1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Eclat Pourpre - Interativo >
  3. Nojento! Aventuras no Esgoto.

História Pokemon Eclat Pourpre - Interativo - Nojento! Aventuras no Esgoto.


Escrita por: Androushm

Notas do Autor


Olá, eu fico bastante feliz que estejamos aqui de novo, já faz um tempo que não posto essa história e outras, ter um problema grave no psicólogico não me afetou apenas na escrita, mas em várias áreas da minha vida. Fui escrevendo o capítulo aos poucos sem pressa...da para verem que foi muita coisa que eu escrevi não é? Pensem nisso como algo especial, pois mesmo abalado e retido eu não deixei de fazer o que eu amo...então...espero que gostem..

Capítulo 14 - Nojento! Aventuras no Esgoto.


Fanfic / Fanfiction Pokemon Eclat Pourpre - Interativo - Nojento! Aventuras no Esgoto.

Anteriormente, nossos heróis juntamente com o misterioso Misty invadiram os esgotos da cidade de Egípolis, tudo isso em busca da base da Equipe Rocket, que esconde segredos que prejudicam aquele lugar, onde nossa aventura continua agora…


 

— Definitivamente...Eu não gosto nem um pouco de esgoto...Humpf. - Emily dizia com sua mão direita contra seu nariz para amenizar o cheiro dos esgotos, mas o restante do grupo que permanecia com ela pareciam tranquilos.


 

— Acho que meu quarto fede mais que isso, falando nisso...Eu devia ter deixado ele arrumado antes de seguir viagem, não deu tempo. - Vincet dizia com um breve riso, recebendo um leve soco contra seu ombro feito pela albina que havia falado antes.


 

— Vocês dois heim, mas eu confesso que não é tão agradável, mas se é para salvar a cidade eu faço de bom grado… - Luke falava com um sorriso em seu rosto, mas continuava a seguir em frente logo atrás do homem de terno, ainda com uma inquietação em sua cabeça devido ao evento anterior, que era o fato do jovem não ter conseguido ler a cabeça de Misty.


 

— Eu sei que vocês são treinadores e que uma hora ou outra irão encontrar um Pokémon que gostam por aqui, mas pensem que temos uma missão mais importante, somente nós podemos fazer isso. - Misty dizia apontando sua lanterna pelo caminho que seguia, as vezes a movimentando para outros lugares fora do campo reto de visão para encontrar outras possíveis rotas ou algo escondido.


 

— Hum...Estou sentindo, é por aqui. - Luke parava de andar, apontando para o seu lado direito diretamente para um túnel grande que tinha lá, fazendo com que restante do grupo que andava parasse de andar, observando aquilo. — Sinto presenças humanas...Vindo dali.


 

— Por ali? Parece sombrio, mas também acho que tô ficando paranoica, é só eu que estou sentindo arrepios demais por aqui? - Perguntava Emily aos que estavam ali ao mesmo tempo que abraçava seu próprio corpo, era possível perceber que a albina estava com os pelos de seu corpo arrepiados, com certeza estava com calafrios. — Caramba…


 

— Sério? Você parece com frio, você devia subir mas já chegamos até aqui...Qualquer coisa você pode me falar, okay? Toma cuidado. - Vincet diria com um tom de preocupação para a treinadora atrás de si, recebendo um breve joinha da mesma, que disfarçava a sensação de calafrio juntamente com um sorriso.


 

— Enfim, vamos seguir o caminho que o amigo de vocês recomendou, qualquer coisa que apareça só fiquem atrás de mim - Misty dizia de forma autoritária, agora ele caminhava na direção daquele túnel que o treinador anterior havia dito para ele, com o restante dos seus acompanhantes seguindo logo atrás.


 

— Aqui é bem escuro...Sinto a sua presença, quem é você?! - Perguntava Luke em voz alta seguindo em frente ultrapassando Misty, ele dizia isso enquanto a silhueta de um ser humano surgia correndo após notar a presença do grupo, não dando para ver corretamente a sua aparência pois ele seguiu para outro túnel.


 

— Eu sabia, se ele não é um Grunt da Equipe Rocket, pode ser outro, mas é mais provável que seja outra pessoa, esses Grunts lutam com todos que encontram no caminho, se esse ser misterioso não nos atrapalhar...Podemos continuar nosso caminho. - O homem de terno voltava a andar, agora assumindo a frente dos jovens com passos lentos enquanto apontava sua lanterna para frente. — Luke, mais alguém por perto?


 

— Sim, mas não aqui perto, ainda está longe… - O jovem respondia com um aceno de sua cabeça, apontando para um dos túneis, aquele mesmo por onde o ser misterioso fugiu, com Misty começando a andar até lá de forma calma. — (Esse cara que saiu correndo...não consegui ler a cabeça dele a tempo, o que está acontecendo comigo hoje…?)


 

>Misdreavus…< A Pokémon fantasma voava atrás dos jovens que estavam andando, ele iria para o canto esquerdo de Emily, que olhava para a direção, mas a fantasma conseguia voar para trás antes que a albina a visse, agora ficando em suas costas, mais especificamente perto de seu cabelo, encantada com os fios, a pequena brilhava seus olhos com um breve suspiro, até que Emily leva sua mão para trás passando ela pelo seu cabelo, que assustava Misdreavus que ia para trás após tomar aquele susto. >M-Misdre…<


 

— Eu ainda não entendo tudo se arrepio que eu tô sentindo...Mas que caramba tá acontecendo…? - Emily se perguntava andando mais a frente até ficar ao lado de seu amigo Vincet, que a olhava de maneira desconfiada pelo ato que ela fazia naquele momento.


 

— Deve ser aqui...Não há outro caminho, e afinal, por que teria uma escada...dentro de um esgoto? Suspeito eu diria, mas esse aqui é o fim da linha, bom...Quem irá primeiro? - Misty continuava a apontar sua lanterna para frente, agora mirando sua luz no chão, onde estava uma escada dentro de um buraco. — Consegue ver quantas pessoas há lá dentro Luke?


 

— Eu...Droga, desculpa, eu não sei o que houve, minha cabeça anda doida sabe? Agora não consigo nem me concentrar corretamente, sinto muito… - O treinador a qual Misty havia falado abaixava sua cabeça, mas tentava não ligar para isso pois estava concentrado no objetivo, com ele olhando para aquele buraco com a escada. Luke apertava seus punhos, não fazia sentido para ele ter seus poderes falhando, pois aquilo nunca havia acontecido antes.


 

— Já sei, como Misty é o mais forte daqui, ele pode seguir em frente, seguido pelo Luke, depois a Emily e enfim eu, tudo bem pra você? Ah não ser que esteja assombrada. - Dizia Vincet na tentativa de provocar sua amiga, que naquele mesmo momento tinha suas bochechas se avermelhando devido a situação.


