1. Spirit Fanfics >
  2. Poisoned Dreams >
  3. Revelações

História Poisoned Dreams - Revelações


Escrita por: Hanna-Hyperion

Notas do Autor


Oiiiiiii,voltei com mais um capitulo, talvez um pouco atrasada, mas estou aqui.
Na capa de hoje temos Scorpius Malfoy e Albus Potter na parte de cima, logo abaixo temos Nébula Black e James Potter.
Espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 6 - Revelações


Fanfic / Fanfiction Poisoned Dreams - Revelações

Já estava bem tarde quando James se tocou que Belamy havia adormecido, ficaram ali conversando sobre quadribol e acontecimentos do ano passado, a cada dois minutos o Potter acabava se desculpando por ter sido tão babaca no ano anterior, e Belamy ria e dizia que as coisas mudam. Se deixasse a preguiça falar mais alto, era certo que acabaria dormindo ali naquela cadeira da enfermaria, ao lado de um Sonserino abatido pelos calmantes, mas sabia que seria estranho demais adormecer ao lado de alguém que não possuía o mínimo da intimidade - apesar de Belamy, sobre os efeitos dos remédios, ter contado mais sobre a sua vida do que deve imaginar, e agora James já sabia  boa parte da história do outro - então James se levantou e olhou uma última vez para o seu ex-inimigo, levantou a coberta até o ombro de Belamy e deixou o recinto torcendo para que na manhã seguinte ele já estivesse melhor. Para um moreno de 1,80 de altura, longos dreads, e um corpo em forma, Belamy era mais doce do que se imaginava, James anotou em sua cabeça para que nunca mais se deixasse levar pelas aparências, e foi pensando nesse final de tarde durante todo o caminho até o dormitório da Grifinória, chegando quase nas escadas, ele ouviu um leve zumbido passar por si, olhou de relance já imaginando o que estava ao seu lado, e viu, a pequena bolinha dourada com longas asas que zínia de um lado para o outro, James já havia esquecido que Belamy não conseguiu capturar o pomo antes do acidente, então se via na responsabilidade de quebrar esse galho para ele. Afinal, o que custava ser alguém legal? 

James se moveu lentamente, evitando movimentos bruscos pois não queria assustar o objeto, o Potter era um ótimo apanhador, conhecia o temperamento do pomo como se fosse ele mesmo, os dois se entendiam, e se James se movesse do jeito certo, sabia que o pomo pousaria em sua mão. E assim se fez, esticando o braço e abrindo levemente a mão, ele esperou até que a bolinha pousasse ali, o que não demorou muitos minutos para acontecer. Fechando suas asas e então guardando a bolinha em seu bolso, James seguiu para o seu dormitório pois não arriscaria ser pego fora da cama a noite, mesmo que tivesse uma boa desculpa para isso. 

 

❤️

 

Já estava no meio da madrugada de domingo, quando Albus acordou com o barulho que vinha do salão Comunal, olhou para o lado e viu que Scorpius não se encontrava em sua cama e no mesmo minuto seu coração gelou, já era tarde, onde o loiro havia se metido? 

Sabendo que não ia conseguir dormir, parte pela preocupação e parte pelo barulho, Albus desceu a longa escada para o salão da Sonserina, escutando risadas abafadas e vozes que jurava reconhecer, chegando ao pé da escada, quase que de imediato seu coração relaxou, Scorpius estava ali sentado em frente a lareira, ao seu lado no chão estava Heron e Nébula, abraçados e rindo de algo que Albus não entendia.

-Ah, então você está aí - Disse Albus se aproximando sonolento do trio e sentando-se no sofá onde o casal se encostava.

-Eu não consegui dormir - Respondeu Scorpius enquanto lançava pequenas chaminhas verdes pela sua varinha em direção ao fogo que ardia na lareira.

-Podia ter me avisado que ia descer, fiquei preocupado - Rebateu o Potter, observando as pequenas figuras de animais que o amigo estava fazendo aparecer no fogo - Feitiço novo? - Perguntou por fim apontando para aquilo que via.

-Não queria te acordar, faz tempo que você não dorme direito e achei que você estava meio irritado comigo, e sim, Heron me ensinou - Respondeu o Malfoy.

