1. Spirit Fanfics >
  2. PokéAdventures >
  3. O Wigglytuff e os Flygon

História PokéAdventures - O Wigglytuff e os Flygon


Escrita por: Ender-Drace

Notas do Autor


Eae
Num sei o que escrever ;u;
Avisando que sou preguiçosa e demoro muito pra postar capítulo
Disgurpa ;u;

Capítulo 1 - O Wigglytuff e os Flygon


Em um belo dia ensolarado, era possível observar vários Pidgey, Starly, Beautifly e outros pokémon do tipo Voador, ora inseto, ora pássaro, em harmonia com a natureza. O sol brilhava, as nuvens sequer atrapalhavam, e a grama macia e verdinha contribuía para o dia ser perfeito, até que toda essa paz é cortada por um grito.

???: O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE?!

Uma pequena Mienfoo marrenta, cujo o nome era Nina, discutia com um Timburr nomeado Smash.

Smash: ISSO QUE VOCÊ OUVIU!

Nina: EU APOSTO QUE SOU BEM MAIS FORTE QUE VOCÊ!

Smash: AH É?! VAMOS VER AGORA!

Os dois estavam prestes á começar uma luta, mas foram interrompidos por um Frillish macho, que flutuou até eles, interrompendo a briga. Pelo jeito estava lendo e foi interrompido, pois carregava um livro em um tentáculo.

???: Querem parar de brigar, crianças? Qual a causa de toda essa gritaria?

Nina: O Smash me chamou de fracote e ficou rindo da minha cara!

???: Isso é verdade, Smash? -disse olhando para o Timburr, que imediatamente abaixou a cabeça para representar arrependimento.

Smash: Sim, tio Blue...

Blue: Você sabe que não deve chamar os outros de fracos. Isso é errado, papo de valentão para se sentir superior! Venham, vou contar uma história para vocês.

Blue folheou o livro, até achar um conto. O livro era cheio de contos antigos sobre o Mundo Pokémon, e o escolhido pelo Frillish foi O Wigglytuff e os Flygon.

Smash: Ué? Isso é uma história? Aposto que só criança escuta isso!

Nina: Cala a boca Smash!

Blue: Acalmem-se, vários Pokémon e Humanos gostam dessa história, mesmo adultos. 

Blue limpou a garganta, e começou a ler para os pequenos Timburr e Mienfoo em sua frente.

-Há muito tempo atrás, um bando de Flygon arranjava encrenca sobre Kalos. Nada conseguia impedi-los, e os pokémon da floresta sentiam medo, não por serem dragões, mas por estarem em um grande número. Nem os Pangoro, que costumavam defender as florestas como seus territórios, eram páreos para aqueles desordeiros que pairavam no céu. Quando acharam que tudo estava perdido, surgiu um Wigglytuff corajoso, que bravamente enfrentou e desviou de vários ataques dos Flygon e os acalmou.-

Nina: Espera, os Flygon estavam zangados?

Blue: Certamente, jovem.

Smash e Nina, ao escutarem a história, se maravilhavam com cada palavra, e imaginavam uma cena épica de batalha em suas mentes. Não uma batalha sangrenta, mas sim, um Wigglytuff corajoso desviando dos ataques de vários Flygon, apenas para tocar seus corações com suas habilidades de cura. Smash, como era um Timburr impaciente, resolveu apressar.

Smash: E aí? O que acontece depois?!

Blue: Calma, pequeno. O nobre Wigglytuff foi agraciado pelos Pokémon da floresta, e também pelos humanos. Por ter re-estabelecido a paz em Kalos, acalmando os Flygon, foi marcado como Curandeiro do Coração de Ouro, pois os poderes de cura de um Wigglytuff são realmente bons, e cada um tem um bom coração. Bom o suficiente para ajudar quem quer que seja. Por isso, em Kalos, as Enfermeiras Joy trabalham ao lado de Wigglytuffs.

Smash: Wow, eu não sabia que um Wigglytuff poderia acalmar um bando de Flygon! Mas eles também são meio burros né? Que tipo de dragão tenta atacar uma fada usando ataques do tipo dragão?

Blue: Os Flygon da época eram bem espertinhos. Tomavam o máximo de cuidado para não ter que usar, por exemplo, um Dragon Tail, pois fadas são imunes á dragões.

Nina: Uau! Então, se um Wigglytuff que geralmente trabalha em Centro Pokémon pode ser um guerreiro valente, qualquer um pode?

Os olhos de Smash e Nina brilhavam, Blue deu um sorriso e fez carinho na cabeça dos dois.

Blue: Claro que podem, minhas crianças. Nenhum pokémon é mais forte, nenhum pokémon é mais fraco. Todos podem fazer coisas grandes, é só acreditar no seu potencial.

Então, Nina e Smash começaram a brincar de Wigglytuff e Flygon, enquanto Blue observava. Sentia-se bem por ter acalmado os corações dos pequenos,aplicando os ensinamentos de um sábio Whiscash que o ensinou quando era jovem.


Notas Finais


Yo galera
Eu sei que o cap ficou curto, mas não tinha tanta coisa pra eu escrever ;u; Quando eu conseguir, eu faço mais um.
Não me odeiem ;u;
Ah sim, as vezes quando eu citar o nome de um pokémon, eu posso acabar usando o plural pra não ficar "estranho", ok? :3
KISSESSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...