1. Spirit Fanfics >
  2. Poderosos Chefões >
  3. Prólogo

História Poderosos Chefões - Prólogo


Escrita por: FernandaCL

Notas do Autor


Minha primeira fic, então qualquer erro, sorry! bjs

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Poderosos Chefões - Prólogo

Lauren Point of view

Olá, meu nome é Lauren Jauregui.Tenho 19 anos. Sou filha do chefe de uma poderosa rede mafiosa. Terminei meus estudos, pouco tempo. Faculdade? De jeito nenhum. Meu futuro já estava traçado! Eu iria tomar posse de tudo, tudo do meu pai. Claro, com meus dois irmãos. Chris e Taylor. Eles não dão muita importância pros negócios, preferem sair, Money, beber e curtir. Eu também, mas não era igual á eles. Meus lances sempre foram rachas, mulheres... E o principal, Money. Meu melhor amigo, e amigo de toda família era Jamie Dornan. Sempre está comigo. Ele, com Daniel Craig, eram o braço direito do meu pai. Tínhamos os mesmos gostos. Pra tudo, até em relação a nossa família odiar a nossa arqui-inimiga Família Cabello! Eles também são donos de uma poderosa rede mafiosa, igual ao meu pai. A filha deles, a mais velha, Camila Cabello. Eu não gosto dela. Já briguei com ela algumas vezes. Ela sempre vive colada naquele cara, parece que é o bichinho de estimação dela, Robert. Jamie e Robert nunca se deram bem, não podiam se encontrar que já partiam pra cima um do outro. A raiva entre eles é muito grande. Eu não me importo, gosto quando vejo Jamie pegando sua arma e mira nele, mas nunca atira. Sempre gostei de carros, rachas era minha paixão. Meus melhores amigos. Lhes apresento: Justin Bieber, Selena Gomez, Normani, Ally, Dinah e Cameron. Fodas, perigosos, álcool... A companhia perfeita pra mim.

[...]

Tava em casa quando meu pai chega irritado resmungando algo, que não entendi direito. Jamie e Daniel o seguiram,chateados também. Passam direto pro escritório do meu pai. Ao entrar vejo todos raivosos.

- meu pai? Diga-me o que aconteceu?

- Desgraçado! Ha ucciso i miei uomini! Aquele miserável. –Meu pai fala dando uma lapada na mesa.

- Non capisco papà. –Respondi.

- Lauren, dois homens de seu pai que foram buscar o dinheiro da negociação foram mortos, teve troca de tiros. –Jamie.

- Quem os matou?

- Não sabemos de certo, acreditamos que tenha sido a família Cabello. De alguma forma, descobriram e foram até lá. E levaram todo o dinheiro –Daniel.

- Papà isso é inaceitável! Temos que fazer algo.

- Eu irei resolver. Daniel, reúna alguns homens. Quero todos muito bem armados. Vamos sair.

 [...]

Eu resolvi ir dar uma volta por ai. O clima na minha casa tava tenso. Liguei para o Cameron.

Ligação ON

-Lauren, creio que ligou para saber do racha, certo? –Cameron responde.

-Exato. Alguma novidade?

-Sim, ta tudo tranqüilo. Te vejo ás 22:00 horas. Mesmo local, e não se atrasa.

-Então ele vai?

-Vai. Incrível ne? –risos-

-Pensei que só o irmão dele gostava. Enfim, boa sorte. Te vejo á noite.

-Lauren, fiquei sabendo que a Cabello estará presente. Tem sua oportunidade.

-Vá se foder –risos-

Ligação OFF

Cameron sempre disse que eu e a Camila fazíamos um casal bonito e poderoso. Ele começou com essas coisas quando, eu e Camila quase ficamos. É uma história louca e rolou Álcool no meio. Então, vocês já devem imaginar. Tudo bêbados. A Camila é linda, sim. Mas é perigosa e gostosa. Ela tem um ar de mistério. Desde aquele dia, não a vejo. Então hoje iríamos nos encontrar.

Camila Point of view

Meu nome é Camila. Tenho 18 anos, e sou filha de Alejandro Cabello, chefe de uma poderosa rede mafiosa. Sempre gostei do perigo, e rachas. Meu pai diz que tenho que largar essa vida, me focar nos seus negócios. Eu não dou muita importância nisso. As vezes sim, e outras eu quero que se foda.

Meu pai estava feliz da vida. Com certeza, deve ter aprontado pra cima dos Jauregui. Nossa família odeia os Jauregui. Jauregui’s NO. Aliás, hoje a noite terá um racha, e com certeza vou me encontrar com a Lauren Jauregui. Quase ficamos. O que foi? Eu estava bêbada. E ela também. E vamos ser sincero, a garota é uma demonia de tão linda que é. Me perco naqueles olhos verdes. Não sei qual será minha reação, mas não iria me intimidar com a presença dela, muito menos abaixar a cabeça. Afinal, eu sou uma Cabello. E os Cabello’s nunca abaixam a cabeça pros Jauregui. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...