1. Spirit Fanfics >
  2. Poison ( GOT7 ) >
  3. 24

História Poison ( GOT7 ) - 24


Escrita por: lovev3

Notas do Autor


Hi
Vou logo avisando que vocês não estão preparados para esse capítulo

Obrigada por lerem, comentarem e favoritarem ❤️
Boa leitura 😚

Capítulo 24 - 24


Fanfic / Fanfiction Poison ( GOT7 ) - 24

Jb

- Não estou certo disso.

- Mas eu estou! - Jinyoung se levanta. – Vamos fazer a troca sim! Já sabemos que é o Clã que está com a Tina, temos que pegar a Sira e dar como pagamento de nossas dívidas.

- Estamos traficando alguém, e isso é exatamente o que eu odiava!

- Mas era isso que você queria fazer com ela! “Ela vai solucionar tudo, e ainda nos vingaremos.” Pode parecer que eu estou decidindo tudo, mas você é o Senpai! Você que fez tudo, eu te ajudo mas foi sua escolha até agora! E pegaram a Tina!

- ELA É MINHA FILHA! ACHA QUE NÃO QUERO SALVÁ-LA?! – me levanto e encaro meu irmão.

- Então faça! Se a Sira é tão boa como pensa, ela vai entender que a vida da Tina vale mais do que a dela.

- Não se trata disso, Jinyoung! Se trata que nós não temos a certeza se foi mesmo os Shin, eles estão envolvidos m-

- NÃO SE TRATA DISSO, JB! SE TRATA DA SUA FILHA!

- EU SEI!!! – grito e sinto meu pescoço doer por causa da tensão e raiva que sentia. – EU ENVOLVI AS DUAS NISSO! EU SEI!

- Então resolva isso antes que eu mesmo faça, porque eu não vou aguentar ver você cometer erros por causa de uma paixão e uma foto estúpida! – Jinyoung sai da sala.  Eu grito chutando as cadeiras e tudo que havia perto de mim naquele momento de desespero, angústia e dúvida.

Sira

A porta se abre e eu vejo que era o Bambam, ergo o cenho e estranho ele aqui. O mesmo se senta e me encara, ele pega a comida do prato e me dá na boca, e eu morta de fome como tudo rapidamente.

- Água. – peço e ele coloca a garrafa em minha boca. – O que faz aqui? Você poderia entrar?

- Você está bem? – ele pergunta e eu percebo sua bochecha roxa.

- Quem te bateu? – pergunto e ele desvia o olhar. – O Jinyoung é suspeito, eu estou presa mas ele também deveria estar!

- Não foi o Jinyoung… Foi o Jb. – ele diz e eu fico nervosa, minha respiração sai falha e eu olho ao redor.

- Porque o Jb te bateu? – temia a resposta.

- Porque ele está louco de culpa e remorso. – Bambam fala.

- Ele estava assim antes da Tina desaparecer, o que houve?...

- Ele mentiu para nós, todos nós… Ele e o Jinyoung nunca brigaram.

- O QUÊ?! – me movo na cadeira. – Eu quero falar com ele, quero falar agora!

- Não, não! Sira!!! – ele se levanta e segura meus braços. – Sira, ele precisa ver a Tina, e logo.

- Mas algo está acontecendo! Antes da Tina!!! Eu não tive culpa! F-foi muito rápido, Bambam, eu juro que nunca faria mal a uma criança! – estava implorando. – Ele está sério e…

- Ele é o maior traficante da Espanha, o que esperava? Como acha que ele conseguiu chegar onde esta?! Sendo gentil e carinhoso? – ele fala e se senta na mesa. Meu coração se apertava e eu estava em dúvida do que acreditar, porque Jb foi gentil e carinhoso comigo! Ninguém mais via e eu estava cega esse tempo todo?!

- Não era o Jinyoung?...

- Jinyoung pegou o lugar dele por causa de uma suposta briga, que na verdade foi uma mentira. – Bambam fala e eu tento conectar tudo em minha mente, e eu lembrava dos momentos que ele falou com o Jinyoung e parecia estar realmente aborrecido, ele fingia bem…

Jb não fingia como eu, ele era maior que isso. Tudo foi mentira… Todas as palavras e eu cai em tudo! IMBECIL!!!!

- AHHH!!!! – grito me debatendo na cadeira e fazendo-a ranger no chão, eu me debatia e movia minha cabeça. Estava irada, louca, nervosa, furiosa!!!

