1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon - Emperador Version. >
  3. E eles foram presos, por mais que fosse melhor cozinhá-los.

História Pokémon - Emperador Version. - E eles foram presos, por mais que fosse melhor cozinhá-los.


Escrita por: KaiserZeppelin

Notas do Autor


Pow. Olá para aquele que, lerá mais um capitulo dessa bosta. Enfim, venho aqui falar que tenham uma boa leitura, se avistarem algum erro me reportem, e se quiserem que eu continue a escrever com frequência... COMENTEM! O próprio social alerta, Comentários enchem os escritores de satisfação pessoal! Não precisam escrever qualquer bosta por simplesmente escrever, mas sei lá... Alguma opinião sobre o capitulo ou o desenvolvimento da historia, são coisas legais

Capítulo 12 - E eles foram presos, por mais que fosse melhor cozinhá-los.


Kaiser pegou sua pokédex e mirou no Zigzagoon de boina dourada. Seu objeto mostrou que ele estava no nível 15. Rapidamente, sem perder mito tempo, o jovem mira em um dos demais, que revela estarem no nível 10. Era isso. No total, eram quatorze inimigos que estavam em um nível relativamente alto. Talvez, nossos heróis não seriam capazes de vencer aquela batalha, mas isso era apenas uma idéia de quase 60% de chance, contudo, enquanto existir 1% de chance de vitoria, Kaiser e Wendy lutariam com todas as suas forças, não aceitando tão facilmente uma derrota que não necessitou de uma luta para ser definida.

- Eu irei atacar na força bruta, enquanto você usa o Rosnar para diminuir o ataque deles. – Seu olhar estava fixo no de boina dourado, uma vez que, para Kaiser, se vencessem o chefe deles, todos ficariam com o pé atrás de continuar a lutar.

- A-Aham... Entendi! – O medo de que seu Pokémon não colaborasse ainda era existente, para Wendy não poderia ficar o tempo todo desconfiando da habilidade e capacidade de seu parceiro.  – Vamos Zig, você escutou o plano.

- Enikis, avance com um Ataque rápido no primeiro que interferir o dano no chefe. – Enikis fica envolvido por uma aura branca enquanto corre em uma velocidade incrível, indo em direção daquele que possuía uma boina dourada, e como era previsto pelo seu dono, um Zigzagoon de boina vermelha tentou interferir no ataque, mas como isso fazia parte do plano, sem hesitar o Treecko acertou um soco em seu rosto.

- Agora, Zig! Use o Rosnar ! – O Guaxinim pulou e rosnou ferozmente, fazendo com que seus antigos parceiros fossem um pouco para trás, diminuindo o ataque físico deles.

- Não preciso dizer muita coisa. Enikis, fique entre eles usando seu Ataque rápido, quando estiver fraco, trate de usar o seu Absorver para que drene a vida deles.  

E assim aconteceu. A cada inimigo que pulava na direção do verdinho, ele revidava com algum soco em alta velocidade, geralmente atingindo a cabeça o a barriga do alvo. Vários tentavam avançar por trás, entretanto Enikis já estava com sua agilidade treinada, e com isso caso esse tipo de ataque acontecesse, ele facilmente saltava dando um mortal, e no ar, voltava com um chute aéreo nas costas do atacante. Zig não ficava apenas enfraquecendo os demais. De vez enquanto, ele também partia para um ataque frontal, que por mais que não fosse a ajuda mais útil, provava que ele realmente gostaria de ficar forte, por mais que estivesse morrendo de medo, ele lutava contra sua própria mente, no intuito de se tornar alguém melhor.

- Isso! – Gritou ruivo. – Já derrotamos sete deles! Acho que conseguiremos!

- Bem, o bom do tipo Grama é que eles possuem muitos ataques que curam sua vida sem precisar usar muitos itens. Isso pode ser uma vantagem, no fim das contas. {Mas ainda não me oferece comida de graça.}  - De braços cruzados, Kaiser não parecia estar não concentrado na luta, demonstrando certa arrogância ao achar que a vitoria já era eminente.

- Treecko! – Enikis derrubava o penúltimo Zigzagoon. “Parece que foi mais fácil do que eu imaginava. Vocês realmente são fracos.”

- Zigzagoon. – “Não conte vantagem, meu caro amigo verde. Essa batalha ainda não acabou.” – O chefe dos ladrões fala, se aproximando do campo de batalha.

- Acho que só sobrou mais um. – Não existia muito desconforto na fala do jovem rapaz. Seu Pokémon já havia conquistado o nível 15, e nada poderia ser muito difícil, visto que se tratava de um Pokémon do tipo normal.

- Zig... – Antagonizando Kaiser, Zig não estava muito feliz naquela situação. Ver cara a cara o seu antigo chefe não era nada legal.

- Zigzagoon, Zigzagoon. – “Oh, então você resolveu trair nosso grupo? Que feio... E pensar que eu cuidei de você esse tempo todo, tirando você de uma situação de fome, tratando-o como um irmão... Mas parece que nesse mundo só existem ingratos, então terei que matá-lo.”

