1. Spirit Fanfics >
  2. Pô Taehyung, eu não sou um pedaço de bolo! >
  3. 0001; Você já achou um Jungkook melhor que eu? ;ÚNICO

História Pô Taehyung, eu não sou um pedaço de bolo! - 0001; Você já achou um Jungkook melhor que eu? ;ÚNICO


Escrita por: beatriciee

Notas do Autor


Aí senhor oque eu estou fazendo da minha vida? KKKKK :")


+18 pelo yaoi já que é regra bele

Capítulo 1 - 0001; Você já achou um Jungkook melhor que eu? ;ÚNICO


Fanfic / Fanfiction Pô Taehyung, eu não sou um pedaço de bolo! - 0001; Você já achou um Jungkook melhor que eu? ;ÚNICO

Jungkook estava horrorizado com aquela cena. 



Lembrava-se muito bem que naquela fatídica tarde de 'sábado-feira havia já acordado seu namorado com beijinhos e seu café da manhã na cama, estava um docinho de ser humano — que normalmente não era — e queria carinho e atenção, por isso propôs ao seu amado que passassem a tarde inteira ouvindo músicas de sua ídola Melanie e fazendo teorias sobre o álbum, assistindo filmes de comédia, como por exemplo, "Mistério no Mediterrâneo" que o Kim detestava mas assistia porque Jungkook o arrastava para ver novamente. Mas Kim Taehyung disse que não tinha tempo pipipi popopo; e agora estava totalmente horrorizado e com seus olhinhos bonitos com o dobro do seu tamanho. 

Aquela foto de Kim Taehyung com Park Jimin e legenda "mais que amigos, friends" e emojis de coraçãozinho amarelo — que de acordo com grandes filósofos significa "amor puro" — foi como um chute na virilha do Jeon, que se encontrava atualmente puto e revoltado. Como assim ele não tinha tempo de fazer as atividades legais e caseiras de Jungkook mas tinha tempo de sair e raparigar no shopping com o infame de seu melhor amigo Park Jimin. Estava tão magoado, queria chutar aquele vagabundo pra fora de casa e mandá-lo comer terra. 

Na TV de tela plana — porque era burguês sim— passava-se algum programa típico de se passar as duas da tarde, sei lá, deveria ser "A Lagoa Azul" de novo, e Jungkook parecia mais um fusca com defeito do tanto que bufava voltando várias vezes para a foto recém postada no insta-faz-você-sentir-que-sua-vida-é-uma-merda-gram do SEU namorado. Poxa cara, Jimin também tinha um namorado, queria ver se aquele dissimulado ladrão de Kim Taehyung's ia achar bom de ser trocado assim sem mais nem menos. 

Pegou seu celular (novamente depois de jogá-lo no sofá várias vezes) fazendo aquela senha enorme e toda confusa que permanecia ali, quem tem amigo pau no [censored] deve se prevenir, desbloqueando e dando um beijinho no wallpaper do Kakashi que possuía, entrando no twitter na procura de se distrair e não pensar que Taehyung deixou de ficar lá beijando sua boquinha e fazendo programas de casal fofo para fazer sei lá oque. 


"Meu coração tá morrendoooo minhas pernas tão tremendoooo e o Taehyung não sai da minha cabeçaaaa. "



Tweetou fazendo uma linda paródia de "Meu Coração está Morrendo" do rei da bad Hiosaki, vendo ali seus amigos virtuais e não virtuais rirem e digitarem "wtf Jungkook kkkkk". Não tinha a mínima culpa se ninguém estava respeitando sua dor.

Era ciúmes? Um pouco. Mas Taehyung poderia ter avisado que não iria ficar lá consigo em casa e que iria sair com Jimin, e não dizer que estava OCUPADO. Agora ir fazer compras no shopping é estar ocupado como fazer uma prova 'pra passar na OAB por acaso? 'Amas vai tomar no cláudio. 

Levou um susto com o barulhinho de notificação do Twitter e viu lá "@KimTTaee postou um novo tweet", nunca clicou em uma notificação tão rápido, viu a hora do passarinho do Twitter aparecer e falar "calma amado". 

E adivinha oque era aquela notificação?

A foto "mais que amigos, friends". 



— NANI?!? Olha não tá dando, gente não tá dando mais. 



E assim nasceu o comentário 



"@KimTTaee, você não tem tempo pra ficar em casa comigo mas tem tempo pra sair com Park Jimin né bonito? *snif* Eu estou tão magoado, não volte pra casa hoje Taehyung." 




Nessa hora com certeza o celular de Taehyung lotou de notificações do tipo: "IHUU SE LASCOU", "Acho que alguém vai ficar só na bronha lalalala" e "Qual música é pra tocar no seu velório Tae?". Dessa vez jogou o celular longe — no tapete fofo da sala pra ser mais exato, celular é caro pra ficar se quebrando — foi até a geladeira e pegou o bolo de morango que a mãe de Taehyung tinha deixado lá de mimo para seu genro favorito, logicamente nesse trajeto de pegar o bolo na geladeira e voltar para a sala foi reclamando e falando tudo com uma voz irritante que se uma mãe visse daria logo um tapa na boca. 



