1. Spirit Fanfics >
  2. Pleasure I am Luxuria ( Chaelisa, Jensoo, Moonsun, Wheesa) >
  3. - 16 - Pecar Comigo - Sanidade - Limites da Luxúria!

História Pleasure I am Luxuria ( Chaelisa, Jensoo, Moonsun, Wheesa) - - 16 - Pecar Comigo - Sanidade - Limites da Luxúria!


Escrita por: TLEstilos

Notas do Autor


Peço desculpas pela minha demora mas ando ocupada com a correria da escola isso tem resultado em pouco tempo para vir postar ಥ‿ಥ tenham piedade desse ser humano que ama muito vocês e bora pro capítulo!

Capítulo 17 - - 16 - Pecar Comigo - Sanidade - Limites da Luxúria!


Fanfic / Fanfiction Pleasure I am Luxuria ( Chaelisa, Jensoo, Moonsun, Wheesa) - - 16 - Pecar Comigo - Sanidade - Limites da Luxúria!

• Sexta • 20:00 • Miami •

O que fazer em uma sexta a noite? Bom pessoas normais estariam aproveitando para ir a festas onde iriam se embriagar e beijar várias bocas desconhecidas, onde talvez iriam transar com um desconhecido mas aquele não era o caso para as damas da luxúria que estariam aproveitando um programa mais quente e diferenciado, algo que está muito além do simples sexo com algum desconhecido que no dia seguinte não teria passado de uma lembrança.

As oito da noite na sala da casa de praia que mais lembrava uma mansão, as duas CEOs mais novas terminavam de arrumar o colarinho da camisa social branca, elas trajavam algo mais formal já que eram donas daquele local que além de muito bem frequentado contava com muitos demônios e antigos pecados que assumiram um grande cargo político ou milionário no mundo humano.

Elas iriam ao clube de BDSM naquela noite o que resultou em usar roupas mais chiques coisa que apenas Jennie e Hwasa gostavam de fazer se dependesse das caçulas elas poderiam só fazer um churrasco simples na lagem da mansão ou um jantar na praia onde usariam roupas comuns que não fariam a menor diferença. Mas não! As dondocas querem ir lá na puta que pariu com roupinhas chiques! Pensou Lalisa revoltada, como os clientes exclusivos estariam presentes durante aquela noite as quatro não iriam fazer nada além de uma visita rápida.

Os funcionários ficaram exageradamente animados com a notícia de que as damas da luxúria estariam no local mas naquela noite não era para se divertir que elas iriam ao clube apenas queriam apresentar tudo para as meninas e iriam retornar a ilha em seguida. O festival da Luxúria não é uma boa época para levarmos elas mas a insistência da WheeIn deixou a Hwasa louca! Pensou Moonbyul não estando nenhum pouco contente com a ideia delas irem lá.

Hwasa não queria passar a noite toda no clube porque não considerava um local agradável para WheeIn que estava ansiosa para conhecer o lado obscuro da CEO, A mais velha entrou na casa de praia com uma Jennie sorridente ao seu lado, ela ficava estranhamente muito feliz quando aí visitar o clube. Entre nós quatro ela e Hwasa sempre iam ao clube com bastante frequência.

- Onde estão as meninas? - Lisa pergunta colocando o relógio de pulso.

- Estão se arrumando - Jennie diz animada - Quero vê o resultado das nossas compras.

Naquele dia a Kim havia atingido uma de suas metas de vida, estava feliz por ter levado as três CEOs para fazer compras a Moon e a Manoban não tiveram escolha já que o argumento de Jennie foi muito bem feito não tinha nem se quer uma brecha para as caçulas terem a chance de negar estarem em um shopping com a Kim que fez a compra do ano sendo que metade daquilo ela se quer usaria.

O argumento era que as meninas não poderiam usar qualquer roupa para entrar em um local tão sofisticado quanto o Clube de BDSM mas também não poderiam sair para comprar pos corriam o risco de serem sequestradas, as duas caçulas foram ao shopping comprar as roupas que gostaram contragosto, Jennie não interferiu na escolha delas apenas ficou opinando no gosto estranho de Lisa por vestido preto.

- Lisa você tem certeza que não precisa de tratamento psicológico pra tratar esse seu fascínio por vestido preto? - Jennie pergunta e a Manoban revirou os olhos pela quarta vez naquela noite.

- Vou fazer isso quando você tratar seu fascínio pelo vermelho - Rebateu e a CEO só entendeu quando olhou para escada.

- Oh heavens what a hot woman - Jennie diz e Hwasa riu.