 

Ao ouvir a breve menção de seu nome, Heron arrumou sua postura e abraçou mais forte Nébula, para ele era reconfortante estar com ela novamente, sentia falta dela todos os dias no frio castelo de Durmstrang. 

 

-Por que estava irritado, Al? - Perguntou Nébula, interessada na briga. 

-Eu estava irritado mesmo, Scorp você foi um belo idiota. Ah, seu amigo aí disse que Liam estava dando em cima de mim e que eu estava flertando descaradamente com ele - Disse Albus encenando dramaticamente.

-Liam? Liam Strauss? O meu Liam Strauss? Ah Scorp, é só o jeito dele, Liam ganha todos com seu charme, garanto que Potter deve ser mais forte que isso - Respondeu Heron rindo da cara dos dois. Por um breve momento ele parou para pensar se o amigo poderia estar mesmo interessado em Albus, pois Liam não era de ser tão explícito quanto seus interesses, principalmente se tratando de garotos, pois na Durmstrang isso não era visto com bons olhos. 

-Podemos lembrar aqui, que eu não sou gay? - Indagou Potter.

-Claro, claro - Debochou Nébula

 

Os quatro puseram-se a rir, era bom estar em clima descontraído novamente. 

  

-Muito bem, sinto muito, tentarei ser mais legal da próxima vez - Disse Scorpius.

-Fico feliz em ouvir isso, percebi que não gostou de mim assim que entrei - Disse a voz de Liam que ecoou pela escada dos dormitórios, até que a imagem do bruxo aparecesse.

 

Por um momento Albus gelou, não sabia a quanto tempo Liam estava ali escutando, mas esse não era o motivo de seu nervosismo, Albus não entendia bem o que acontecia quando Liam colocava os olhos em si, uma corrente elétrica invadia o corpo do Potter de ponta a ponta, e isso não era nada normal para ele. 

Liam vestia uma calça preta de um cetim fino e uma regata branca que marcava mais seu corpo do que o necessário, notar isso era de algum modo, relevante para Albus, mas não gostava de encarar tanto o outro. 

Aparentemente Scorpius também não esperava a surpresa, por mais que ele pudesse ser ácido às vezes, Scorpius não gostava de ser uma pessoa ruim, não gostava de tratar mal as pessoas e quando fazia isso sabia que estava sendo impulsivo, não importa o fato de ele não ir com a cara de Liam, deveria ter sido educado ou ao menos disfarçado, agora estava com a cara no chão sem saber como lidar com a situação.

Liam apoiou - se no encosto do sofá onde Albus estava sentado, olhou uma vez para o Sonserino e sorriu, o mesmo sorriso de lado de sempre.

-Acho que te devo desculpas, não era minha intenção - Disse Scorpius baixinho.

-Tudo bem, não é a primeira vez que não vão com a minha cara de primeira - Respondeu Liam.

-É por que não se conhecem direito - Disse Heron.

-Vamos mudar isso então! Tenho uma idéia - Disse Nébula animada, enquanto sorria e corria em direção a mesa de refeições do salão, todos a observavam sem entender o que ela estava tramando

-Aqui, quem topa um jogo? - Disse ela animada segurando vários copos na mão e uma substância duvidosa em uma garrafa na outra mão. Vendo a expressão de dúvidas de todos, ela pôs-se a explicar - O jogo se chama "eu nunca", cada um fica com o copo cheio, relaxem que isso aqui não é alcoólico, é suco de uva misturado com licor, só ficam um pouquinho zonzos - Disse ela enquanto entregava os copos a todos - aí cada um faz uma revelação tipo "Eu nunca quebrei a perna" e aqueles que já fizeram aquilo tem que beber do copo, sem mentir, vence quem ao fim tiver o copo vazio. 

 

-Quando terminou de explicar, era nítida as vontades de cada um ali, Heron e Liam topariam sem dúvidas, Albus estava com receio mas iria também, mas Nébula conhecia Scorpius o suficiente pra saber que essa não era a praia dele. 

 

-Dessa eu fico de fora, vou só observar - Disse Scorpius assim que os olhos de Nébula pousaram em si.

-Pois bem, azar o seu - Respondeu Heron.

