1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon-escola dos misterios(interativa) >
  3. Um tempo para estudar

História Pokemon-escola dos misterios(interativa) - Um tempo para estudar



Notas do Autor


bom gente aqui esta o capitulo pode esta meio fraco mais é porque estou sem tempo então sei que esse pode ter ficado ruim então me descupo antecipadamente e mais uma coisa leiam as notas finais.

Capítulo 5 - Um tempo para estudar


Fui em direção para a biblioteca fazer esse maldito trabalho de grupo,andei um pouco até chegar lá quando entrei,parecia uma grande casa ela era enorme estantes de livros para todo lado não pude deixar me escapa um micro sorriso eu gostava de ler,se não fosse o grande número de pokémons lá dentro tudo estaria perfeito,vi meu grupo bem a frente e lá estava aquela Leafeon,aquele aipom me lembro dele se ele apronta algo daquilo comigo ele não vai te tempo de lamentar,vi também aquele banette e a sylveon fui andando até eles quando vejo uma weavile claro ela era a nova integrante do nosso grupo o professor não tinha mais o que fazer e completou o grupo que droga.

    cheguei na mesa que eles estavam bom agora que estamos todos aqui vamos começar falou a suky.

kenai:claro sun você que manda*da um sorriso*-mais que droga esse banette acaba com a fama dos pokémons fantasma como ele pode ser tão bonzinho com ela.

mary:bom eu concordo podemos começar.

mine:vamos logo eu tenho umas coisas pra fazer*da uma risada*gray não quer senta*pergunta contento um leve risada*

gray:não*falou desconfiado*prefiro ficar de pé.

mine:*suspira decepcionado*tudo bem.

gray:e você não vai senta.

mine:e-eu não estou bem assim.

    vejo o nervosismo dele e percebo o que estava acontecendo normalmente eu iria fazer ele paga por tentar fazer uma pegadinha comigo mais queria acabar esse trabalho o quanto antes.

elly:vamos começar logo este trabalho-ela parecia estar alegre.

Mais que droga será todos aqui tem que andar com um sorriso no rosto,pelo menos tem aquele tal de shadow e esse novo aluno chamado alucard que parecia não ser tão simpático,acho que talvez eu posso ter alguma diversão por aqui.

suky:bom gente vamos começar a fazer esse trabalho eu peguei alguns livros sobre a xemeas para que possamos estudá.

gray:olha eu prefiro fazer sobre a grande giratina do que sobre esse pokémon fada idiota.

kenai:*se levanta e me encarar*olha fala de novo assim da xemeas que eunão respondo por mim*usa um tom agressivo*.

gray:e o que você vai fazer em boca de zíper.

kenai:o que que você falou sombra de CLEFAIRY?

gray:cara de boneco.

kenai:barril de sombra.

suky:PAREM AGORA.

kenai:*se assusta*mas sun ele começou

suky:olha não interessa quem começou se ficamos brigando aqui vamos perder o foco.

kenai:você tem razão.

elly:até que enfim essa discussão maluca acabou*rir*

gray:olha por mim eu prefiro discutir.

mine:eu também estava divertido ver vocês brigarem igual crianças.

gray:o que você disse*encaro de modo tenebroso*

mine:n-nada.

suky:parem já com isso,olhe eu pensei em fazer uma coisa assim*mostra uma página de um livro,e até já sei quem vai fazer essa parte*olha para mim.

gray:nem vem*me afasto*

kenai:o que foi tem vergonha.

gray:não só que isso é meio infantil.

kenai:pode ser mais quem vota para ser você levante a mão.

    novamente perdi essa maldita votação,agora vou ter que fazer esse trabalho do jeito que eles querem,depois de mais um tempo estudando finalmente vamos embora quando ia saindo da biblioteca passei do lado de um Flareon que parecia muito alegre pra “variar” e senti algo estranho,ignorei não devia se nada.

    depois que sair da biblioteca já estava escurecendo então comecei a caminhar ate a saida me encontro com uma glaceon ela parecia estar um tanto indiferente,se não me engano o nome dela era lia.

    continuo andando e me surpreendo com o que vejo um umbreon com as patas presas no gelo.

gray:o que foi levou um gelo*dou uma risada*

shadow:o que falou*com um movimento quebra o gelo que o prendia*

gray:olha até que você não parece tão fraco.

shadow:e você não parece um patético inútil.

gray:*cara de raiva*bom eu gostaria de testar minha força com você mas tenho que ir embora.*saio andando*

shadow:a saída fica para o outro lado.

gray:*dou meia volta*eu ja sabia*vou embora.

shadow:ele pode até ser um pouco forte mas não tem o mínimo senso de direção*fala indo embora também*

 

        P.O.V DO Rocket

    Bom a lia tinha acabado de sair,e nós também já íamos,eu peguei um bom grupo embora tenhamos dois mal humorados primeiro foi o shadow e agora o alucard,olha ele mal falou durante o nosso estudo,mais tudo bem aposto que nós vamos nos dar bem no final eu sei que todos tem um lado sincero e divertido,vi o zack sentado perto da sky então fui até ele.

Rocket:então zack o que está acontecendo.

zack:nada só estou impressionado com a sky nunca tinha visto uma ninetales shiny.

Rocket:sei então porque não vai falar com ela afinal,nós mal nos apresentamos durante o trabalho.

zack:eu iria mas agora não prefiro falar com ela depois,afinal parece que ela já está indo*olho e vejo ela se levanta*

sky:bom acho que eu já vou então até amanhã pessoal*se despede com um sorriso*

    de repente a lia chega ela estava com um leve e discreto sorriso.

Rocket:bom lia e o shadow?

lia:digamos que ele está esfriando os pés*rir*

    não entendi nada mais afinal todos nessa escola parece esconder algo,acho que por isso que eu gosto daqui,mal acabei de entrar mas já vi que vou gostar daqui,saiu da biblioteca e quase trombo com um flareon.

???:desculpe*vai embora.

Rocket:tudo bem falei vendo ele ir embora.

depois eu saio e vou para minha casa.


Notas Finais


bom gente alem dessa fic tenho outra de zootopia eu queria que voces desse uma olhada la se gostam desse tipo de fic e deixarei o link de umas fic muito boas de uns amigos.


Zootopia 2 Uma Aventura de Tirar Seu Folego!
https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-2-uma-aventura-de-tirar-seu-folego-6394823

Zootopia 1.5(historia muito boa e que tem continuação)
https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-15-6401786

Nick e Judy em Hogwarts
https://spiritfanfics.com/historia/nick-e-judy-em-hogwarts-1--temporada-6926100

Zootopia: A história alternativa.(de longe a minha favorita se pudesse dem uma olhada ela tem um erredo fantastico e uma estrutura de texto muito boa)
https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-a-historia-alternativa-6454611

Zootopia uma nova historia(essa é a minha não é tão boa com muitas mas da pra ler,ps:quem espera hetai não vai encotra nessa fic então nem leia se espera por isso)
https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-uma-nova-historia-6427718


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...