1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon - Diamond, Pearl e Platinum - Novelização >
  3. Extra: Dawn, Mindy e a Haunter

História Pokemon - Diamond, Pearl e Platinum - Novelização - Extra: Dawn, Mindy e a Haunter


Escrita por: IzzyX11

Notas do Autor


Vi um meme sobre uma das trocas in-game mais infames da franquia, e tive uma ideia:
"E se a nossa querida e amada Dawn, do seu jeitão, e com um Medicham Shiny, reagiria a Troca?"
Então, aqui vai um filler só para brincar, e que não altera em nada na história. Vai como extra ao invés de um oneshot, para aproveitar que vocês que já leram, já devem saber do contexto e tal. Ditto isso, vamos lá :D

Capítulo 53 - Extra: Dawn, Mindy e a Haunter


Fanfic / Fanfiction Pokemon - Diamond, Pearl e Platinum - Novelização - Extra: Dawn, Mindy e a Haunter

"Brrrrrrrr. Que frio!" - Disse Dawn ao entrar no Centro Pokemon - "Sei que fizemos as pazes, mas ainda acho ruim a mamãe ter mandado nós para Snowpoint no inverno"

"Miismaagius!"

"Staaaraptooor!"

"Medicham!"

Os Pokemons concordaram. Após o retorno para Twinleaf depois do incidente no Mundo Distorcido, e da Oitava Insígnia, Dawn fez as pazes com sua mãe, e por isso, foi requisitada por ela para buscar um item na Cidade de Snowpoint com uma antiga colega Coordenadora. Dawn havia decidido levar Staraptor, Mismagius e o Medicham Brilhante recém-evoluído para a tarefa. Como normalmente ocorreria, a presença de um Pokemon Brilhante, assim como a da Heroína, chamava a atenção no Centro Pokemon

"Mas a mãe que espere" - Disse Dawn para os Pokemons - "Vamos almoçar bem sossegados, e depois pegamos o tal Lenço da Escolha"

Com isso, Dawn mostrou sua Licença de Treinadora para a Enfermeira Joy, e foi desfrutar do almoço com seus Pokemons. Hora ou outra, cumprimentavam alguém que queriam ver o Medicham Brilhante, ou a Dawn

Após ela acabar de almoçar, sentiu alguém se aproximando, e viu uma mulher

"Oi! Dawn. É um prazer conhece-la" - Disse a mulher - "Eu sou a Mindy, e.....uau, que Medicham legal!"

"Oi, Mindy" - Disse Dawn - "O Medicham está sendo Treinado por mim. É o reserva em meu time, apesar de gostar mais de ajudar minha mãe"

"Entendo, entendo" - Disse Mindy pegando seu Pokétch e abrindo uma foto - 'Olha, eu também tenho uma Haunter Brilhante

Mindy mostrou uma foto de uma Haunter com língua e contornos das mãos da cor azul

"Eu estava pensando..." - Disse Mindy com um sorrisinho - "Você quer fazer uma troca? Minha Haunter gosta muito de batalhas, e acho que faria um bom trabalho em sua Equipe"

"Uma Troca?" - Disse Dawn - "Não sei não...Eu e o Medicham somos bons amigos, e além disso, eu tenho o Mismagius como um Fantasma"

"Mismaagi!" - Disse o Pokemon, acenando

"Bem, é, também" - Disse Mindy - 'Mas já pensou, Mismagius. A Haunter gosta de pokemons fortes, como você. Fariam um belo par com ela, como uma Gengar"

"Missmaa!" - Disse o Pokemon animado - "Misma! Mismaaagiiuus!"

"Medicham....." - Disse o Pokemon, ficando chateado

"Ei, não fique triste" - Disse Mindy - "Aposto que ficará bem comigo. Afinal, eu posso transforma-lo em uma Estrela dos Concursos"

"Medicham, você não gosta dos Concursos? Como os da mãe?" - Perguntou Dawn

"Medi" - Disse o Pokemon concordando

"Talvez seja uma boa ideia para você" - Disse Dawn - "Mas, eu deixarei que escolha"

Medicham pensou bem, e considerou muito. Decidiu que queria tentar os Concursos. Assim, atuaria mais do que como um integrante do Time da Dawn

"Medicham!" - Disse o Pokemon, se aproximando de Mindy

"Ah, que bom!" - Disse Mindy sorridente - "Temos um acordo então, pela decisão de seu Pokemon"

"Oh......" - Disse Dawn ficando triste por um momento, mas superando - "E a sua escolha...não posso ficar triste...."

