1. Spirit Fanfics >
  2. Poisonous Love (Scorbus) >
  3. Nada a Esconder

História Poisonous Love (Scorbus) - Nada a Esconder


Escrita por: van_wolfe

Notas do Autor


Oi gente, me desculpa pela demora.
Minha aulas começaram agora e eu chego muito cansada da escola e durmo até quase noite e de noite não tenho muito tempo porque tenho atividade, enfim... desculpa.

Capítulo 26 - Nada a Esconder


  Quando Scorpius finalmente acordou e viu que estava sozinho na cama, automaticamente pegou o travesseiro de Albus e o abraçou bem apertado. Sabia que já devia ser tarde, então não culpava o namorado por isso, ainda se sentia um pouco dolorido pela noite anterior. Sorriu se lembrando de como fora fácil o provocar, mas sua felicidade durou pouco já que logo depois as suas cortinas foram escancaradas por duas figuras já muito conhecidas, de um lado estava Susan e do outro Tessa, as duas pareciam decepcionadas até. Scorpius as mirou com os olhos ainda se acostumando ao mundo fora das cortinas. 

  -Que pena, estávamos apostando que você estaria nu. -disse Tessa rindo, os brincos grandes e verdes balançando ao lado do seu rosto. -Uma coruja chegou para você no Salão Principal, não sabe como foi difícil convence-la a nos entregar.


  -Quase arranhou meu rosto. -disse Susan colocando uma caixa sobre a barriga dele, Scorpius foi forçado a se sentar e a abrir a caixa para que elas pudessem ver o resultado do seu esforço. Após tirar o papel que o embrulhava e deslacrar a caixa, encontrou dentro um traje a rigor todo verde escuro que se assemelhava a preto visto rápido e uma gravata também verde só um pouco mais clara, num fundo estava embrulhado um par de sapatos e mais um bilhete do seu pai. -Uau. 

  -Meu pai se esforçou esse ano. -disse Scorpius brincando e tirando o bilhete. -"Sei que não tivemos muito tempo para falar sobre esse baile, mas espero que dê certo, escolha da sua mãe a muitos anos atrás. Faça bom uso. Me escreva quando receber, não confio naquela coruja agressiva do seu avô." -ele não percebeu quando aconteceu, mas seus olhos estavam marejados e a boca tremia um pouco, as meninas ficaram preocupadas e se sentaram perto dele para o confortar mesmo sem entender muito a situação. 
  Após uns minutos recuperando as batidas normais do coração, ele explicou brevemente que perdera a mãe e que não se preocupassem com ele. Scorpius tratou de logo pedir que elas o deixassem sozinho um pouco, visto que estava sozinho no dormitório mais uma da milhares de vezes, Scorpius sentou-se na cama de Albus que estava intocada a alguns dias, continuava impecavelmente arrumada como os elfos sempre deixavam depois que saíam e dali ele conseguia ter uma visão mais ampla do quarto e vendo que estava sozinho ele relaxou, sem perguntas, sem explicações, sem pessoas procurando lhe confortar por algo a qual ele acreditava não precisar ser confortado. Sempre soube da fraqueza da mãe logo após que o teve e que seu pai claramente o culpava disso, mas vendo que era seu único filho não podia deixa-lo na mão. Se perguntando oque a mãe acharia do seu atual relacionamento com Albus, ele riu, sabia que ela apoiaria, aliás era esse um dos assuntos mais discutidos nas brigas dos seus pais, pois ela sempre dizia que amor entre seres humanos era comum, portanto não importava gênero e Draco sempre tentava fazê-la parar de dizer aquilo na frente de Scorpius, no final não funcionou muito. Rindo ele se jogou para trás e suspirou, prometendo mais uma vez a sua mãe que procuraria fazer tudo para aquilo dá certo, que conseguiria o romance que ela sempre quis, mas que nunca realmente o teve, pois Draco não era lá um amor de pessoa e seu casamento fora praticamente arranjado, por isso tanto se perdia em seus livros românticos, procurando achar um escape de amor verdadeiro. 

 


-X-

  Albus estava indo em direção as masmorras para ver se finalmente Scorpius estava acordado, ele estava cruzando o saguão quando alguém o chamou logo atrás, pela voz fina era inconfundível, ele se virou e viu Jane Courcy, a amiga de Victoire que o interrompera com Scorpius na Casa dos Gritos, ela o olhava sorridente até demais, com os cabelos meio escuros presos numa trança e com alguns livros pressionados contra o peito, seus grandes olhos castanhos o fitavam ansiosos e ele esperou que ela continuasse oque queria falar. 

