1. Spirit Fanfics >
  2. Pleasure to the extreme ! >
  3. No escuro é mais exitante ! " Pegos no flagra "

História Pleasure to the extreme ! - No escuro é mais exitante ! " Pegos no flagra "


Escrita por: Garota_On

Capítulo 12 - No escuro é mais exitante ! " Pegos no flagra "


Fanfic / Fanfiction Pleasure to the extreme ! - No escuro é mais exitante ! " Pegos no flagra "

***Nina***

Quando eu e o Bruno íamos falar algo para Gastó falta  energia . 

Gastón - Droga ! - ouvi ele dizendo . 

Como a sala tinha uma grande janela de vidro e uma porta também de vidro que dava pra grande varanda da sala um pouco da luz da lua começou a clarear um pouco , não tanto , pois ainda chovia . E muito . 

Vi pela pouca claridade o Bruno vestindo sua camisa , Gastón desceu e veio até a gente

Nina - aqui tem gerador ? - pergunto ao Gastón 

Gastón - é claro que tem . - respondeu grosso . 

Bruno - tá por que não liga ? 

Gastón - vou mandar o João ( Autora: ele que cuida casa , tipo : iluminação , concertos etc . ) Ligar .

Bruno - ok . 

Ouvimos passos e logo vimos o Lucca vindo da cozinha a Karla e a Fernanda descendo as escadas . Fernanda correu e abraçou Gastón dizendo.

Fernanda - ai meu amor , eu tenho medo de escuro . - AHHHHHH vá se fuder , essa piranha filha da puta correu e o abraçou . Me subiu uma raiva tão grande deu vontade de avançar em cima do pescoço dela e arrancar o aplique dela . Mais o que me deu mais raiva ainda foi vê ele retribuindo o abraço. 

Karla - Gastón vá falar com João pra ele ligar o gerador . - disse Karla se sentando no sofá .

Gastón - tá . - ele se soltou da Fernanda e saiu em direção a cozinha .

Eu saí de perto do Bruno e subi as escadas , com um pouco de dificuldade consegui chegar no meu quarto que estava do ensino jeito que a sala , um pouco claro . 

Peguei meu celular e liguei a lanterna fui no closet e peguei uma roupa um lingerie ( N.F) , entrei no banheiro e tomei um banho relaxante quando sai penteei meus cabelos e vesti minha calcinha vermelha mais minha roupa , calcei minha sandália havaiana , peguei meu celular e desci pra sala . 

Quando cheguei lá encontrei todos sentados conversando , Bruno sentado em uma poltrona , Karla sentada no sofá e Gastón ao seu lado com Fernando no colo . Confesso que ver aquilo me deixou incomodada mais não dei bola passei por eles e fui até o Bruno dei um selinho nele e ele me puxou pra sentar no seu colo . 

Nina - e aí ? Não vão ligar o gerador ? 

Gastón - o João foi ligar e viu que tinha entrado água então significa que vamos ficar sem água quente e sem energia até a chuva passar ou a energia voltar realmente . - disse ele sem me olhar . 

Ficamos conversando até dois empregados vim colocar algumas velas na sala , ficou um pouco claro , mais nem tanto . 

Mais tarde ... 

Estava sentada no sofá pequeno e o Bruno estava ao meu lado , eu estava com a cabeça em seu peito e ele estava com o pé em   cima do centro da sala e com oum braço ao redor do meu pescoço , estávamos vendo algumas fotos no meu celular . Apesar de todas as portas e janelas estarem trancadas a casa estava fria , e estava fazendo muito frio . 

Nina - Bruno ? - sussurro perto de seu ouvido já que a Karla e o Lucca estavam quase dormindo , e o Gastón e a Fernanda estavam conversando baixinho deitados no sofá . 

Bruno - oi ? - ele perguntou alisando meu cabelo .

Nina - está muito frio , será que você pode ir pegar uns cobertores pra gente ? - perguntou alisando sua barriga . 

Bruno - é claro princesa , está muito frio mesmo , vou lá buscar . - ele disse e me deu um selinho, ele saiu e eu me ajeitei no sofá , olhei pro sofá onde estava Gastón e Fernanda e vi eles se beijando , fingi que não vi nada e continuei mexendo no meu celular  .

Logo o Bruno desceu com uns cobertores ,ele estava usando um moletom . Ele me entregou os cobertores e me ajudou a me cobrir ,depois se sentou ao meu lado e se cobriu , desliguei o celular pra economizar bateria e fiquei abraçada ao Bruno , ficamos olhando a chuva caindo pela janela . De vez em quando meu olhar desviava para a Fernanda e o Gastón , e algumas vezes eu via o Gastón me olhando .

Mais tarde ...

Já era 2:05 da madrugada e nada da energia voltar ,o Bruno estava morrendo de sono , mais se negava a dormir eu já tinha dado um cochilo . Os empregados já se recolheram , agora só estamos nós aqui na sala , fernanda dormiu e Gastón também , Lucca e Karla também dormiram , ou seja só estamos eu e o Bruno acordados . 

Nina - Bruno ...? - o chamo fazendo carinho e m seu rosto 

Bruno - oi ? - pergunta bocejando e coçando os olhos . 

Nina - vai dormir um pouco você tá cansado ,precisa descansar .

Bruno - eu não tô com sono . 

Nina - tá sim . 

Bruno - talvez só um pouquinho . 

Nina - vai descansar.

Bruno - só se você me dê um beijo . - ele disse e sorriu.

