1. Spirit Fanfics >
  2. Pleasure I am Luxuria ( Chaelisa, Jensoo, Moonsun, Wheesa) >
  3. - 13 - Sequestro em dose dupla - Reconciliação!

História Pleasure I am Luxuria ( Chaelisa, Jensoo, Moonsun, Wheesa) - - 13 - Sequestro em dose dupla - Reconciliação!


Escrita por: TLEstilos

Notas do Autor


Voltamos!!!!!🎊🇧🇷😅 Aviso desde já que o teclado tem vida própria qualquer erro é culpa dele e eu vou ajeitando depois ❤️

Capítulo 14 - - 13 - Sequestro em dose dupla - Reconciliação!


Fanfic / Fanfiction Pleasure I am Luxuria ( Chaelisa, Jensoo, Moonsun, Wheesa) - - 13 - Sequestro em dose dupla - Reconciliação!

• LALISA MANOBAN •

Eu acabo de descobrir que odeio está em um lugar cheio de pessoas quando a Park está comigo porque consigo sentir os olhares de luxúria direcionados a ela, não que eu esteja com ciúmes longe disso na verdade esses olhares sempre me incomodaram, quando criança minha mãe me levava ao mercado e eu sentia aquela aura de luxúria que o dono do mercado direcionava a ela mas não era só uma simples Luxúria também havia maldade como um desejo selvagem.

Um dia ele decidiu ir até nossa casa meu pai estava trabalhando então quando ele entrou senti todos os meu sentidos ficarem aguçados, as vozes na minha cabeça dizendo que eu deveria me preparar para o pior aquele traste tentou se aproveitar não só dá minha mãe mas de mim também. Ele tentar abusar de mim era óbvio afinal eu desperto o desejo selvagem nas pessoas ele já estava a beira da insanidade por minha causa só que tentar usar a luxúria para o seu próprio prazer não é uma boa ideia crianças entendam com a luxúria não se brinca nem em sonhos.

Então vocês perguntam ele conseguiu o que queria? Não, óbvio que não porque naquele dia foi a primeira vez que matei alguém a sangue frio querem saber? foi uma puta de uma sensação excitante mas sabe qual o pior? É que ele quem seria abusado já que nasci intersexual mas aquele sangue jorrando de sua garganta em quanto sua cabeça rolava pelo tapete branco da sala fez com que eu me sentisse uma pintora diante do quadro branco que naquele momento havia ficado sujo de vermelho. Eu tinha 10 anos quando senti quão prazeroso era matar a sangue frio minha mãe não se importou afinal ela era o antigo pecado da ira, foi engraçado vê a cara do G-Dragon quando pedi que limpasse minha pequena “ bagunça ” os cérebros fizeram uma limpa perfeita e meu pai que era humano não desconfiou de absolutamente nada.

- Terra chamando Lalisa Manoban! - A Park grita estalando o dedo na minha frente.

- Hn? Que foi? - Pergunto e ela aponta para uma barraca de comida.

Roseane Park come pra caralho! Estou sendo sincera nunca vi alguém comer tanto ela ter esse corpão mesmo comendo tanto me impressiona antes de vir compramos lanches para comer em casa, quando chegamos ela quis comer primeiro e só fomos em dois brinquedos até agora olha que chegamos no parque a três horas.

Os brinquedos só leveram dez minutos resumindo ela passou três horas comendo porque brigou com o responsável pela montanha russa para levar o cacete da pipoca com ela e fez a mesma coisa no carrossel quando estava comendo algodão doce alguém tem que ensinar a ela que a vida não é só isso mas acho que é a mesma coisa de tentarem me ensinar que sexo não é tudo na vida resumindo impossível!

- Eu quero uma maçã do amor - Diz e eu suspiro.

- Okay vamos comprar sua maçã do amor - Digo andando ao seu lado.

- Em falar nisso por que veio de boné? - A Park pergunta - É algum tipo de celebridade?

- Sou a dona dessa ilha meu trabalho é internacionalmente conhecido e não quero paparazzis fazendo comentários idiotas sobre você - Menti - E acho que você não ficaria confortável estando cercada de pessoas que não conhece.