— Se ferrar então, sai mais com ele do que faz qualquer coisa comigo, coloca o Jimin nesse relacionamento também, beija ele agora, — fechou a porta da geladeira com violência — "i ti ocupidi jingkooki imimimi".



Voltou para a sala emputecido e colocou na TV sua playlist aleatória que o YouTube fez, ouvindo começar a tocar "Pacify Her". Suspirou fundo colocando um pedaço do bolo em sua boca e jogando a cabeça para trás a encostando na parte superior do sofá. 


— Pacify her, she's getting on my nerves... 



Cantarolou e viu seu celular vibrar umas 50 vezes seguidas.


— Mas que caralhos é isso? 



Abriu o celular vendo exatamente 20 mensagens de Taehyung que parecia mais estar morrendo de tanto que o caps lock estava a ponto de estourar. 



Taezão

JUNGKOOKIEANDBEYSHDHAEG

[14:53]


TA MAGOADO POR QUE MEU XUXUZENHO?

[14:53] 


Você tem idéia que agora todo mundo 'tá me mandando mensagem perguntando se podem levar dominó pra jogar no meu velório?

[14:53]



Sabe ler não Taehyung?

[14:53]


Tá lá o motivo 

[14:54]


Não quero você na minha house hoje, 'tô magoado

[14:54] 




Bloqueou o celular de novo e o mesmo apitou tantas vezes que fez Jungkook pensar o porquê de ainda não ter colocado esse troço no silencioso. 

A música acabou e começou a propaganda da Itaipava, "vai verão, vem verão, o verão é 100%", e seguidamente da propaganda do tiktok que mostrava pessoas aleatórias fazendo qualquer coisa ao som de alguma música que já tinha ouvido e ido até o quinto dos infernos pra saber o nome mas nunca conseguiu achar. E logo em seguida começando uma música bem conhecida por si. 


"Your skin is warm like an oven

Your kiss is sugary sweet

Your fingers feel like cotton

When you put your arms around me"



Nessa hora arregalou os olhos e abriu a boca olhando para o pedaço de bolo que estava apoiado em sua coxa lutando contra a lei da gravidade e física para não cair. 


"And respectfully


I'm not a piece of cake

For you to just discard!" 


Nessa hora a porta do apartamento se abriu com brutalidade fazendo a maçaneta bater na parede e descascar a tinta, revelando um Taehyung quase morrendo e ofegante, provavelmente porque esqueceu de pegar um uber e veio correndo 'pra casa. E ali, foi que ocorreu a explosão de Jeon Jungkook frustradamente frustrado. 


— Kook-


— EU NÃO SOU UM PEDAÇO DE BOLO PRA VOCÊ SIMPLESMENTE ME DESCARTAR TAEHYUNG! 


— Jungkook- 


— OLHA PRA ESSE PEDAÇO DE BOLO AQUI E OLHA PRA MIM, EU NÃO SOU IGUAL A ELE OKAY, TÁ OUVINDO OU TÁ COM UM PAU NO OUVIDO?


— Amor- 


— EU AQUI QUERENDO CARINHO, AMOR, OUVIR A MELANIE, MIMAR MEU NAMORADO E QUEM SABE TRANSAR DE LADINHO! 


— Mas Jungk- 


— DIZ PRA MIM SE EU SOU UMA COISA FÁCIL DE SE ACHAR? FALA NA MINHA FUÇA SE VOCÊ JÁ VIU UM JUNGKOOK MELHOR QUE EU! 


— Mas amor eu saí pra- 


— CALE-SE! 



Se sentou no sofá, cruzando os braços, fazendo bico e ameaçando chorar. Rei do drama.



Pô Taehyung eu não sou um pedaço de bolo! 



Colocou as mãos no rosto e ouviu passos até si e depois as mãos — vamos concordar — gigantes do namorado repousaram sobre as laterais de seu rosto o levantando e fazendo os olhares se encontrarem. 


— Oh seu estraga prazeres, eu saí pra comprar isso, e o Jimin foi ajudar.


Mexeu em uma sacolinha branca e tirou de lá uma caixinha aveludada azul, bonitinha, que como vocês já sabem, tinham alianças ali dentro. Que clichê, mas é a vida poxa. 


— Quer casar comigo meu pedaço de bolo? 


— Quer ficar sem seus dentes antes do nosso casamento noivo? 


— Oxi, o'que eu fiz? 


— Me chamou de "pedaço de bolo" e eu não sou um pedaço de bolo! Porém aceito seu pedido. 


— Yes!









Só pra lembrar. Jungkook não é um pedaço de bolo. 


Notas Finais


Se você leu até aqui: #JungkookNaoeUmPedacoDeBolo

Esse Jungkook estressado e louco, desvairado é inspirado no Jungkook que minha marida interpreta toda vez que a gente vai fazer rpg.

Quem não sacou, oque me inspirou a escrever essa coisa louca logicamente foi quando eu estava ouvindo Cake, da Melanie Martinez (que mulher maravilhosa), e que estou ouvindo agora.

2 beijos na bochecha meus consagrados


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...