1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon: A saga de Lucas e Pikachu XY e Z >
  3. Capitulo 21 - A batalha no ginásio de Anistar.

História Pokémon: A saga de Lucas e Pikachu XY e Z - Capitulo 21 - A batalha no ginásio de Anistar.


Escrita por: LucasLB

Capítulo 21 - Capitulo 21 - A batalha no ginásio de Anistar.


Fanfic / Fanfiction Pokémon: A saga de Lucas e Pikachu XY e Z - Capitulo 21 - A batalha no ginásio de Anistar.

Pokémon: A saga de Lucas e Pikachu XY & Z.

Lucas, Pikachu e seus amigos o titulo na competição em uma final eletrizante. Demétrius decide ir com nossos jovens até a cidade de Anistar, onde Lucas tentará ganhar sua sétima insígnia.

Pokémon: A saga de Lucas e Pikachu XY & Z.

Capitulo 21 – A batalha no ginásio de Anistar.

Nossos jovens finalmente chegam á cidade de Anistar, onde Lucas pretende ganhar sua sétima insígnia de ginásio.

Lucas diz: Finalmente chegamos ao ginásio de Anistar, mal posso esperar pra batalhar!

Dawn diz: Poxa você gosta bastante de batalhar né!

Denis diz: O Lucas é louco por batalhas (risos)

Cilan diz: O Lucas lembra um pouco o Ash.

Dawn diz: Tirasse as palavras da minha boca.

Demétrius diz: Mas no meu ver quanto mais batalhas melhor, até por que o Lucas precisar estar bem preparado para Liga Kalos.

Lucas diz: Bom, temos que passar no Centro Pokémon, preciso falar com o Professor Carvalho.

Dawn, Cilan, Denis e Demétrius falam ao mesmo tempo: Ok!

Então nossos jovens foram ao Centro Pokémon.

Lucas diz: Olá Professor Carvalho!

Professor Carvalho diz: Olá Lucas!

Lucas diz: Professor Carvalho eu vou precisar do Haunter e do Talonflame.

Professor Carvalho diz: E quais pokémons você mandara pra cá?

Lucas diz: Eu vou mandar o Noibat e o Gliscor.

Professor Carvalho diz: Ok só espere alguns segundos.

Lucas diz: Ok!

Alguns segundos depois...

Professor Carvalho diz: As trocas foram feitas com sucesso!

Lucas diz: Muito obrigado Professor Carvalho!

Professor Carvalho diz: De nada!

Lucas diz: Bom, estou indo para batalha no ginásio até mais!

Professor Carvalho diz: Até mais e boa sorte na sua batalha de ginásio.

Lucas, Pikachu e seus amigos então foram ao ginásio, onde Lucas tentará ganhar sua quarta insígnia.

Lucas diz: Olá meu nome é Lucas, da cidade de Pallet e vim aqui para desafiar o líder de ginásio!

Olympia diz: Olá Lucas, seja bem vindo ao meu ginásio. Então vamos dar inicio a nossa batalha.

Lucas diz: Ok!

Juiz da batalha diz: A batalha será entre o desafiante Lucas da cidade de Pallet enfrentando a líder do ginásio Olympia. A batalha será de dois contra dois, só o desafiante poderá trocar de pokémons durante a batalha e aquele que derrotar todos os pokémons do adversário vence.

Que comece a batalha!

Olympia diz: Sigilyph vai!

Lucas diz: Talonflame eu escolho você!

Olympia diz: Sigilyph use Raio Psíquico!

Sigilyph dispara um raio psíquico em direção a Talonflame, que também vai ao ataque usando o lança-chamas, Talonflame libera uma rajada de fogo em direção a Sigilyph. Ambos ataques surtem em uma grande explosão.

Olympia diz: Sigilyph use Raio Psíquico novamente!

Lucas diz: Talonflame evasiva e use a Fúria dos Pássaros!

Sigilyph dispara um raio psíquico em direção a Telonflame que desvia do ataque e logo em seguida parte para cima de Sigilyph, O Telonflame ataca com uma poderosa carga azul atingindo poderosamente o Sigilyh que sobre uns quantos danos além de Telonflame que leva um pouco dano após atingir o Sigilyph, sendo perigoso para ele também.

Olympia diz: Sigilyph use o Psíquico!

Sigilyph usa seus poderes psíquicos para levitar Tolonflame.

Lucas diz: Isso não irá funcionar com a gente, Telonflame use novamente a fúria dos pássaros!

Telonflame que desvia do ataque e logo em seguida parte para cima de Sigilyph, O Telonflame ataca com uma poderosa carga azul atingindo poderosamente o Sigilyph que sobre uns quantos danos além de Telonflame que leva um pouco dano após atingir o Sigilyph, sendo perigoso para ele também. Sigilyph não aguenta e acaba ficando fora de combate.

Juiz diz: Sigilyph está fora de combate, Telonflame é o vencedor!

Olympia diz: Slowking vai!

Lucas diz: Haunter eu escolho você

Olympia diz: Slowking use a Pulsação de Água!

Lucas diz: Haunter vamos para o ataque também use a bola das trevas!

Slowking cria e lança uma esfera de água, que se torna uma onda aonde pode até engolir Haunter. Mas Haunter usa a bolas das trevas, Haunter cria uma esfera escura e cheia de poder, lançando-a contra a onda forma pela pulsação de água de Slowking, causando uma pequena explosão desfazendo a onda.

Lucas diz: É a nossa grande chance Haunter use o raio confusão, depois use a Sombra Noturna e finalize com a bola das trevas!

Haunter cria e dispara uma esfera de luz, deixando o Slowking confuso, logo em seguida Haunter dispara uma rajada sombria de seus olhos acertando Slowking em cheio deixando uns quantos danos e já em seguida Haunter finaliza seu ataque usando a bola das trevas, Haunter cria uma esfera escura e cheia de poder, lançando-a contra Slowking o deixando com mais danos além de deixa-lo fora de combate.

Juiz da batalha diz: Slowking está fora de combate, o vencedor é Haunter.

Lucas, Pikachu, Haunter e Talonflame comemoram muito mais uma vitória.

Olympia diz: Aqui está sua Insígnia Psíquico.

Lucas diz: Muito obrigado!

Olympia diz: De nada!

Lucas diz: Ah você sabe qual é o ginásio mais próximo daqui?

Olympia diz: O ginásio mais próximo daqui fica nada cidade de Snowbelle.

Lucas diz: Muito obrigado de novo!

Olympia diz: De nada!

Lucas diz: Bom, nós estamos indo, até mais!

Olympia diz: Se cuidem! Até mais!

Lucas, Pikachu e seus amigos comemoram muito a sétima vitória em batalhas de ginásio em Kalos. Será que Team Flare irá aparecer novamente?  E será que Lucas conseguirá a sua oitavainsígnia? E quais serão as próximas aventuras? As respostas nos próximos capítulos dessa eletrizante aventura.


Notas Finais


Espero que gostem do novo capitulo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...