- Você se vestiu assim por mim? - Pergunta - Eu achei que você só estava sendo anormal mas agora entendi você tem coração Manoban.

- Tsc não enche - Digo e ela ri.

- De qualquer maneira obrigada realmente não me sentiria confortável em uma situação assim.

- Hn.

Na verdade estou usando boné para tentar não ser reconhecida pelas mulheres porque das que estão aqui hoje 89% já passou a noite comigo, 15% já tentou me seduzir mas falharam miseravelmente, 23% tem uma certa obsessão pelo meu “ Armamento” então realmente não quero que a Park acabe em uma situação que pode acabar com meu plano de fazer ela desistir do casamento com aquele Maricá.

O problema é que assim que chegamos na barraca algumas mulheres tentaram olharam por debaixo do meu boné, virei a cara tentando a qualquer custo não ser reconhecida. 

- What will you want? - O homem na barraca Pergunta.

Eu não podia abrir a boca porque se eu falar elas vão me reconhecer na hora mas sabia que Rosé queria a maçã do amor e tinha que pensar em uma maneira rápida de resolver isso sem ser reconhecida.

- T...- Fui interrompida.

- Two love apples please and an apple with chocolate sauce - A Park pediu com um sorriso no rosto.

- Is it for now or will it take? - O homem Pergunta.

- Now - Responde e me encara - Pedi uma para você também oppa você gosta de chocolate certo?

Eu não esperava que ela fosse tomar as rédeas da situação mas sorri confirmando com a cabeça ela se aproximou de mim sem que tivesse tempo de perguntar o que estava acontecendo, a Park segurou no colarinho da minha jaqueta e eu não entendi absolutamente nada até ela apontar discretamente para o Paparazzi com a câmera na minha direção.

Você está linda - Sussurro a abraçando pela cintura.

Só linda oppa? - Pergunta e me aproximo mais.

Você está gostosa é isso que devo dizer? - Pergunto - Não preciso dizer o que você já sabe.

- Para um simples disfarce você merece o Oscar - Diz sorrindo.

E quem disse que isso faz parte do disfarce? - Pergunto e ela subiu um pouco meu boné antes de me beijar.

Eu não recuei permitindo que ela tomasse o controle da situação não sei dá beijos calmos, a luxúria é dividida em fases a minha incluí o sexo bruto, quente e selvagem não tem nem se quer um resquício de carinho.

- Here is your request miss I hope you make good use - O homem na barraca diz quando nos afastamos.

 - Thank you we will - A Park respondeu ajeitando meu boné antes de pegar as três maçãs que eu tive que pagar!

É por esse motivo que o Jimin não tem nenhuma namorada humana ele sempre diz que elas não sabem gastar com algo lucrativo então namorar elas é um mau investimento mas acabo de conhecer a pessoa que gasta até o último centavo comendo!

Saímos de perto da multidão indo para um local menos barulhento do parque e isso foi depois de quarenta minutos andando, levei a Park para o antigo parquinho que era usado por mim quando criança temos essa ilha a mais tempo do que qualquer ser humano poderia imaginar.

- Bem vinda ao meu lugar secreto - Digo e ela corre para se sentar no balanço.

- Por que viemos para um lugar tão distante? - Pergunta comendo a maçã.

- Bom...- Olho relógio e ouço o som dos passos bem na hora - Porque vocês precisam disso.

Ela levantou a cabeça sorrindo mas seu sorriso foi morrendo a medida que ia encarando as duas pessoas atrás de mim, Byul havia dito que não deveríamos nos envolver a não ser que elas decidissem cair na porrada então me afastei para vê o desenvolver da história e Moonbyul fez o mesmo deixando as duas no parquinho sozinhas. Agora é com você Rosie.

• • •

As duas amigas se encararam com certa insegurança não sabiam como pedir desculpas, não sabiam como diriam o que estavam sentindo mas Solar queria resolver aquilo de uma vez por todas ela olhou para trás encontrando os olhos da Moon sentada no banco um pouco afastado do antigo parquinho e ao ler seus lábios que diziam “ Seja sincera você consegue ” a Kim respirou fundo e encarou a Park.