  -Sim? -disse incentivando-a. Ela se mexeu desconfortável, estavam no meio do saguão, onde mais muitas pessoas conversavam. 

  -Eh... eu queria te perguntar uma coisa, podemos conversar em outro canto? -ela perguntou ficando um pouco vermelha, Albus decidiu ignorar esse detalhe e apenas assentiu e seguiu-a para o pátio anti-mágica no qual conversara com Clary sobre seus sentimentos por Scorpius.  Jane sentou-se num dos banquinhos de pedra que faziam parte do conjunto com uma mesinha de pedra. Albus também se sentou e permaneceu esperando-a. -Eh... Albus, eu gosto das coisas justas e sabe que não sou de ficar fofocando, mas eu tinha que saber isso por você, as meninas da grifinória vem comentado e fiquei curiosa. 

  Ele segurou os olhos para não revirarem, já sabia oque seguiria aquilo. 

  -O que elas vem dizendo? -perguntou fingindo grande interesse nos desenhos feitos na superfície da mesa.

  -Que... você e o Scorpius... bem, não entenda mal... -disse Jane tentando encontrar suas palavras que aparentemente haviam fugido dela num segundo. -Bem, me deixe recomeçar. 
  -Eu e ele estamos juntos, Jane, se é que é isso que quer dizer. -respondeu-a não queria presenciar a garota embolada nas palavras de novo. -Estamos namorando a umas semanas já. 
  Jane parecia chocada, continuava na mesma posição, um pouco mais vermelha e com os olhos levemente arregalados. Sobre a mesa ela mantinha as mãos fechadas com muita força e isso estava preocupando Albus.
  -M-Mas n... não é p-permitido na e-scola. -disse com a dificuldade de manter a voz calma. -V-Vocês...
  -O que? É errado eu estar com ele? -perguntou rindo, queria irrita-la agora que ela já havia o irritado. -Eu soube que queria ir ao baile com James, então descobriu que agora ele vai com Clary, e veio rezando aqui para que eu dissesse que não, que era tudo mentira. -Albus podia vê-la tremer um pouco, ela seria bonita se não fosse tão histérica e sensível a raiva, ela não sabia se controlar, isso porque Albus presenciara quando ela brigou com Victoire por causa de uma coruja. -Não é proibido, Jane. Até vou com ele para o baile. Se fosse proibido, já teriam denunciado a diretora não? 
  -Isso é errado, se levassem cada um uma menina poderíamos ter mais diversão! -exclamou Jane com a voz chegando a picos de histeria, ou melhor, gritos. -Não faz sentido não dar oportunidade...
  -Estou dando oportunidade, só que para nós dois. -Albus se levantou e se afastou da mesa um pouco, enquanto ela tremia e respirava fundo várias vezes. 
  Quando subia o degrau de volta para o corredor que o guiaria para o saguão percebeu que não tinha duas pessoas ali e sim umas dez, todas encostadas na parede do corredor para não serem vistos. Albus riu e virou-se para a garota bufando na mesa. 
  -Trouxe plateia, Courcy. Devia ter me avisado. -Ele realmente esperou uma resposta e essa voltou pouco tempo depois. 
  -Eu ia prova-los que os boatos estavam errados, mas... -ela mordeu o lábio e se levantou com raiva, passando por eles com lágrimas nos olhos. 
  -Devia se envergonhar por fazê-la chorar. -disse uma garota perto a entrada do corredor, usava vestes com o brasão da Corvinal e tinha o cabelo cacheado e cheio. 
  -Devia se envergonhar de ouvir a conversa dos outros. -ele à respondeu com a maior calma que pode, além de também não estar com raiva de nada, talvez agora que todos tivessem certeza, ficaria mais fácil, ou não, mas mesmo assim era melhor que todos soubessem. -O que vão fazer agora? Correr para suas casas contar aos seus colegas aos gritos? Seria ridículo. -ele riu e foi passando por eles, mas um dos que estavam ali e pertencia a Grifinória pôs o pé fazendo-o tropeçar e o segurou na parede. 
  -Você vai pedir desculpas a Jane. -disse perto do rosto dele, Albus queria sair dali, tinha quase certeza que receberia uma surra daquele menino, quando então um raio verde veio do início do corredor e acertou o menino no grande nariz de batata, que cresceu até ele entrar em desespero e sair correndo. Os outros aproveitaram a deixa e correram dali. 
  -Tudo bem? -Perguntou Scorpius ao passar pelos alunos e vir sorrindo em sua direção. Ali no corredor era meio escuro, mas sabia que era ele pela voz e pela sua silhueta. -O que ele queria?
  -Tomar satisfações por Jane Courcy, e novidade, somos um casal famoso na escola. -disse jogando seus braços pela cintura de Malfoy e puxando-o para si. -Ela veio saber se estávamos juntos mesmo, e chorou um pouquinho, aí aquele idiota veio querer me fazer pagar. 
  -Ainda bem que apareci então. -Scorpius disse se inclinando para o beijar rapidamente. -Sem mim você não seria ninguém. 
  -Não. Seria apenas um idiota que andaria com idiotas e não teria um namorado que me salvasse de "Srs. Cara de Batata". Obrigado. -disse Potter vendo o sorriso orgulhoso do namorado e sem conseguir evitar em beija-lo novamente. 
  -Papai me mandou os trajes do baile, acha que vai dá tudo certo? -perguntou Malfoy brincando com a gravata de Albus, ele sempre fazia isso quando estava nervoso, e se não tinha os botões da sua camisa, ia a gravata mesmo. -Sabe, não quero que me deixem longe de você por causa dessas escolas de fora. 
  -Não vão nos separar. -disse rindo e segurando o rosto dele entre suas mãos. -Pare de ser idiota. 
  -Você não para, por que eu deveria? -Albus sentiu a provocação então penas riu e foi o levando pela mão para fora daquele corredor escuro. 
  -Aliás, você está andando muito bem para o meu gosto. -sussurrou Albus se inclinando enquanto andavam e quando saíram no saguão pode ver o rosto vermelho de Scorpius. 
  -Estou me esforçando. -murmurou de volta e Albus riu. 

