aquela cena era erótica pra caralho. Eu conseguia ver o suor escorrendo pelo seu pescoço e toda aquela pele branquinha pedindo para ser marcada. Não, concentração Taehyung, para de ser um pervertido e fale alguma coisa.


        – Eu também estou derretendo Kookie, mas nem água aqui tem. 


        – Eu não quero morrer de calor  – ele choramingou irritado, deitando de peito no chão, me dando uma visão maravilhosa de sua bunda empinada.


        Quase me engasguei com minha própria saliva. Puta que pariu Jungkook! Eu estou aqui me esforçando para não ter pensamentos indecentes e você aí agindo sedutoramente! Porra, assim não dá não... Respirei fundo tentando me acalmar, mas me arrependi no momento que senti seu cheiro delicioso preenchendo meus pulmões. Essa situação é perigosa, afinal eu sou um alfa acima de tudo! É difícil controlar meus instintos, quando você está trancado numa salinha com um puta de um ômega gostoso, amor da sua vida ! Que conflito interno... Enquanto eu estava (com muita dificuldade) tentado mudar a direção do meu olhar, Jungkook se levantou de súbito do chão e andou lentamente até o armário de vassouras.


         – Kookie, o que você está fazendo? – perguntei confuso


        – Tae se prepare. – ele disse sério 


        – Me preparar para o que? 


        – Para a batalha. Tem uma das criaturas mais nojentas em cima daquele armário! – ele disse dramaticamente, apontando para o pequeno inseto


        – Calma Kookie, é só uma barata. – falei tentado acalma-lo 


        – CUIDADO TAE – ele gritou, quando o inseto passou a sobrevoar a sala.


        Não sabia que o menor odiava tanto assim baratas. Era até meio engraçado aquela situação toda, mas estava virando uma bagunça total. Nas tentativas de matá-la, ele acabou derrubando vários produtos de limpeza, tropeçando em baldes e espalhando poeira por todo lugar. Jungkook  realmente teve sorte que eu o puxei para o lado quando o mesmo acertou uma pilha de caixas. Porém acho que quem teve sorte fui eu. Afinal eu acabei escorregando no mangá que estava lendo e nós  caímos  dois no chão. Eu sentado no chão e ele sentado no meu colo. Me sinto em um anime ecchi agora. Sabe, sempre achei que era muito forçado todas essas cenas de pegação e que elas nunca aconteciam na vida real, mas... acho que me enganei. Estou vivendo uma nesse exato momento. E não posso mentir não! Estou adorando! A sensação de seu traseiro sobre meu quadril nessa posição linda era incrível. Não me culpem por ser tão pervertido! Foi um ser chamado Jeon Jungkook que me deixou assim...


        – Tae você está bem? Eu te machuquei? – ele perguntou preocupado


         Seus olhinhos brilhando  preocupação junto com seus cabelos levemente desarrumados e seus lábios carnudos entreabertos deixavam sua face muito mais angelical. Ele era tão inocente (sinto que essa inocência ainda me mata um dia).


        – Eu estou bem, não se preocupe – eu disse tentando segurar um possível sangramento nasal.


         E foi nessa situação constrangedora que ouvimos a porta ser aberta. Agora que eu quero ficar mais eles abrem a porta? Ah pelo amor de Deus. Sugar olhou para mim e depois para Jungkook no meu colo.


        – Nossa, o que vocês estão fazendo aqui? – Sugar perguntou com um sorriso malicioso – Parece que as coisas estão indo  bem por aqui...


        Kookie corou muito, quando percebeu a insinuação de Sugar. Isso fez ele ficar ainda mais adorável.


       – N-não estávamos fazendo nada– Kookie disse saindo do meu colo, deixando um suspiro insatisfeito sair de meus lábios 


        – Nos estávamos pegando os panos para limpar o vomito do J-Hope, mas alguém acabou nos trancando nessa sala. – falei, fuzilando meu olhar.


        Claro que eu tinha gostado. Mas poxa nem para avisar? Além disso, na melhor parte ele estraga tudo...


        – Vocês tiveram sorte que eu senti falta de vocês e resolvi procurá-los 


        – Obrigado Sugar! Essa sala estava me matando e tem uma barata horrível nela. Ainda bem que o Tae estava comigo – Kookie disse docemente 


        Aí que coisinha mais fofa. Tenho vontade de morde-lo às vezes.


        – Mas mudando de assunto, o Hobi está bem? Ele passou mal por causa do sushi mesmo?


        – Ah, ele tá bem sim. Parece que foi só um mal-estar. 


        – Que bom – Kookie falou, aliviado.


        – Ah, Jimin me disse para levá-los até a sala de arte. Não me perguntem o motivo. Coisas de Jimin.


        Tenho que admitir que Sugar é um ótimo ator. Até eu se não soubesse, seria enganado por ele, assim como o Jungkook.


        – Vamos então. – eu disse me dirigindo ao corredor.



P.O.V JUNGKOOK 

        Realmente o que será que o Jimin queria? Nos chamando assim para a sala de artes... Mas estava mais do que feliz de sair daquela salinha minúscula. Além de estar praticamente um forno lá dentro, tinha uma barata horrenda nela! Tomara que o zelador não perceba o pequeno estrago que eu fiz ... 