- Me desculpa - Pediu com lágrimas nos olhos - Por todas as vezes que renegou suas vontades para fazer as minhas, me desculpa por ser tão egoísta, por ser uma amiga horrível, por todas as vezes que te pressionei para fazer algo que não queria, por ser a responsável pelos seus piores anos no exterior, por ter quebrado nossa promessa e por tudo que eu disse.

A Park não esperava aquele pedido de desculpas no meio de um parquinho abandonado mas estava recebendo um, não esperava vê Solar chorar mas ela estava chorando e por mais que pensasse não tinha nem se quer um resquício de raiva.

- Não - Respondeu ficando de pé.

- Chae...

- Tá faltando peça desculpas por ter nascido no mesmo dia que eu, por seu nascimento ter sido no mesmo hospital que o meu, por ser a desgraça da minha vida, peça desculpas por me fazer desistir do meu sonho pra está nessa despedida de solteira onde descobri como é transar com uma mulher, peça desculpas por ter sido minha melhor amiga por anos pra depois dizer que é uma amiga horrível sendo que isso é mentira você é incrível mesmo sendo irritante, peça desculpas por eu não conseguir nem ao menos sentir raiva dessa sua cara de sonsa e peça desculpas porque mesmo sendo essa desgraçada eu te amo incondicionalmente como se fosse minha irmã! - Exclama e fazendo a Kim levantar a cabeça - Peça desculpas por ter me prometido que nunca choraria ou demonstraria fraqueza na minha frente e quebrar essa promessa agora.

- Chaeyoung! - Ela abraçou a Park que revirou os olhos - Prometo que vou melhorar.

- Na próxima vez que falar algo do tipo eu enfio a mão na sua cara - Ameaça - Agora chega dessa merda que eu vou matar a Manoban!

A Park estava fuzilando as duas pessoas que comiam sua maçã do amor a Manoban sentiu uma aura de ódio sendo direcionado a elas e levantou a cabeça encontrando a Park com uma madeira na mão.

- Que isso vai me agredir? - A Manoban Pergunta sorrindo - Você já comeu muito Park só estava dando um pedaço pra Byul.

- Eu vou dá metade do seu crânio para o diabo - Rosna.

- Lisa te aconselho a correr em quanto ainda tem perna - A Moon diz rindo.

Solar só observou sua melhor amiga correndo atrás da Manoban com um pedaço de madeira na mão. É a primeira vez que a vejo ser tão infantil. Pensou a Kim indo se sentar ao lado da Moon.

- Obrigada por ter feito isso - A Kim agradeceu.

- Tudo bem não precisa agradecer meu sol - Moonbyul diz sorrindo.

- O que faremos agora? - Pergunta.

- Ir pra casa - Byul Responde se levantando.

- O que!? - A Park Pergunta largando a madeira.

- Eu não vou embora estamos em um festival - Solar diz como se fosse uma justificativa aceitável.

- Sério? Que bom pode ficar sé quiser mas eu estou indo embora comer uma pizza em casa - Lisa diz colocando as mãos no bolso.

- Eu to com a Lisa - Byul piscou - Aproveitem muito tá meu sol?

- Me trouxe aqui pra ir embora!? - Solar Pergunta revoltada.

- Vocês já fizeram as pazes não temos mais nenhum motivo para ficar aqui com licença - Diz Lisa indo embora com Moonbyul.

Elas estavam realmente indo embora afinal estavam de férias antes mas do nada elas tem que cuidar de 4 humanas que são alvos dos anjos caídos mais procurados da história. Tem como ficar melhor? A Moon se perguntou.

- Ta legal vamos aproveitar nossa despedida de solteiras com os carinhas de hoje a noite - Solar diz animada.

- Vi um cara tatuado na praia descobri que é o gostoso do Jay Park sempre quis saber se ele era bom de cama - Rosé comenta - Vamos nos divertir!

- A noite é uma criança...

- Mas você não - Moonbyul diz séria.

