1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Eclat Pourpre - Interativo >
  3. Os Novos Amigos!

História Pokemon Eclat Pourpre - Interativo - Os Novos Amigos!


Escrita por: Androushm

Notas do Autor


Capítulo saiu cedo sim, mas só porque não quero deixar vocês sem ele, pois eu vou demorar muito para postar de agora em diante, mas não desanime, suas fichas ainda podem ser entregues!

Abaixo, segue a aparência de Luke, novo personagem, um salve para o criador da ficha, caso esteja lendo isso, muito obrigado mesmo!

Capítulo 3 - Os Novos Amigos!


Fanfic / Fanfiction Pokemon Eclat Pourpre - Interativo - Os Novos Amigos!

     Após uma rápida batalha contra a jovem Anastasia e seu Dratini, a dupla Vincet e Emily saíram da Caverna Rochosa acompanhadas de uma integrante da Equipe Rocket que desistiu de sua função, mas em uma emboscada acabaram conhecendo o Misty, mas esse não era s Misty, líder de ginásio Cerulean, mas um homem com um forte ego.


 

-A Equipe Rocket precisa de mais criatividade com seus Grunts batedores, sempre os deixam com Koffing e Ekans, no máximo a evolução deles, basta eu usar um pokemon do tipo Psíquico e não ser acertado ...Feraligator volte! - Misty apontava a pokebola para o seu companheiro, que entraria na mesma rapidamente, logo após isso o homem de terno jogava outra bola, que dela sairia um novo pokemon, uma Gothitelle fêmea. -Ja sabe o que fazer …


 

-Uma Gothitelle, eu nunca vi uma de perto, que linda … - Emily dizia com seus olhos brilhando já direção do pokemon, causando um olhar sarcástico em Vincet e na Grunt. 


 

-Idiota, Venenoso  também é eficaz contra Psíquico, eu só preciso te acertar uma vez, Ekans, Picada Venenosa! - Um dos integrantes do grupo da Equipe Rocket se levantava, e em seguida apontava o indicador na direção de seu pokemon durante a ordem.


 

-EKANS! - A cobra se rastejava rapidamente, abrindo sua boca em seguida para disparar diversos espinhos roxos na direção de Gothitelle, que apenas observava.


 

-Use Psíquico contra o chão..- Misty ordenava enquanto bocejava, vendo que sua pokemon usava o movimento no solo, ela retirava uma parte do chão com seus poderes, e colocava aquele pedaço de terra na sua frente, acabando por se defender completamente. -Agora acerte a todos com o Chuva Mental! 


 

-Goti! - Gothitelle acenava com sua cabeça, ela criava uma esfera arco-íris em sua palma, após isso ela lançava a esfera na direção do grupo, que explodiria para cima, e no mesmo minuto vários espinhos da mesma cor da esfera cairiam sobre a Equipe Rocket, tendo a maioria de seus pokemon desmaiados rapidamente. 


 

-Misty não tá tendo nenhuma dificuldade nessa batalha, que incrível, com dois ataques já está destruindo todo o grupo. - Vincet observava a batalha com atenção, tentando não perder os minimos detalhes daquilo.


 

-Os batedores Grunt são treinados arduamente com os Koffing e Ekans, usam a estratégia como melhor ataque, mas o que esse tal de Misty fez acabou com a moral deles … - A mulher Grunt dizia com preocupação, com seu Monferno ao seu lado concordando com a cabeça.


 

-Esse cara ...nossos pokemon, ele nem se esforçou, Grunts, vamos recuar, não podemos ir contra ele! - Aquele que parecia ser o líder da equipe se levantava do chão, chamando o seu pokemon para dentro da pokebola junto de seus companheiros, já se preparando para fugir. 


 

-Gotiiii… - A pokemon psíquica usava seus poderes para parar os movimentos da Equipe Rocket, que nada podia fazer perante aquilo. -Goti! 


 

-Muito bem, agora use o Pó Sonífero, isso já está ficando chato… - O homem passava a mão em seu cabelo de forma debochada, vendo que sua Gothitelle levava sua mão até sua boca, dando um leve assopro na mesma, criando um pó azul brilhante na palma. 


 

-Goti! - Gothitelle andava calmamente até o grupo parado pelo seu poder, ao chegar em uma boa distância, ela jogava sua mão para frente, lançando o Pó Sonífero que atingia todos os Grunts, os fazendo dormir na mesma hora, ao ver que eles não representavam mais perigo, ela cessava seu poder psíquico, fazendo eles serem largados no chão.