Se antes eu queria foder Kim Jisoo.... Agora eu anseio foder Kim Jisoo isso é questão de honra. Pensou a CEO observando a Kim descer as escadas com o vestido que ela escolheu a dedo para aquela noite, a Manoban quis rir da cara dela mas não teve tempo já que a Park desceu logo atrás fazendo Lisa xingar todos os santos que conhecia porque a última coisa que queria era sair aquela noite.

- Você realmente quer ir ao clube hoje? - Pergunta pegando a mão da Park.

- Sim - A Park respondeu - A WheeIn falou tanto sobre o assunto que agora eu quero ir.

- Então está bem seu desejo é uma ordem - A Manoban diz sorrindo.

- Então para essa noite todas nós escolhemos fetish wear? - Hwasa Pergunta assim que WheeIn desce com Solar.

A CEO havia escolhido aquele vestido sabendo o quão perfeito ficaria no corpo da Jung que mesmo sem perceber estava levando a sanidade de Hwasa para o penhasco, ela não se achava bonita o suficiente para encantar alguém mas era a sua beleza que estava colocando a dama da Luxúria de joelhos por ela. Hoje é lei... Essa mulher vai estar nua na minha cama! Declarou Hwasa com os olhos brilhando em quanto um sentimento quente invadia sua alma não era mais questão de querer ter WheeIn em sua cama, aquilo passou a ser uma necessidade que nunca nem em mil anos sentiu por alguém.

- O que é fetish wear? - WheeIn Pergunta curiosa sem nem perceber que a CEO estava a um passo de ceder a loucura.

- Roupa de fetiche - Hwasa responde com as chaves do carro na mão.

- Você me comprou um vestido do seu fetiche Moon? - Solar Pergunta encarando a citada que a olhava como um leão faminto.

Eu sinto muito mas não posso aguentar mais... Eu preciso ter essa mulher de quatro na minha cama! A Moon estava com um incômodo na calça mas estava se controlando para sobreviver pelo menos até o final daquela noite, elas haviam dado um tiro no próprio pé com os vestidos que escolheram pos pareciam ter sido feitos por medida pelo próprio diabo que queria foder a sanidade das quatro.

- Se já estão todas prontas vamos indo - Jennie diz ao perceber que a Moon e as outras duas estavam chegando aos seus limites.

Essa noite vai ser longa... Pensou Jennie saindo com as sete mulheres vindo logo atrás, elas iriam de Helicóptero até Miami onde pegariam um carro que já estava responsável por levar as oito para o clube.

- Félix - Hwasa cumprimentou o piloto.

- Estão prontas senhoritas? - Ele Pergunta.

– Sim!

As quatro amigas responderam juntas em quanto as CEOs apenas entraram no helicóptero se acomodando em seus lugares, assim que o helicóptero saiu do chão Jisoo apertou a mão de Jennie com força demonstrando algo que a Kim mais velha desconhecia.

- Você está se sentindo bem Soo? - Jennie Pergunta próxima de sua orelha já que o som da hélix atrapalhava.

- Eu... Tenho medo de helicóptero - Sussurra apenas para CEO escutar.

- Quer enfrentar esse medo ou prefere voltar para ilha? Eu fico com você se quiser - Diz tocando o rosto da Kim - Quer enfrentar isso?

- Quero - Jisoo diz - Mas...

- Sempre que estiver com medo vou estar aqui - Diz acariciando sua mão.

- Promete? - Pergunta e Jennie assentiu beijando sua mão.

- Prometo que sempre que estiver com medo irei estar ao seu lado para acabar com todos eles - Diz sorrindo de uma maneira que confortou a Kim.

Elas passaram o caminho inteiro daquele jeito nem por um segundo dentro daquele helicóptero Jennie ousou soltar sua mão na verdade nem quando elas chegaram ao heliporto de Miami a Kim soltou sua mão.

• • 20:54 • •

As CEOs se dividiram no estacionamento já que cada uma delas tinha carro próprio, o caminho das oito foi feito em silêncio era óbvio que estavam ansiosas para conhecer o famoso clube Divine fire, as quatro CEOs tinham um objetivo em comum naquela noite. Eu vou levar essa mulher pra minha cama essa noite e foda-se tudo! Era o pensamento das quatro quando saíram do carro estacionou em frente a um local grande que lembrava um palácio.

- Wow - Foi o que Solar conseguiu dizer.

Havia uma enorme quantidade de carros de luxo estacionando no local, os manobristas se aproximaram com sorrisos simpáticos no rosto se curvando diante das quatro CEOs que já conheciam todos eles.