- QUAL SEU PROBLEMA!? - Solar grita quando é jogada no ombro da Moon.

- Nem fodendo você vai ficar aqui com aqueles imbecis - Diz séria - Vamos pra casa.

Ela não estava nenhum pouco afim de matar alguém naquela noite por isso optou por levar Solar para casa, não que estivesse com ciúmes mas o festival da luxúria era muito perigoso para humanas sozinhas. Ainda mais para elas que bebem além da conta.

- ME SOLTA! - Gritou Rose sendo levada para o local onde a moto da Manoban estava.

- Sabe Park me deu uma vontade louca de foder agora então iremos continuar essa conversa amanhã - Diz procurando a chave no bolso.

- Manoban me põe no chão!

- Não não Park essa noite vou te por de quatro na minha cama - Rosna - De preferência nua.

- Você é louca!

- O mundo é louco e ninguém tá julgando uma velha música do Brasil dizia se prepaaaara que eu vou te botar! - Cantarola colocando a Park sentada na garupa da moto - Byul vou pra minha casa de praia em alguns dias estarei de volta.

- Claro - A Moon confirma antes de entrar no carro.

- Que história é essa de alguns dias!? - Pergunta arregalando os olhos.

- Temos uma ilha isolada preciso está em um lugar onde eu possa te vê nua e tocar sem interrupção - Diz acelerando - Segura firme.

- Você está maluca!? - Exclama quando vê o carro de Moonbyul sumir na curva da pista - Lisa isso é sequestro.

- Estou sequestrando minha bitch porque... - Ela sorriu maliciosa - Quero ela cavalgando em cima de mim durante toda noite quer que sua Boss peça resgate Park?

A Park ficou em silêncio segurando firme na Manoban que estava pensando em quanta diversão teria naquela ilha. Eu tenho 13 dias e meio para fazer tudo isso dá certo mas se eu falhar... Realmente vou fazer um sequestro. Pensou a Manoban que havia preparado tudo para aquela noite o piloto no heliporto já estava com tudo preparado para levar as duas para ilha privada. A Manoban é louca!

• • •

Kim Jennie nunca quis ser Professora o motivo estava bem alí naquela sala cheia de alunos que não paravam de fazer perguntas parecia uma entrevista de emprego só que com um bando de adolescentes e as perguntas eram mais do que entediantes teve um garoto que se aproximou dizendo está solteiro procurando diversão obviamente a Kim enfiou o dedo nos olhos dele. Como se manda os alunos tomarem no cu sem que eles saibam que é isso que você está dizendo? Vai no alemão. 

- Sunbae onde você comprou seus produtos de cabelo?

- In dem verdammten Haus, in das du gegangen bist, um zu nerven? - Jennie Pergunta irritada.

- Jennie! - Hwasa a encarou com seriedade.

Ah pá porra eu só falei na casa do caralho e ela já vem com aquele olhar de reprovação se fosse a Lisa estaria batendo palma. Ela estava louca para mandar matar a Irene o exame dela só demorou meia hora e ainda faltavam cinco horas para o fim da aula ter que bancar a Professora não estava em seus planos. Por isso construimos a empresa pra não viver esse inferno!

- Finja que gosta de estar aqui pelo menos com essa cara até um cego sabe que você não gostaria de está aqui - Uma garotinha diz e Jennie a encarou.

Ela aparentava ter 9 ou dez anos, a maneira como estava vestida, o jeito arrogante de falar fez com que Jennie sentisse que estava falando com uma miniatura sua.

- Você não é dessa turma né pingo de demônio? - A Kim Pergunta olhando para baixo.

- Isso já não é da sua conta né querida? - Pergunta com um sorriso debochado.

Mas que pirralha abusada. 

- Vá pra sua sala ou vou te dá um chute pra você chegar lá voando - A Kim rosnou.

- Não tenho medo nem do G-Dragon imagina da Barbie dele se bem que suas roupas não são tão boas como dizem não vejo nenhum estilo em você isso é decepcionante - Rebateu com um olhar debochado.

