1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon: As Férias de Ash 2 - Versão Alola >
  3. Conseguindo paciência da onde não tem.

História Pokémon: As Férias de Ash 2 - Versão Alola - Conseguindo paciência da onde não tem.


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos.
Mais um episódio feito.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 55 - Conseguindo paciência da onde não tem.


Sr.Mistério:Que comece os jogos kkkk

Ash:Por que "jogos"? Isso não é um desafio?

Sr.Mistério:É jogos para mim, vamos começar?

Ash:Espera um pouco, deixa eu ver se entendi bem? Você vai fazer três perguntas para mim e se eu erra uma o Pikachu já era, é isso?

Sr.Mistério:Isso mesmo, a vida do Pikachu só vai depender da sua inteligência-Depois de ouvir isso, o Pikachu ficou desesperado na gaiola.

Ash:O que foi Pikachu?-Ele ficava atormentado, e o treinador não entendia o que era.

Sr.Mistério:Eu vou facilitar para você entender ele-Ele joga uma magia no Pikachu, e ele consegue falar.

Pikachu:POR FAVOR, ESCOLHE OUTRA PESSOA? ELE É BURRO DEMAIS PARA ISSO.

Ash:Quem é Burro aqui?-Percebeu algo-Espera ai, Eu entendi você.

Pikachu:Me entendeu? Você está me ouvindo?

Ash:Sim, você fala agora.

Pikachu:Eu sempre falei, depois de tantos anos juntos você nunca me escutou?

Ash:Pois é, mas você nunca falou a minha língua.

Pikachu:E nem você falou a minha.

Sr.Mistério:Eu joguei uma magia em você, assim vocês poderam se comunicar, mas não por muito tempo.

Pikachu:Beleza, agora você vai entender tudo que eu falo.

Ash:Que bom né? Queria que fosse assim antes.

Pikachu:Eu não.

Ash:Por que não?

Pikachu:Porque sinceramente você não é tão esperto para ouvir as pessoas, muito menos os Pokémons.

Ash:Olha aqui, Escuto todo mundo sim, viu?

Pikachu:Até parece.

Ash:Devia me agradecer, eu vou salvar a sua vida.

Pikachu:Não ouviu ele dizer que tudo depender da sua inteligência, e na moral, Você não tem neurônios para isso.

Ash:Quer saber? Eu gostava mais de você quando não falava a minha língua.

Pikachu:E eu quando você não entendia o que eu falava.

Sr.Mistério:Muito bem, já que vocês dois pararam de conversar, vou fazer as perguntas?

Pikachu:Eu posso ajudar ele a responder?

Sr.Mistério:Pode sim, só que na sua língua.

Pikachu:O que?-Jogou a magia nele outra vez, e começou a falar na língua dele.

Ash:Muito bem, prefiro ele desse jeito-O Pikachu começou a reclamar-Pode reclamar, não estou entendendo mesmo, mas eu vou te tirar daí, eu prometo, depois mando ele apertar o SAP de novo.

Sr.Mistério:Vamos para a primeira pergunta-Apareceu um monitor para ele na sala, e daí apareceu a pergunta:

Qual é o nome do robô gigante que os Power Rangers usam para combater os inimigos gigantes?

A-Superzord

B-Hiperzord

C-Megazord

D-De dane-se, que essa pergunta não é sobre Pokémon.

Ash:O que essa pergunta tem haver com Pokémon?

Sr.Mistério:Eu não disse que as perguntas eram sobre Pokémon.

Ash:Pro seu governo, essa fic é de Pokémon, então tem que ser perguntas de Pokémon, você gostaria se eu fosse nas fica de outro anime e fizesse minhas perguntas de Pokemon?

Sr.Mistério:Caramba, você é muito chato, RESPONDE ISSO PELO AMOR DE ARCEUS.

Ash:Está bem, não precisa ficar nervosinho.

Sr.Mistério:Vou abaixar a gaiola.

Ash:Não, eu vou responder.

Sr.Misterio:Vai logo então.

Ash:Tudo bem, eu acho que é a letra......espera? Eu posso pular a pergunta?