 

— Sai pra lá, assombrada é a senhora sua mãezinha, sem ofender... Humpf, sai da frente! - Emily dizia passando pelo treinador que havia a provocado, assim esbarrando seu ombro contra o de Vincet, ela sem hesitar iria até as escadas, se agachando para as descer de forma lenta, com Luke segurando seu riso por causa daquilo. — Eu tô ouvindo Luke!


 

— Bom, eu vou logo atrás dela, garota, desce devagar e preste atenção no que você pode ver enquanto desce, não sabemos o que pode ter ali… - Misty dizia de forma alta e clara agora a treinadora que descia, esperando ela tomar uma certa distância para que ele logo depois, também se agachar, com o homem descendo as escadas no mesmo ritmo que Emily.


 

— Ei Luke, toma cuidado, você tá com uma cara estranha desde que a gente chegou nessa cidade. -  Vincet daria um soco fraco contra o ombro do seu amigo, que bufava pelo ato do treinador, esperando que ele desça pelas escadas para que ele siga logo depois.


 

~ "Toma cuidado"…quem precisa tomar cuidado é vocês, isso já está ficando muito esquisito, tem algo de muito errado… - Luke estava inquieto em sua cabeça, seus poderes de aura nunca haviam falhado antes desse jeito, mas suas suspeitas o levavam a desconfiar de Misty, pois ele sentia um ar estranho vindo daquele homem. Após Vincet descer, o treinador iria logo atrás de forma calma para acompanhar os outros.


 

— Só eu acho que os engenheiros da Equipe Rocket foram mal pagos? A gente não teve tanta dificuldade  em encontrar isso aqui, tomara que acabe logo… - Emily conseguia pisar em chão firme, ela olhava para frente, dando de cara a uma sala com paredes cinzas de metal, o chão com pisos brancos lisos junto de caixas de madeira abertas espalhadas pelo local, a parede a frente deles estava com uma porta automática com um painel vermelho ao lado. — Como eles tiveram tempo de construir isso…?


 

— Não subestime a capacidade deles, podem ser ratos, mas são uns ratos bons em engenharia….droga, se escondam. - Misty perdia sua postura séria, pois o painel ao lado da porta mudava de cor para verde com a mensagem "acesso permitido" surgindo, com ela se abrindo aos poucos, o grupo corria para atrás das caixas, se escondendo daqueles que iriam surgir no local.


 

— Isso só pode ser uma grande piada, vocês não podem fazer isso, vocês sabem que eu sou filho daquele que manda em vocês, todos são cegos para o que estão fazendo…não conseguem ver? - Reclamava um jovem ruivo de cabelos grandes ruivos, ele era escoltado por dois Grunts, que o acompanhavam até que a porta se fechava, com ele se virando para ambos. — Isso tudo já não é uma loucura enorme? Eu pensei que a Equipe Rocket estava extinta a muito tempo…Me expliquem o motivo de terem voltado justo nesse fim de mundo?


 

— Você pode ser filho do líder, mas temos ordens diretas dele para que você fique longe disso também, sua interferência vai dificultar a operação, não tente estragar tudo novamente, ou o seu pai irá ficar bem chateado com você, não acha? - Um dos Grunts dizia aquilo de maneira intimidadora, o ruivo sabendo que não podia fazer nada, apenas apertava seus punhos com força, vendo os dois membros da Equipe Rocket andarem de volta para dentro da base com a porta se fechando rapidamente.


 

— Então…tudo está começando de novo, eu pensei que seria diferente, ele me disse que seria diferente, mas no final era tudo mentira dele…Tsc, como podem existir pessoas assim no mundo…? Espeon, saia. - O ruivo jogava a pokébola no chão, com a mesma de abrindo junto de uma aura azul que se jogava para fora, tomando a forma de um Pokémon roxo de olhos claros. — Sei que há uma interferência aqui para você, mas acho que consegue usar o teleporte para o Centro Pokémon, consegue? >Espe…Espeon!< O Pokémon sacudia o seu corpo, em seguida apoiava suas patas dianteiras contra o chão enquanto movia seu corpo para trás, se espreguiçando, logo após isso ele fechava seus olhos, causando uma distorção em seu treinador e em si próprio, com ambos desaparecendo aos poucos. — Ainda me dá enjôo…


 

— A barra parece que tá limpa, mas que caramba, quem era aquele? - Emily se levanta de trás de uma das caixas a qual havia se escondido junto de Misty, enquanto Luke e Vincet se levantavam da outra caixa no lado oposto daquela sala.


 

— Ele falava sobre ser filho do líder, é bem provável que ele esteja falando sobre o líder da Equipe Rocket, não um Administrador ou cientista deles, mas cuidaremos disso depois, temos uma missão para cumprir. - Misty andava de forma calma até a porta, sendo seguido pelos jovens que o acompanhavam. — Há um código…


 

— É, sim há um código, eu acho que todo mundo já notou isso não é? Mas a pergunta é: Como vamos passar disso? - Vincet se agachava e olhava para o painel, vendo um teclado numérico com sua tela na cor vermelha, obviamente não sabia a senha do local.


 

— Hum, pelo o que sabemos da Equipe Rocket, eles sempre usam senhas simples em seus esconderijos, relatos de treinadores que conseguiram invadir bases, disseram que as senhas sempre tem algo haver com Pokémons conhecidos da região de Kanto…então…se conseguimos comprar as senhas anteriores, podemos conseguir um resultado favorável caso tentemos a senha semelhante as que… - Luke colocava a sua mão no queixo enquanto falava, mas em meio a isso, percebia que todos dali o observavam surpresos, até que Misty levava sua mão até sua cintura, pegando uma pequena pokébola.


 

— Coff coff…ou podemos fazer isso… - Misty apertava o botão da pokébola, e a deixava cair ao chão, ela se abriria com uma aura azul que saía de dentro dela, revelando um Pokémon laranja pequeno, que olhava para seu treinador. — Rotom, você consegue hackear a porta? Eu confio em você. >R-R-R-Rooo!< O Pokémon elétrico parecia tremer enquanto falava, imitando uma falha de computador, com ele voando até o painel, sumindo na mesma hora, alguns segundos depois, a imagem da tela mudava de forma imediata, tendo agora o rosto de Rotom, que sorria como sempre enquanto a porta se abria com o ato. — Perfeito.


 

— Essa foi a parte mais fácil, eu tenho medo do que pode ter na frente, algum plano? - Vincet era o primeiro a seguir seu caminho, se separando com um corredor grande, que levava a outra sala mais a frente, dali se podia ouvir vozes, provavelmente de Grunts.