 

Os quatro então sentaram ao chão, e Scorpius sentou no sofá onde Albus antes estava, com a garrafa no centro e os copos na mão, Nébula estava pensando na primeira pergunta da noite.

-Okay, vamos lá. Eu nunca reprovei em uma matéria - Disse Nébula. Em seguida só Albus bebeu do copo e Liam o encarou confuso.

-Que foi? Aritmancia não é meu forte! - Disse Albus fazendo todos rirem, inclusive Scorpius que lembrava da época em que ficou até tarde com o amigo revisando a matéria para ele passar na recuperação.

-Muito bem, agora eu. Eu nunca participei de uma briga - Revelou Heron, logo em seguida Nébula, Albus e Liam beberam. - Parece que eu sou o único pacifista aqui né? - Disse Heron rindo.

-Potter, você se metendo em briga? - Perguntou Liam - Não esperava.

-As pessoas dessa escolas são muito babacas, as vezes é necessário - Revelou Albus. 

-Pois bem, minha vez. Eu nunca fiquei com alguém mais velho - Revelou Liam. Fazendo assim somente Nébula beber. 

-Que foi? Heron é mais velho que eu - Disse ela em defesa já olhando a cara de incrédulo do namorado, e fazendo todos rirem.

-Hm, ok. Minha vez né? Bom, eu nunca me apaixonei - Revelou Albus, fazendo Nébula e Heron se entreolharam e beberem ao mesmo tempo, mas ele percebeu que Liam não havia bebido. 

-Mentira Potter, você é apaixonado pela sua cama - Brincou Malfoy, todos riram e depois Liam pensou na nova pergunta.

-Bom, vamos esquentar esse jogo, eu nunca fiquei com um amigo ou amiga próxima - Revelou Liam, Nébula pensou, mas não bebeu, assim como Heron e Albus.

-Bom, já que é assim, eu nunca transei em lugar público - Revelou Heron. Foi possível ver o alívio quando Nébula não bebeu, seguiu então Albus não bebendo e Liam disfarçadamente bebendo de seu copo.

-Você não tem jeito mesmo né - Brincou Heron sobre a revelação de Liam.

-Foi o calor do momento porra, não tenho culpa - Disse rindo.

-Na verdade tem sim - Brincou Scorpius, Albus se surpreendeu de seu amigo trocar uma palavra direta com o outro bruxo, mas deixou seu choque em segredo.

-Está bem, está bem, assumo a culpa - Disse Liam rindo.

-Bom, continuando, eu nunca transei - Revelou Albus um tanto envergonhado, mesmo sabendo que era normal em seus 17 anos ser virgem ainda. Albus se surpreendeu de todos beberem, inclusive Nébula, tudo bem que ela e Heron namoravam, mas Albus não precisava ter isso em mente.

-Nébula! Sua depravada, Heron o que você fez com minha amiga - Scorpius ralhou de brincadeira fazendo novamente todos rirem.

-Já que estamos assim, bom eu nunca fiquei com alguém do mesmo sexo - Revelou Nébula, esperando a revelação aparecer, somente Liam pôs se a beber, com orgulho, secando o copo e vencendo o jogo.

-Você? Sério? - Perguntou Nébula.

-Sério que você não percebeu? - Heron indagou.

-Você é gay?! - Perguntou Albus sem ao menos pensar se seria plausível a pergunta, saiu de sua boca tão instintivamente que não pode medir as consequências.

-Eu? Sou. Pensei que tinha deixado claro, talvez eu deva melhorar minhas técnicas - Disse Liam rindo - E você Albus? Nenhum garoto? Nem curiosidade? - Perguntou Liam.

-Não! - Responde rapidamente, Scorpius.

 

Todos se surpreenderam um tanto com a resposta do Malfoy, ele mesmo não entendeu o porque de responder pelo amigo na defensiva.

 

-Digo, se tivesse acontecido eu saberia, né Potter? Melhores amigos não mentem - Disse Scorpius desconversando.

-Ah, que pena - Disse Liam por fim.

-Mas Albus nunca ficou com ninguém, não me surpreendo - Disse Nebula.

-Por que a minha vida amorosa está em pauta aqui? - Disse Albus tentando abafar o assunto.

-Por que é engraçado te ver constrangido - Disse Heron.

-Ha ha, adorei - Debochou Potter.

