1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Explorations >
  3. O encontro com Hooppa!

História Pokémon Explorations - O encontro com Hooppa!


Escrita por: HLG

Notas do Autor


FANFIC VIAJADA

Capítulo 4 - O encontro com Hooppa!


Fanfic / Fanfiction Pokémon Explorations - O encontro com Hooppa!

Heracross- Hey! Lucario! Acorda!

Lucario acorda

Lucario- An? Que foi?

Heracross- Já dá para ver as praias de Johto

Lucario- Legal! Quer visitar sua família?

Heracross- Na verdade eu não sei onde eles estam, não os vejo desde que... fui... ca pi tu rado.

Chegando em Johto...
Lucario e heracross estam nas praias de Johto, mas antes que pudesem entrar no mato:

Treinador- Finalmente terminei minha jornada em Sinnoh e pude começar aqui em Johto! Espera aquele lucario... e dessa vez com um HERACROSS! Dessa vez vocês não me escapam!

Lucario- Essa não... CORRE!!!

Lucario e heracross começam a correr, mas o treinador vai atrás

Treinador- Voltam aqui!!!

Lucario usa agility para correr mais rápido, mas o treinador solta um rapidash, monta nele e vai atrás de lucario e heracross.

Treinador- Rapidash, horn atack.

Lucario desvia a dá um chute na cara de rapidash. Quando derrepente...

Treinador- Pokébola vai!!!

1 girada, 2 giradas, 3 gira... a pokébola se quebra! Lucario volta a correr. Finalmente lucario e heracross se escondem no mato.

Treinador- Dessa vez não me enganam. Tenho minha nova função na pokédex. O rastreador de pokémons!

Heracross- Lucario. -sussurrava heracross- deve ter algo na mochila de chansey.

Lucario vasculha a mochila e encontra algo estranho.

Lucario- Oque é isso? -Mostrando para heracross.-

Heracross- sei lá.

Treinador- AHAAA!!!

O coração dos dois gelão, mas percebem que por engano o treinador rastreou um hoohot

Treinador- Droga! Sei que vocês estão por aqui...

Heracross- Achei uma utilidade para esse troço.

Heracross joga a tecnólogia avançada na cabeça do treinador e ele caí no chão.

Lucario e heracross dão bro first e saem correndo.

Depois de um tempo...

Heracross- Ué?! Esse caminho é para a Torre do Ho-oh

Lucario- Então vamos para a Torre do ho-oh.

Chegando lá...

Heracross- Não vejo nada de anormal...

Lucario- Olha ali, a pedra está na base da estrutura da torre.

Heracross- Como vamos pegala sem estragar a estrutura?

Lucario- Eu tenho uma ideia.

Lucario pega uma pedra no chão e discretamente troca pela pedra da torre.

Heracross- Essa foi fácil.

Eles escutam um grito vindo dos céus. E aparece ho-oh.

Heracross- Não! Lendário denovo não!

O povo que estava ali perto da torre todos saem correndo com medo.

Ho-oh- Eu, como guardião dessa pedra, não deixarei que a levem.

Lucario- Ferrou!

Heracross começa a correr, mas e interrompido por um flame thower em sua frente.

Ho-oh se enfurece a começa a queimar tudo, a floresta, a cidade, inclusive sua torre. E quando lucario e heracross pareciam perdios aparece lugia.

Lugia- Então ho-oh, sua torre não era tão resistente? Seu reinado sobre Johto não iria ser eterno?

Lugia e ho-oh começam a brigar a lucario e heracross começam a fugir. Mas para piorar. Quando tinham se afastado da luta, fora ameaçados por alguém misterioso (a) e a pedra for tomada de suas mãos. Acordam em uma gaiola de um laboratório com vários pokémons engaiolados. Nidoqueen aparece.

Nidoqueen- Hora, hora. Os dois acordaram? Obrigada por pegar a pedra para mim.

Lucario tenta quebrar as barras mais não consegue.

Lucario- Idiota! Devolva nossa pedra!

Nidoqueen- Hahahahaha! Essa gaiola é feita com os mesmo material da master ball. Nunca irá quebrar! E agora vocês serviram para nossos experimentos.

Derrepente todos começam a ouvir uma música relaxante e a ficar sonolento. Até todos dormirem. Chansey entra na sala, põe tampões de ouvido em nidoqueen e depois pegou uma pokéflauta e começou a ficar. Todos acordaram. Chansey pegou um botão que estava com nidoqueen a apertou abrindo todas as celas e libertando todos os pokémons. Chansey pega as pedras e delvolveu a lucario e heracross. Todos fogem.

Lucario- Uau chansey! Obrigado por nos salvar. Mandou bem.

Chansey- Por nada. Percebi que estavam parados a resolvo ver oque estava acontecendo.

Heracross- Como nos achou?

Chansey- Na mochila de vocês eu coloquei GPSs conectados aos meus. Já podem ir seguindo para Hoenn, se precisarem e mim, estarei a seu dispor.

Lucario e heracross- Tchau chansey.

Chansey- Tchau.

Depois de um tempo...
Já era noite, turno e lucario ficar acordado no barco, quando derrepente ele avista uma pequena ilha, que nem ilha era direito, era um pedaço de terra. Mas lá tinha um negócio estranho, uma espécie de portal, então lucario acorda heracross.

Lucario- Heracross! Heracross! Acorda.

Heracross- que foi?

Lucario- você  está vendo oque eu estou vendo?

Eles param na Ilha e entram no portal, vão para um lugar bem esquisito. Lá encontram um pequeno pokémon roxo com argolas.

Lucario- ola?

Hooppa- Finalmente vocês chegaram. Heracriss e lucario, preciso falar com vocês. Sabem o poder dessas pedras? Sabem o MEU poder? Se quise-se e não estive-se nessa estúpida forma teria parado vocês a muito tempo. Mas eu confio em vocês. Os lendários precisam de ajuda.

Lucario- Como assim? Estou confuso.

Hooppa- Todas essas pedras, quando juntas formão o verdadeiro mapa, na verdade essa pedras não tem poder, mas a pedra que o mapa falar reve-la tem muito poder. Nós lendários estamos protegendoas pois precisamos de todas para achar essa última pedra. Na verdade ninguém sabe além de nós que Giratina está se revolyando e estamos o contendo por um tempo, mais não vai ser por muito... então precisamos desse poder para conseguir evocar Arceus e ele derrota giratina. Sabe porque estou falando isso para vocês? Porque se provaram dignos de coletar todas as pedras. Então, estão dispostos a nos ajudar?

Lucario e heracross- CLARO!

Hooppa- Muito bem. Então os teleportarei junto com o barco de vocês para Hoenn.

Hooppa faz um portal para fora daquela área e aparece outro no mar. Lucario e heracross vão para o barco, é passam pelo portal indo parar próximo a Hoenn.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...