 

{Qual o plano agora? O plano seria, buscar uma maneira de sobreviver, por mais que o Rotom hackeou meu sistema, eu ainda consegui o localizar, eu odeio interferência com algo importante meu, como eu já cansei disso…receio que não dá para hackear isso…} - Uma voz de um homem soava de uma câmera de segurança que se movia para o grupo, aquilo assustava eles que não esperavam por aquilo, a porta atrás dele se fechava com força, Emily que ainda estava ainda no meio dela, quase era acertada, porém acabava por ser puxada por Misty na última hora que a salvava de ser atingida por aquilo, ao mesmo tempo que aquilo ocorria, do corredor ao lado deles se poderia ver um grupo de três Grunts sendo um deles feminina, que andavam de forma confiante ao mesmo tempo que estavam com Pokébolas em suas mãos. - {Se divirtam…}


 

— E lá vamos nós de novo…quem quer ir primeiro? - Vincet estava a frente novamente, não estava nervoso em enfrentar os capangas, pelo contrário, estava confiante em acabar com eles. — Hora de ver o que você sabe fazer Bulbassauro…

 

— Coff coff, a gente também existe, sabia? Hihi… - Emily ajeitava sua jaqueta vermelha, colocando as mãos em sua cintura com um sorriso confiante assim como seu amigo.


 

— Acho que todos nós podemos ir juntos, não há essa de escolher, todos temos o mesmo objetivo…Rotom, venha. - Misty chamava seu Pokémon, que saia do painel da porta, atravessando a parede para ficar ao lado do seu Pokémon.


 

— Vamos tirar esse sorriso sapeca de vocês…Weavile corte eles ao meio com Corte Noturno! > A Grunt feminina arremessa sua pokébola para frente, fazendo seu companheiro sair da cápsula já criando uma aura de lâmina negra de suas garras indo para cima de Luke. 


 

— Riolu…Contra Ataque! - Luke daria um passo para trás enquanto deixava a pokébola de seu parceiro cair no chão, que se abriria no mesmo momento que Weavile já estava prestes a atacar, com o Pokémon lutador cruzando seus braços e recebendo o ataque o suportando com todas as suas forças. >Riiii…< Os olhos do Pokémon lutador brilhavam em vermelho, seus braços brilhavam em branco, e após ter recebido o dado do ataque, Riolo desferiu uma série de socos em linha reta em alta velocidade, atingindo Weavile em seu peito e o jogando para trás. - Isso mesmo, continue assim!


 

— Pumpkaboo, é a sua vez, daqui não passam.. - O que estava mais atrás Grunt daria alguns passos para a retaguarda, arremessando a Pokébola para o chão liberando seu Pokémon planta fantasma, que estava como suporte. — Fique atento, se tentarem passar seguramos! >Uuuuuh!<


 

— Bulbassauro é o caramba Vincet, eu também tenho que mostrar o poder dos meus amigos, Flava, vamos lá eu sei que você tem capacidade! - Emily tirava a pokébola de sua cintura, a jogando para cima que se abriria até uma aura azul sair de seu interior, indo até o chão até tomar forma de uma Cyndaquil fêmea. — Vocês vão provar o gostinho de um tipo fogo… >Cynda!<


 

— Tipo fogo não é? Eu acho melhor você pegar alguém que é do seu tamanho…Houndoom, pega sua presa com o Lança Chamas! - Um dos Grunts se colocava na frente da albina, lançando sua pokébola para frente que se abriria para liberar seu Pokémon. >Roooooor…< O Pokémon de fogo respirava fundo, tendo sua garganta tomada por uma tonalidade avermelhada, com ele liberando uma rajada de chamas em linha reta contra Cyndaquil.


 

— Ai caramba ai caramba…Roda de Fogo rápido! >Cyndaaaaaaaa< Emily se assustava, mas conseguia reagir a tempo de dar o comando a sua parceira, que fazia com que as chamas de sua costa se elevem com força, até que ela pula para frente realizando um giro, as chamas tomavam conta de seu corpo criando uma roda que ia em choque contra a rajada de fogo, causando uma explosão, que por ser um corredor, acabava por bloquear parcialmente a visão dos treinadores ali. — Hã o que? Caramba garota você tem tudo isso de poder…?


 

— Eu sei que você quer atacar também, pode fazer as honras. - Misty dizia de forma tranquila, mesmo na fumaça da explosão, seu Rotom brilhava iluminando parcialmente tanto ele quanto Vincet a qual ele havia direcionado sua fala.


 

— Droga eu não tô vendo nada..Fica atento, a nossa missão é eliminar eles…ali! - O Grunt próximo a porta do corredor percebia uma forte luz azul vinda do outro canto, conseguindo perceber que era um Pokémon que abraçou de sair de sua pokébola, antes de sequer poder fazer algo, ele se assustava com cipós que atravessavam a fumaça que ia até seu Pokémon. >ooooh!!!< Pumpkaboo era amarrado pelos dois cipós, e sendo levantada no ar, Bulbassauro surgia correndo até a frente daquele Grunt, o pequeno Pokémon de planta jogava o corpo de Pumpkaboo contra a parede com bastante força lhe causando grandes danos, repetindo o ato por cerca de duas vezes, até que ele o lança na direção do lacaio da Equipe Rocket, que era atingido em cheio em seu peito, que acaba por ser arremessado para trás com bastante força. — Aaagh…maldito…


 

[...]



 

— Ei doutor, não acha melhor começar uma evacuação? Está meio óbvio que nossas forças não vão conseguir parar eles. - Um Grunt que usava seu uniforme de cores brancas se aproximava do homem de terno, que estava sentado em uma cadeira giratória olhando seu tablet, onde podia ver a imagem transmitida da câmera do corredor, tendo a visão de que os treinadores invasores não estavam tendo dificuldade com a batalha, do outro lado do homem havia outro Grunt com o mesmo esquema de cores.


 

— Não é necessário, eu já estou ciente de que aqueles três não vão conseguir parar a invasão, temos planos maiores, espero que não decepcionem. - O homem de terno sorria ao ver mais uma explosão exibida em seu tablet, apertando seu botão de desligar, ele já sabia o que estava por vir. — Ou o Giovanni arranca minha cabeça, ou eu acabo com essa invasão agora mesmo, os experimentos não vão sair daqui de jeito nenhum.


 

— As ordens do senhor vão ser atendidas, vamos interceptar os invasores a qualquer custo… - O Grunt de branco daria alguns passos a frente junto de seu companheiro, estando a frente do cientista que não aparentava preocupação, o inevitável acontecia, a porta de metal era arrancada da parede e jogada para frente, com a imagem de Riolu surgindo com ambas as mãos para frente. — Tsc…


 

— Sua Aura Esférica foi bem forte Riolu, muito bem, não baixe a guarda. >Rio!< Luke e seu pokemon andavam em linha reta, sendo seguidos pelos outros treinadores que esboçavam uma expressão de seriedade. — Mas o que…?


