1. Spirit Fanfics >
  2. Pobre Safado (Em revisão) >
  3. Prólogo.

História Pobre Safado (Em revisão) - Prólogo.


Escrita por: lvwten

Capítulo 1 - Prólogo.


A vida de um pobre safado não é nada fácil, principalmente quando se é bolsista em uma escola repleta de riquinhos filhos de empresários e políticos importantes do país. Infelizmente nem todos têm esse mesmo privilégio, e são apenas filhos de pessoas comuns assim como eu.


Tenho dois amigos que fazem parte dessa grande porcentagem. Aliás, os únicos que tenho. Jaehyun e Jungwoo, as únicas pessoas possíveis (além do Youngho) neste colégio deprimente. Jaehyun é um alfa e Jungwoo um ômega, foram prometidos muito novinhos e são muito bem marcados, viu? Esses dois carregam os sobrenomes mais influentes da Coreia, mas mesmo assim, me tratam como se eu fosse gente mesmo não tendo nem um milésimo do que eles têm. 


Brincadeiras à parte, eu amo meus dois melhores amigos. Sem eles não teria conseguido aturar nem dois segundos nesse lugar. A única coisa que não amo é a insistência para que eu mude meu visual. Poxa, eu já falei que ser emo é moda, meus óculos são uma gracinha e as minhas roupas estão ótimas.


— ‘Tô esperando o dia em que você vai implorar pra mim te levar pra tomar um banho de loja. — Jaehyun falou enquanto entrávamos na sala de aula. Ele estava com esse papo há mais de cinco minutos, parece que hoje tirou o dia somente para encher o meu saco sobre isso. — Tenie, suas roupas estão fora de moda.


— Espera sentado então. — Falei me sentando na mesa em que costumamos ficar, ele sentou ao meu lado. — E outra, minhas roupas são atuais, tá legal?


— Atuais na época da sua bisavó, Chittaphon. — Retrucou e só pude lhe encarar com a sobrancelha franzida sem acreditar no que estava ouvindo. — Ninguém usa mais essas roupas bregas. 


— Então ninguém aqui continuará usando mesmo assim. — Lhe dei língua e ele fez uma careta. Ridículo, acha que pode falar assim das minhas amadas roupas como se elas não fossem nada?  — Você deveria parar de encher meu saco com isso, eu já falei que— Antes que pudesse terminar, Youngho entrou na sala. Naquele momento esqueci completamente tudo o que iria falar e foquei toda a minha atenção apenas nele. 


Vocês devem estar se perguntando, quem ele é. Pois bem, é nada mais nada menos do que o garoto por quem sou secretamente apaixonado desde que cheguei a esse colégio. Infelizmente é algo unilateral, e estou completamente ciente disso tendo em vista nossas classes sociais.


— Oi Chittaphon. — Johnny falou assim que se aproximou de nós dois, e sorriu. 


— Oi Youngho. — Sorri também. Meu coração estava levemente acelerado e me sentia envergonhado também, o que não era novidade alguma, já que todas as vezes ficava do mesmo jeito quando o encontrava.


— E ai, Jaehyun. — Johnny cumprimentou o alfa com um breve toque de mão. — Só vim dar um oi, vejo vocês depois. — Dito isso, acenou e saiu da sala. 


Respirei fundo tentando me recuperar sem que meu amigo percebesse minha leve alteração. Fazia leves movimentos com as mãos na tentiva de me abanar, mas as tentativas pareciam em vão, já que o maldito nervosismo não passava. 


— Mais um pouco e você iria fazer uma visitinha pro eterno. — Meu amigo murmurou risonho, meu olhos se arregalaram. — Foi engraçado a forma que você agiu. 


— Como assim?  — Me fiz de desentendido passando as mãos nos meus cabelos como se os arrumasse.


— Você faltou ter um ataque cardíaco quando falou com o Youngho, foi muito engraçado, juro. Ficou parecendo aquelas pessoas quando gostam de alguém e ficam nervosos e… peraí…— Yoonoh parou de falar no mesmo instante e me encarou com a boca semi aberta como se estivesse processando tudo. — Você gosta dele? — Questionou em um grito alto e estridente de surpresa que não passou despercebido por ninguém da sala. 


— Fica quieto! — Falei tampando sua boca com a minha mão. Por sorte ninguém da sala se importou muito com o que acontecia entre nós dois, e não demorou para que voltassem aos seus afazeres. — Tá ficando louco? eu não gosto dele. 


— Conta outra, você nunca ficou assim com ninguém, com certeza gosta dele e não qurr admitir. — Porra, ele me conhece muito bem. — ‘iti meu nenê tá gostando de alguém. — Murmurou apertando minhas bochechas e riu em seguida com o tapa que dei em sua mão. 


— Vai tomar no cu, Jaehyun. — Falei meio irritado.  — Eu não gosto dele, se liga. 


— Não precisa negar pra mim, agora já saquei tudo. Espera até o Jungwoo saber disso, ele vai amar. 


Mal sabe ele que o meu amigo já sabe disso faz muito tempo, pobre Jaehyun. Aliás, agora que notei que ele não veio hoje, cadê o meu salvador uma hora dessas? 


— Cadê o Jungwoo? — Perguntei ignorando completamente o fato dele querer me expor pro namorado. 


— Ele está de repouso. — Disse agora com um semblante triste, franzi o cenho. 


— E por que ele tá de repouso? — Ele fez menção para que eu me aproximasse.


— É porque ele carrega a beleza do mundo nas costas, então o médico pediu pra ele ficar em repouso por um tempo. — Jaehyun  se afastou e começou a rir. Babaca.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...