 

-Batedores são os mais fácies de se lidar pelo visto, muito bem Gothitelle, você foi muito boa, vou precisar da sua ajuda mais tarde para carregar eles … - Misty falava para sua companheira, que acenava sua cabeça para seu mestre, que andava na direção do grupo que se acabava de ter salvado. -Prazer, nos conhecemos assim de repente, mas acreditem, eu luto pelo mesma causa que vocês, a Equipe Rocket são uma praga …


 

-Você tem razão, eu concordo quase que plenamente com você, Misty, e ah, eu me chamo Vincet, essa que tá me seguindo por algum motivo é a Emily, essa é a …a … - Vincet olhava na direção da Grunt machucada, que respirava fundo por ele não saber de seu nome ainda.


 

-Sou Iolanda, Iolanda Hart, natural de Jotho, entrei para a Equipe Rocket w pouco tempo, sou uma Grunt de Espionagem ...eu sei que não há justificativa para o que eu fiz, mas essa foi minha primeira missão, pode me levar também. - Iolanda abaixava sua cabeça em sinal de arrependimento, sendo imitada por Monferno, que dempre de mantia ao lado da sua mestre, mas eles logo percebiam o homem se agachando na frente deles. 


 

-Ei, não precisa se punir desde jeito, eu consigo ver sinceridade nas suas falas, e também, quem iria salvar uma Grunt quando se tem a oportunidade de a capturar? Vocês fizeram o certo, mss agora, terão que deixar eu ir, por hora eu vou ficar ocupado, mas não de preocupem, eu vou voltar quando precisarem, Vincet, sempre de lembre, você não está sozinho na sua luta … - Misty se levantava, e se virava de costas indo em direção a sua Gothitelle, que ao ver o mestre, levitava os Grunts dorminhoco com o Psíquico, começando a andar em linha reta para longe dali.


 

-Caramba, esse cara é muito bom no que faz, e ...olha lá, o Centro Pokémon! - Emily avistava o Centro após se levantar firmemente, com alegria, ela sorria para Vincet, que sorria de volta para a treinadora e olhando para Iolanda, que sorria de forma tímida. 



 

[...]



 

     Depois de uma curta caminhada, k trio chegava ao Centro Pokémon do bosque, ao chegarem no recinto, Emily começava a tratar o ferimento de Iolanda, a jovem adulta finalmente colocava seu Monferno na Pokebola após ser tratada, Emily daria roupas extras que tinham em sua bolsa para a mulher, e por sorte, era do tamanho dela, alguns minutos depois, Vincet e Iolanda se despediram, o treinador estava realmente feliz pela melhora da ex Grunt, ele tinha certeza que ela nunca mais iria fazer parte daquilo, e que um dia eles iriam de encontrar novamente, mesmo não prometendo, eles dois sabiam que iriam fazer isso, algum dia.



 

-Ela é uma boa pessoa, só se meteu com coisas erradas sem ter escolha, eu quero a ver de novo, eu nem batalhei com ela, eu tô ansiosa demais, eu e o Piplup vamos treinar pra caramba! - Emily ficava sua nuca após demonstrar tanto entusiasmo, causando também um todo em Vincet.


 

-Haha..e falando em batalhar, olha lá quem tá pra lá! - O treinador dizia levando seu olhar para o balcão do centro Pokémon, a garota de virava também na mesma direção, vendo Anastasia, recebendo seu Dratini na bandeja sendo entregará pela enfermeira Joe. -É ela mesma …


 

-Prontinho, seu Dratini foi completamente curado e está pronto para sua jornada, eu te desejo Boa sorte! - A enfermeira Joe sorria de forma simpática para a ruiva, mas logo sentia sua mão sendo segurada por ela. -Hã? …


 

-Uma enfermeira renomada e sempre pronta pra ajudar quando precisamos, desde que eu te vi meu sonho é entrar pra medicina pra descobrir como que meu coração se encantou pelo seu olhar ...Joe. - Anastasia diria, causando um envergonhamento mas bochechas da enfermeira, a mesma levava a outra mão a nuca, a coçando rapidamente enquanto sorria com os olhos fechados.


 

-Sinto muito haha..eu sou casada, eu não  tenho esses gostos ...sem preconceito tudo bem? - A enfermeira tirava a mão de perto de Anastasia, que formava uma expressão indignada enquanto abaixava a cabeça.


 

-Sempre é assim ...Mas não vou desistir, minha beleza é insuperável, é só questão de tempo para que eu encontre minha paixão! - A ruiva fechava seu punho direito com força, vendo um jovem treinador chegando perto de si. 


 

-Uau, você é muito bonita, não da pra não perceber isso haha .. - O jovem colocava suas três pokebolas no balcão, e  Joe a pegava na mesma hora para levar a máquina que curado e os Pokémon dentro, mas antes do treinador agradecer, sentiria a mão de Anastasia o empurrando para o lado.


 

-Não esse tipo de paixão...grrr, que raiva! - A ruiva andava com passos pesados para longe dali, causando alguns risos bobos, mas em meio a sua caminhada, ela se separava com Emily e Vincet, que cruzavam seus braços enquanto a olhava. -Vocês dois ...espera, cadê aquela imunda da Equipe Rocket?


