1. Spirit Fanfics >
  2. Poisonous Love (Scorbus) >
  3. Menos Uma Torre

História Poisonous Love (Scorbus) - Menos Uma Torre


Escrita por: van_wolfe

Notas do Autor


Gentinha! Para quem quiser indicar para os amiguinhos SEM SPIRIT
A fanfic está no Wattpad também, mas ainda no sexto capítulo.
FICA A DICA

Capítulo 24 - Menos Uma Torre


  Ali em cima, na frente dos três aros e à bons metros do chão, Albus finalmente se sentiu livre de problemas, relacionamento já não o perturbava, nem Rose, nem provas, nem família. O vento que soprava seus cabelos o livrava daquilo. A gritaria parecia abafada, ele apenas mirava os jogadores do outro time e a goles, sabia que não tinha que se preocupar com Scorpius, ele lhe assegurara antes que ficaria bem. Viu Lysandre Scamander no outro time, ele tinha a posse da goles e tentava cruzar o campo em direção a ele, Albus apertou o cabo da vassoura ficando alerta, aqueles aros eram bem maiores do que os do teste e mesmo que já tivesse treinado mil vezes, não tinha a mesma experiência que o outro goleiro, aliás aquele era realmente o seu primeiro jogo.

  Rick foi de mansinho pelo lado e bateu na bola fazendo-a cair das mãos dele, Tessa a pegou e voou veloz para dentro da defesa do outro time, dois artilheiros imprensaram-na e então o plano começou a funcionar. Albus riu e desviou de um balaço que se aproximou do seu rosto, o batedor que o enviara estava recebendo uma chuva de xingamentos de Malfoy. Ele viu quando Tessa deixou cair a bola, Susan a pegou e atirou-a para o terceiro aro, o mais longe, mas o que o goleiro não esperava. Estava completa a manobra de Ploy. Gritos para a Sonserina vieram principalmente da Corvinal e da própria casa, apenas alguns da Grifinória pois eram amigos de Clary, Lily e James. As bandeiras verdes presas nas arquibancadas ondulavam com o vento dando o efeito de que a cobra se mexia atiçando os adversários, era hipnotizante, bonito e... confuso. Albus despertou com o grito de Kevin perto dele, procurou o mais rápido possível entender oque acontecia, então viu a posse da goles nas mãos de um jogador de amarelo, tentou manter a mente e o espirito competidor acordado. Seus olhos acompanhavam a goles, ela se aproximava, viu as mãos de Lysander se posicionarem para atirar a bola, calculou em qual aro para aquela posição seria mais fácil, mas talvez não fosse isso. Quando Scamander atirou  bola, todos seguraram a respiração, talvez porque Potter se inclinara na ideia de ir para o primeiro aro e então voltara rápido para o do meio, segurando a goles e voltando a atira-la para Susan. Mais aplausos e gritos excitados tomaram os torcedores.

  O jogo durou uma hora, o placar já marcava noventa para a Sonserina e cinquenta para a Lufa-lufa, Albus já estava preocupado, vez ou outra procurava Kevin que voava mais alto que todos os outros. Potter se perguntava onde estava esse maldito pomo, já estava cansada das táticas iguais da Lufa-lufa, nada emocionante. Aparentemente os torcedores também, pois haviam parado de gritar a bons minutos, nada bom para o início de um Campeonato. Kevin parou perto dele e enxugou o suor com a manga do uniforme, enquanto Albus não tinha nada com que se preocupar já que os seus artilheiros estavam marcando mais  dez pontos do outro lado.

  -Não consigo, Albus. -disse arfando. -Ela parece estar mais rápida que nunca hoje.

  -Temos uma chance grande, Madley é tapado. -Albus disse vendo que Scorpius se juntava a Mark e rebatiam o balaço ao mesmo tempo em direção a um dos artilheiros. Ele se voltou para Kevin que parecia desmotivado. -Ei, esse é o seu último Campeonato, Kev, você consegue, volte lá para cima e olhe o lugar que você menos imagina.

  Kevin assentiu e subiu novamente deixando Albus a observar a confusão que se fazia no meio, onde Scorpius gritava com outro batedor por alguma coisa. A sra. Hooch apitou e fez sinal que estava retirando cinco pontos da Lufa-lufa, até ali Potter não estava se importando muito para quem estava narrando o jogo, mas ali pela primeira vez Vincent, seu vizinho no dormitório, lhe foi útil.