- Zigzagoon! – Indignado e eufórico, Zig grita. “Ingrato?! Você só me tirou da fome para que eu tivesse que te servir fielmente, por causa dessa perda de fidelidade e honra! Você simplesmente me agredia se eu não conseguisse roubar alguém, por mais errado que isso fosse. Você não é um irmão mais velho. Você é um general horrível!”

- Zigzagoon! – “Cale a boca, seu merda!” O de boina dourada avança em seu antigo servo, mas um ser de coloração verde entra no meio do caminho.

- Treecko. – “Perdeu. Meu dono é mestre do dono daquele ali, ou seja, eu sou o mestre dele agora. Agora, se não se lembrar, eu serei seu oponente nessa luta.”

- Tsc... Pokémons vivem em uma constante novela... Enikis, rápido! Aproveite a distancia para usar o Absorver.

A ordem foi completa. Treecko pegou a cabeça de seu oponente e começou a sugar sua vida através de um raio verde. Ao final do movimento, O chefe do grupo se recuperou e mordeu a cabeça de Enikis, fazendo um ferimento critico.

- Maldição. Esse ai não vai cair tão facilmente... Enikis, use uma taque rápido para desviar. Vamos apostar tudo em um combo de socos! – Kaiser tira seu chapéu e joga seu cabelo para o lado, tirando os fios que estavam em sua visão.

Seu parceiro entende como seu dono se sente, e com isso seu coração começa a bater mais rápido. Seu punho fica fervendo de calor, mesmo que fosse um Pokémon do tipo grama, Treecko era capaz de sentir o calor da batalha. Avançando contra o de boina dourada, ele arrisca um soco pesado, que deixou sua defesa aberta. Erro, pois o chefe foi rápido o suficiente para saltar para a direita e ir com uma Cabeçada na área fraca. Enikis sabia que seria atacado, então sendo mais rápido que seu inimigo, ele deu um mortal para trás, e no ar, avançou com um chute aéreo, igual ao ataque anterior. Caindo nas costas de seu oponente, o verdinho começou a desferir socos em alta velocidade, deixando as costas do Zigzagoon roxa. Por fim, quando seu inimigo já estava com pouca vida, Enikis pego sua cabeça e absorveu o resto de vida que residia seu corpo.

- Treecko... Tre. – Um líquido transparente escorria por perto de seu olho, que estava um pouco fechado, devido ao dano. “Eu disse para você, que sua batalha era comigo... E foi exatamente por isso que você perdeu... Pense melhor a partir de agora, antes de tentar roubar alguém.

- Mestre! Você venceu! Você venceu! Parabéns! – Seu sorriso era imenso. Wendy pulava e abraçava Zig, feliz pela a vitória.

- Tsc... Por mais que eu tenha feito a maior parte do trabalho, não fui o único que participou da batalha. Você também me ajudou, Wendy. Sem você, possivelmente o dano que Enikis receberia seriam bem mais fortes.  – Kaiser responde seu aprendiz, recolhendo seu parceiro. – Não se esqueça que você está nessa batalha comigo.

- ... S-Sim... – Poderia parecer que o ruivo estava triste, pelo seu tom de voz, entretanto seu sorriso não havia desaparecido.

Kaiser pegou uma rede e amarrou todos os ladrões. Era obvio que ele iria levá-los para cozinhar e comer cada um, mas Wendy começou a chorar, então o jovem precisou mudar de idéia, e ao final ele apenas levou o grupo para os moradores de Oldale Town.

- Escova, Escova, Escova! Na frente, atrás e nos lados! – O ruivo escova seus dentes enquanto canta alguma musica infantil aleatória.

Kaiser estava deitado em sua cama da pousada, observando o noticiário. Faz dois dias que essa sua aventura havia começado, mas tanta coisa já havia acontecido. No programa, mostrava o presidente de Hoenn, falando sobre as novas medidas que a região tomaria. O jovem rapaz nunca foi o mais interessado por política, porém não isso não significava que era um leigo no assunto. Wendy terminara de se arrumar para dormir, e se joga em sua cama.

- Mestre, posso ficar vendo Tv?

- Não é melhor você ir dormir? Iremos sair cedo.

- Ah... Tudo bem... – Sem questionar, o garoto se cobre inteiramente com sua coberta.

- ... Ok, São 23:30. No Maximo 00:00 você desliga. – Kaiser cede.

- Hai! Você é o melhor, Mestre!

E assim, após cinco minutos, os dois estavam dormindo tranquilamente.


Notas Finais


Enikis (Treecko) - Nível 15.

- Socar (Pound).
- Encarar (Leer).
- Absorver (Absorb).
- Ataque rápido (Quick Attack)

Equipe Wendy:

Zig(Zigzagoon) - nível 8.

- Investida (Tackle)
- Rosnar (Growl)
- Cauda chicote (Tail Whip)
- Ataque de areia (Sand Attack)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...