-Não se preocupe, sua hora chega. Talvez mais rápido do que espera - Disse Liam.

-E já é hora de irmos dormir, não é? - Disse Scorpius cortando a conversa. 

-É, concordo - Respondeu Albus com a voz baixa, encarando Liam e ressoando em sua mente as palavras dele - Vamos então, boa noite.

-Boa noite mocinhas - Disse Nébula.

-Boa noite - Disseram em uníssono Liam e Heron.

 

Deitando em sua cama, Albus estava avaliando o que acabara de viver, será que Liam estava mesmo flertando com ele? E se estava, o que Albus iria fazer? Não sabia lidar com essas coisas. 

Não era bom com sentimentos e sensações, e vindo de um garoto? 

Albus não era gay, pelo menos achava que não. 

Com dúvidas demais em sua mente, e com o rosto levemente rubro pela vergonha, Albus adormeceu sem notar que ao lado, Scorpius se consumia em um ciúmes que não sabia explicar, no momento sentia vontade de explodir Liam Strauss, quem ele achava que era pra dar em cima de Albus? Seu melhor amigo merecia mais que isso. Scorpius não estava contente. 

 

❤️

 

Lysander estava há horas enchendo o saco de Anne, aparentemente ela estava com uma nítida cara de felicidade e isso o irritava, ela não o culpava, conhecia bem o amigo para saber que felicidade gratuita às vezes o dava nos nervos, mas sabia que ele estava feliz por ela.

A vinda de Cassandra para Hogwarts não poderia ter vindo em momento melhor, Anne estava nas alturas, tinha em mente que elas ainda não eram namoradas, mas isso era somente formalidades na cabeça de Anne.

Estava cedo e Lysander estava revisando a matéria de Runas antigas, como durante o torneio as aulas seriam cortadas pela metade em algumas datas, ele não queria estar atrás em nenhuma matéria. O Corvino amava o conhecimento acima de tudo, cada palavra que extraia dos livros era prazeroso para ele, se Lysander pudesse dizer que era apaixonado, com certeza era pelo conhecimento.

Anne estava divagando, ora pensando no sorriso de Cassandra, ora pensando na nova matéria de História da Magia, não conseguiu se concentrar o bastante nos livros, estava pensando quando iria chamar Cassandra para o baile de inverno, calculando a mínima chance de ela recusar o convite. 

Sim, elas estavam apaixonadas. Sim, suas famílias sabiam do romance, mas alguma coisa ainda impedia Cassandra de ser livre, as vezes Anne tinha leves inseguranças sobre isso, talvez medo da futura namorada não querer ser sua futura namorada.

-Então… Cassandra Jinkles, a principal pupila de Fleur, renomada aluna de Beubatonxs, uma garota fina e exemplar, me diga como ela conseguiu conhecer você? - Perguntou Lysander em seu tom natural de desdém.

-A vida tem dessas, não sei se você lembra, mas eu tenho descendência francesa, Ly. Minha mãe conhece Fleur de longa data, fui com ela fazer algumas visitas em Beauxbatons, durante as férias, Cassandra estava lá fazendo algum curso intensivo de magia, quando eu a vi, na hora percebi que eu precisava falar com ela. E você sabe como eu sou, direta e reta - Respondeu Anne.

-Sei bem, sei também que esse seu jeito já te colocou em diversos problemas, não é? O que a renomada escritora, Diane Blanc Chevalier, vulgo sua mãe, estava fazendo em Beauxbatons? - Indagou Lysander.

-Mamãe estava atrás de inspiração, uma de suas novas escritas contém traços do ensino de Beauxbatons, ela estava voltando a suas raízes - Explicou Anne - E falando em se meter em problemas, como anda você e Lorcan? - Perguntou Anne. 

-O de sempre, por quê? - Disse o Corvino já se desinteressando no assunto.

-Sinto que vocês não estão bem, nem estão se falando direito, aconteceu alguma coisa, me diga - Pediu Anne.

-Não foi nada, algumas intrigas de família, nada demais, você sabe que meu irmão é muito emotivo quando de trata de mamãe, nada de novo - Disse Lysander.

-Eu sei, enquanto isso você é um cubo de gelo, nem parece filho de Luna - Rebateu Anne.

