1. Spirit Fanfics >
  2. Please, save me tonight! Imagine Kim Taehyung >
  3. Capítulo 13

História Please, save me tonight! Imagine Kim Taehyung - Capítulo 13


Escrita por: Seungx

Notas do Autor


Voltei amores

Capítulo 13 - Capítulo 13


Talvez eu estivesse me condenando por não ter puxado Taehyung para mais perto naquele momento. Ou por não ter beijado seus lábios de uma vez.

Eu tinha certeza que aquele maldito ia me beijar quando se aproximou de mim. O que eu estava pensando? Que ele, de repente, se sentiria atraído por mim?

"Então você só reage assim comigo?"

"Então terei que virar seu namorado para não ter essa vergonha toda comigo?"

Repassava cada frase estranha e interessante que Taehyung havia me dito em nossa conversa no terraço da escola. Ele estava fazendo algum tipo de brincadeira comigo?

Eu sou realmente muito tola.

Olhei para Taehyung caminhando ao meu lado. Ele fitava o chão, pensativo. Tínhamos acabado de sair do terraço da escola e estávamos nos espreitando para as salas, tentando não sermos pegos matando aula.

"Quer calar a boca e me beijar?"

Essas frases martelavam minha cabeça de uma forma que eu não poderia jamais controlar.

"Você ainda não me beijou!"

Tais frases iam e voltavam em minha mente em questão de segundos.


Taehyung, eu te odeio por ter dito essas palavras e não ter ao menos me beijado depois.

Te odeio por não conseguir falar uma palavra sequer com você sem ficar vermelha.

E te odeio por você não perceber o quanto gosto de você ou não notar o quanto te quero.

Eu te odeio!

Te odeio muito!

-Você está bem? -Taehyung me pergunta. O mesmo me lançava um olhar confuso.

Eu provavelmente estaria andando pesadamente e com uma cara nada boa devido a meus pensamentos anteriores. E a culpa era dele.

-O que você acha? - Minha voz saía raivosa e eu não tentava me controlar quanto a isso.

-Por que ficou estressada do nada? Eu não entendo.

-Deixa para lá.

Saio andando numa velocidade mais rápida que a dele, em direção ao corredor vazio. Estávamos no fim do caminho que dava retorno ao interior da escola.

Sou impedida por sua mão que segura a minha em um gesto delicado. Ele repousa sua mão sobre minha cintura e me faz girar em sua direção. Minha pele começa a formigar.

-O que você tem? Eu fiz alguma coisa errada? -Pergunta. Sua voz grave saía quase que num sussurro.

Eu juro que senti minha garganta fechar. Ele estava próximo demais. Novamente.

-Dá para você me largar? -Minha voz saiu baixa, não como uma frase grosseira como eu planeja que fosse sair.

Ele repousou sua outra mão -que antes se entrelaçava em meus dedos- na outra parte de minha cintura, me levando para mais perto dele.

-Eu vou repetir. -Taehyung olhava no fundo dos meus olhos, me intimidando. -O que você tem? Eu fiz alguma coisa errada? - Ele deu uma longa pausa entre a primeira e a segunda pergunta.

-Você não fez nada. -Faço uma pausa. Fecho os olhos e respiro fundo. Seu cheiro bom estava me distraindo e sua estava me desconcentrando. -É justamente por isso, por você não ter feito nada. -Abro os olhos. Ele ainda me olhava intensamente.

-Não entendo. Eu disse que acreditava em você, não disse? Eu quero que confie em mim e...

Não, seu burro, não é sobre isso que estou falando. Eu confio em você, por que não percebe, porra? Por que você não me beija agora mesmo, aliás? Eu te odeio muito, muito mesmo.

-Não estou falando disso. -Minha voz finalmente sai da forma como eu queria.

-Então você está falando do que? -Ele parecia estar ficando irritado. A primeira vez que vejo sua voz raivosa direcionada a mim. -O que você quer que eu faça?

Ele estava totalmente contrariado.

-Eu quero que você me beije, me beije muito! -Digo com olhos fechados e dando um longo suspiro.

Você deve estar pensando: "Oh meu Deus, essa retardada teve coragem de dizer isso a ele, finalmente!"

