1. Spirit Fanfics >
  2. Podia ser nós dois. >
  3. Cansaço e descanso!

História Podia ser nós dois. - Cansaço e descanso!


Escrita por: Peaaar

Notas do Autor


Oooooi,meus amô!!!!!
Como vocês estão???
"Desiste não" ❤

Capítulo 30 - Cansaço e descanso!


Fanfic / Fanfiction Podia ser nós dois. - Cansaço e descanso!

Luan on 

 Quando terminei a minha conversa com o Testa,resolvi postar uma foto da Madu e do Luiz,parece que tenho necessidade em gritar para o mundo o meu sentimento. Não é vontade de expôr ela,é vontade de expôr o meu amor por ela. Quando sentimos uma coisa tão bonita dessa forma, nós queremos contagiar todos ao redor e eu realmente estou me sentindo um retardado no melhor sentido da palavra, é claro! Hoje volto pra casa, aliás, já estou à caminho. Estou entrando no condomínio, não sei porque diabos fui morar tão longe da entrada do mesmo. Depois de quase trinta minutos percorridos até a minha casa, cheguei e gritei como sempre:

—Mamusca -grito colocando a mala no canto da sala e percebendo o quanto estava quieta a casa- Pelo visto, vou ficar sozinho, como se já não bastasse nos quartos dos hotéis, agora em casa também! Eu tô muito dramático pra uma pessoa de 30 anos -risos-

Madu on

Quem está em pleno sábado à noite em casa colocando as contas em dias? Eu mesma, Maria Eduarda! Costumo fazer isso com a Rafa,sempre que nossas agendas coincidem, mas hoje não foi o caso. Luiz foi até o McDonald's com Augusto porque ele disse que tava com muita vontade de comer hambúrguer, e eu faço as vontades dele mesmo, não todas, mas faço! Hoje passei o dia limpando a casa e agora estou aqui somando essas coisas, seria bom se nós pudéssemos consumir as coisas sem ter que pagar por elas. Hoje não tive tempo nem de entrar em redes sociais, desde ontem que não entro. Assim que terminei as contas, Luiz e Augusto chegaram gritando, esses dois só sabem fazer isso.

—Por que os senhores estão gritando? Trouxeram hambúrguer pra titia aqui? -observo eles sentarem no sofá gargalhando.

—Lógico,né,louca! -fez sinal para que eu me sentasse com eles para comermos.

—Mas, primeiro eu vou tirar uma fotinha do meu presentinho de Deus, porque essa beleza tem que ser explorada -risos- Pronto e postei! (👆)

@MeduardaF:  "Minha tia,hoje eu quero comer alguma coisa diferente, que na linguagem de vocês adultos se chama "Besteira". Meu pedacinho do céu ❤ Ps. Eu também te amo,Augusto! (A mão dele estragou um pouco a foto)

— Pegaram fila no Mc? -já fico exausta só de imaginar aquele lugar nos sábados e domingos.

—Até que foi tranquilo, comparado com às vezes que fomos.

— Meu menino, vamo trocar de roupa e colocar o pijama? -falei e ele assentiu- Então vamos! -dei um tão a de leve na bunda dele e subimos, logo coloquei ele pra dormir e desci.

— Luan não me ligou hoje, já fico preocupada -desfaço o coque e faço e deixo o cabelo solto.

— Provavelmente, deve tá muito cansado! -se deitou em meu colo- e eu também estou -risos- vamo dormir? Amanhã partiu praia,né? 

— Ninguém me perguntou se eu iria querer ir amanhã, então não vou -me fiz de difícil.

— Ah, deixe de palhaçada,Maria Eduarda! -me olhou torto- você vai e pronto cabou.

— Falando com esse jeitinho, quem não vai - falei em um tom irônico e dei risada- Ai,tô cheia de assunto novo pra estudar,nesse próximo mês, vai ser prova sem parar. Então, se eu quiser viver um pouquinho,tem que ser nesse mês.

—Nem me fale em prova, essa faculdade tá acabando com a minha vida e não estou exagerando - chocou a mão com o rosto- Mas agora vamos dormir, porque amanhã é acordar e pegar uma corzinha,né?! Tu não precisa porque já nasceu bronzeada.

—Ao menos isso, né?! -risos-

.....

Acordamos umas 7:00hrs e fomos pra praia, assim que chegamos, Augusto inventou de tirar foto. Eu não sei o que esse povo tem de querer tirar foto sempre,eu fico com uma mesma foto de perfil em redes socias uns três anos. 







Notas Finais


Vocês estão gostando desse negócio de um capítulo apenas pro insta? Se não estiverem,eu mudo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...