1. Spirit Fanfics >
  2. Podia ser nós dois. >
  3. Meus dois meninos!

História Podia ser nós dois. - Meus dois meninos!


Escrita por: Peaaar

Notas do Autor


Amores da minha vidaaa!!!! Fiz a prova que falei pra vocês, só que por ser muito desgastante, eu precisava de um tempo pra repôr as energias. Postei esse capítulo xoxo pra não deixarem vcs na mão.
MAS VOLTEI E PRETENDO POSTAR MUUUUUITO POR ESSES DIAS
Beeeijo e fiquem com Deus! ❤😍

Capítulo 36 - Meus dois meninos!


Madu on

As provas finalmente começaram e posso dizer que começa o inferno junto. Eu sempre fico com os nervos à flor da pele quando se trata de provas. Minha última diversão foi no barzinho com a minha turma, e só! De lá pra cá, há dias que não me divirto, mesmo não gostando de sair muito de casa, é bom relaxar às vezes.

Minha última conversa com Luan foi por ligação há dois dias atrás, pedi para ele cantar um pedacinho de uma música que ultimamente ando ouvindo bastante e no meio da ligação, eu dormi! Acho que devido ao cansaço por ter passado o resto do meu dia estudando. Nesse momento estou contando uma história para Luiz, depois de termos assistindo um filme que foi escolhido por ele.

—Mas minha tia, a senhora não acha que o principe nnão deveria ficar com a princesa no final? 

—Ah, meu amor, a vida tem dessas coisas! Às vezes Deus escreve o nosso destino todinho no caderno dele e nós mesmos que acabamos estragando a rota.

—Mas ele terminou com ela por ser mais rico que ela, que idiota! -bateus a mãozinha na testa- Não gostei desse principe!

—É esse tipo de pessoa que eu não quero nunca que você se torne. É tão mais bonito quando gostamos das pessoas pelo que são por dentro..

—Ah,mas eu nunca vou me tornar isso, minha tia! Achei feio demais esse principe -pôs a língua pra fora e fechou os olhos apertado.

—Eu tenho certeza que não! -sorri- Agora vamos dormir e esquecer esse principe feio-o deitei na cama e cobri ele com o cobertor do homem-aranha,sem esse cobertor não tem sono que pegue o Luiz. Depois que comprei esse cobertor pra ele, ele só quer dormir com ele, se formos pra casa de alguém passar alguns dias, acho que ele leva esse cobertor na mala.

 Coloquei ele pra dormir, dei um beijo na testa dele, apaguei as luzes e saí do quarto de fininho porque pense em um garoto pra ter um sono leve é Luiz, assim que saí do quarto dele, fui para o meu e fiquei pensando no meu outro garoto que apesar da idade,eu tenho que cuidar e me preocupar como se estivesse lidando com um adolescente, não que ele seja irresponsável.. longe disso! Mas ele tem muita preocupação e muita sede em ter uma vida profissional brilhante e essa preocupação excessiva acaba prejudicando a saúde dele. Eu sinto uma necessidade tão grande em cuidar dele. Esse relacionamento com Luan fez com que eu me entregasse de uma forma,acho que pela forma como nos tratamos, pela verdade que ambos eentregam..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...