1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon - New Wings. (''Interativa'') >
  3. Problemas antes mesmo de entrar.

História Pokemon - New Wings. (''Interativa'') - Problemas antes mesmo de entrar.


Escrita por: LHGreenFlame

Notas do Autor


Bem, desculpa a demora.
Espero que gostem, comentem e favoritem.
Mostrem para os amigos.
Boa leitura.

Capítulo 4 - Problemas antes mesmo de entrar.


Fanfic / Fanfiction Pokemon - New Wings. (''Interativa'') - Problemas antes mesmo de entrar.

Fui correndo aonde o Lauro me disse, pensava na preocupação de sua voz ao me avisar para curar o Eevee, por que eu precisaria do Eevee curado em tal desespero? Aqui não seria supostamente seguro? Enquanto viajava em meus pensamentos acabei esbarrando em uma moça. Eu caí no chão e ela não, continuava em pé, só um pouco inclinada e parecia surpresa que eu não teria a visto. Quando notei quem era, meu coração congelou e eu não exagerei quando quis dizer congelar. Era Blanche! A líder do Team  Mystic, um dos personagens que enfrentei em meu sonho... A dona da lendária ave de gelo: Articuno!

Luiz – Me...Me... Desculpe! – Levantei desesperado me curvando fazendo uma reverência, quando me curvei foi pior, notei que eu derrubei materiais que ela carregava, algumas pokebolas, uma Ultra Ball e uns livros, peguei todos eles correndo e o mais organizado possível e a entreguei.

Blanche sorrindo gentilmente – Obrigado, desculpe te derrubar, eu não o vi.

Luiz – Eu que me desculpo senhorita Blanche!  Estava correndo inapropriadamente e sem atenção aqui estão seus livros, pokebolas e sua Ultra ball... – “Aquela Ultra Ball... Era de ARTICUNO?”

Blanche pegou os itens da minha mão mas percebeu que eu olhava a Ultra Ball com uma certa curiosidade enquanto eu a entregava.

Blanche – Sim, ARTICUNO está aí dentro. – Disse ela num tom sério

Luiz – Eu... Eu... Não quis me intrometer em nada senhorita.

Blanche – Não tem problema, pessoas ficam estranhas com este item na mão, até tentam me roubar ás vezes, claro, contra mim, não saem sucedidas... Então garoto, qual seu nome e seu time?

Luiz – Luiz, Luiz Fiamma senhorita... e eu... estou indo para a palestra neste momento senhorita, a palestra de boas-vindas.

Ela me analisou de cima a baixo e sorriu.

Blanche – Novato, é? Acho que pode dar um bom cavaleiro para mim. Nos vemos na palestra então, Luiz. – Disse ela sorrindo colocando a Ultra ball numa parte especial do casaco.

Depois disso, não sabia o que esperar desta palestra.

Cheguei no centro que pokemon em que Lauro havia me indicado, era muito diferente de centros comuns, não havia enfermeiras para curar os pokemons e não tinha tantos pokemons feridos, havia muitos treinadores sendo cuidados por enfermeiras e um aparelho na frente da maior parede, não sabia usar, eram muitas cordas com cabos que eu não sabia pra que serviam, fiquei analisando um tempo até que...

Patrick – Encaixe o cabo na pokebola do pokemon ferido, isso irá cura-lo em por volta de 10 minutos... Também me compliquei a primeira vez que eu usei esse aparelho. Me desculpe intrometer, só quis ajuda-lo, meu nome é Patrick.

Esse era o garoto loiro que vi no porto, o que deduzi de Unova, ainda ao seu lado tinha seu Shiny Litwick, o que me chamava muita atenção e um Deino, na qual a cabeça o Litwick se encontrara.

Luiz – Hmm, deixa eu ver... – Dizia eu enquanto fazia o que ele explicou – Deu certo! Que interessante. Obrigado, eu sou Luiz. Novato também, não é?

Patrick – Sim, sim, como sabe?

Luiz – Bem, viemos no mesmo transporte, sua presença foi marcante por causa de seus pokemons de Unova e um deles ser Shiny, o que, se me permite dizer, é impressionante!

Patrick – Verdade! Seu rosto me parecia familiar! É, Litwick chama muita atenção.

Conversamos um pouco, e então eu sai do centro pokemon, teria se passado uns 15 minutos fora o tempo que usei para curar o Eevee, eu tinha somente 5 minutos para sair dali, e encontrar o Lauro. Conforme eu fui saindo...

Patrick --  Espere! Cara, eu não tenho muitos amigos por aqui, quer dizer... somos todos novatos, será que a gente pode ir para a palestra juntos?

