1. Spirit Fanfics >
  2. Please, Stay with me >
  3. Love bomb

História Please, Stay with me - Love bomb


Escrita por: M1Oliver

Notas do Autor


Aproveitem o capítulo que demorou para fazer(mas foi pq eu fiquei jogando o dia todo) e que me resultou em escrever uma fanfic yaoi +18 em plena 0:50 da madrugada só pra completar minha história, aproveitem, enjoy

Capítulo 2 - Love bomb


Fanfic / Fanfiction Please, Stay with me - Love bomb

Cap. 2 - Love Bomb

"Ódio+Ignorância=burrice" - Chris

Acordei bem disposto nesse dia, me levanto, me arrumo, e deixo uma carta que diz que eu já iria voltar, pego um dinheiro para o táxi, e volto para minha antiga casa alugada, eu anna e ketlynn fomos rápidos nos arrumando, pois eu me atrasei arrumando minhas malas, entramos no carro da ketlynn e fomos trabalhar.

Chegando ao trabalho, poderia até ser um dia normal, se não fosse por um tiroteio no bairro do outro lado, ficamos alertas... mas tudo ocorre bem até que eu vejo um vídeo de um homem de terno que levou 4 tiros e estava agonizando no mesmo hospital que eu trabalho, seria tudo normal, se o vídeo não fosse ao vivo... saio correndo do meu setor e vou resgatar o homem ferido, pego uma maca e corro para pega-lo, após colocar ele em cima da maca a atendente disse que o dinheiro da operação seria retirado do meu bolso, eu disse que podia tirar e fui resgatar o homem, mandaram cirurgiões para trata-lo, infelizmente o dinheiro saiu da minha conta, mas se eu deixasse ele morrer eu nunca me perdoaria.

No final de meu trabalho ás 7:00 do outro dia, eu paguei a cirurgia do desconhecido, e fui para a nova casa sabendo que estava sem dinheiro. Espero Chris chegar para dar a má notícia, ele volta no horário normal, enquanto isso eu dormia em sua cama; Finalmente Chris chega de terno, com este visual ele fica com muita postura de "gostosão" de filme dos anos 80, chego nele sabendo que tinha a possíbiliadade dele me rejeitar e me mandar para rua, tendo que trabalhar de empregada(isso mesmo com "a" no final) para anna e ketlynn na casa delas... eu vou e digo para meu amor que não tinha mais dinheiro, e perguntei se poderia morar em sua casa, ele deu um sorriso e mandou eu virar para a parede e me ajoelhar para parede, achei estranho mas aceitei, ele vai no quarto e pega uma coleira preta e prende em meu pescoço, e assim começo a ser seu amante escravo sexual.

Logo para completar ele me puxa pela coleira até a cozinha e me manda fazer a janta para nós, após nós termos jantado ele mandou eu me lavar, limpar todo meu corpo, como todas da parte de fora e algumas da parte de dentro(ui), chego apenas de cueca para satisfaze-lo, encontro ele pelado com uma corrente na mão, ele prende a corrente em minha coleira e manda eu caminhar de 4, achei um absurdo mas como eu era o novo "Pet" dele, eu tinha que aceitar, ele fica sentado com o power guido(fale em voz alta), e me manda chupar seus testículos e coloca-las por inteiro em minha boca, em seguida acaricio elas levemente com minha lingua.

Depois ele percebe que o pau dele esta "molhado"  devido o tesão atingido e manda eu limpar isso com minha boca, e eu obedeço, porem acidentalmente mordo sua cabeça do pau, deixando ele furioso e me botando de 4 no chão e me enfiando um butt plug de 5cm para me punir, e manda eu continuar chupando ssu pau, até que ele me manda eu parar para descançar, assim eu retiro meu butt plug, ele fica mais estressado ainda por eu não ter esperado sua ordem, e me manda ficar pelado na frente dele de pé enquanto ele chicoteava minha bunda com raiva, eu aguentava a dor, mas pra ser sincero, dava mais prazer do que dor.

Após a série de chicotes e sexo oral ele me vira de costa e deita meu corpo sobre a mesa do quarto, passa lubrificante e..... DOEU PRA K7 SAMERDA( pq anal doi tanto?) Era minha primeira vez e ele nem sequer perdoou, ja saiu entrando, abrindo tudo e me fazendo sentir uma enorme dor, mas ele não me ouvia e continuava me comendo como um animal e não parava por nada, até que ele se deita no tapete com o pau pra cima eu sento em cima dele e começo á "cavalgar" em seu pau insensantimente sem-parar, chego ao meu ápice de prazer e acabo sujando a barriga dele, mas continuamos eu ainda continuo sentindo prazer, ele manda eu levantar e colocar o butt plug, depois ele se levanta e eu me ajoelho diante dele, ele lava o pau por um instante e manda eu chupar mais, e obedeço, e assim toco umazinha para ele gozar em minha face, continuo tocando e ele solta e suja meu rosto todo, eu não limpo tão cedo, ele me manda esperar a porra descer pelo resto do rosto, e quando finalmente desce ele me leva ao banheiro, primeiro tomamos um banho só com água enquanto ele me comia no chuveiro, algo super normal, daí tomamos banho de espuma onde que foi mais relaxante e pra finalizar fomos dormir como ss nada tivesse acontecido.

 


Notas Finais


Nossa q cena hein, M1Oliver best roteirista porno eveeeeeeeeeeer, mas vlw obg anna pelo apoio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...