 

— Aquilo é…o que vocês fizeram agora?! - Vincet olhava surpreso para frente, logo atrás do cientista, estava um grande computador de cor branca, com uma imensa cápsula cilíndrica na sua retaguarda, lá estava a evolução de um Grimer, um Muk, mas esse era muito maior do que sua espécie normalmente é, sua face estava mais amendrontadora. O Pokémon venenoso parecia dormir pois estava ligado a vários fios pretos que estavam em seu corpo. — Tsc…isso é inacreditável…Até onde vai a loucura de vocês?!


 

— Um Muk Alpha, agora tudo faz sentido, como o mais forte dos outros Muks e Grimers, eles dependiam de seus comandos e ordens para terem um rumo, mas sem ele para comandar, os Grimers ficaram confusos, e saírem para a superfície, está tudo mais claro agora… - Misty apertava seus punhos, olhando com uma extrema raiva na direção do cientista, Luke prestava atenção na fala do homem de terno, talvez essa informação seja bastante útil.


 

— V-vocês são cruéis…qual o motivo de toda essa tortura com os Pokémons…? - Emily mesmo assustava de forma leve pela visão que tinha, tentava argumentar contra o homem de jaleco na tentativa de saber sobre aquilo.


 

— Acham que eu vou falar tudo o que querem somente porque pediram? Não é assim que as coisas funcionam, há muito mais coisa em jogo do que pensam, essa situação é séria tanto para mim quanto para vocês, estejam cientes de que daqui eu não irei sair, pois preciso terminar o que eu comecei, sugiro que saiam agora, mas duvido que realmente façam isso, já estão aqui mesmo. - O cientista entrelaçava seus dedos uns com os outros, e levava suas mãos para o queixo, olhando para o grupo mais a frente com confiança em suas palavras.


 

— Eu já entendi o que ele quer fazer, o jogo de palavras para intimidar, eu consigo sentir que ele ainda está tenso, mesmo tentando esconder isso. - Luke dizia com uma entonação séria em sua voz, chamando a atenção do homem de jaleco que o olhava com surpresa em sua face. — A gente não vai parar você sabe disso, podemos evitar isso tudo se decidirem se entregar…


 

— Ai ai…eu já percebi que as coisas não vão se resolver desse jeito…então, eu terei que os expulsar vocês daqui eu mesmo. Bom, desde já eu percebi que um de vocês tem um dom especial, por sorte ou azar de vocês, eu tenho a arma perfeita para isso…Apresento a vocês o A.D.P. - O cientista colocava sua mão em seu bolso do jaleco branco, aquele ato deixava o grupo surpreso pois não sabiam exatamente o que poderia ser, a surpresa vinha quando ele puxava um dispositivo branco com uma pequena antena, clicando em um botão vermelho que faria com que sua pequena tela verde acenda. 


 

— Eu não acho que….Aaah…o que é isso…? AAAAAAAAH… >Rioooolu….< Luke juntamente com seu Pokémon arregalaram seus olhos e levavam suas mãos de forma imediata a suas cabeças. O restante do grupo que estava junto não entendia ao certo o que estava acontecendo com eles, era como se uma forte dor de cabeça estivesse atingindo a dupla. — N-não….Tsc…aah!


 

— A.D.P é a sigla para Dispositivo Distorcedor de Aura, parece uma arma bem específica, mas acredite, isso ajuda bastante a afastar intrusos, até porque nossa proteção psíquica apenas consegue enfraquecer, já esse aparelho canaliza a interferência da Aura em um nível muito maior…o resultado vocês podem ver em seu amigo… - O cientista mantinha seu olhar frio na direção do jovem que havia recebido seu ataque, ele parecia não se importar com o estado a qual ele se encontrava.


 

— Seu covarde, você não vê que está machucando ele? Eu acho melhor que pare com isso agora ou eu lhe garanto que vai pagar muito caro… - Misty daria um passo a frente, porém, percebia aqueles dois Grunts de branco levarem a mão a suas cinturas perto de suas pokébolas, ele não buscava um confronto naquele exato momento de fraqueza do seu conhecido.


 

— AAAAAAH…- Luke apertava suas mãos conta sua cabeça enquanto dava alguns passos para trás, seus olhos emanavam uma luz azulada, com uma forte onda de choque vinda dele atingindo o seus próprios amigos, os fazendo cair contra o chão enquanto o treinador se ajoelhava. — Não não não...desculpa!


 

— Receio que não irá poder se aproximar mais, basta girar o botão e eu aumento a frequência, tenho certeza que o seu amigo e seu Pokémon não vão aguentar mais… - O homem de jaleco sorria de forma debochada a Misty, que estava no chão pela onda de choque não se movia mais, pois sabia que aquilo não era uma boa coisa a se fazer.


 

>Riiii…Rio!!!< O Pokémon azul socava o chão com bastante força lhe causando uma rachadura, seus olhos brilhavam na mesma cor azul de seu treinador. O descontrole acabava por o dominar por completo, com uma esfera de energia azul surgindo de sua palma direita, sem ver onde ele lançaria seu ataque Aura Esférica, Riolu não conseguia mirar, e apenas lançava a esfera em uma direção aleatória enquanto cambaleava pela dor que sentia.


 

— EMILY!!! - Vincet gritava ao notar a esfera passando ao lado de seu rosto, ela estava indo na direção de sua amiga que estava jogada ao chão mais atrás enquanto passava a mão em sua cabeça. 


 

— O que…?! AH NÃO! - A única reação da albina foi levar seus braços na altura de seu rosto para tentar se defender, ela sabia que não iria adiantar, porém, era seu instinto que falava para seu corpo realizar o ato.


 

— Hum…? Já começaram a se destruir? - O cientista olhava para o canto onde a explosão decorrente do ataque ocorreu, uma fumaça era levantada pelo impacto, mas aos poucos conseguia notar o resultado daquilo, estando surpreso pelo o que veria.


 

>Mis…Misdreavus?< A Pokémon fantasma estava com seus olhos fechados, havia uma aura redonda cobrindo a si mesmo e a albina. Tanto a garota como a fantasma não entendiam o que tinha acontecido ali, e o movimento conhecido como Proteção sumia aos poucos. >...<


 

— Hã? Uma Misdreavus…hey pequena, eu não sei o motivo de ter me protegido assim de repente, mas eu te agradeço… - Emily conseguia dar um sorriso leve para a nova conhecida, que arregalava seus olhos pelo ato da jovem. Cyndaquil que também havia sido arremessada para trás, corria até a sua treinadora pulando em seu colo com a mesma lhe segurando. — Ah Flava…Eu viro o olho por um segundo e isso tudo acontece…pelo menos você tá bem.