  -Menos cinco pontos para a Lufa-Lufa por Hector mutretar a vassoura de Mark.. -disse com o rosto redondo perto do microfone.

  Albus conhecia aquele termo, Hector -o batedor - havia segurado a vassoura de Mark impedindo-o de avançar. Murmurou um "idiota" que ninguém ouviu e continuou com sua vigília, a goles se aproximava por Vivian Lynch, os outros dois artilheiros seguiam em pontos distintos, tentavam enganar ele. Quando Tessa se aproximou, Vivian lançou para Lysander e ele fingiu ir jogar para o gol mas foi em direção a Emma Thomas, que a pegou e a lançou sem dar tempo a ninguém de pensar, ao mesmo tempo que Albus realizava um giro com a vassoura para interceptar a bola de entrar do primeiro aro, viu uma bolinha dourada passar pelos seus olhos, não precisou que Kevin fosse avisado. Assim que Albus rebateu a goles com o rabo da vassoura, Kevin mergulhou entre ele e os lufanos, alcançando o pomo. As arquibancadas explodiram em gritos com o último apito de vitória da Sra. Hooch. Albus riu de alívio, os colegas a sua frente estavam chocados com oque acabara de acontecer, mas foram tirados do seu transe quando Scorpius passou literalmente voando entre eles e abraçou Albus com um impacto quase doloroso. Potter retribuiu o abraço e sorriu com a cabeça encostada no ombro do namorado.

  -Ganhamos! -gritou Scorpius animado, eles se afastaram e Susan com os olhos marejados, porém com um sorriso, apontou para o chão e eles inclinaram as vassouras para baixo, lá o time se juntou num abraço coletivo.

  -Eu disse que íamos ganhar essa p... -Tessa tapou a boca de Rick antes que ele se exaltasse mais. -Desculpe. -murmurou quando foi solto. Lily e Clary vinham correndo pelo campo, elas usavam camisas "O melhor time que você odeia".  Com gritos elas pularam em Albus e Scorpius os levando ao chão, Clary abraçou Albus e Lily a Scorpius.

  -Meu cunhado favorito! -gritou Lily enquanto enrolava o pescoço de Malfoy com um colar de bandeirinhas da Sonserina com cobrinhas que se mexiam na figura.

  -Me desculpe, irmanzinha, mas se depender de mim Scorpius vai ser seu único cunhado. -James disse vindo logo atrás na companhia de Lorcan que não apoiava o irmão já que usava milhares de tons de verde. Os quatro se levantaram do chão e James estendeu a mão para Albus que a apertou. -Vamos ver no próximo jogo, acha que se sairá tão bem contra mim? -a pergunta parecia cruel, mas James sorria aliviando o peso da maldade que ali devia ter.

  -Já o vi jogar milhões de vezes, -disse Albus -Seu time joga bem, mas esse foi o nosso primeiro jogo e estamos sem um capitão definitivo, sinceramente, acho que estamos bem mais preparados que vocês apesar de tudo. Acha que se sairá tão bem contra o meu time? -disse com ênfase no final, o mérito era de todos, não só de um. Rick riu alto lá trás.

  -Veremos. -James soltou o aperto com um riso. Clary se meteu entre eles revirando os olhos.

  -Deixem de ser chatos e vamos para a sua sala comunal, eles planejaram um festinha lá. -ela riu e virou Albus pelos ombros. Quando o grupo começou a se locomover pelo campo, Albus pegou a mão de Scorpius e a deu um aperto, Malfoy retribuiu um sorriso e o deu um beijo no rosto. 

 

-X-

A sala comunal estava um caos, havia comida sobre as mesas que deviam estar com livros, junto a cerveja amanteigada e sucos, quem trouxera tudo aquilo Albus não sabia, mas do nada fora arrastado junto ao time para o meio da sala com o coro de "Sonserina! Sonserina! Sonserina!". Nenhum professor fora reclamar, e os alunos tiveram a bondade de deixar que os quatro alunos da Grifinória e da Lufa-lufa participassem da sua festa, Clary e James conversavam alegre e naturalmente, como se sempre tivessem feito isso e Lilly e Lorcan conversavam com Susan e Kevin de mãos dadas enquanto devoravam pedaços de bolo.

