1. Spirit Fanfics >
  2. Podrick Petrov >
  3. Irmãos Gavrel

História Podrick Petrov - Irmãos Gavrel


Escrita por: Ruivinho

Capítulo 20 - Irmãos Gavrel


Fanfic / Fanfiction Podrick Petrov - Irmãos Gavrel

Os Irmãos Gavrel, nome esse que ficou conhecido no ano de 1929 por representar as duas primeiras vítimas do tão conhecido psicopata russo Podrick Petrov, era composto pelos dois irmãos Georgiy e Fadeuka Gavrel.

Georgiy Bryan Gavrel, ou simplesmente Georgiy Gavrel, nasceu no dia 5 de agosto de 1919, em Moscou, na Rússia. Sua irmã, Fadeuka Mayla Gavrel, ou simplesmente Fadeuka Gavrel, nasceu no dia 1 de setembro de 1922, também na cidade de Moscou, na Rússia. Os dois irmãos aprenderam ainda muito cedo a tocar violão e passavam o tempo livre fazendo apresentações na rua. Segundo testemunhas da época, os dois eram muito próximos e passavam praticamente todo o tempo juntos. Além disso, estudavam em uma ótima escola no sul de Moscou, escola essa que ficou conhecida como "Ponto do perigo" depois do assassinato dos dois irmãos. 

No ano de 1929, Podrick havia fugido de casa para poder iniciar seus processos criminosos, e foi quando iniciou isso indo em frente a uma escola populosa onde escolheu Fadeuka como vítima, a ficou observando e a seguiu até seu caminho para casa, descobrindo também a existência de Georgiy. No dia seguinte, Podrick retornou a escola da menina e apareceu na frente da mesma com um sorvete, apresentando-se como um bom rapaz que havia a achado muito bonita. Em meio a conversa, o psicopata disse que tinha um imenso parque de diversões dentro de sua casa, e a menina acreditando, o seguiu. Com isso, ele a levou até o Parque Central e de lá a levou para uma casa abandonada de madeira, a prendeu em uma cadeira e a beijou a força. As amigas de Fadeuka, preocupadas com a demora, avisaram Georgiy sobre o ocorrido, que correu para a tal casa em busca da irmã, mas como Podrick já previa que alguém viria atrás dela, já estava preparado com seu taco de basebol na mão e acertou o rapaz, prendendo-o em seguida. Com isso, arrancou as roupas de Fadeuka a força e a estuprou na frente de seu irmão. Após isso, assobiou sua tão famosa e temida melodia infantil e assassinou os dois irmãos, dando-lhes pancadas com seu taco de basebol. Depois disso, fugiu, deixando os corpos irreconhecíveis. Os corpos dos dois irmãos foram encontrados apenas no dia seguinte, e houve uma chocante comoção no país. A partir de então, as buscas da polícia atrás do psicopata aumentaram gradativamente. 

No ano de 1932, em sua primeira entrevista, Podrick pediu perdão à mãe dos Irmãos Gavrel publicamente, que cuspiu no rosto do menino. 

Georgiy faleceu com apenas 10 anos de idade e sua irmã Fadeuka com 7. Os corpos foram enterrados em um cemitério de Moscou, tendo os túmulos um ao lado do outro. O nome de marketing "Irmãos Gavrel" foi utilizado por jornalistas na época quando foram avisar o país sobre a tragédia. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...