 

— Não pode ser…o Experimento "F-14"... hehe, ironicamente você não conseguiu ir muito longe daqui não é? Eu sempre soube que tinha algo de diferente no que fizemos com você…okay, chamou bastante a minha atenção. Não tenho tempo para isso mesmo sendo…"interessante"...cuidem deles, eu já cansei de dar uma de frio e calculista… - O cientista levantava de forma tranquila de sua cadeira, enquanto ele andava na direção oposta, seus dois Grunts vestidos de branco exibiam sorrisos confiantes.


 

— PANGORO…ESMAGUE ELES! 

 

— ZEBSTRIKA…MOSTRE SEU PODER ELÉTRICO! - Os dois Grunts de Elite arremessaram suas pokébolas para frente, liberando seus respectivos Pokémons que já estavam prontos para a batalha. Apenas Misty não estava preocupado com a investida que logo logo iria ocorrer.


 

>Misdri Misdri Misdri!!!< A fantasma assustada com tamanha intimidação dos Pokémons voava para trás de Emily, que estaria surpresa por aquele ato vindo daquela nova companhia no momento.


 

— Ei…okay eu já entendi, ele veio falando sobre experimento com você não é? Tá tudo bem agora… - A albina dizia com uma voz meiga para tentar confortar Misdreavus que estava atrás dela, mas também estava preocupado com o que estava à frente dos seus amigos, a dupla de Grunts e seus Pokémons.


 

— Tsc…de mim você não escapa, volte Bulbassauro… - Vincet se seguia do chão lançando o laser vermelho de sua pokébola em seu companheiro o trazendo de volta para dentro da cápsula. O jovem então iniciava uma corrida para tentar alcançar o cientista que já estava se apressando em passar por uma porta de metal com seu cartão.


 

— Rotom, use agora o Pulso Sombrio contra o Zebstrika! >Roooooooooooo< Misty dá a ordem a seu Pokémon, que abria sua boca disparando uma rajada negra de argolas negras que iam em direção de Zebstrika, este por sua vez era impedido de alcançar Vincet para o impedir de passar, dando assim a passagem para o treinador. — Rápido, é a sua chance!


 

— Droga de cartão, ah quer saber de uma coisa? Que venha então… - O homem de jaleco ao notar a aproximação do treinador de antes, e assim que a porta se abria, ele a adentrava lentamente enquanto Vincet finalmente se aproximava em sua corrida.


 

— Cyndaquil, ajude o Misty com seu Lança Chamas… >Cynda!< Emily ordenava seu Pokémon que corria para frente para lançar seu ataque, e a jovem aproveitando aquilo e andava até Luke que ainda sentia a dor. — Ei ei, você tá bem? Anda me diz algo…


 

— Eu…não…mas…eu não vou deixar isso acontecer….Riolu… - Mesmo sentindo as dores, Luke conseguiu estender sua pokébola para frente, lançando o deixe vermelho que trazia seu parceiro de volta para a cápsula. Ele conseguia se erguer em pé novamente, começando a correr para a direção da porta a qual Vincet havia ultrapassado anteriormente.


 

— Luke não faz isso! Droga…esses meninos são teimosos, okay Flava, vamos cuidar desses dois… - Emily andava até perto de Misty, sendo acompanhada pela Misdreavus que ainda permanecia atrás de si.


 

[...]



 

O local era escuro, sendo iluminado apenas por um conjunto de lamparinas posicionadas nas paredes daquele lugar, Luke se deparava com uma grande escada em espiral para baixo, suas dores de cabeça continuavam a surgir, mas ele não se permitia ceder, e apoiando suas mãos contra o corrimão de pedra, apenas seguiu de forma calma enquanto descia as escadas, quando podia ouvir sons de explosão, e ruídos metálicos vindo do subsolo, provavelmente estava ocorrendo uma batalha.


 

— Magnezone, Cabeçada de Ferro novamente! >ZO ZO ZOOOON….< O Pokémon de metal gritava em um ruído robótico, se lançando para frente com uma aura branca ao seu redor, o cientista a qual o comandava estava correndo na direção oposta descendo as escadas.


 

— Charmeleon impeça com Garra de Metal…agora! >MELEOON!< As garras de Charmeleon brilhavam em um branco brilhante, ao lançá-las contra a Cabeçada de Ferro, a energia dos dois ataques acabava por jogar ambos para trás, com Charmeleon sendo segurado pelo seu treinador que estava descendo as escadas correndo contra seu algo. — Ele é muito forte…vamos continuar mesmo assim…


 

— Para que você faz tudo isso jovem? Você sabe o perigo que você está se metendo ao lidar com a gente, sua vida pode mudar de forma drástica, a lei do mais forte existe…não venha se achar o herói da história. Veja o que conseguimos fazer, aquela Misdreavus que fugiu é parte de nossos experimentos, logo logo você verá o que ela é capaz de fazer… - O cientista dizia com uma voz calma, e andava para descer as escadas de forma tranquila, mas seu Magnezone permanecia voando enquanto observava Charmeleon, que por sua vez estava em alta guarda para caso um ataque surpresa o atinja. — Essa batalha não é sua, o caminho que segue não há uma saída…


 

— Dá para você parar com esse blá blá bla de ideais? Dizem que os vilões são os heróis da história deles, acho que é isso que você está achando, não me importa, eu faço isso pois preciso recuperar o Pokémon do meu pai…eu vou recuperar ele de volta! Charmeleon Lança Chamas! >Meleeeeon!< Vincet se afastava para que seu Pokémon respirasse fundo para encher seu pulmão, sua garganta tomada uma tonalidade amarelada clara, até que Charmeleon abre sua mandíbula lançando uma rajada de fogo contra Magnezone.


 

— Você tem uma personalidade quente…interessante…Choque do Trovão! >ZOOOOONE< O corpo de Magnezone emanava uma energia amarelada, com o mesmo disparando uma rajada elétrica contra Charmeleon, que atingia suas chamas de forma direta causando uma explosão, a força do choque de ataques acabou por quebrar algumas lamparinas, deixando o caminhando um pouco mais escuro. — Hum…?


 

— Vai ficar somente no rajada e rajada, se não aguenta um combate direto então diga, Garra de Metal! >Meleon!< As garras de Charmeleon ganham um brilho branco, e o Pokémon avançava para frente conseguindo atingir Magnezone de forma direta em seu rosto o jogando para trás. — …He.