- SIRA! SIRAAAA! – ouvia alguém que penso ser o Bambam gritar. Ele segura meu rosto rapidamente e o aperta para eu parar, mas eu ainda lutava. – PARA! ESTA SE MACHUCANDO!!!

- NÃO! NÃO! N- ele tampa minha boca com um beijo?! Arregalo os olhos e vejo Bambam me beijar.

Jb

Caminhava em direção a sela onde Sira estava presa. Eu precisava olhar nos olhos dela e ter a certeza que ela é realmente a garota que eu penso ser… Eu confiei minha filha a ela, e ela a perdeu, mas foi sem querer, não foi? Ela não pode ser assim, um monstro como eu um dia pensei que fosse. Confiávamos um no outro, ela confia em mim e se eu explicar a situação da Tina, talvez ela possa ajudar. Nos unir?... A queria ainda mais depois dessas brigas e nesse momento de aflição que eu estava passando.

- NÃO! NÃO! – ouço o grito dela e corro para a porta, onde rapidamente eu giro a chave e tento abrir o mais rápido possível e assim que abro a vejo… Beijando o Bambam!

- QUE PORRA É ESSA?! – grito e Bambam se afasta da mesa e me encara. Eu não sabia para quais dos dois canalhas olhar. – Deveria matar vocês dois, agora. – digo e saco minha arma.

- NÃO! JB, CALMA! E-E-Eu… - Bambam ergue as mãos.

- Mentiroso! Traídor! EU TE ODEIO SEU MISERÁVEL! RATO MISERÁVEL!!! – Sira grita comigo e eu via as veias de seu pescoço ressaltadas.

- Eu? Eu sou o mentiroso?! VOCÊ ESTAVA BEIJANDO ELE! SE APROVEITANDO DELE PARA SAIR, DA MESMA FORMA COMO SE APROVEITOU DE MIM ESSE TEMPO TODO! – grito alto e guardo a arma e bato na mesa, ficando cara a cara com a Siwon.

- VOCÊ MENTIU PARA ELES! PARA SUA FILHA! VOCÊ É A PORRA DO CLÃ! – ela grita.

- Eu?! O Clã?! – rio alto. – Eu não sou O Clã, e ele esta longe de ser o maior da Espanha, eu sou o melhor da Espanha! EU SOU A PORRA DO SENPAI QUE COMANDA TUDO AQUI! – passo por cima da mesa.

- Jb, calma, vocês dois, calma!!! – Bambam grita e eu aponto a arma para ele.

- NÃO! – Sira grita e eu a olho. Seu gesto de piedade me confundia, me deixava nervoso e muito muito enciumado. Mas era isso, era tudo parte do que ela faz comigo, parte da sua enganação!!!

- Sai daqui, Bambam. - mando encarando a arma. – AGORA!

- Mas, Jaebum, você não pod-

- SENPAI! – grito e o encaro. – Senpai para você! Agora sai agora porque eu não quero te castigar na frente dessa… - não consigo prosseguir.

- Sai, Bambam, tudo bem… - ela olha para ele. E eu me levanto e agarro o braço do Bambam, o jogando para fora da cela e trancando aquela sala de porta de ferro. – O que você, o que... PORQUE VOCÊ TRATOU ELE ASSIM?! PORQUE AGE COMO A PORRA DE UM IMBECI-

- PORQUE É ASSIM QUE UM TRAFICANTE AGE! – grito e dou fortes passos na direção dela. – E COMO VOCÊ AGE?!

- C-como eu ago?! – ela range os dentes. – ESSES DIAS ME ENGANANDO NÃO BASTARAM PARA VOCÊ?! ESSES QUE VOCÊ FINGIU SER O COITADO E INJUSTIÇADO QUE PRECISAVA DE DINHEIRO?!!!

- E eu ainda preciso. – falo, meu coração batia também forte, ela gritando comigo me enlouquecia. Sira era verdadeira, principalmente com tanta raiva, ela não suspeitava de nada! Ou suspeitava?! – Mentirosa sangue ruim. – digo e seguro seu rosto. – Eu tenho nojo de você. - nossos olhares se conectam e eu sinto-me totalmente balançado, odiava o que ela fazia comigo.

- Eu te odeio… - ela fala baixo. – EU TE ODEIO! – ela cospe em mim e eu me afasto assustado e sim… Magoado.

- Já chega. – a encaro limpando meu rosto. – Morra, eu não me importo. MORRA! – grito e saio pela porta batendo-a com toda força possível.

Senpai


Notas Finais


Desculpa demora mas hoje foi um dia e tanto
Eu amo vocês leitores, sériozão
Obrigada 🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...