 

-Ela não é uma imunda, e também, mesmo ela sendo ex membro da Equipe Rocket, consegue ser mais humilde que você sua metida, ainda temos uma batalha pra resolver! - Emily respondia com raiva, pegando a pokebola de Piplup e a apontando para Anastasia.


 

-Mas que audácia, se quiser perder de novo vamos lá, eu nem vi você curando seu Piplup por aqui, só espero que ALGUÉM não faça meu Dratini dormir de novo! - A ruiva gritava na direção de Vincet, que balançava a cabeça em sinal de reprovação, a discussão das duas continuava enquanto o jovem puxava a pena estranha que havia encontrado na Vila anterior.


 

-(Durante a caminhada até aqui, eu não consegui identificar de que Pokémon é essa pena, nem a pokedex soube dizer quando a analisou, o que isso significa?...) - Vincet pensava enquanto as duas jovens discutiam no meio do Centro Pokémon, mas o ato do treinador de levantar a pena na altura do rosto para enxergar melhor, chamava a atenção de um jovem que estava lendo um livro em uma mesa, o tal jovem arregalava seus olhos, e não demorava muito para se levantar e andar na direção do treinador. 


 

-Com licença, eu não deixei de reparar, aonde você conseguiu essa pena?... - O jovem perguntava com curiosidade, ele aparentava ter a mesma idade de Vincet, mas sua aparência o fazia parecer mais inteligente.


 

-Eu? Encontrei isso em Vila Petipres, foi como uma ventania, o Pidgey e o meu saco de pão suniu mas ...espera, quem é você? - Vincet perguntava chamando a atenção de Emily e Anastaia, que paravam para olhar aquilo, mas antes do treinador puder dizer mais algo, ele veria o estrabho pegando a pena rapidamente, e começava a olhar de perto. -Ei!


 

-Não acredito ...Então os desenhos e os relatos são reais, essa pena é de um ...Pidgeot, que incrível, a região de Eclat Pourpre guarda muitos segredos! - Aquele jovem estranho sorria após a fala, surpreendendo tanto Vincet quando as meninas. -ah...sinto muito, me chamo Luke, muito prazer, Vincet, Emily, e ….Anastasia.


 

-Ué, como é que você sabe o nome da gente? Você tá nos espiando? - Anastasia e Emily falavam a última frase ao mesmo tempo, deixando ambas com raiva uma da outra.


 

-E como assim isso é uma pena de um Pidgeot, eles não são dessas cores, nem seu shiny, o que isso significa? - Vincet perguntava com preocupação, vendo Luke realizar um pequeno sorriso.


 

-Não haha se acalmem ..essa é a aura, um poder que eu tinha desde que eu nasci, mas a poucos anos que despertei, não sei se irão acreditar em mim, mas sabem, eu vim para cá a uma missão, descobrir mais sobre a região e completar a pokedex, parece que o lema "Temos que pegar" vai funcionar muito haha. - Luke riria envergonhadamente enquanto entregava a pena de novo para Vincet, mas ele veria sua pokebola na cintura, despertando sua curiosidade. -Então você é um treinador pelo visto, aceita uma batalha? Eu quero testar minha força e dos meus companheiros! 


 

-Haha, é claro que ele não vai aceitar, estamos muito ocupados indo para a próxima cidade e ele nem se quer curou os poke…- A treinadora falava antes de ser interrompida por Vincet que puxava a pokebola de Charmander.


 

-Eu aceito, essa vai ser uma batalha que eu vou poder ganhar! - O treinador diria com entusiasmo, acabando por contagiar Luke a frente dele.


 

[...]


 

-Certo garotos, essa vai ser uma batalha de um contra um, troca de Pokémon não será permitida, a batalha vai acabar quando um dos Pokémon desmaiarem, prontos ou não, que comece! - Anastasia diria do canto do campo de batalha que ficava atrás do Centro Pokémon, Emily estava sentada em um banco com Piplup em seu colo para assistir a batalha. 


 

-Certo Charmander, vai lá e acaba com ele! - Vincet arremessada sua pokebola para o chão, aonde seu pokemon de fogo sairia pronto para o combate.


 

-Um Charmander? Hmm, nesse caso ..Riolu, saia! - Luke arremessava a pokebola para cima, que se abriria com o lutador saindo de dentro dela para o chão.


 

-Rio! - Riolu entrava em pose de combate, surpreendendo Charmander, que também ficava em guarda.


 

-Comece com Brasas! - Vincet apontava para frente, fazendo Charmander pular para cima.


 

-Chaaar...mander! - Charmander realizava um rápido giro, lançando uma rajada de chamas de sua calda flamejante, que iria em linha reta em direção do rival.