 

— Tsc…você quem pediu por isso, Giro Bola Magnezone agora! >ZOOOOOOOO…< O cientista apontava seu indicador para frente, com seu Pokémon do tipo legal começava a girar em uma velocidade extrema, e avançava contra seu adversário o surpreendendo.


 

— Não se intimida Charmeleon, Evasiva e Garra de Metal! >Meleon!< Charmeleon pulava para trás conseguindo evitar o Giro Bola que atingia o chão e ricocheteando para a frente na diagonal. Vincet se assustava e por puro instinto abaixava seu corpo conseguindo evitar a investida do movimento do Pokémon rival, ele por sua vez atingia uma das lamparinas as quebrando, e por consequência deixava o local mais mal iluminado que antes. — Caramba…



 

Uma troca de movimentos de Giro Bola e Garra de Metal começava a ser feita, Vincet após se levantar começaria a dar alguns passos para trás na tentativa de evitar ser quase atingido novamente, o cientista ao olhar para as paredes, percebia que cada vez mais as lamparinas iam sido quebradas e deixando o local sem uma iluminação boa. Estava claro para ele qual seria o jeito de ganhar aquela batalha.


 

— Um risco a ser corrido…mas não importa, descarregue o Choque do Trovão ao seu redor! >Zoone!< O Pokémon olhava para seu treinador, que acenava com sua cabeça para confirmar a ordem que foi dada a ele, sem outra escolha a não ser obedecer, Magnezone começava a emanar uma aura amarelada, e antes de se quer deixar Vincet se proteger de forma adequada o ataque era feito. Uma imensa rajada elétrica era feita com seus raios se espalhando por todo o ambiente, conseguindo atingir até mesmo o teto, em consequência disso todas as lamparinas conseguiam ser destruídas, o local agora estava em uma escuridão profunda com pouca visibilidade.


 

— Ah…Charmeleon? Droga… - Vincet estava jogado no chão após o ataque que tinha o atingido, a única coisa que podia ver era uma pequena iluminação que era feita pela chama da calda do Pokémon de fogo. Charmeleon estava jogado no chão aparentando estar desmaiado, a visão de seu treinador estava extremamente limitada.


 

— Jovem…entenda que isso não é uma situação que você joga seus Pokémons, batalhamos e você ganha e fica por isso mesmo, isso tudo é sério e há muito em jogo, vidas estão em jogo por essa brincadeira de criança de ser herói… - A voz do cientista ecoava pelo local sem que ele seja visto, Vincet conseguia se levantar aos poucos apenas para ouvir passos vindos de seu lado, sem poder reagir o treinador recebia um soco contra a parte de trás de sua cabeça, sentindo um incômodo dando dois passos para frente. — Ai! Isso dói pra caramba, está achando que isso é campeonato de quem finge que luta melhor? Eu aposto que era para me desmaiar né!? Venha de frente covarde.


 

—  Covarde? Eu apenas estou defendendo minha base de experimentos que vocês invadiram, usar todos os meios para impedir que um trabalho árduo seja perdido é covardia para você? Que seja… - A voz daquele homem vinha de trás do treinador, que dessa vez estava mais atento a seus movimentos mesmo que ainda estivesse passando sua mão no local em que foi atingido.


 

— Bom argumento, porém eu dúvido, primeiro que o que estão fazendo com esses Pokémons é errado, e olha que eu nem vi direito o que aquela Misdreavus pode fazer, segundo que você é doente cara sai dessa, se eu pudesse pelo menos entender seus motivos. - Vincet sabia que provavelmente não iria conseguir se prevenir do próximo golpe surpresa do cientista, para ter mais chances de pelo menos o ver o treinador corre para perto de seu Charmeleon que continuava no chão desacordado. — Charmeleon...hey, acorda amigão!


 

— Eu vou terminar meu serviço…Desculpe por isso, mas a vida funciona na base de quem tem mais inteligência e força. - O cientista ainda por trás de Vincet, agarrava o que sobrou de uma lamparina quebrada, e seguindo o som da voz do treinador ele andava para frente enquanto seguia o objeto para cima lentamente, estava pronto para golpear o oponente de forma covarde.


 

— HEY, POR QUE VOCÊ NÃO PEGA ALGUÉM DO SEU TAMANHO? BRASAS! >MANDEERR!< Luke gritava há cerca de dois andares a cima, ele ainda estava com suas mãos apoiadas no corrimão enquanto seu Charmander Shiny pulava para cima, girando seu corpo para disparar uma pequena rajada de chamas com sua calda, a pequena rajada atingia o chão próximo ao cientista com o seu fogo se espalhando pelo chão, e consequentemente iluminava aquela parte da escadaria onde os dois adversários que anteriormente estavam lutando se encontravam.


 

— Mas eu sou maior que você…enfim, Magnezone saia das sombras e ataque aquele Charmander com Canhão de Luz! >Zoooom Zoooo Zoooo…ZOOOOOOOOONE!< Magnezone começava a carregar sua energia na altura de seu olho, e em seguida dispara uma onda de energia brilhante que ilumina o local em uma luz que chegava a cegar a visão de Luke.


 

— Charmander volte… >Mander!< Luke apontava sua Pokébola para o Pokémon de fogo, o fazendo entrar na cápsula através do feixe vermelho antes do ataque rival atingir o corrimão onde o jovem estava se apoiando. Ele era arremessado para trás enquanto parte da escada era destruída, e sem perder muito tempo e tentando ignorar a dor de cabeça, continuava a correr de forma rápida para descer os degraus e alcançar o oponente.


 

— Hehe, dois Buneary em uma cartada só…Agora Magnezone… - O homem de jaleco iria dar a ordem ao seu Pokémon, mas antes disso se assustava ao sentir Vincet agarrando seu pescoço com seu braço em volta do mesmo, o puxando para trás com bastante força. — MAGNEZONE CHOQUE DO TROVÃO!


 

— Ah…LUKE AGORA! - Vincet continuava a puxar seu oponente para trás, até que Charmeleon começava a de levantar aos poucos do chão, com seu amigo treinador ouvindo o grito, parando de correr naquela mesma hora vendo que Magnezone estava carregando sua energia.


 

— Choque do…hum, Popplio venha e use o Jato D'água contra o Magnezone e o cientista! - Luke de forma rápida tirava a pokébola de sua Pokémon de sua cintura, a arremessando para frente que na mesma hora liberava o sua companheira de time que já estava no ar.


 

>PLIIIIIOOOOOO!< De forma bastante rápida Popplio enchia seu pulmão de ar, e soltava de sua boca uma densa rajada de água contra Magnezone que ainda estava carregando sua energia, a força do ataque conseguia empurrar o Pokémon para trás e antes que Vincet pudesse ser atingido também, soltava o homem e era puxado por Charmeleon que o mantinha longe dali enquanto o cientista se molhava completamente.


