1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon: A saga de Lucas e Pikachu XY e Z >
  3. Capitulo 32 - Revendo a final da Liga Índigo.

História Pokémon: A saga de Lucas e Pikachu XY e Z - Capitulo 32 - Revendo a final da Liga Índigo.


Escrita por: LucasLB

Capítulo 32 - Capitulo 32 - Revendo a final da Liga Índigo.


Fanfic / Fanfiction Pokémon: A saga de Lucas e Pikachu XY e Z - Capitulo 32 - Revendo a final da Liga Índigo.

Pokémon: A saga de Lucas e Pikachu XY & Z.

Lucas segue seu treinamento enquanto não chega à cidade de Snowbelle, Lucas e seus amigos conhecem Lysandre o líder da Team Flare que batalhou como nosso protagonista que venceu Lysandre que modéstia parte andava meio enferrujado. Agora nossos heróis iram para o Centro Pokémon onde passaram a noite. Para amanhã seguir a jornada rumo à cidade de Snowbelle.

Pokémon: A saga de Lucas e Pikachu XY & Z.

Capitulo 32 – Revendo a final da Liga Índigo.

Amanhece mais um dia e nossos jovens depois uma boa noite de sono, vão tomar um delicioso café e seus pokémons irão comer sua comida pokémon com de costume. Mas eis que surge a Enfermeira Joy com uma espece de pacote.

Enfermeira Joy diz: Olá Lucas, sua mãe lhe mandou esse presente.

Lucas diz: Nossa um presente da minha mãe, mas nem é meu aniversário o será.

Lucas então desembrulha o presente e nele tem um DVD e um cartão, no cartão dizia o seguinte.

“Olá meu filho amado, recebi esse DVD de uma emissora que transmite a Liga Pokémon e eles me mandaram um DVD coma grande final da Liga Índigo. Então decidi mandar o DVD para que você possa rever as final e também você pode tirar algo de bom, já que estas treinando bastante. Bom era isso meu, um beijão da sua mãe que ama muito!”

Assinado: Elizabeth.

Lucas diz: Que legal um DVD com a final da Liga Índigo, mas aonde vamos olhar isso pessoal?

Denis diz: Eu tenho um Notebook, nele vamos poder o DVD.

Lucas diz: Então bora assistir!

Todos dizem ao mesmo tempo: Vamos!

Final da Liga Índigo.

Locutor diz: Sejam bem vindos a grande final da Liga Índigo, de um lado Lucas representando a cidade de Pallet e do outro lado Zeni representando a cidade de Fuschia. A luta será de seis contra seis, aquele que derrotar os seis pokémons do adversário vence.

Juiz diz: Que comece a batalha!

Zeni diz: Arbok eu escolho você!

Lucas diz: Pikachu eu escolho você!

Zeni diz: Arbok use o evolver!

Arbok envolve seu corpo no oponente, prendendo-o.

Lucas diz: era isso que eu queria Pikachu choque do trovão agora!

Pikachu envia raios através de sua cauda ou de suas bochechas acertando em cheio Arbok e o deixando com sérios danos além de deixa-lo fora de combate.

Juiz da batalha diz: Arbok está fora de combate, Pikachu é o vencedor!

Lucas diz: Vencemos a primeira Pikachu!

Zeni diz: Volte Arbok, você foi muito bem agora merece um bom descanso!

Não vá comemorando muito, a batalha nem começou direito!

Ivysaur eu escolho você!

Lucas diz: Vamos continuar Pikachu, use a calda de ferro!

Zeni diz: Ivysaur evasiva e em seguida use o pó do sono!

Pikachu energiza sua cauda com o objetivo de espancar o adversário, mas Ivysaur se esquiva do ataque e logo em seguida contra a ataca usando o pó sono, Ivysaur lança um pó que faz o Pikachu dormir.

Zeni diz: Agora vamos acabar com isso Ivysaur use o raio solar!

Ivysaur carrega durante um tempo e dispara uma rajada de energia solar acertando em cheio Pikachu o deixando com muitos danos além de deixa-lo fora de combate.

Juiz da batalha diz: Pikachu está fora de combate, Ivysaur é o vencedor!

Zeni diz: Ivysaur você é demais, vamos seguir assim!

Lucas diz: Pikachu você lutou muito bem, você foi incrível como sempre agora descanse bastante!

Charizard eu escolho você! Use o lança-chamas, depois finalize com a fúria do dragão!

Charizard dispara um jato de fogo acertando em cheio Ivysaur o deixando com sérios danos em seguida Charizard ataca de novo agora usando a fúria do dragão, Charizard dispara uma esfera de energia contra Ivysaur o acertando em cheio e o deixando com sérios danos além de deixa-lo fora de combate.

Juiz da batalha diz: Ivysaur está fora de combate, Charizard é o vencedor!

Zeni diz: Ivysaur valeu pela força hoje, agora descanse bastante!

Lucas diz: Charizard muito obrigado pela ajuda, agora descanse por que irei precisar de você depois!

