1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon - O caminho para a Liga Odissey >
  3. Onde tudo começa - parte final

História Pokemon - O caminho para a Liga Odissey - Onde tudo começa - parte final


Escrita por: DanUchiha

Notas do Autor


As batalhas serão um pouco diferentes, mas imaginem que tem um treinador ditando os ataques.

Capítulo 3 - Onde tudo começa - parte final


Charmander está atordoado e Josh vê a chance para acabar com essa batalha

Totodile usa o cauda de água que atinge Charmander em cheio o jogando para longe, Tyler se vê desesperado, pois foi derrotado, espera... Charmander se levanta, ferido, mas está de pé.

Impossível - exclama Josh

Charmander usa o arranhão mas Totodile desvia, em seguida Charmander usa mais arranhão e Totodile esquiva de todos e acerta uma cabeçada em Charmander que desta vez cai e não se levanta.

Tyler: não pode ser, eu perdi...

-parece que sim, diz Josh, você estava muito confiante e esqueceu de que seus ataques comuns não iriam ser tão eficazes no meu Totodile, talvez até se tivesse usado ataques de fogo teria causado mais dano.

Tyler: foi sorte sua idiota!! Te vejo na cidade de Eston, e terei minha revanche

Tyler vai embora desapontado rumo a cidade de Eston, onde irá enfrentar o seu primeiro ginásio pokemon.

Josh: não posso ficar para trás, tenho que ir logo para Eston também, e no caminho irei pegar outros pokemons com estas pokebolas que eu tenho.

Josh passa no Centro pokemon para curar seu Totodile, e em seguida vai para a estrada que leva em direção à Eston, o caminho é longo e as margens da estrada são cobertas de mata densa, e árvores que abrigam vários Pidgeys, no qual Josh fica interessado, e vai tentar pegá-los.

Vai lá Totodile!!

Totodile!!

Os Pidgeys assustados voam para longe, porém um vai de encontro com Totodile para enfrentá-lo.

Pidgey vai de encontro usando o bicada, mas Totodile usa o jato de água  e atinge o Pidgey antes, Pidgey cai no chão fraco e todo molhado, não conseguindo levantar voo, Totodile usa investida e deixa Pidgey inconsciente.

Josh: é isso aí amigão, pokebola vai!!

Josh captura Pidgey facilmente, guarda  a pokebola dele em seu cinto, e com um enorme sorriso no rosto, segue sua jornada quando vê o mato balançando e avista um Rattata.

-tá legal, um Rattata não é tão forte, mas todo pokemon é bom, e ele pode evoluir para o Raticate, é isso aí!!

Vai Totodile !!

Rattata!!

Rattata tenta correr com medo mas Totodile o atinge com um jato d'água, Rattata se levanta mas antes de tentar reagir é atingido por um arranhão do Totodile, quase inconsciente é atingindo pela Pokebola de Josh, e fica lá dentro mesmo.

Josh: mais um!!  Ouvi falar que tem uma estação pokemon à frente, vou lá para curar esses pokemons que eu peguei e vou seguir minha jornada rumo a Eston!!

... Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...