- É bom rever minhas senhoras - BamBam diz ajeitando sua postura e uma careta surpresa tomou seu semblante - N-não sabia que viriam acompanhadas.

- Essas são Solar, WheeIn, Jisoo e Rosé elas são nossas convidadas de honra - Hwasa informa - Meninas esse é o BamBam ele é o Slave Guardian do clube.

– Olá - As quatro dizem.

- Elas são apenas convidadas BamBam não praticam nada do BDSM - Jennie informa para que ele possa olhar nos olhos das quatro.

- Oh entendo é um prazer senhoritas sou BamBam aos seus serviços - Diz sorrindo - Tenham uma ótima noite.

- Teremos - Jennie diz puxando a Kim.

As CEOs seguiram para dentro do local com as quatro mulheres boquiabertas aquilo era surreal, o primeiro andar era apenas o saguão que estava muito bem movimentado por pessoas de alta classe havia homens e mulheres para vários gostos todos com roupas que uma pessoa simples não conseguiria comprar nem vendendo um rim. Esse saguão me lembra a era do ouro! Pensou Jisoo impressionada com o luxo daquele lugar, elas entraram diretamente no elevador e Hwasa decidiu que elas iriam aproveitar o segundo andar primeiro.

- O que é Slave Guardian? - WheeIn Pergunta quando as portas se fecham.

- Escravos dos Escravos - Lisa responde.

- Vou dizer isso só uma vez para que não tenhamos problemas então prestem atenção - Hwasa diz se virando para as quatro amigas no elevador - Existem regras nesse clube que vocês devem seguir se quiserem manter-se bem.

- Primeiro, os contatos visuais tem restrição completa então caso vejam algumas pessoas com os olhos focados no chão saiba que ela ou ele é um submisso eles não tem permissão para levantar o olhar exceto para caminhar com segurança, durante a execução de uma tarefa um submisso só pode olhar nos olhos de outros submissos ou escravos - Jennie informa - Andem com os olhos erguidos finjam ser dominadoras okay?

- E tirem esses anéis de noivado - Moonbyul diz esticando a mão.

- Por que? - Solar Pergunta arqueando a sobrancelha.

- Vocês devem ter cuidado com o uso dele pra quem segue o “protocolo rígido”, significa que qualquer Dominante pode fazer uso do submisso que o portá-lo, a qualquer momento e em qualquer lugar - Moonbyul diz - E se alguém ousar te tocar eu vou ser presa meu sol então me dá o anel como garantia de que não verá mais ninguém sendo morto.

Elas retiraram o anel entregando para Moon, ela não sabia o que faria com eles mas até o final daquela noite o anel de noivado ficaria com ela. Quem sabe ainda essa noite façamos vocês desistirem de casar né? Se perguntou Moonbyul com um sorriso de canto.

- Nenhum Dominante pode tocar um submisso sem permissão explícita de seu Dominante mas se o submisso não tiver Dominante, o Dominante deve pedir a permissão explícita do submisso em questão o que significa que se vocês ficarem parecendo submissas obviamente receberam convites para esse tipo de relação - Lisa diz apertando a cintura da Park - E sinceramente não quero vê isso acontecer.

- E se eu disser que sou sua submissa? - A Park Pergunta por curiosidade.

- Então eu vou te arrumar uma coleira - Diz tirando o sorriso do rosto da Park e a Manoban se aproximou da sua orelha em quanto as outras conversavam - Você não serve para submissão Park e por mais que eu goste disso prefiro ter você cavalgando em cima de mim.

- Lisa não faça isso...- Sussurrou ao sentir algo duro próximo a sua bunda.

- Você está acabando comigo Park - Sussurra e as portas se abriram.

- Vamos certo? - Jennie Pergunta saindo com Jisoo e as outras duas CEOs também saíram mas a Manoban nem se moveu.

- Vocês não vem Lisa?- Solar Pergunta.

- A Rosé quer comer vou levar ela até o buffet e depois encontro vocês - Mentiu e antes que a Park possa abrir a boca a Manoban aumentou a força do aperto em sua cintura.

- A gente se vê depois então não demorem e tente não sair devorando tudo sozinha Chae eu também quero - Jisoo diz e a Park assentiu

Assim que as portas do elevador se fecharam a Park estava pronta para acabar com a raça da Manoban mas não teve chances já que foi erguida e colocada contra parede por um Lalisa queimando de desejo.

- Eu quero conhecer o clube - Rosé diz fechando a cara.

- Se eu saísse as pessoas veriam o estado em que você me deixou - Diz se referindo ao volume em sua calça - Nunca mais diga que quer ser minha submissa.