- Jennie! - Hwasa exclamou quando a Kim esticou a mão para apertar o pescoço da garota.

- Karina! - Uma garotinha de cabelos pretos repreende.

Ela não é aquela garotinha de dez anos que a Lisa disse que queria adotar né? Se perguntou encarando a garota de cabelos pretos repreendendo a menina abusada que acabou de despertar uma boa sensação em Jennie.

- Não precisa brigar com ela Momo gostei da Karina - Diz e as duas encararam a Kim - Não gosto de usar roupas de marca ou extravagantes quando venho para Hell mas quando for ao mundo humano ficarei feliz em te dá um closet se você quiser.

As duas meninas estavam em choque não só pelas palavras mas pelo sorriso deslumbrante que pela primeira vez desde que chegou em Hel a Kim deu a elas. Não acredito que ela já escolheu alguém também. Pensou Hwasa observando as duas caçulas com Jennie.

- Que? - A menor Pergunta.

- Se esforce muito nos estudos Karina filha minha não pode ter nota baixa vou está torcendo por você por isso fighting! - A Kim diz em quanto a menina estava em choque.

- Momo me belisca que eu tô surtando - A menina pede fazendo a Kim rir.

Eu tive essa mesma reação quando HyunA disse que seria minha mãe. Pensou Jennie nostálgica fazia um tempo que não visitava sua mãe já que ela sempre cobrava a nora dos sonhos.

- De todos os mil alunos dessa instituição você me escolheu - Diz emocionada - Vou fazer o meu melhor para ser digna do seu sobrenome.

- É bom vocês três se esforçarem porque Lisa, Moonbyul e Jennie estarão aqui na formatura de vocês - Hwasa diz quando a pequena Sana se aproxima.

- Nós vamos nos esforçar muito - Sana diz sorrindo.

- Ah sunbae isso é muita maldade vocês só escolhem as pequenininhas e a gente que vai se formar fica como? - Nayeon Pergunta.

- Você vai se formar? - SuA Pergunta rindo - Quem mentiu pra ela?

- Querida entre mim e você eu com certeza me formo já você....

- Eu o que garota? - SuA Pergunta se levantando.

- De todos os anjos caídos 2% conseguem se formar isso significa que eu tenho chances de me formar e você não porque faz parte da especie derrotada é triste vir de uma linhagem desprezível não é? - Nayeon Pergunta.

- OLHA AQUI GAROTA EU VOU...- Ela avançou mas Nayeon não recuou.

A turma não interrompeu elas trocavam farpas desde a primeira série aquilo já era comum na verdade todo mundo estava esperando pelo dia que elas iriam sair no tapa.

- A verdade dói tanto assim? - Pergunta e antes que SuA possa quebrar seus dentes com um soco Jeongyeon segurou seu punho.

- Esqueça essa estúpida e vamos SuA.

Ela era diferente no quesito paciência Jeongyeon poderia ser o pecado da ganância não havia ninguém naquela instituição que batia de frente com ela quando o assunto era uma luta e ela sempre evitou ficar batendo boca por nada.

- Mas Jeongyeon...

- A Dami mandou vir te buscar agora já chega - Diz e a jovem abaixou o punho.

- Ouça a coleguinha SuA - Nayeon diz debochada e Jeongyeon a encarou de cima abaixo - O que está olhando?

- Yeeun acho melhor controlar sua cadela antes que alguém faça ela parar de latir a força - Jeongyeon diz se afastando com SuA.

- VOCÊ ME CHAMOU DO QUE!? - Grita avançando jogando as cadeiras em sua direção e Soyeon entra na frente parando todas elas.

- Por isso odeio gente mimada controlem o mascote de vocês - Diz séria antes de abaixar a mão fazendo todas as cadeiras ficarem de pé no chão.

- A mascote de vocês começou - Yeji justifica - Ela mexeu com a Nayeon primeiro.

- Se quiser eu meto a porrada nas duas e a discussão termina aqui - Ryujin propõe ficando de pé.

- Só tenta tocar nela pra você vê o que acontece - A voz de Dami fez elas repensarem toda aquela discussão - A favela acaba aqui Jeongyeon, SuA e Soyeon voltem para os seus lugares.