Retribui o sorriso e o beijei , o beijo era lento e calmo , até o Bruno começar a me beijar com voracidade . Ele me deitou no sofá e deitou por cima de mim , paramos o beijo e ele começou a beijar meu pescoço . Estava tão bom, mais eu tive que voltar a realidade . O empurrei lentamente e disse : 

Nina - não podemos fazer isso aqui Bruno .

Bruno - tem razão . Vamos pro quarto ?

Nina - não Bruno , você precisa descansar está cansado . Você tem que dormir , aí amanhã nós transamos  ok ?

Bruno - ok ,ok . - ele disse fazendo um bico , não aguentei e dei um selinho nele , ele se deitou ao meu lado e nos cobriu , colocou sua cabeça no vão do meu pescoço e eu fiquei alisando seus cabelos . Logo ele adormeceu .

Me deu fome e eu me levantei devagar pra não o acordar , fui na cozinha e preparei algo para eu comer . Me sentei na bancada e enquanto comia , senti braços envolverem minha cintura , tomei um susto já que estavam todos dormindo . Me acalmei ao sentir um perfume conhecido , era o perfume do Gastón . Ele pôs meu cabelo pra trás e começou a beijar meu pescoço .

Gastón - tô com saudade de foder com você ... - ele disse dando beijos no meu pescoço . Tentando não gemer eu disse :

Nina - não faz nem 3 dias que nós fodemos , como pode estar com saudades ?

Gastón- eu não sei , mais parece que eu nunca tenho o suficiente de você , sinto sua falta , tô sentindo falta de ouvir você gemendo meu nome na cama enquanto eu te fodo com força ...

Nina - hum...

Ele me virou na bancada e me beijou , um beijo quente e ardente , não queria corresponder , mais acabei não resistindo e correspondi , afinal quem resiste a Gastón Perida ?

Enquanto nos beijavamos ele desceu sua mão para minha cintura e depois juntou nossos corpos , ele desceu sua mão para minha bunda e a apertou , eu gemi em meio ao beijo , e ele sorriu ainda me beijando .

Gastón- vamos pro quarto? - ele perguntou quando cessou o beijo .

Nina - acho melhor não , se alguém nos pegar ...

Gastón - Ninguém vai nos ver , vamos . - ele pegou na minha mão e foi me guiando ate o quarto .

Chegando lá ele ligou uma vela e pôs no criado-mundo .

Começamos a nos beijar e ele me deitou na cama , ficou por cima de mim e começou a beijar meu pescoço , logo ele voltou pra minha boca .

***Autora***

Gaston beija os lábios de nina numa raiva desesperadora. Ele larga os lábios da morena e desce novamente para o pescoço dela, aonde da um atenção a mais, ele morde, chupa e beija . Ele desce mais um pouco e retira o cropped de Nina deixando seus perfeitos seios a mostra Gaston se abaixa um pouco e começa a chupa o seio da morena, enquanto sua outra mão massagea o outro seio, nina passa a mão entre os fios loiros de gaston e da geme manhosamente. Gaston desce chupado a barriga dela, até chega na parte íntima dela, ela abre bem as pernas e gaston coloca a cabeça no meio delas, ele brinca um pouco com o clitóris dela.

— Ga-Gaston. — Geme Nina e ela mexe o quadril, Gaston rir e começa a chupa-la com força e vontade.

gaston a penetra um dedo, ela geme, ele continua a chupando enquanto penetra outro dedo, ele começa a movimenta os dedos e o corpo de nina começa a tremer indicando que ela estava preste a gozar.

— Gaston... eu.. vou.. — Nina não terminou a fala e gritou bem alta quando finalmente gozou.

Nina já ia para cima do gaston quando ele a impediu e a virou na cama, nina ficou de brusco e gaston se deitou pôr cima.

— Hoje não, amor. — Gaston logo começou a beijar ombro e a costa da morena e ela gemia. gaston puxou o cabelo de nina a fazendo vira o rosto e ele a beijou intensamente. logo ele parou de beija-la e levantou o quadril dela um pouco para cima. — Hoje será do meu jeito.

Gaston a penetrou sem aviso e ela soltou um grito alto, ele começou a se movimentar rapidamente a estocado fundo.

— Hmm.. gaston.. isso.. continue. — Nina gemeu com a cara virada pôr travesseiro.

— Gostosa. — Gaston gemeu e deu uma mordida na costa de nina enquanto a estocava fundo e forte.

Ele continuou com os movimentos, quando percebeu que Nina estava preste a gozar novamante, ele a virou de frente ouvido um pequeno resmugo, mas logo virou gemidos de prazer, Gaston voltou a estoca forte e fundo, ele desceu a mão até a intimidade dá morena e começou a brinca com o clitóris dela enquanto a penetrava.

— Ahhhhhh... Gaston... Ohh.. isso é muito bom... não pare.. ahn.. hmm.. — Geme nina e gaston continua..

Logo nina chega ao seu ápice e não demora muito para Gaston chega também. Ele cai ao lado de nina cansando e suado.

***Fernanda***

Acordei no meio da madrugada e não encontrei o Gastón , fui na cozinha e não o achei . Quando subi pra procurá-lo nos quartos , ouço gemidos vindo do quarto dele , chego junto da porta e abro lentamente , tava escuro mais dava pra vê um pouco , vi ele deitado por cima da Nina enquanto a fodia . Não seguro as lágrimas e a deixei cair .

Mais não era lágrimas de decepção , eram lágrimas de raiva . Fechei a porta e e sai de lá . Eles me pagam .


Notas Finais


Roupa da Nina 👇
https://www.instagram.com/p/BachpAMj5bm/
😘💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...