1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon: A saga de Lucas e Pikachu XY e Z >
  3. Capitulo 5 - A batalha no ginásio de Cyllage.

História Pokémon: A saga de Lucas e Pikachu XY e Z - Capitulo 5 - A batalha no ginásio de Cyllage.


Escrita por: LucasLB

Capítulo 5 - Capitulo 5 - A batalha no ginásio de Cyllage.


Fanfic / Fanfiction Pokémon: A saga de Lucas e Pikachu XY e Z - Capitulo 5 - A batalha no ginásio de Cyllage.

Pokémon: A saga de Lucas e Pikachu XY & Z.

Lucas, Pikachu e seus amigos tiveram um dia cheio, Lucas capturou um Hawlucha, se reencontrou com Demétrius seu antigo rival que lhe falou sobre Zygarde um pokémon lendário da região de Kalos, além que eles conheceram Alan e seu Mega Charizard X que derrotou o Mega Blastoise de Demétrius, mas que foi derrotado pelo poderoso Mega Charizard Y de Lucas. Agora Lucas traz seu Hawlucha a sua equipe deixando Talonflame no laboratório do Professor Carvalho.

E agora o próximo rumo da viagem de nossos jovens será a cidade de Cyllage aonde Lucas tentará ganhar a sua segunda insígnia.

Pokémon: A saga de Lucas e Pikachu XY & Z.

Capitulo 5 – A batalha no ginásio de Cyllage.

Nossos jovens finalmente chegam à cidade de Cyllage, aonde Lucas tentará ganhar usa segunda insígnia de ginásio.

Lucas diz: Finalmente chegamos ao ginásio de Cyllage!

Dawn diz: Chegamos bem rápido!

Cilan diz: Verdade, chegamos bem rápidos prontos para se deliciar com mais uma grande batalha de ginásio.

Ah pelo que eu ouvi falar o líder ginásio aqui da cidade de Cyllage usa pokémons do tipo pedra então o Squirtle e Frogadier serão bastante uteis para essa batalha.

Lucas diz: Com certeza! Bom está na hora de ir para o ginásio!

Cilan e Dawn dizem ao mesmo tempo: Vamos!

Então nossos jovens finalmente chegam ao ginásio de Cyllage.

Lucas diz: Olá meu nome é Lucas, da cidade de Pallet e vim aqui para desafiar a líder de ginásio!

Grant diz: Olá Lucas, seja bem vindo ao meu ginásio, bom antes de começar a nossa batalha, quero você escale ali, já os outros dois podem pegar o elevador

Lucas diz: Está bem eu topo!

Lucas então começar escalar, até que chega ao campo de batalha aonde já estavam Cilan e Dawn além do líder de ginásio Grant.

Juiz da batalha diz: A batalha será entre o desafiante Lucas da cidade de Pallet enfrentando o líder de ginásio Grant. A batalha será de dois contra dois, só o desafiante poderá trocar de pokémons durante a batalha e aquele que derrotar todos os pokémons do adversário vence.

Que comece a batalha!

Grant diz: Onix vai!

Lucas diz: Frogadier eu escolho você!

Grant diz: Onix use a Pedra Oculta!

Lucas diz: Frogadier quando as pedras começarem a cair suba em cima delas e depois use a Pulsação D’agua!

Frogadier sobe nas pedras que caiam do céu até chegar perto de Onix onde Frogadier acerta Onix em cheio usando a pulsação d’agua.

Grant diz: Onix use a investida!

Lucas diz: Frogadier use o multiplicar e use também use a rajada de bolhas!

Onix parte para o ataque com a investida, mas Frogadier também vai ao ataque primeiro ele usa o multiplicar criando vários clones dele para confundir Onix, logo na sequencia Frogadier usa a rajada de bolha acertando Onix em cheio.

Grant diz: Onix vamos acabar com isso usando a preda oculta!

Lucas diz: Isso não vai funcionar com a gente, Frogadier use...

Foi quando Frogadier começa a brilha ele estava evoluindo para Greninja.

Lucas diz: Nossa, deixa ver aqui na minha pokédex... Que legal o Frogadier evoluiu para um Greninja.

Grant diz: vamos voltar à batalha!

Lucas diz: Ok!

Grant diz: Onix use a pedra oculta!

Lucas diz: Greninja use a agilidade para desviar das pedras e depois finalize com o Áqua-Míssil!

Onix parte para o ataque usando a pedra oculta, mas Greninja se esquiva das pedras usando a agilidade e logo depois Greninja acerta Onix em cheio usando o áqua-míssil deixando com muitos danos e também o deixando fora de combate.

Juiz da batalha diz: Onix está fora de combate, Greninja é o vencedor!

Grant diz: Onix você foi demais, deu o seu máximo! Agora descanse bastante!

Lucas diz: Greninja você foi incrível! Agora merece um bom descanso!

Grant diz: Tyrunt vai!

Lucas diz: Squirtle eu escolho você!

Grant diz: Tyrunt use a Enterrada de Rochas!

Lucas diz: Squirtle use a rajada de bolhas para tentar intercepta-lo.

Tyrunt parte para o ataque usando a enterrada de rochas, nesse mesmo momento Squirtle usa a rajada de bolhas, mas o ataque não foi efetivo suficiente para interceptar a enterrada de rochas que foi certeira, acertando em cheio Squirtle e deixando uns quantos danos.

Grant diz: Vamos acabar com essa batalha Tyrunt use o Meteoro do Dragão!

Lucas diz: Squirtle volte! Greninja eu escolho você use o multiplicar e use também o ataque rápido!

Tyrunt vai ao ataque novamente agora com o meteoro do dragão, mas Lucas consegue salvar seu Squirtle o fazendo retornar para pokébola e na mesma hora ele manda Greninja de volta para batalha, Greninja então usa o multiplicar para confundir Tyrunt e também para se esquiva do meteoro do dragão, para depois usa o ataque rápido e acertar Tyrunt em cheio.

Grant diz: Tyrunt use a Cauda do Dragão!

Lucas diz: Greninja evasiva e use a pulsação d’agua e finalize com Shuriken de Água!

Tyrunt parte para o ataque usando a cauda do dragão, mas Greninja se esquiva e acerta Tyrunt com a pulsação d’agua e logo em seguida finaliza usando a shuriken de água acertando em cheio novamente Tyrunt e o deixando fora de combate.

Juiz da batalha diz: Tyrunt está fora de combate, Greninja é o vencedor!

Greninja e Squirtle comemoram muito a segunda vitória em batalhas de ginásio na região de Kalos.

Grant diz: Aqui está sua Insígnia do Penhasco

Lucas diz: Muito obrigado!

Grant diz: De nada!

Lucas diz: Ah você sabe qual é o ginásio mais próximo daqui?

Grant diz: O ginásio mais próximo daqui fica nada cidade de Shalour.

Lucas diz: Muito obrigado de novo!

Grant diz: De nada!

Lucas diz: Bom, nós estamos indo, até mais!

Grant diz: Se cuidem! Até mais!

Lucas, Pikachu e seus amigos comemoram muito a segunda vitória em batalhas de ginásio em Kalos. E agora quais serão os próximos pokémons que Lucas irá capturar?  Será que Team Flare irá aparecer novamente?  E será que Lucas conseguirá a sua terceira insígnia? As respostas nos próximos capítulos dessa eletrizante aventura.


Notas Finais


Espero que gostem do novo capitulo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...