  Em algum momento Albus cansou daquilo e procurou para onde haviam sequestrado Scorpius. O encontrou perto da janela, segurava um copo de suco e olhava seus sapatos, o lábio entre os dentes enquanto pensava. Potter se aproximou e levou um dedo ao seu queixo levantando seu rosto, o sorriso que ele lhe devolveu foi claramente difícil de produzir.

  -Por que essa carinha? -Albus perguntou passando os braços pelos de Scorpius e o abraçando a cintura, deixando-o bem próximo. -Está com raiva de mim?

  -Não. -Scorpius respondeu juntamente balançando a cabeça. -Não estou nem um pouquinho com raiva, não de você. -ele suspirou encostou a cabeça no ombro de Albus. -Estou com raiva de mim.

  -Quer sair daqui? -perguntou sussurrando perto do ouvido dele. Scorpius assentiu e ele se virou levando-o pela mão entre os alunos até a porta, sem se importar com alguns olhares estranhos.

  Eles caminharam em silêncio ao longo do corredor que levava as masmorras, e só voltaram a falar quando estavam sentados nos degraus em frente a escola, enquanto observavam os jardins e o lago, onde o enorme navio de Durmstrang se acomodava em um balanço leve do vento. Albus se perguntou onde deveria estar a carruagem de Beauxbatons, a qual todos elogiavam pelo seu tamanho, mas ali mesmo não estava ou ele teria a visto. Quem quebrou o silêncio foi Scorpius que olhava melancolicamente para nada específico. 
  -Sabia que papai tentou me mandar para Durmstrang? -contou com um sorrisinho leve. -Ele disse que iria quando era mais novo, mas minha avó quis Hogwarts. Eu... -Scorpius suspirou e olhou novamente para os seus sapatos. -Eu lembrei dele no Campeonato e um dos batedores ficou me xingando para me desconcentrar. Os outros salvaram o jogo, eu só sabia gritar e reclamar, me senti um inútil depois, Mark que sugeriu aquela manobra do não-sei-oque que fizemos pra tentar afastar o artilheiro de Susan e depois daquilo eu só soube reclamar de novo. -ele suspirou. -Me sinto horrível. 
  -E você ficou com raiva por que? -Albus perguntou se aproximando mais, até seus ombros ficarem encostados. -Seja sincero. 
  -Ele ficou nos xingando, de um monte de coisa, isso já me bastou para ficar com raiva, depois ficou insinuando como meu pai se sentirá quando souber de nós dois. -os olhos dele começaram a brilhar de lágrimas, Scorpius encostou a cabeça no ombro de Albus e abraçou deu braço. -Odeio quando fazem isso. 
  -Tem que aprender a ignorar isso. Acha que ele é o único que faz isso? Só não dizem na nossa frente, amor. -Albus disse notando como havia sido um pouco duro ao dizer. -A gente vai ficar bem, Okay? 
  Scorpius assentiu os deixando em silêncio novamente, o vento voltava a assoviar em seus ouvidos, o barulho do Salgueiro agitado estava o perturbando um pouco, mas um barulho se sobrepôs sobre todos esses, um ranger de madeira muito alto. Os dois se ergueram ao mesmo tempo virando-se para o lado que levaria ao campo e desataram a correr para lá. O barulho parecia mais alto até que pareceu se calar, quando eles chegaram a ver o estádio, a torre da Sonserina já se inclinava perigosamente, Scorpius tentou correr até lá, mas Albus o segurou. 
  -O que acha que vai fazer? Segurar a torre? -perguntou alto -Temos que chamar alguém! 
  Não deu tempo, a torre incendiou e foi caindo definitivamente, levando com ela uma das arquibancadas. Um vento forte e quente os atingiu quando a torre caiu e o som fora ensurdecedor, lascas de madeira voaram para todas as direções, não demoraria que os alunos chegassem ali. Então uma ave veio voando para eles, Albus a reconheceu, era a ave que Rose usara antes. Ela rodou em circulos acima deles, piou e deixou cair algo novamente, logo partindo noite a dentro. Scorpius que pegou a carta que estava no chão, nas costas havia o nome de Rose e mais:

 

Aos meus queridos e amados Albus e Scorpius. 


Notas Finais


Comentem <# DEIXA EU COMPARTILHAR UMA COISA COM VOCES, EU COMPREI O ALBUM WINGS (BTS) E ESTOU MORRENDOOOOO


AMO VCS, BBS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...