1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Adventure Stories >
  3. De Alola pra Kalos!

História Pokémon Adventure Stories - De Alola pra Kalos!


Escrita por: Correa_Daniiel

Notas do Autor


Oi meus Amores, tubo bem com vocês!
Postei finalmente meu primeiro capítulo, Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Obrigado pelo apoio de vocês, seus maravilhosos!!!!!!
Estou amando escrever essa simples Saga.

Capítulo 1 - De Alola pra Kalos!


CAPÍTULO 1 

 

De Alola para Kalos! 

 

Mais um dia radiante nascia na cidade de Mele Mele em Alola, onde uma nova jornada Pokémon se iniciaria. 

 

- Que dia maravilhoso! Nossa, eu ia me esquecendo, é hoje que eu vou ganhar meu primeiro Pokémon!!! -exclamou Maria Catarina, ansiosa para que aquele dia começasse. 

 

- Maria Catarina você vai se atrasar para ganhar seu Pokémon!!!- Falou a mãe da garota preocupada. 

 

-Já vou indo mãe- gritou a garota descendo as escadas eufórica. 

 

-Seu café da manhã já está na mesa. -avisou assim que a garota desceu as escadas. 

 

-Uau mãe! Obrigada por fazer minhas panquecas de creme e morangos. 

 

-De nada filha!!! Agora por favor não se atrase. -pediu enquanto via sua filha terminava de comer. 

 

- Só falta eu tomar meu chá. 

 

-Cuidado queimar a boca. 

 

-AÍ QUENTE, QUENTE... é melhor eu indo mãe, tchau. 

 

-Eu avisei que estaria quente, agora tome cuidado no caminho, vai em paz. 

 

Maria Catarina vai correndo pelas ruas da cidade Mele Mele toda empolgada, chegando rapidamente em frente à escola Pokémon. Maravilhada com a beleza da escola e seus Pokémon, Maria Catarina entra na escola determinada. 

 

- Uau que lugar lindo, deve ser ali que vou ganhar meu Pokémon no meio daquele amontoado de pessoas. - falou observando as pessoas em sua frente. 

 

-Aqui estão nossos três treinadores com seus Pokémon iniciais. - Maria Catarina pode ouvir por entre a multidão de pessoas o professor Kukui dizer apontando para os três treinadores ao seu lado. 

 

A Multidão gritava euforicamente para os novos treinadores da cidade Mele Mele, deixando Maria Catarina cada vez mais cabisbaixa, fazendo-a se perguntar aonde está meu Pokémon inicial. 

 

-Catarina deixe te informar uma coisa sobre seu Pokémon, ele está na região de Kalos com o professor Sycamore.- falou o professor deixando-a radiante. 

 

- Sério que legal. 

 

-Aqui está sua passagem Pokémon para a região de Kalos na cidade de Lumiose. - disse o professor Kukui entregando a passagem para garota. 

 

-Obrigado professor, até logo. - falou Maria Catarina acenando para o professor. 

 

Maria Catarina corre em direção a sua casa, ao mesmo tempo que um pichu desce rolando o morro, fazendo os dois se chocarem, caindo no chão após o grande impacto. 

 

-AÍ QUE DOR!!!- falou a garota se levantando lentamente devido a dor. -Nossa um Pichu ferido. 

 

-Venha vou leva-lo para minha casa- disse pegando o Pokémon desmaiado em seu colo. 

 

Maria Catarina leva Pichu em seus braços até sua casa, ao mesmo tempo que uma tempestade se aproxima. 

 

-O que aconteceu filha!!! - disse a mãe da garota vendo um Pokémon machucado em seus braços. 

 

-Mãe esse Pichu está machucado, ajude-o por favor. - pediu entregando o Pokémon aos cuidados de sua mãe. 

 

-Vou indo buscar os antídotos e um pouco de leite Miltank.- falou indo para cozinha. 

 

-Vai ficar tudo bem. - afirmou olhando o Pokémon com dó. 

 

Passou cerca de uns 20 minutos e a mãe de Maria Catarina finalmente traz os medicamentos para o pobre Pichu. 

 

-Aqui Pichu, beba esse leite Miltank para te fortalecer. 