- Eu não disse que queria só fiz uma pergunta.

- Foda-se Park sabe o tamanho do meu desejo de rasgar esse vestido? Ele é grande - Diz com os olhos brilhando em Luxúria - Do mesmo tamanho da minha vontade de te colocar de quatro dentro desse elevador.

- V-você...

- Preciso acalmar a minha situação primeiro então vou te deixar no buffet.

- E onde vai?

- Ao banheiro - Responde colocando a Park de pé no momento que as portas se abriram.

- Você vai...

- Vou - Diz saindo com ela do elevador.

- Não acha melhor irmos pra casa? - A Park Pergunta segurando o braço da Manoban que a encarou sem entender - Vai que... alguém te pegue fazendo isso no banheiro.

- Você quer conhecer o clube certo?

- Sendo sincera? Não quero conhecer nada só disse que queria para te provocar um pouquinho - Diz rindo mas parou quando sentiu seus pés deixarem o chão - Lalisa!

- Hoje você já era Park! - Exclama descendo pela escada.

A Park estava realmente gostando daquele tratamento a Manoban desceu as escadas de emergência afrouxando a gravata em quanto segurava o corpo da Park no ombro, Rosé já prévia o que vinha depois e não negaria estar ansiosa para conhecer o lado selvagem de Lalisa Manoban. Já que cheguei até aqui vamos até o final essa é minha despedida de solteira então vou aproveitar até o último momento antes de retornar a Coreia. Pensou com um sorriso malicioso.

- Hwasa? - A Manoban havia ligado para avisar que estava indo embora.

- Que foi Lisa?

- A Rosé pediu-me para foder ela até o talo essa noite então estarei indo dá o que essa devassa quer e merece vou garantir que a porta do quarto esteja trancada voltem tarde e ignorem os gritos dela - Diz deixando a Park constrangida.

- Pode deixar que iremos voltar tarde e ignorar os gritos dela assim que chegarmos - Hwasa diz rindo do outro lado - Não faça nada que eu não faria.

- Uhum tchau.

Ela desligou guardando o celular no bolso em quanto a Park pela primeira vez não gritou pedindo pra descer na verdade estava gargalhando de sua situação. Talvez ficar com ela esteja me deixando louca... Pensou Rosé no momento que elas passaram pela recepção se retirando do local, BamBam buscou o carro mas só teve tempo de jogar as chaves já que Lalisa saiu arrancando pneu logo após entrar nele com uma Rosé bem humorada. Ria bastante Roseane Park... Você acaba de encontrar o limite da Luxúria.

WHEEIN

Meu sonho sempre foi conhecer um clube de BDSM, na verdade o lado obscuro sempre despertou minha curiosidade mas senhor! nunca imaginei que o Cristian Grey seria tão simples como nesse momento, é sério os homens daqui são de dá água na boca e a educação deles é impecável tanto que estou conversando com dois dominadores já que Solar foi conhecer o quarto vermelho junto da Jisoo, Jennie e Moonbyul.

- Então você tem curiosidade no mundo do BDSM? - Pergunta com uma taça na mão.

- Sim, tem tantas coisas que queria aprender - Digo empolgada.

- Se quiser eu posso te ensinar - O homem que descobri se chamar Jay B propõe - Seria uma honra te apresentar a esse mundo.

- Sério? - Pergunto empolgada com a ideia de ter um profissional que tirasse minha curiosidade.

- Podemos conversar sobre o assunto em um lugar mais tranquilo - Diz e eu não entendi. Também não tive tempo de entender.

- Ela não quer - Ouço a voz de Hwasa e um arrepio passou pela minha espinha.

- Ora que honra conhecer nossa MC - Jay diz sorrindo - Sua amiga é bastante interessante.

- Ela não é minha amiga - Diz me puxando pela cintura - É minha mulher e ela é inocente demais para esse lado obscuro.

- Oh entendo, mas ela parece ter curiosidade sobre esse lado obscuro então por que não ensinar não é? - Pergunta e o aperto na minha cintura ficou mais forte.

- Se retire antes que eu quebre você - Rosnou me fazendo engolir seco.

- Hwasa... você tá apertando muito - Digo mas ela ignorou me puxando para um local mais afastado de todos - Isso dói.

Ela me puxou para o que parecia ser o banheiro o local onde estamos lembra bastante uma boate de striptease tirando por algumas coisas que não tem, esse é o andar subterrânea onde as sessões públicas acontecem. Saio dos meus pensamentos quando ouço o estrondo da porta atrás de mim se fechando com força e Hwasa me olhar com os olhos em uma coloração estranha. Ela está bem?