 

— Espera Magnezone isso vai causar um…AAAAAAAAAAAAH… - A água acabava por conduzir a eletricidade no corpo dos dois, eles acabavam sofrendo o choque com alta tensão lhe proporcionando imensas dores e espasmos vindos do homem, até que seu cabelo se arrepiava por completo com ele e seu Pokémon caindo ao chão. —....Essa não…


 

— V-você…entrou em choque! - Luke dizia com um extremo cansaço, ele havia descido o restante das escadas de forma rápida, e logo colocava suas duas mãos em seu joelho. Popplio o olhava de maneira preocupada para seu treinador. —... O curto circuito deve ter queimado o Dispositivo dele, as dores de cabeça pararam…


 

— Que bom que pararam, devem ser bem irritantes, e aliás, foi uma boa frase de efeito. - Vincet olhava para seu Charmeleon com um sorriso, que devolvia o ato do seu treinador de forma gentil, com ambos estando aliviados pela batalha ter terminado.


 

[....]



 

Todo o grupo estava novamente reunido a sala principal, os Grunts de branco estavam rendidos junto dos outros três que haviam os atacado no corredor, mas o cientista era o único que estava amarrado com cordas em suas mãos, tudo isso feito pelo próprio Misty que cruzava os seus braços na frente do homem que permanecia de cabeça baixa.


 

— Que vergonha não é cara? Tentou nos passar a perna mas foi pego pelo Vincet e o Luke, mas e então me responde uma coisa, o que ela tem de especial? - Emily apontava para seu lado, mas ao olhar para essa direção percebia que Misdreavus não estava mais lá, se assustando por aquilo. - Hã? Hey….pra onde ela foi?


 

— Não precisa se preocupar com ela…como sempre essa pequena sempre volta para cá….logo logo você vai ver ela.. - O cientista estava com um leve sorriso em seus lábios, sendo recebido por um olhar desconfiado da albina que ainda não sabia onde a Pokémon fantasma estava.


 

— Não vem com esses papos de novo, ande logo e diga o objetivo de tudo isso que você está fazendo… - Misty já sem paciência andava até o homem que estava amarrado e sentado no chão, se agachando a sua frente com um olhar profundo contra os olhos daquele cientista.


 

— Existem coisas que não são possíveis explicar…coisas que tem uma importância tão grande que não é possível explicar para forasteiros que invadem uma base…sabe, eu dediquei grande parte dos meus dias nisso, entregar tudo assim de mão beijada a vocês… - O homem continuava com seu sorriso confiante, até que sentia a sua camisa sendo puxada com força para frente, ficando cara a cara com Misty que ainda estava com uma expressão de raiva.


 

— Escuta aqui seu filhinho de mamãe mimado…você pensa que o que estamos fazendo também é brincadeira, melhor você revisar sobre o que passa nessa sua cabeça de vento…o que vocês chamam de trabalho, estraga vidas de pessoas, traumatizam outras, todos sentem ódio, raiva profunda de vocês….E isso é motivo de orgulho? Seu orgulho é uma porcaria… - Misty soltava a camisa do homem o jogando para trás que caia de costas no chão, ele daria um forte suspiro enquanto se virava para andar para longe dali, ajeitando seu terno com calma.


 

— Sentir orgulho…? Meu orgulho está no trabalho que eu faço e não necessariamente em ser da Equipe Rocket….então….se o que eu fiz for perdido desse jeito, então que eu vá junto de uma vez! Código Alfa Meia Nove quatro Traço Zero…ativar Ato Final… - As palavras ditas pelo cientista assustava todo o grupo, Misty que andava de costas para este parava seus passos na mesma hora, com todos naquela sala ouvindo um barulho agudo vindo da interface do computador que acendia em uma luz vermelha forte.


 

{Destruição da base iniciada…recomendação de evacuação imediata…} - A voz computadorizada alertava a todos, a grande sala tremia com bastante força junto com barulhos de explosões vindas do teto, com uma grande estrutura de metal caindo contra o chão próximo a Luke que se assustava, caindo sentado contra o chão.


 

— A base vai cair abaixo, Misty temos que tirar todos daqui agora! - Vincet gritava em desespero enquanto a base desabava a medida que os segundos iam passando, com mais explosões podendo ser ouvidas do teto e das paredes.


 

— Não…ele enlouqueceu de vez…vamos sair daqui! - Um dos Grunts rendidos falava de forma desesperada, começando a correr na direção da saída enquanto a base caía aos pedaços. Ele era seguido pelos seus companheiros e até mesmo pelos Grunts de branco, com o cientista apenas olhando para cima, como se nada estivesse acontecendo.


 

— Hum, então é assim, você prefere ir junto da base ao invés de simplesmente entregar tudo de vez, você não mede esforços para fazer seu trabalho…sua determinação é grande. - Misty estava com uma expressão tranquila, aquela frieza dele assustava Vincet que estava bastante assustado pela auto descrição. — …O caminho dele é outro, o caminho que ele segue é uma curva íngreme do nosso…vamos sair daqui antes que sejamos soterrados.


 

— O que…c-como assim…? Não podemos deixar ele lá…ele vai…. - Antes de dizer a última palavra, Vincet tinha seus ombros segurados por Misty, que permanecia com seu olhar frio enquanto o jovem treinador continuava assustado.


 

— Ele já escolheu o caminho e a consequência dele…basta olhar para como ele está…não se importando com o que está acontecendo…mesmo que a gente tente ajudar ele, acha que irá aceitar? Quanto mais tempo ficarmos aqui mais chances temos de ter um pedaço de ferro caindo na nossa cabeça..vamos! - Misty após dizer tais palavras, segurava o pulso de Vincet sem muita força para correr e tirar o treinador daquela destruição toda que estava acontecendo. — Todos para a saída!


 

— Tsc…okay… - Luke finalmente se levantava do chão e tendo sua última visão daquela base, o cientista amarrado no chão, dando um pequeno riso que aos poucos se tornava alto e estridente. O treinador não ligava muito para isso, apenas corria para seguir o resto do seu grupo para não ficar para trás.


 

— (Não acredito que vamos deixar ele…humpf, eu queria saber onde foi parar aquela Misdreavus…ainda quero saber o que ela tem de tão…especial…) - Pensava Emily que continuava a correr rapidamente, seu medo e adrenalina não faziam a cansar durante aquele momento.



 

[...]