        Antes que eu percebesse, já tínhamos chegado à sala e como eu estava na frente dos dois, abri a porta. Minha boca estava em um "O" perfeito. Tinha uma faixa grande escrito: FELIZ ANIVERSÁRIO KOOKIE, junto com vários origamis de papel coloridos e luzinhas de natal. Jimin segurava um bolo bonito, que logo percebi ser de sorvete! Eu amava bolo de sorvete! Eu não podia ter amigos mais maravilhosos como esses. Eu estava estático, apenas ouvindo eles cantarem a típica musiquinha de aniversário. Não pude deixar de sorrir e deixar finas lágrimas saírem pelos meus olhos. Sim, eu sou uma pessoa chorona e sentimental ok? Assoprei as velinhas fazendo meus pedidos. Nunca estive tão feliz!


        – FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!! – todos gritavam ao mesmo tempo.


        – Como vocês fizeram tudo isso? – eu perguntei surpreso, limpando minhas lágrimas 


        – Bom nas precisávamos de uma boa distração, então deixamos o Tae nesse cargo. Enquanto isso, eu, Hobi, Jin, Namjoon e Sugar preparamos a festa. – Jimin disse sorridente


        – Então era tudo um plano? O Hobi doente e a gente preso na sala do zelador?


       – Era sim. Mas eu não sabia de nada dessa parte de nos trancar lá! – Tae disse fuzilando os hyungs com o olhar


        – Está tudo bem. Vocês aproveitaram bem, não é mesmo? – falou Sugar, maliciosamente.


        – Uhmmmmm – todos (menos eu e o Tae) disseram ao mesmo tempo.


        Não pude evitar de corar levemente, ao me lembrar da posição constrangedora que nós estávamos. Que vergonha!


        – Você gostou da festa surpresa Jungkook? Ela foi bem mais simples do que aquelas da sua família, mas nós nos esforçamos bastante! – Namjoon disse meio sem graça.


        – Como eu não iria gostar? Vocês são os melhores amigos do mundo! Obrigado mesmo por tudo, foi o melhor aniversário que eu já tive. – eu disse feliz.


         E era verdade mesmo. A maioria dos meus aniversários foram apenas festas comuns. Elas podiam ser luxuosas, mas eram completamente sem sentido. Não pareciam uma festa de aniversário e sim um encontro entre famílias poderosas. Eu não conhecia nem um terço das pessoas que apareciam ali e tudo era tão falso, que me deixava deprimido. Ainda bem que eu tinha o Jin e Namjoon comigo, senão aquelas festas iriam ser ainda mais insuportáveis. 


         – Como nosso maknae é tão fofo! – Tae disse, me abraçando 


         Logo todos vieram e demos um belo abraço coletivo. Eu quase morri de falta de ar nele, mas a gente ignora... Ah, os presentes que os hyung me deram eram demais! Blusas de bandas, perfumes, livros, sapatos... eu ganhei até uma pulseira do Tae! O Jimin hyung me deu me deu um livro suspeito junto com uma embalagem de plástico colorida. Pera... aquilo era uma camisinha?! Que raios de presente é esse?! Eu já estava sentindo meu rosto queimar, com certeza estava corado.


         – É só uma precaução. Eu quero netinhos, mas eu vou te expulsar de casa, se você tiver filhos cedo demais. – ele disse com um joinha.


         – Eu não me importo de ter netinhos cedo! – Jin disse todo feliz 


         – Jin! Ele é um bebê ainda! – Namjoon falou levemente irritado – Ele nem teve seu primeiro cio !


         Isso me fez corar mais ainda. É verdade, eu não tinha tido meu primeiro cio. Eu posso parecer meio atrasado, mas na minha família é comum os ômegas terem cios mais tarde.


         – Que sorte a sua! Como eu não achei o meu alfa, eu sofro todo o cio – Hobi disse, triste


         Realmente, passar um cio sozinho deve ser horrível.


         – Eu também não achei o meu Hobi. Estamos juntos nessa – falou Jimin, se juntando à ele.


         – Eu tenho o meu! – Jin disse maldoso 

     
        – Euzinho aqui. – Namjoon falou dando um selinho nos lábios dele.


         – Você não conta ! – eles disseram irritados


        – Por que não? O Namjoon sempre me ajuda quando eu preciso. Seja me masturbando, me chupando ou me fude...


        – Já chega Jin! – eu disse mais vermelho que um pimentão 


        Aquilo era muito vergonhoso para um virgem inexperiente como eu. 


       – Olha Jin, você traumatizou o seu filho. – Sugar disse decepcionado – Ele não vai querer ter um cio agora.


       – Gente, eu não queria interromper, mas olha o assunto onde a gente chegou – Tae disse levemente envergonhado 


       – Tae, todo mundo sabe que você não é tão inocente assim não. Aposto que na cama, você é um ditador sádico. – Jimin disse convicto


        – COMO ASSIM? – Taehyung perguntou vermelho.


        – Sim, aqueles que usam algemas e tudo – falou Hobi


        – Provavelmente o coitado não anda por duas semanas – Jin disse concordando com a cabeça 


        – Tudo bem Tae, nós até entendemos o seu lado. – Sugar e Namjoon disseram.


         – Mas eu não... – Tae tentou falar


       – Vamos ouvir, o que o aniversariante tem a dizer. – Jimin disse, interrompendo Tae.


       Eu já tinha ouvido várias empregadas da mansão, falando que gostavam de alfas dominadores e sádicos. Elas diziam que esses são os que dão maios prazer, apesar da dor. Pensei um pouco.


        – Bom, acho que desde que o ômega sinta prazer, não tem problema né? – eu disse pensativo 


        A sala ficou em um completo silêncio. Será eu eu disse algo estranho?


        – Ah, hyungs... – tentei chamá-los 

    
       – Jungkook, ou você ainda é um completo bebê ou é um possível masoquista. – Hobi disse.


       Como assim?

 

 

 

 

 














        




 


Notas Finais


E foi isso

Me avisem se tiver algum erro e tal❤️😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...