-Eu não puxei o jeito de mamãe, puxei o jeito de papai, ele é bem mais racional, sabe disso - Explicou o loiro como se já tivesse falado sobre isso diversas vezes e ninguém o havia entendido.

-Sim, eu sei. Aposto que brigaram novamente por que você foi um babaca com sua mãe, você sabe o quanto isso magoa Lorcan - Respondeu Anne já imaginando ter descoberto todo o motivo da briga.

-Bom, acertou - Disse ele fechando o livro que estava em seu colo e levantando do sofá onde estava - Mas eu não sou babaca, só não sou fã de toda aquela melação deles - Defendeu-se.

-Ainda acho que tem mais problema aí do que você gosta de admitir - Indagou Anne.

-Que seja, vamos, temos aula de Poções agora - Chamou - E você não vai querer enrolar para a aula de Nikolai, vai?

-Não, vamos então - Disse ela já desistindo de continuar o assunto.

 

Anne colocou em sua cabeça que deveria conversar com Lorcan mais tarde, odiava ver os irmãos fora de sintonia, e sabia que a raiz do problema estava em Lysander, mas não sabia identificar como isso havia começado.

E parando pra pensar mais um pouco, Lorcan poderia ajudá-la em suas questões com Cassandra, ele poderia ser inexperiente no ramo amoroso, mas era gentil e romântico, além de muito compreensível, era certo que faria de tudo para ajudá-la.

 

♥️

 

Scorpius acordou com uma dor de cabeça estridente, talvez não tenha sido uma boa idéia ficar até tarde com o pessoal na sala comunal, e de fato a noite anterior era algo que não gostaria de lembrar. O Malfoy foi dormir ardendo de raiva, definitivamente não ia com a cara de Liam, era notável que o bruxo só queria brincar com Potter, e Scorpius não gostava nem um pouco disso. No meio de todo esse ciúmes que o Malfoy admitiu estar sentindo, não parou para pensar na possibilidade de Albus ser gay, ou mesmo bissexual, isso nunca havia passado pela cabeça de Scorpius, mas isso explicaria o fato de o amigo nunca ter se relacionado com ninguém, pois para Scorpius, era impossível ninguém nunca ter se interessado no Potter.

Albus era engraçado, inteligente, doce e carinhoso, além de muito compreensível e um ótimo ouvinte, na cabeça de Scorpius isso o fazia ser um bom partido, não que o loiro fosse admitir isso em voz alta, mas Albus também era dono de um sorriso incrível que contagiava a todos, além de que, por mais que gostaria de não ter notado, Scorpius sabia que a beleza do amigo não decepcionava nem um pouco. 

Albus era provido de uma beleza única, quando sorria, seus olhos brilhavam, quando estava tenso, todo seu corpo se tencionava junto, marcando seus singelos músculos e sua clavícula bem formada, possuía ainda uma cabelo que sempre estava perfeitamente bagunçado, mas uma das partes que mais agradavam Scorpius eram as leves sardas que salpicavam sobre seu rosto.

Na cabeça de Scorpius, era impossível não se apaixonar por Albus.

Mas agora que Liam estava levemente interessado no amigo, o Malfoy não conseguia parar de pensar o quanto isso poderia dar errado, Albus poderia se magoar, ou fazer algo que se arrependesse, mas no fundo, o maior medo do loiro era que Albus o deixasse de lado. Com isso ele não saberia lidar.

Como ainda estava cedo, Scorpius virou-se em direção a cada de Albus, vendo o amigo ainda adormecido.

Nesse leve movimento, Scorpius sentiu seu corpo pegar fogo, talvez estivesse mais doente do que imaginava, e a dor de cabeça fosse só um sinal de uma possível gripe.

 

-Albus - Chamou baixinho - Albus, acorde - Chamou novamente.

 

Passando a mão em seus olhos e ainda caindo de sono, Albus acordou, ainda deitado ele encarou Scorpius e a visão que via não o agradou, o loiro estava pálido e claramente mal. Como em um pulo, Albus levantou e buscou dentro de seu malão ao lado da cama, um breve kit de primeiros socorros que sua mãe havia lhe dado, vasculhou o kit de cima a baixo até achar um pequeno termômetro.

-Al, não me sinto bem - Disse Scorpius com a voz rouca.