Eu compreendia e não compreendia o que ele queria dizer ao mesmo tempo, eu era um novato assim como ele, mas eu não estava sozinho, eu tinha o Lauro, meu melhor amigo comigo lá no instituto, mas Lauro era mais experiente que eu já, o que não nos daria chance de fazer missões e treinar juntos eu imaginava, lembrando do meu tempo sozinho e concretizando meus pensamentos, por que eu negaria novas amizades? Ninguém deve fazer isso!

Luiz – Claro, sempre é bom novas companhias, e você é uma boa pessoa, me ajudou lá dentro, mesmo sem precisar. Vamos lá, encontrarei com um amigo e ele nos levará ao local para a palestra, você vai assistir, não é?

Patrick – Valeu, cara! Todos deveríamos assistir, é basicamente essencial para saber sobre a academia.

Andamos e encontramos o Lauro, apresentei os dois e seguimos para a palestra.

 

No prédio que ocorreria a palestra...

 

Lauro -- Boa sorte lá dentro caras! Prestem atenção, cada informação ali faz falta. – Disse Lauro enquanto apertava nossas mãos. – Eu assistirei junto com o resto da parte Instintc da arena, até depois.

Patrick e eu nos olhamos e entramos no prédio. Lauro não tinha exagerado, era uma arena, uma arena enorme! Tinham por volta de uns 60 treinadores pokemon novatos ali, alguns com já parceiros e outros sem nenhum. Estava tudo bem até que uns 3 imbecis me esbarraram e um deles derramou sua bebida no chão.

???? – Não olha por onde anda, imbecil???!!!

Luiz – Eu estava parado, você esbarrou em mim, mas, se te faz sentir melhor, sinto muito.

???2 – Acha que só isso adianta?! A gente devia te arrebentar, você e seu pokemon!

???3 – É, otário!

Luiz – Não seria uma boa ideia encontrar confusão aqui... E também, se levantarem uma mão para o meu pokemon, eu acabo com vocês! Agora, se os “Irmãos Metralha” me dão licença, gostaria de ficar mais perto do palco e prestar mais atenção na palestra.

Os idiotas olharam para o lado, viram guardas e membros oficiais do instituto, sendo assim, não fizeram nada.

???1 – Isso não acabou, a gente vai acabar com vocês dois! – Disse um garoto parrudo apontando o dedo na minha cara e encarando Patrick.

Patrick – Ei galera, vamos com calma, todos os novatos não devem arrumar confusão.

Cansei de ouvir aquilo, abaixei as mãos de Patrick que estavam para cima pedindo para se acalmar, fiz um sinal com o rosto para irmos andando e segui meu caminho.

Jeff – O QUÊÊÊ??!! Você virou as costas para os donos de Dojo, Jeff que sou eu!  Joe e Jason?! É isso mesmo?!

Quando ele falou isso, me voltei para eles só para reconhecer os ‘’3J’’, parece que ele era o Jeff, robusto, alto, de cabelo preto e cara que parecia um tijolo. O magrelo era o Jason, parece um adoentado de cabelo enrolado e cara de rato e o terceiro era o Jason, uma pessoa da minha estatura, devia ter por volta de 1,70, forte e cabelos escuros curtos, fora que também tinha uma cara de vilão de show infantil. Bem, só olhei mesmo, gravei o rosto e os nomes, virei de costas e falei:

Luiz – Ata, valeu. Bem, já irá começar, vamos Patrick?

Patrick olhou e correu para mim saindo do lado dos trogloditas. Quando eu virei de costas, só ouvi a voz de Jeff falar.

Jeff – Grrr... Hitmonchan! Thunder Punch!

Luiz – Eevee, Protect.

Quando me virei, eu fiquei horrorizado. Eu não achei que seriam tão covardes.

Eu iria ordenar um contra ataque com Eevee, quando um guarda valor veio do lado de um Bannet falou:

Guarda – Parem imediatamente! Só pessoas permitidas lutam aqui! Novatos são aconselhados a irem para palestra e não ficarem brincando.

Jeff – Tssi! Ok! Vamos galera! Venha Hitmonchan!

Joe – Adeus otários!

Jason – Haha, manés!

Luiz – Ok, não achei que seria isso tudo por causa de uma bebida... Bem, melhor irmos lá para frente, certo Patrick?

Patrick -- Acho que já deveríamos estar ali.


Notas Finais


Espero que tenha gostado.
Se quiser participar ainda da tempo.
Acompanhem e voltem sempre.
Boa noite, Boa tarde ou bom dia. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...