 

- PI PI PICHU. 

 

-Esse leite tem ótimas vitaminas e proteínas isso vai te ajudar bastante. falou Marie vendo Pichu beber o leite. 

 

-Olha mãe, ele está ficando melhor. falou olhando Pokémon. 

 

-PI PICHU. 

 

-Mãe que horas são agora? -perguntou Maria Catarina olhando desesperada para sua mãe. 

 

-São 16:40, por quê? 

 

-Deixe-me ver o horário para ir para Kalos - disse olhando atentamente para as passagens que o professor Kukui lhe deu. 

 

-MEU DEUS!!! EU ESTOU ATRASADA, O AVIÃO SAI EM 40 MINUTOS!!! 

 

-Porque você vai para Kalos. - falou a mãe sem entender nada. 

 

-É que eu vou ganhar meu Pokémon inicial lá. 

 

- Então arrume sua mochila logo, vai vai.- disse Marie apressando a filha, que logo subiu as escadas para se arrumar. 

 

-Vou levar minha capa de chuva e poucas peças de roupas, porque lá em Kalos vou comprar mais. -falou Maria Catarina socando as roupas em sua mochila. 

 

-Prontoo!! você vai perder seu voo- falou Marie apresando sua filha novamente. 

 

-Aqui estou eu, deixe-me pegar o meu guarda-chuva e estarei indo. 

 

-Quero que Ninetales vá com você. - pediu Marie entranhando seu Pokémon para sua filha. 

 

-Porque você está deixando o Ninetales comigo? - perguntou Maria Catarina sem entender nada. 

 

- Porque você sempre se mete em encrenca e se perde em todo lugar que vai, Ninetales vai cuidar de você e não fara você se atrapalhar. 

 

-Está bem mãe, bem agora vou indo. - falou Maria Catarina indo em direção a porta, mais antes de sair pichu pula em seu colo. 

 

-Olha,o Pichu quer ir com você.- falou Marie surpresa. 

 

-Mãe vou leva-lo comigo. - disse Maria Catarina sorrindo para o Pokémon. 

 

-Está bem, ligue para mim assim que chegar em Lumiose- falou Marie acenando para sua filha que já estava indo para o aeroporto. 

 

Maria Catarina sai com seu guarda-chuva ao meio da chuva rapidamente com Pichu em sua bolsa. 

 

Chegando no aeroporto Maria Catarina fecha seu guarda-chuva e entra alegremente. 

 

-Agora eu vou mergulhar no meu sonho onde meus sorrisos e minhas lágrimas serão a minha decoração para o amanhã, obrigada Ninetales e Pichu por virem comigo em minha jornada. - assim fala Maria Catarina determinada do que nunca com seus Pokémon. 

 

Que acontecera com Maria Catarina em Kalos??? 

 

Quem será o companheiro dela, e será que ela vai trombar com mais algum Pokémon por lá, não perca o próximo capitulo no qual Maria Catarina ganhara seu primeiro Pokémon!!! 


Notas Finais


Obrigado por lerem meu capítulo inteiro.
adorei a parte que minha protagonista Maria Catarina tromba com o pobrezinho Pichu.
Pichu você vai ficar bem!
-Pi Pichu?
deixa pra lá!
Eu estou morrendo de vontade de ver Maria Catarina em Kalos, meu coração não aguenta>~<
Agora deixe-me comer minha torta de Oreo com calda de chocolate e com direito a uma bola de sorvete de creme, e de quebra vou beber meu maravilhoso suco de pêssego.
Comentem lá nos comentários, oque vocês querem que eu arrume, se estiver faltando alguma coisa, esta bem.
Nos meus proximos capítulos estarão algumas receitas que eu ja fiz e resolvi colocar na minha fanfic, para ficar mais saborosas as aventuras dos meus personagens, e porque eu quis tambem, enfim espero que vocês leiam, e comentem aqui para mim saber qual é a sua sobremesa preferida.
E se quiserem saber um pouco mais da minha vida eclética, vai lá e me segue no Instagram que é @correa_daniiel.
Deixa eu ir agora, porque minha torta esta me esperando, até logo, espero que vejo vocês no meu proximo capítulo.
amo vocês demais!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...