-X-
  Passaram-se dois dias e desde então a escola estava alvoroçada para o baile naquela noite, com as balaustradas já enfeitadas com o gelo encantado e as doze árvores já postas no Salão Principal, a pressão já estava ficando grande. Todos os dias corujas e mais corujas de todas as cores vinham entregar pacotes para os alunos das quatro escolas, algumas vinham de tão longe que caiam direto em jarras de suco ou em pratos de arroz pelo cansaço. Na manhã daquele dia, Albus estava sentado à mesa com os colegas de quadribol e Scorpius, eles comiam enquanto observavam o desespero das pessoas que queriam parecer perfeitas nesse baile, eles já haviam presenciado duas quedas de garotas de Beauxbatons e um menino chorando de Ilvermorny por ter rasgado o traje. Quando Albus já ia para o seu segundo mousse de chocolate, Scorpius tirou a colher da sua mão e roubou a taça com um sorriso tentando o ganhar. Eles iam começar uma guerrinha pelo mousse quando Rick os interrompeu com uma pergunta;
  -Ei, crianças. -chamou -Para onde vão no Natal? 
  Faltavam apenas três dias para que chegasse o Natal e Albus não havia pensado nisso até então, oque o surpreendeu, pois lá fora já nevava e normalmente ele pensaria em ir para casa.
  -Meu pai vai para uma viajem. -disse Malfoy. -Ou fico aqui ou em casa, tanto faz. 
  -Não vou deixar você sozinho no Natal! -reclamou Albus irritado pelo "tanto faz", significaria que de um jeito ou de outro ele ficaria sem ninguém em lugar nenhum. -Nada disso, você vai lá para casa. 
  Scorpius arregalou os olhos. 
  -Pensei que só sua mãe soubesse sobre vocês. -disse Tessa com os olhos apertados como se os analisasse. -Bem, seus irmãos sabem, mas... 
  -Só meu pai não sabe e nem meus tios, mas não vai ser um problema. Eu acho. -disse Albus imaginando qual seria a cara do pai quando ele lhe contasse sobre o namoro com Scorpius. -Bem, de qualquer jeito meu pai não tem nada a ver com isso e minha mãe tá lá então... 
  -Meu casal favorito! -gritou Clary enquanto corria até eles dois e os dava um abraço meio violento. -Vamos passar o Natal juntos de novo? -perguntou se sentando ao lado de Scorpius e ponto o queixo no ombro dele. -Ano passado foi legal. 
  -Vocês passam o natal todos juntos? -perguntou Kevin com uma careta. -Sua família já é grande e ainda vai mais gente? 
  -Só a Clary e os pais dela, os Scarmander e agora o Scorpius. -disse virando-se para ele com um sorriso desafiador para que tentasse o contrariar. Clary o estapeou animada quando ouviu Albus e se inclinou sobre Scorpius quase derrubando a taça de mousse que esse ainda segurava. 
  -Você vai também! Claro que vai, vocês só vivem grudados. 
  Os outros na mesa riam da animação dela, pois sabiam oque doce causava nela, era como uma criança hiperativa e no natal principalmente pois ela atacava os doces natalinos. 
  -Aliás onde está aquele terceiro braço que nasceu em você? -perguntou Albus e ela franziu a testa. 
  -Não me chame de braço. -disse James batendo na cabeça do irmão e sentando-se à mesa com eles. -Não estão tão ansiosos como os outros pelo baile. -disse observando os outros. Susan estava abraçada ao braço de Kevin, Rick fingia estar lendo um livro de quadribol para poder rir dos outros e Tessa estava olhando com preguiça para tudo. 
  -Gostamos de ver a confusão. -respondeu Tessa com um sorriso, ela varreu o salão com o olhar e riu. -A Corvinal está louca. 