Pois é meu amor, eu disse. Mas não em inglês.

O português saía de minha boca de forma completamente nova. Eu não dizia palavras na minha língua oficial em voz alta desde muito tempo.

De alguma forma eu precisava dizer o que queria a ele, mas ainda não tinha coragem de dizer alguma coisa que ele fosse entender. Usar o português foi a maneira mais próxima de me aliviar.

Taehyung suspira.

-Não entendi uma palavra do que você disse! -A língua inglesa retorna ao local.

-É porque eu estava falando em português. -Digo.

-Ah jura? Nem percebi.

Taehyung estava sendo debochado. Um deboche ofensivo, raivoso.

Ele fecha os olhos por alguns segundos. Eu observo.

Não o culpo por ter perdido a paciência comigo. Eu estava sendo uma bipolar nos últimos momentos e isso era completamente irritante.

-Espero que você não tenha me xingado. -Ri minimamente. Ele não conseguia ficar irritado por muito tempo.

-Vou repetir, agora em inglês, ok? -Digo.

Seu sorriso mínimo fica um pouco maior.

-Okay!!

Inspiro.

Respiro.

-Eu quero que você... Que você.... -Eu não conseguiria completar minha frase, era nítido.

-Que eu..? - Ele se aproximou mais de mim, como se minha voz estivesse baixa demais e ele não pudesse me ouvir.

Em um ato de coragem, quase que instantâneo, fico na ponta dos pés tentando alcançar seus lábios que não estavam tão longes dos meus.

Se eu quisesse beijar Kim Taehyung, teria que beijar agora mesmo. Não poderia ficar esperando por sua boa vontade.

-Que eu..??? -Repete Taehyung, ele estava curioso por saber o que eu queria e eu ansiosa para beijar sua boca.

Selo nossos lábios de maneira doce e calma. Ele parece surpreso de início mas não me afasta quando insisto em deixar nossos lábios colados.

Não era um beijo de verdade, como eu queria. Era apenas um selar de lábios que estava durando um pouco mais do que deveria.

Minha coragem instantânea só tinha energia até ali, nos próximos segundos eu provavelmente me afastaria dele e sairia correndo. Provavelmente ele não iria querer olhar mais na minha cara por me achar uma completa idiota e muito possivelmente ele....

Taehyung envolve suas mãos ainda mais sobre minhas cinturas, agora me trazendo para mais perto de seu peitoral. Ele aprofunda o beijo, passando de um selinho demorado para realmente o beijo que eu queria.

Todos os meus pensamentos ruins sobre desistir, sair correndo ou achar que Taehyung me odiaria, sumiram no mesmo instante que o mesmo me puxou mais perto de seu corpo.

Talvez eu estivesse me menosprezando demais e tornando inferior o que um garoto poderia sentir por mim.

Talvez Taehyung estivesse me desejando tanto quanto eu o desejei todos esses dias.

Talvez eu devesse acreditar mais no que tenho a oferecer e acreditar mais em mim mesma.

Talvez..!

Não demora muito até que Taehyung aproveitasse mais daquele momento, até mais do que eu. Uma de suas mãos desliza pelas minhas costas até meu pescoço me fazendo cócegas e deixando minhas pernas bambas. Nossas línguas dançavam juntas e nossos corpos se tornaram um só. Eu sentia um calor crescente por todo o meu corpo e poderia jurar que derreteria ali mesmo, nos braços de Kim Taehyung.

Deixo minhas mãos pousarem sobre o corpo de Tae. Uma sobre sua nuca, fazendo leves carícias sobre seu cabelo macio e uma sobre seu peitoral, deslizando até seu abdômen definido.

Eu poderia jurar que Taehyung se arrepiou com meu toque.
E eu tinha gostado muito daquilo.

O barulho do sinal, que normalmente soa estridente, parecia tão distante de nós dois que não chegou a causar nenhum tipo de inquietação em nossos corpos. Estávamos envolvidos demais para pararmos o beijo tão desejado por ambas as partes.

Taehyung descola nossos lábios lentamente.

–Por que você faz isso comigo hein? –Diz Taehyung com a voz baixa e embargada.


Notas Finais


É isto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...