1. Spirit Fanfics >
  2. Pleasure >
  3. Hot

História Pleasure - Hot


Escrita por: milecamps

Notas do Autor


aaaaaaaaaaaaaaaah, tive essa ideia ontem. uma coisa beeeem linda da somin andando sem...
bem, uma drabble dlç, que eu espero q amem como amei fazer.
bjssssss

Capítulo 1 - Hot


Fanfic / Fanfiction Pleasure - Hot

O dia estava frio, com o céu nublado, e uma chuva chata caindo. Matthew tinha que por um agasalho, mas sabia que não ia adiantar, pois iria ficar com calor depois. Ou ficava com frio, ou com calor, e preferia frio. Só que esse tal calor que estava sentindo, vinha de dentro. Era seu próprio, pois estava com a namorada, e ela não parava de lhe provocar.

Sabia que Somin estava sem sutiã e sem calcinha. Analisou completamente seu corpo! E claro, depois que a mesma lhe abraçou por trás, enquanto estava na cozinha fazendo o que comer, Kim pôde sentir a coisa mais gostosa do mundo. Seus olhos chegaram a se erguer quando isso aconteceu. Se virou e a abraçou de frente, bem apertado, e sabia que ela sabia o motivo.

Eram namorados, ok! Porém, não deixavam de se aproveitar dessas coisas bobas, que reconheciam ser muito gostosas. Gostavam de fingir que eram completos desconhecidos, que assim que se encontraram sentiram tesão, e por isso se provocavam dessa forma.

Matthew gostava de passear os dedos no corpo de Jeon, onde sabia muito bem que era o local mais sensível. Via como os arrepios passeavam por todo seu ser, e sua respiração ficando mais profunda. E claro, por estar deitada de barriga pra cima, sua blusa estava marcando seu corpo. Igualmente seus seios, que naquele instante já tinham os mamilos duros.

Era tão erótico! Para Matthew, não nada mais erótico do que imaginar como estava acontecendo, e como era o corpo, de como era a voz da pessoa no meio de uma intimidade corporal. Adorava demais, sua imaginação fugia sempre. Apesar de já ter visto o corpinho de Somin, nessas horas parecia esquecer.

Falando nela, a mesma levantou o rosto, para poder encarar o namorado. Os dois indicavam desejo queimando nos olhos. Por isso ela se levantou, e tirou as únicas peças de roupa que tinha. Se virou de costas, e começou a abaixar sua calça bem devagar, enquanto olhava para a imagem de Kim abobado, ficando de pau duro. Isso o deixava louco, e agradecia por ela saber lhe provocar.

Seus movimentos delicados e decisivamente sexys, o fazia lamber os beiços.

Jeon Somin já não tinha suas calças mais, e com isso pôde passear as mãos por sua pele, deixando o próximo ainda mais duro, e com mais vontade de acabar com tudo aquilo. Só que não queria perder o show! Onde suas mãos iam dos pés até os cabelos lentamente.

Enfim, chegou a vez da blusa. Foi levantando lentamente, até chegar aos seios. Nessa parte ela parou! Se aproximou dele, e sentou em seu colo.

 

- Tira você! – foi praticamente uma ordem

- Com prazer! – Matthew amava quando ela dava uma de dominante

 

Estava feito.

Somin já não tinha roupa alguma no corpo.

Por isso que Matthew falou com sua voz grossa e rouca.

 

- Minha vez! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...