  -Você também não está animado. -observou Albus que antes prestava atenção na conversa de Clary e Scorpius que decidiam se as árvores de Natal estavam bonitas em tons de azul ou não. 
  -Não preciso correr por aí e cair em poças para demonstrar minha animação. 
  Eles conversaram por muito tempo, até o Salão precisar ser esvaziado para que a arrumação começasse, então tiveram que se separar e então começar a se arrumar para o baile. Albus havia recebido o traje a poucas semanas e estava guardado no malão ao pé da cama, após pega-lo, Susan entrou na sala e arrastou Scorpius e suas coisas para fora dizendo baixo: 
  -Faz mal se verem antes do baile. 
  -Pensei que isso só valia para vestido de noiva. -Albus disse rindo. 
  -Não. E se eu deixa vocês sozinhos antes dessa festa capaz do Scorpius engravidar. -com isso Malfoy atingiu o tom escarlate ao ser levado para fora do dormitório.   
  Passaram algumas horas e Albus já não aguentava esperar naquele dormitório, com Vincent tentando ae enfiar em calças que pareciam ser menor para o tamanho dele. Queria ver Scorpius e reclamar com Susan que o levara para algum lugar longe dele. Quando já estava quase dormindo na cama de Malfoy, foi acordado por Tessa que estava muito bonita, vestida com um tom de azul escuro que deixava seus olhos mais claros.
  -Vamos, Albus! -gritou, claro que seria assim. Ela o arrastou para frente do espelho do dormitório rapidamente para que ele se ajeitasse, depois voltou a arrasta-lo para fora. -Eles estão no saguão. 
  Saindo das masmorras e seguindo o corredor apinhado de gente, eles finalmente chegaram ao saguão, onde várias pessoas esperavam seus pares e esticavam os pescoços os procurando. Tessa o guiou pelo meio das pessoas até uma pilastra perto da escada, onde Albus parou alguns metros antes. 
  Ele via o Scorpius mais lindo que vira até ali, ele não o via ainda, estava relaxado e o verde lhe caía tão bem com os cabelos quase brancos, que estavam arrumados de maneira diferente, obviamente obra de Susan, estava repartido diferente e estava um pouco ondulado para onde caia. Tudo que Albus queria era ficar parado o olhando, mas Tessa não o deixou, com um empurrão nas costas ele foi obrigado a andar até o namorado que continuava a não o ver, procurava-o de um lado diferente ao que estava. Ele chegou perto dele sem que percebesse e então sussurrou:
  -Você está me deixando sem palavras só em te olhar. -Scorpius arrepiou e se virou, de perto estava ainda mais lindo e esse pensava o mesmo de Albus, pois no meio de todo aquele preto de um terno normal, seus olhos incendiavam o verde e ele sempre se encantava com isso. -Eu te beijaria agora se não chamasse tanta atenção. 
  -Acho que por isso que Susan não nos deixou ficar juntos. -disse rindo. 
  -Para não termos um filho? -perguntou vendo o namorado corar novamente. -Não fique com vergonha, me da mais vontade de te agarrar. 
  -Então espere para me envergonhar lá dentro quando estiverem todos perdidos com a música. -Scorpius prendeu o ar rapidamente quando o namorado o empurrou na pilastra e o prendeu entre os braços, fazia um tempo que não fazia isso. -O que? 
  -Estou de desistindo de o agarrar só lá dentro, o que temos mais para esconder? -Albus sorriu maliciosamente. -Um pouquinho de atenção não mata. 
  


Notas Finais


Comentem bbs ❤️🌼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...