- Que caralhos você pensou que estava fazendo!? - Pergunta e eu me assustei com o grito - Quando te dei permissão para flertar assim com outros dominadores!?

- E-eu - Por que diabos ela está com raiva? - Eu não estava flertando com ninguém e que história é essa de permissão? Eu sou livre pra fazer o que eu quiser.

- É o que você pensa - Rosna e eu não consigo desviar daqueles olhos.

Eles...eles estão vermelhos? Eu tenho certeza que já vi os olhos dela brilhando assim como antes mas por um momento achei que ela fosse maconheira ou sei lá tivesse algum problema na vista.

- O que está acontecendo com seus olhos?

- Eu tenho tentado me controlar a dias - Diz segurando meu queixo - Por que você decidiu foder com tudo agora?

- O-o que? - Pergunto sem entender.

- Eu anseio foder você WheeIn desde a primeira vez que te vi mas tenho sido paciente e esperado o momento certo mas te ver assim...- Ela me devorou com os olhos brilhando em um vermelho intenso - Não posso me controlar mais.

Eu estava paralisada com aquela informação a Hwasa é lésbica!? Puta que pariu como caralhos eu não vi isso antes?! Isso explica algumas dúvidas mas espera... Ela disse que quer me foder!? Eu sou Hétero e vou me casar isso é extremamente errado. Eu me afastei dela indo para perto da pia do banheiro que fica na direção oposta da porta.

- Okay vamos parar tudo por um momento você é lésbica? - Pergunto e ela me encarou profundamente mesmo a distância seu olhar ainda causa impacto.

E que puta impacto minha calcinha está passando por sérios problemas aqui!

- Sou tudo e mais um pouco - Responde dando um passo em minha direção.

- Você quer a mim? - Pergunto e ela passa a língua nos lábios.

Aí meu gay panic! WheeIn se controla mulher você é 100% Hétero e vai se casar!

- Preciso responder isso my angel? - Pergunta e eu concordei - Quero, não só quero como anseio ter você.

- Okay...- Respiro fundo.

- Mais alguma pergunta my angel?

- Por que seus olhos brilham? Tipo eles ficam vermelhos do nada e isso não é normal entre humanos a não ser que você use drogas na verdade as outras três também ficam com os olhos de cores diferentes quando estão com raiva - Digo estranhando toda situação - Eu fiquei pensando muito nisso mas no dia do acidente com o carro lembro com clareza que você tinha asas e me salvou.

- O que acha que sou? - Pergunta dando mais um passo na minha direção.

- Um vampiro? Ou talvez um anjo? Mas um anjo não tem asas negras então um anjo caído? - Pergunto e ela se aproximou de vez acabando com a distância - Ou eu estou louca de mais e você é humana.

 - A última coisa que somos é simples humanas anjinho - Diz mostrando o que parece ser presas. Porra será que eu tô bêbada já!? - Não somos anjos, não somos vampiras muito menos viemos de uma raça tão deplorável quanto a dos anjos caídos também não somos demônios estamos muito além disso.

- É deus?

- Não.

- O que são vocês? - Pergunto sentindo sua mão quente em minha cintura.

- Prazer somos Luxúria o único pecado que te deixa ser livre então anjinho aceita pecar comigo essa noite? - Pergunta e eu senti meu corpo inteiro arrepiar com seu contato em minha coxa.

Oh my god....

- Hwasa isso é...- Ela roçou seus lábios nos meus arrepiando minha alma em quanto sua mão tocou minha intimidade por cima da calcinha. 

Eu senti o banheiro esquentar a medida que seus olhos me devoram como um tigre diante sua presa inofensiva, era insano o que eu estava sentindo naquele momento meu coração parecia querer sair pela boca!

Céus eu estou prestes a declarar a falência da minha sanidade e da minha calcinha junto... Ela tá realizando um dos meus sonhos eróticos puta que pariu eu sonhei que isso iria acontecer mas não achei que fosse premunição! 

- Não diga que isso não é certo - Sussurra - Não existe certo em um mundo de completos pecadores my angel o maior prazer de viver vem do pecado então... Venha pecar comigo?

Isso parece a cobra no jardim do Éden porra! Sé eu pensava que estava sendo testada por deus no momento que cheguei na ilha hoje... agora... Nesse exato momento tenho certeza... A LUXÚRIA É UM PECADO TENTADOR PRA CARALHO!


Notas Finais


Alguém quer pecar com a Hwasa? 😈🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...