 

-Contra ataque com Aura Esférica! - Gritava Luke, que assustava Emily e Anastasia na mesma hora.


 

-M-mas pensei que somente o Lucario poderia aprender a Aura Esférica logo após evoluir! - A garota arregalava seus olhos, vendo que Riolu realmente podia realizar o movimento.


 

-Riiiiio! - Riolu juntava as mãos formando uma esfera azul brilhante, quando as chamas se aproximavam dele, o lutador lançava a esfera na direção do ataque oponente, e o atravessando por completo, mas Charmander conseguia inclinar o corpo para desviar na última hora.


 

-Nossa que poder ...continue no ritmo Charmander! - Vincet falava para seu Pokémon, que concordava com a cabeça, e ao aterrissar  no chão, corria para cima de Riolu, comendo um combate corpo a corpo equilibrado. 


 

-Então aquele é o seu rival que você tanto falou, Davy? - Perguntava um treinador da mesma idade de Vincet, que observava a batalha junto de outro rapaz de longe.


 

-Ele mesmo, conheci ele em Valsegas quando ainda éramos crianças, a determinação e a seriedade dele chegam a assustar, eu sabia que eu ia encontrar ele em uma jornada esse ano, e parece que ele já encontrou um grupo, que legal não é Michael? - Davy perguntava para o outro treinador ao seu lado, Davy aparentava ter 16 anos, tinha o cabelo amarrado e espetado nas pontas do rabo de cavalo, ele usava uma camisa listrada preta e branca, e um casaco laranja sem mangas, sua pele era bem clara.


 

-É, bem legal, ainda temos que ir buscar o Zaitan para o nosso grupo mais tarde, quer ir agora? - Perguntava Michael, que tinha os cabelos bagunçados, e vestia uma camisa preta com mangas compridas, e uma calça jeans azul. 


 

-Vamos sim, depois eu falo com o Vincet na próxima cidade, tenho uma coisa pra dar pra ele que vai o ajudar demais, vamos lá … - Davy andava com as mãos na nuca esticadas, sendo seguido pelo companheiro calmamente para longe do local.


 

-Chaaaarmander! - O Pokémon de fogo acertava o rosto de Riolu com suas garras, que brilhavam em um forte tom branco tomando coloração metálica, o lutador era jogado para longe, mas caso de pé.


 

-Esse foi o Garra de Metal, Boa vincet você tá progredindo! - Emily falava com animação para o companheiro de viagem, que sorria na direção dela, acabando por a deixar com as bochechas levemente avermelhadas.


 

-Okay, acho que já chega, já provei que tenho que melhorar no quesito batalha, nada mal, nada mal mesmo, muito obrigado Riolu! - Luke chegava perto de deu Pokémon, que sorriria após ser acariciado na cabeça, Luke então o colocava dentro de sua pokebola, voltando o olhar para k treinador que acabou de enfrentar, um leve suspiro de determinação era feito por ele. -Certo...Eu ainda devo uma explicação para vocês sobre o Pidget, o Eclat's Pidgeot, mas para isso, eu terei que os acompanhar na jornada, quer dizer, se quiserem é claro …


 

-Um acompanhante novo? Ai ai ..queria fazer minha jornada dos sonhos sozinho, mas pelo visto ...Haha, tudo bem, eu não consigo dizer não, bem vindo a equipe, Luke! - O treinador levantava sua mão na direção do novo companheiro, que sorria alegremente, apertando a mão dele firmemente. 


 

-E aquela ruiva bonitona, ela está acompanhando vocês também? - Luke perguntava curioso, fazendo Anastasia formar uma expressão de raiva.


 

-Ei, olha a boca, eu tô te ouvindo, eu não quero homem nenhum, sai dessa! - A ruiva apertava os punhos bastante irada, mas apenas ouviria Emily rindo baixinho. 


 

-Vamos lá Anastasia, você é uma boa treinadora, mas sozinha não dá, vem com a gente, eu preciso de uma ajudante na cozinha pros dois lá! - A treinadora faria um breve cafuné na cabeça de Piplup, que piava de alegria.


 

-A-ah...tsc, reclamões...tá tá… mas não comemorem, vocês precisam de alguém com a cabeça no lugar pra guia vocês corretamente! - Anastasia diria causando os seus braços com os olhos fechados, fazendo tanto Emily, quando Vincet e Luke tirem da situação, mas a ruiva não se aguentava por muito tempo, começando a rir discretamente.



 

Novos amigos, descobertas e desafios futuros, a próxima cidade aguarda Vincet e seu novo grupo, qual será o próximo desafio? Descubra nos próximos capítulos…



 

To be Continued ...


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo, e sinto muito pois agora eu irei demorar para postar ...Mas no final, eu não irei abandonar essa história, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...