-Calma, calma. De espaço, vou medir sua temperatura - Disse Potter sentando na cama do outro já alojando o termômetro no local e acariciando o cabelo do amigo. 

 

Scorpius ardia em febre, após tirar o termômetro o Potter teve certeza que teria que tirar o dia para cuidar do amigo, guardando a ferramenta no kit novamente, Albus cuidou de pegar os travesseiros de sua cama e passar para a de Scorpius, deixou que o amigo deitasse novamente e o acomodou o máximo que pode, era uma gripe passageira, mas Albus não deixava de se preocupar, iria já atrás de madame Pomfrey para pegar algum remédio e passaria no refeitório para trazer o café da manhã. 

Assim como Scorpius faria se Albus estivesse mal,  hoje era dia de o Potter cuidar das coisas, até que o outro melhorasse, o que esperava que não demorasse muito.

-Bom, fique aqui. Vou falar com a madame Pomfrey e pegar seu café, não saia da cama. Entendidos? - Perguntou Albus.

-Entendidos - Disse Scorpius baixinho já quase adormecendo novamente.

 

Dentre a dor de cabeça e a febre alta, Scorpius se sentiu seguro sabendo que Albus cuidaria de si, sabia que demoraria poucos minutos até que ele voltasse, mas deixou-se adormecer novamente, rezando para que não sonhasse de novo. 

A vida já estava complicada demais, sonhos só iriam piorar  tudo. 

 

Albus desceu as escadas em certa urgência, preocupava-se demais com Scorpius, e mesmo sabendo que era somente mais uma gripe comum, era impossível não ficar com o coração apertado.

Ele chegou ao salão Comunal e por pouco não para pra falar com Nébula.

 

—  Albus, onde você vai? - Pergunta Nébula já preocupada com a correria do amigo.

 

— Scorpius está doente, vou ver madame Pomfrey e pegar o café dele - Disse já abrindo a passagem, quando lhe ocorreu pedir um favor para a amiga — Nébula você pode pegar a matéria de hoje para nós? Sei que ele não vai gostar de perder nada e eu não vou deixá-lo sozinho.

 

– Está bem, posso fazer isso. Me avise se ele precisar de algo, ok? - Disse ela. 

– Al? - Chamou Liam descendo as escadas e escutando a voz do Potter.

– Bom dia Liam, desculpe não posso falar agora - Respondeu rispidamente já irritado por estar demorando tanto para ir falar com Madame Pomfrey.

– Ah, ok. Mais tarde nos falamos então? - Perguntou esperançoso.

– Talvez, pode ser. Vou cuidar do Scorpius, então não sei - Disse Albus saindo do salão.

– Scorpius? - Pensou Liam em voz alta.

– Ah, sim. Ele está doente, Albus se preocupa demais com ele - Explicou Nébula.

– Ah, sim. Eles… tem alguma coisa? - Perguntou para Nébula.

– Quem? Al e Scorp? Não, parecem né. Mas não - Diz ela já não acreditando nas próprias palavras. 

– Hm, entendi. Okay, então - Disse ele por fim.

 

Liam estava interessado em Albus, isso era claro em sua mente, mas ele não aceitava dividir o coração de alguém, e se ele possuísse a mínima dúvida sobre o que Albus sentia, ele não entraria nessa. Por mais que as pessoas não acreditassem, e o taxassem de pegador, Liam era sentimental, valorizava o sentimento e não aceitava ser segundo plano de ninguém, ou seria principal ou saia da vida da pessoa, mas algo em Albus o prendia, quando o viu assim que entrou no castelo, seu olhar se prendeu no Potter e não conseguia desviar. O fato de Albus nunca ter ficado com um garoto não impedia Liam de tentar conquistá-lo, Liam sabe muito bem conquistar um "hétero", isso não seria problema. Mas se Scorpius estivesse na jogada, Liam se retiraria imediatamente.

 


Notas Finais


Jogos polêmicos, não? Se gostaram me avisem, ai consigo introduzir mais.
Albus cuidando do seu amor, tem que ter né.
Queria dizer que amo o Liam com todas as minhas forças, é isso.
Espero que tenham gostado.
Obrigada por comentarem, tem me ajudado bastante.
É isto, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...