- Mas...

- AGORA! - Exclamou com raiva e as três foram sentar na hora - Agora mantenha sua coleguinha aí.

Dami era 100% o pecado do orgulho nunca foi abalada por ninguém, ela é quem mantém as outras longe das brigas. Eu só queria que a aula acabasse logo.

- Nayeon, Ryujin e Yeji sentem chega de palhaçada e peço desculpas pela maneira como Nayeon ofendeu os anjos caídos - Siyeon diz sentada no fundo.

- Sem problemas a SuA também não deveria ter começado - Dami diz dando de ombros.

- Mas Siyeon elas...

- Eu disse chega de palhaçada você é surda? - Pergunta em um tom assustador - Deixe isso para os jogos do acampamento Nayeon.

As garotas se sentaram em quanto Soojin não moveu um músculo para ajudar Nayeon odiava estar envolvida em problemas por causa dela por isso sempre andava com Minnie, Yoohyeon e Yeeun no final da aula porque as outras adoravam arrumar confusão com os anjos caídos.

- Elas são as alfas aqui - Jennie diz observando toda situação.

- Tão nostálgico - Hwasa suspira.

- Vocês não deveriam ter interferido já que são professoras? - Sana questiona.

- Vocês não deveriam está em sala de aula já que são alunas? - Hwasa Rebateu a Pergunta - Vão para sala de vocês anda.

- Mas...

- Tchau mocinhas - Jennie diz e as três saíram suspirando.

Elas não tinham ideia do que fazer em sala de aula, a Kim estava pensando em como ir embora quando seu celular tocou uma expressão surpresa tomou seu rosto antes de atender Jisoo. Por que ela está me ligando? lá já são uma da madrugada.

- Oi Jisoo precisa de algo?

- Jennie é a WheeIn pelo amor de Deus preciso de ajuda - Sua voz estava ofegante do outro lado da linha.

- Como assim? você está bem?

- Eu acho que sequestraram a Jisoo - Diz e a expressão no rosto da Kim mudou na hora.

- Como assim sequestraram? WheeIn quem sequestrou!? - Pergunta chamando a atenção da Hwasa.

- Nós estávamos bebendo no bar eu disse que iria no banheiro e quando voltei o garçom disse que um homem levou a Jisoo eu tô desesperada - Explica chorando e a Kim estava perdendo a cabeça.

- Eu vou pra aí agora fica calma WheeIn nós vamos encontrar ela - Jennie diz desligando - A aula de hoje está suspensa podem ir embora!

- Sério? - Soojin Pergunta.

- Sim Irene liberou vocês podem ir - Jennie diz e eles sairam correndo da sala de aula deixando apenas as duas CEOs.

- O que houve? - Hwasa Pergunta.

- Sequestraram a Jisoo - Diz para a surpresa de Hwasa - Aquele filho da puta deve ter mandado alguém atrás dela.

- Vamos volta pra ilha e resolver isso tente não perder a cabeça agora - Hwasa diz.

Elas saíram da instituição mais rápido do que haviam chegado Jessi iria matar as quatro se descobrisse que Jisoo foi sequestrada... Eu avisei pra ela não sair...  Eu deixei bem claro POR QUE PORRA ELA NÃO ME OUVIU!? Jennie estava inquieta no banco de trás em quanto Hwasa dirigia de volta para o Resort. Merda Jisoo... 

- Moonbyul?

- oi Hwasa.

- A Jisoo foi sequestrada preciso que mande o Jimin checar todas as ligações do Kai, busque a WheeIn no bar antes que aconteça um segundo sequestro, mande o Namjoon me fazer uma lista detalhada com todas as propriedades que ele tem em Miami precisamos encontrar a Kim o mais rápido possível e mande a Lisa preparar uma equipe de busca com o Jungkook e J-Hope.

- A Lisa está em uma ilha deserta com a Park.

- Foda-se a vida da Jisoo é mil vezes mais importante que a foda dela! - Esbravejou Jennie.