Sr.Mistério:Esse aqui não é o Show do Milhão.

Ash:Mas você bem que poderia dar aquele negócio das cartas, para eliminar as alternativas.

Sr.Mistério:Tudo bem, Os Rattatas vão trazer as cartas-Os 4 Rattatas ficou segurando as cartas-Aí tem o Rei, O Às que é o um, o Dois e o Três, cada uma vai eliminar o número de alternativas e tem uma delas que não vai eliminar, você só precisa escolher a carta para ver quantas alternativas vai eliminar?

Ash:Ok, Eu escolho aquela ali-Apontou para um dos Rattatas, e o mesmo tirou o Rei-Ele tirou o Rei, quer dizer que eu vou eliminar todas as alternativas.

Sr.Mistério:Como você é burro, quando você tira o Rei, você não eliminar nenhuma alternativa.

Ash:O que?

Sr.Mistério:Assim são as regras, o Rei não elimina nenhuma alternativa, enquanto o Áz elimina uma, o Dois elimina duas e o Três elimina três, você não assistia o Show do Milhão?

Ash:Não, eu nunca assistia porque caso não tenha percebido, eu sou muito jovem.

Sr.Mistério:E por que sugeriu o negócio das cartas?

Ash:A minha mãe assistia isso sempre, e falava tanto para os participantes pegar as cartas, que acabei lembrando disso.

Sr.Mistério:Chega de papo, responde logo.

Ash:Tudo bem, posso escolher outra carta?

Sr.Mistério:NÃO, RESPONDE A PERGUNTA CACETE.

Ash:Tudo bem, eu vou responder-Ele olhou para a pergunta e depois olhou para o Pikachu-O que você acha Pikachu?-O Pikachu estava tão confuso quanto ele-Depois eu que sou burro, está bem, eu vou chutar-Olhou para o Monitor e apontou-Une Done te, salame ne gue.....-

Pikachu:Não acredito que você vai tentar isso? é minha vida que está em risco.

Ash:Você voltou a falar comigo?

Pikachu:É voltei, não sei como, mas voltei.

Ash:Me ajuda a responder isso?

Pikachu:Fazer o que? Vamos eliminar as alternativas, nós dois sabemos que não é a D.

Ash:Mas pode ser a D-O Pikachu estranhou ele-Quer dizer? Quem sabe que a pergunta não é sobre Pokémon, então pode ser isso.

Pikachu:Como eu te aguentei todos esses anos?-Se lamentou, e depois continuou-Enfim, eu nunca assistir Power Rangers, mas acho que eles tem alguns desses nomes.

Ash:Com certeza, desse ser um nome que tenha "zord" no final.

Pikachu:Não, você acha mesmo?-Foi irônico.

Ash:Acho sim.

Pikachu:Então tá.

Ash:Então vamos chutar?

Pikachu:Prefiro não fazer isso, eu posso acabar morto-Irritado.

Ash:Então o que vamos fazer?

Pikachu:Eu não sei.

Ash:Então pare de ficar irritado com se a culpa fosse minha.

Pikachu:Mas a culpa é sua, você irritou ele, e agora tem que acertar não só essa pergunta, como as outras duas também.

Sr.Mistério:Já decidiram? por que o expediente dele está quase acabando?

Pikachu:Qual expediente?

Sr.Mistério:O DA MINHA PACIÊNCIA, agora dar para vocês responderem?

Ash:Tudo bem, Então vamos responder isso.

Pikachu:Receio que teremos que chutar.

Ash:Foi o que eu disse.

Pikachu:Eu sei, e por sinal, como você consegue ser tão chato?

Ash:Eu sou o que?-Irritado.

Pikachu:Você é um Chato.

Ash:Repita isso.

Pikachu:É C de Cabeção, é.....

Sr.Mistério:Pronto aceitou, é a letra C.

Ash:Você acertou.

Pikachu:Foi pura sorte.

Ash:Acredito.

Sr.Mistério:Vamos agora para a segunda pergunta.

.....Continua....


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo capítulo saí no Sábado.
Desculpe se foi meio pequeno, é que não tive muito tempo hoje.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...