 

A cena agora era outra, todos que estavam no subterrâneo já se encontravam na superfície, por terem saído de forma tão brusca de um bueiro sem serem discretos, lá policiais que faziam suas patrulhas acabaram por avistar toda a movimentação, não tendo outra escolha a não ser deter todos ali de uma vez, em especial com os Grunts da Equipe Rocket…esses com toda certeza seriam presos.



 

>MUUUK….MU MU MU MUUUUUUUUUUUUUUUK!< Os escombros que cobriam a entrada da base subterrânea eram facilmente repetidos pela grande força do Muk Alpha, que imediatamente começava a gritar, e isso assustava o restante dos Pokémons noturnos que viviam ali.


 

>Grimer? GRIMER!< Um dos Grimers que estavam pelas ruas conseguia ouvir o grito do seu Alpha, ele de forma alegre começava a se rastejar na direção de um bueiro próximo. Os outros Grimers que andavam pela cidade repetiam aquele ato, começando aos poucos a ir para dentro dos bueiros em direção ao esgoto onde era seus lares.


 

— Mamãe olha, eles estão indo embora! - Uma garotinha loira estava olhando as ruas pela janela com animação ao ver os Grimers saindo das ruas, a sua mãe ouvindo sua filha andava até lá, se surpreendendo pela vista que também estava tendo naquele momento.



 

Já estando seguros sob a vigilância dos policiais, o grupo permanecia descansando sentados em uma calçada próxima. Em meio a aquilo era possível ver a aproximação da Oficial Jenny que mais uma vez estava acompanhada do líder do ginásio da cidade de Egípolis, Lucius. Em vez de seguir diretamente na direção dos treinadores, a mulher começava a conversar com um dos policiais, que começavam a relatar tudo o que eles haviam feito, com a mulher suspirando e voltando sua atenção para o grupo.


 

— Embora seus esforços tenham ajudado e muito a cidade, eu não recomendo que tentem algo parecido de novo, correram um risco enorme e não tinha ninguém para os ajudar, só…não tentem de novo eu repito… - A oficial Jenny suspirava profundamente, mesmo que no fundo ela soubesse que deveria agradecer eles, olhando de relance para o líder de ginásio ao seu lado, a mulher de cabelos azuis andava até o restante dos policiais para averiguar o restante das informações.


 

— Eu não vou me preocupar em dar sermão e bronca em vocês, isso sim foi um risco enorme pra caramba, mas afinal, a humanidade você de riscos… - Lucius levanta suas mãos na altura de seus ombros enquanto sorria de forma debochada com sua cabeça inclinada para baixo, até que desfazia sua pose para andar até Vincet que estava sentado na calçada, tocando em seu ombro. — Meu ginásio agora pode finalmente ser aberto graças a vocês, é melhor descansar bastante, eu tô a espera de um desafio que me faça tremer na base de verdade, os outros treinadores só chegarem batalharam e foram embora tipo "olá…me dá a insígnia" mas você é especial eu sinto isso, não vai esquecer beleza?


 

— Ah…beleza …pode deixar. - Vincet acenava com sua cabeça para Lucius a sua frente, que negava também movimentando sua cabeça. O homem erguia seu punho direito fechado na direção do treinador que sorria enquanto realizava o Toca Aqui.


 

— Depois de tudo o que aquele cara falou, você enfim viu que a interferência na sua aura esse tempo todo era obra daquele cara, então pode parar de desconfiar de mim? - Perguntava Misty que se levantava da calçada enquanto ajeitava ao seu terno, surpreendendo Luke pela pergunta.


 

— Mas eu…okay, admito que no fundo eu estava mesmo desconfiado de você, embora sua atitude fria lá embaixo…eu devo concordar que aquele cientista maluco selou o próprio destino. Espero que a gente consiga destruir a Equipe Rocket com a sua ajuda de novo.. - Luke estendia sua mão para o homem, que naquele instante olhava com certa desconfiança, mas mesmo assim apertava a mão do treinador com firmeza.


 

— Meninos meninos, vocês finalmente voltaram, eu já não aguentava mais ter que ficar conversando sobre Pokémons Dragão com a Anastasia…! - Mirai surgia correndo de forma tranquila, sendo recebida por um riso de Luke à medida que a garota se aproximava. Seu rosto continha um belo semblante alegre por finalmente reencontrar os seus amigos. — Na próxima vez deixa eu ir com vocês, quero roubar um pouco a ação… 


 

— Misdreavus….poxa, você fugiu antes que eu pudesse te ajudar de verdade, você se escondeu em mim pois se sentia segura perto dessa pessoa não é…? Espero que a gente ainda se reencontre, quero ver o motivo de te chamarem de especial… - Emily olhava para cima com uma certa tristeza em seu rosto, mas ao mesmo tempo uma felicidade por ter conhecido aquela Pokémon fantasma. Um calafrio surgia de trás do seu corpo naquele mesmo instante assustando a albina, mas seu medo em um único segundo…se transformava em felicidade, pois já sabia a causadora daquele ato. 



 

Tudo começou com a infestação da cidade pelos Grimers, agora que tudo se resolveu, Vincet Emily e Luke podem finalmente desafiar ao líder de ginásio em busca de sua insígnia, como será essa batalha? Com certeza será bastante difícil…e a jornada continua!



 

To be continued




 

 



















 

— Tsc…um plano suicida, mas até que deu certo, pelo menos o restante das pesquisas estão salvas comigo, pensam que eu morri e isso é ótimo, assim não terão que se preocupar comigo trabalhando de novo…meu sonho finalmente irá se concretizar… - O mesmo cientista da base do esgoto estava andando com suas roupas rasgadas e cabelo bagunçado, alguns metros atrás de si era possível ver uma tampa de bueiro fora de seu lugar. Ele colocava a mão no bolso de seu jaleco, pegando um pequeno pen drive que continha as informações das pesquisas feitas anteriormente. — Hehe….hahahaha…


Notas Finais


Não vou perguntar o que acharam do capítulo, pois já estão carecas de ouvirem isso ksk... enfim, aceitam uma enrolação?

Se você curte Beyblade e fanfic interativa, devem imediatamente lerem a história da minha amiga Matsumi, assim como a maioria das nossas histórias ela é interativa, não sou bobo nem nada..já fiz minha ficha para lá, só falta você!

https://www.spiritfanfiction.com/historia/beyblade-burst-heroes-rise--interativa-23694480

Se você também curte histórias de zumbis, parkour e combate corpo a corpo, recomendo conhecerem a interativa de Dying Light do meu amigo Jacarolho, eu sou o escritor dela, mas o roteirista é esse cabeça oco, espero que gostem.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/dying-light--corra-ou-morra--interativo-23659492


Enfim...espero que nos vejamos de novo cedo, não sei exatamente quando irei postar, então...até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...