- Okay vou mandar ela voltar imediatamente a Solar e eu estamos indo buscar a WheeIn.

- Também ligue para Jessi nós chegaremos em uma hora - Hwasa desligou pisando com força no acelerador.

Por que ele mandaria sequestrar a Jisoo se ela vai casa com ele? Será que ele só quer assustar a Kim pra que ela volte para casa mais rápido? Mas se for isso significa que alguém da equipe da Jessi sabe sobre o plano dela de fazer as quatro ficarem na ilha. A mente de Hwasa trabalhava a mil por horas e a de Jennie estava por segundos não era atoa que elas eram as CEOs da empresa o raciocínio precisava ser rápido e lógico. O celular de Hwasa voltou a tocar quando ela já estava na ilha dirigindo para o Resort.

- Novidade - Pediu.

- Kai tem 18 propriedades em Miami mas nosso rastreador por satélite não encontrou a Kim em nenhuma das 18 o que significa que ele está usando uma casa que comprou com identidade falsa, ele ligou para um homem chamado Joseph durante a madrugada e logo em seguida Joseph ligou para o Mattew.

- O que quer dizer com isso?

- A ficha dos dois é suja já foram presos por muita merda e esse Mattew tem três hotéis em Miami mas parece que o satélite não consegue ir além do estacionamento.

- Então Jisoo pode está lá?

- Sim, o Yoongi vai fazer parte de uma festa que irá ter lá amanhã a noite ele será o acompanhante da Lisa em quanto J-Hope e Jungkook investigam o local se ela estiver lá vamos tentar sair sem acabar trocando tiros já que o lugar é mais protegido que a casa Branca - Namjoon informa.

- Coloque o Jungkook como acompanhante da Lisa eu vou com o Yoongi - Jennie diz tentando se manter calma.

- Devo acatar as ordens Hwasa?

- Sim ela não vai fazer burrada.

- Okay até mais tarde.

Ele desligou em quanto Hwasa estacionou em frente ao Resort o local estava sendo protegido por homens de preto obviamente Jessi mandou que eles ficassem alí para proteger as outras três, as duas CEOs saíram do carro sendo recebida pelos seguranças que se curvaram em sinal de respeito. 

Quando chegou ao saguão Hwasa foi abraçada por uma WheeIn aos prantos em quanto os homens armados continuavam sérios.

- Tá tudo bem my angel nós vamos encontrar ela - Sussurra.

- Eu tenho medo de armas - Diz tremendo e Hwasa encarou os seguranças.

- Guardem suas armas estão assustando ela e os que estão com metralhadora saiam agora - Ordenou e assim eles fizeram.

- Ela não quer falar - Jessi diz se aproximando.

- Você a assustaram como quer que ela fale quando descobre que sua melhor amiga foi sequestrada? Ela é humana Jessi já esqueceu que nem todos os humanos são como você!? - Esbravejou com WheeIn nos braços - Ta tudo bem eles não irão mais te assustar.

- Mas...- A morena foi interrompida por Hwasa.

- Eu vou falar com ela lá em cima Jennie cuide das coisas aqui - Hwasa pediu passando por Jessi com WheeIn nos braços.

A morena não acreditou que Hwasa a encarou daquela maneira como se ela fosse uma ameaça ao seu filhote ou sei lá. Quando foi que ela criou coragem para me enfrentar? Você cresceu tanto assim Hwasa ou essa mulher é quem está te transformando?

- Eu vou matar a pessoa que sequestrou a Jisoo e é bom ninguém entrar no meu caminho - Jennie diz e uma Lisa com os olhos pegando fogo entrou com a Park no saguão.

- Pau no cu dos empata foda! - Exclamou - Eu faço questão de torturar os malditos que sequestraram a Jisoo estou falando sério eu vou matar eles!

Regra de Lalisa Manoban - Nunca nem pela paz mundial empate a foda dela.

• • × • •


Notas Finais


🤔 Quem realmente sequestrou a Jisoo?
O spoiler do Hot não é desse capitulo acalmem o quengaral! E obrigada por esperarem com tanta paciência vocês são incríveis ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...