Após isso, Medicham se despediu de Mismagius, Staraptor e Dawn, e foi retornado. Logo, seguiram até a máquina de trocas

"Adeus, Medicham" - Disse Dawn apertando o botão - "Seja feliz"

Com isso, a operação de troca foi feita. As silhuetas de Medicham e Haunter surgiram no visor, e suas pokebolas surgiram nos lados opostos. Mindy e Dawn saíram de seus lugares, e Dawn liberou a sua nova pokemon, tendo uma surpresa desagradável

"Haaunteer!" - Disse o Pokemon, antes de olhar para Dawn com curiosidade

"O QUE?!"

"MISMAGI?!" (VOCÊ É UM MACHO?!)

Havia um Haunter normal, macho e segurando uma Pedra Eterna

"Ei, você não é Brilhante, e nem virou um Gengar!" - Disse Dawn surpresa antes de olhar para Mindy, que tinha um sorriso de canto - "O que você fez?! A foto era tão real!"

"Photoshop meu bem. Para alguém que salvou o universo, você é bem fácil de enganar. Cuide bem do Gaspar, que agora eu vou indo" - Mindy saiu correndo - "Até mais, otária!"

Dawn sentiu uma raiva intensa por ter sofrido um calote, e acabou perdendo o controle de sua aura

"EU SALVEI O MALDITO UNIVERSO! NINGUÉM OUSA ME ENGANAR NÃO!" - Gritou Dawn emanando aura para todos os lados - "VOCÊ ESTÁ MORTA, SUA VADIA!"

As pessoas começaram a se assustar, e o auge da raiva foi atingido quando uma Explosão de Aura de enormes proporções ocorreu no Centro Pokemon, e destruiu quase todos os Equipamentos Eletrônicos, portas e janelas. A Sorte, era que não havia nenhum Pokemon sendo tratado no momento

As pessoas ficaram com medo. Mismagius estava com raiva também, por ter sido enganado. Staraptor estava motivada a resgatar o colega também. Se juntaram a Dawn que retornou o Haunter e correu em perseguição a Mindy, emanando aura para todos os lados ao mesmo tempo em que rangia os dentes com raiva

Com seus poderes ampliados, Dawn conseguiu achar Mindy rapidinho na cidade, e começou a persegui-la. A Mulher, ao ver à proporção que seu calote tomou, acabou ficando com medo e nervosa. Sabia que se fosse pega, não iria se safar. Então tentava o máximo possível para fugir

Logo, ela decidiu ir se esconder na Floresta da Rota 217, a beira do Lago da Perspicácia. A neve nas árvores isolava todo o barulho, e Mindy podia ouvir Dawn a distância

"Mindy. Não se esconda" - Disse Dawn com um tom de voz meio psicopata - "Eu não vou fazer nada. Apareça. Vamos resolver isso....pacificamente"

Mindy encontrou um esconderijo, e logo, Dawn parou de chamar por ela

"Irgh....que psicopatia!" - Disse Mindy nervosa se escondendo atrás de uma árvore - "Espero que ela tenha desistido e ido embora"

"Você quer que eu vá embora?" - Disse Dawn surgindo do lado dela

"AH!"

....................................

Algum Tempo Depois.....

"Ah, Mindy, que bom que aprendeu que Calote é errado" - Disse Dawn sorrindo para a mulher e liberando a Pokebola - "Medicham, pode sair"

"Medichaaam!" - Disse o Pokemon, saltando para abraçar Dawn e seus companheiros

"Sim...." - Disse Mindy pegando a pokebola e escondendo o rosto todo queimado e machucado - "Me desculpe...Senhorita Dawn"

Dawn utilizou meios não pacíficos para ensinar uma lição a Mindy, como uma explosão de aura no rosto da Mulher. Fraca o suficiente para não machucar de verdade, mas forte o suficiente para faze-la mudar de ideia sobre o calote e sentir dor. Seguiram para outro Centro Pokemon fazer a troca, já que Dawn destruiu todos os equipamentos eletrônicos do qual ela estava

"Agora está tudo bem, já que nos reunimos de volta" - Disse Dawn sorrindo e olhando ao redor - "Agora, vamos pegar o Lenço da Escolha e ir embora antes que sobre para a gente"

"Mismaa!'

"Medicham!'

"Staaaptoor!"


Notas Finais


Bem bobinho, com alguns furos de roteiro, mas não tem problema. Afinal, é um Filler ^^
Espero que não tenha fica ruim. Obrigado pela leitura :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...