Zeni diz: Dragonite vai!

Lucas diz: Tauros eu escolho você!

Zeni diz: Dragonite use a investida do dragão.

Luca diz: Tauros use a Ruptura.

Dragonite fica envolto por uma camada de energia, atacando o oponente com uma rápida investida. Já Tauros tenta se defender usando a ruptura, Tauros bate suas patas no chão, criando uma fenda de energia que vai pra cima do oponente, mas de nada adianta Tauros é acertado em cheio sofrendo sérios danos.

Lucas diz: Tauros volte!

Charizard eu escolho você!

Zeni diz: Dragonite use o jato d’agua!

Lucas diz: Charizard desvie e use a investida do dragão!

Dragonite lança um jato de água em direção a Charizard, que desvia e contra ataca usando a investida do dragão, Charizard fica envolto por uma camada de energia, atacando o oponente com uma rápida investida, acertando Dragonite em cheio e o deixando com sérios danos.

Lucas diz: Charizard agora é nossa chance use o arremesso sísmico.

Charizard voa segurando o oponente e depois desce com tudo, jogando o oponente contra o chão. Deixando Dragonite com sérios danos além de deixa-lo fora de combate.

Juiz da batalha diz: Dragonite está fora de combate, Charizard é o vencedor!

Lucas diz: é isso ai Charizard você foi demais!

Agora volte, descanse um pouco!

Zeni diz: Dragonite você fez um bom trabalho merece um bom descanso.

Lapras eu escolho você!

Lucas diz: Bulbasaur eu escolho você!

Zeni diz: Lapras use o raio de gelo!

Lucas diz: Bulbasaur evasiva depois use o encarar e finalize o ataque usando o raio solar!

Lapras cria uma esfera e a partir dela, lança raios congelantes em direção a Bulbasaur que desvia do ataque e logo parte para o contra ataque primeiro usando o encarar, Bulbasaur encara Lapras diminuindo sua defesa, logo depois Bulbasaur usa o raio solar, Bulbasaur carrega durante um tempo e dispara uma rajada de energia solar acertando em cheio Lapras o deixando com muitos danos além de deixa-lo fora de combate.

Juiz da batalha diz: Lapras está fora de combate, o vencedor é Bulbasaur!

Lucas diz: boa Bulbasaur você foi demais, agora descanse bastante!

Zeni diz: Lapras você fez o que pode agora descanse!

Zeni diz: Flareon vai!

Lucas diz: Squirtle eu escolho você!

Zeni diz: Flareon use o lança-chamas!

Lucas diz: Squirtle evasiva e depois use o raio de gelo e finalize usando o quebra-crânio!

Flareon dispara um jato de fogo contra Squirtle que se esquiva do ataque e logo em seguida vai para o contra ataque primeiro Squirtle usa o raio de gelo, Squirtle cria uma esfera e lança a partir dela, rajadas congelantes acertando Flareon em cheio além de congela-lo logo em seguida Squirtle usa o quebra-crânio, Squirtle dá uma poderosa cabeçada em Flareon, o acertando em cheio o deixando com vários danos além de deixa-lo fora de combate.

Juiz diz: Flareon está fora de combate, Squirtle é o vencedor!

Zeni diz: Volte Flareon você foi bem agora merece um maravilhoso descanso!

Dragonair eu escolho você!

Lucas diz: Charizard eu escolho você

Zeni diz: Dragonair use o hiper-raio!

Lucas diz: Charizard evasiva e use o arremesso sísmico!

Dragonair dispara uma poderosa rajada de energia contra Charizard que se esquiva e logo em seguida contra ataca com o arremesso sísmico, Charizard voa segurando o oponente e depois desce com tudo, jogando o oponente contra o chão. Deixando Dragonair com sérios danos. Mas mesmo assim Dragonair se levanta.

Zeni diz: Dragonair vamos acabar com isso hiper-raio!

Lucas diz: Charizard evasiva e use a investida do dragão!

Dragonair dispara uma poderosa rajada de energia contra Charizard que se esquiva novamente do ataque e logo em seguida contra ataca de novo agora usando a investida do dragão, Charizard fica envolto por uma camada de energia, atacando o oponente com uma rápida investida, acertando Dragonair em cheio e o deixando com sérios danos, além de deixa-lo fora de combate.

Juiz da batalha diz: Dragonair está fora de combate está fora de combate, Charizard é o vendedor! Com isso Lucas é o campeão da Liga Índigo.

Lucas diz: Nossa que demais, rever essa final ainda mais que foi na primeira jornada que fiz!

Todos dizem ao mesmo tempo: Foi demais mesmo!

Lucas recebe um DVD que tinha a final da Liga Índigo a primeira liga pokémon que Lucas participou e venceu. Com isso Lucas está mais motivado ainda, agora nossos jovens seguem sua viagem até à cidade de Snowbelle.

Quais serão as próximas aventuras de nossos jovens heróis? A resposta você saberá nos próximos capítulos dessa eletrizante aventura.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do novo capitulo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...