1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon F.R.I.E.N.D.S >
  3. Sentimentos Postos a Prova! A Revelação de Courtney!

História Pokémon F.R.I.E.N.D.S - Sentimentos Postos a Prova! A Revelação de Courtney!


Escrita por: BrendanRubyMito

Notas do Autor


Voltei com mais um capítulo nessa madrugada bunita, eu sei que demorei, mas como hoje o meu apk de animes "morreu" decidi postar um capítulo (admito que eu tava inspirado) Boa leitura :)

Capítulo 44 - Sentimentos Postos a Prova! A Revelação de Courtney!


Fanfic / Fanfiction Pokémon F.R.I.E.N.D.S - Sentimentos Postos a Prova! A Revelação de Courtney!

Gold - Galera! Chega aí!

Brendan - Fala, oque você q... não, não, não, não.

Red - Sim, sim, sim.

Brendan - Vocês querem que eu tenha um ataque psicológico é? De novo nesse treco? - Brendan olhava para  montanha russa, era muito alta, mais alta do que todas que ele tinha visto.

May - Agente vai na montanha russa???

Red - Mas é claro que sim!

May - Até que emfim, um pouco de adrenalina!

Brendan - Mulher??? - ele olhava para May com uma cara de "pensei que você ia me apoiar"

May - Deixa de ser medroso amor, não é como se você fosse morrer hoje.

Brendan - Assim você me deixa com mais medo ainda - diz ele começando a ficar meio pálido.

Red - Anda logo! Não quero perder isso por nada!

Kris - Nem eu!

Blue - Anda logo Brendan, deixa de ser medroso!

Brendan - Já falei que eu não vou!

Minutos depois...

Brendan - Odeio vocês! Menos você é claro amor - diz ele ao perceber que May ia falar pra ele.

Kris - Começou a subir! - diz ela eufórica.

Gold - Olha só que vista incrível!

Realmente era uma vista impressionante, dava pra ver a cidade toda e um pouco mais, as grandes planícies apelidadas por "Wild Area" se estendiam verdejantes ao longe, algums lagos e bosques, Galar era uma região fascinante.

Red - Caraca olha só, da até pra ver uma parge da torre de Wyndon daqui!

Brendan - Estamos tão alto assim? - diz Brendan que estava de olhos fechados, suava frio e segurava a barra de proteção do carrinho com firmeza.

Blue - Abre os olhos Brendan, isso é algo que não se vê todo dia.

Brendan abriu os olhos e ficou admirado com a paisagem.

Brendan - É realmente muito lind... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH

A montanha russa começou a descer a toda velocidade.

Red - WUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!

Gold - SE LIGA! OLHA LÁ O LOOPING!

Kris - SE SEGURA AE BRENDAN!!!

Brendan estava estático, ele não se movia nem um centímetro, e ainda assim se segurava com firmeza. A montanha russa fazia loopings insanos, todos gritavam eufóricos, até que o passeio acabou e eles desceram. 

Red - Cara isso foi demais!!!

Gold - Aqueles loopings eram muito fodas!

Blue - A vista também compensava bastante. 

May - Anda amor, acorda de uma vez.

Brendan continuava estático, mas pouco a pouco ele ia recuperando a consciência. 

Brendan - Eles vão me matar... - diz ele se jogando em um banquinho.

Red - Cara você ta branco igual açúcar...

Gold - Parece até que vai vomitar haha.

Brendan - Eu tô quase vomitando...

Kris - Vai no banheiro antes que você acabe vomitando.

Brendan - Nem precisa pedir! - ele corre até o banheiro. 

Minutos depois...

Brendan - Fala sério... eles ainda vão me matar desse jeito, isso não é pra qualquer um, não senhor - diz ele lavandoa cara na pia, ele exuga o rosto, olha para o espelho e toma um baita susto: Courtney estava ali, parada, olhando para ele. - Courtney!!!? Como...? Quando...? Porque...?

Courtney - Me escuta Ruby!!!

Brendan - Ru...by? Você não me chama assim faz anos...

Lágrimas começam a cair no rosto de Courtney, ela corre até Brendan e abraça ele, o garoto fica muito comfuso. 

Courtney - Me desculpa... por favor me desculpa...

Brendan - Como... assim?

Courtney - Você deve ter se sentido sozinho.

Brendan afasta ela de perto dele, ele estava muito comfuso, a pessoa que ele menos esperava para ver em Galar estava diante dele pedindo desculpas?

Courtney - O que foi Ruby?

Brendan - Eu não tô te entendendo...

Courtney - Eu... consegui recuperar minhas lembranças... - diz ela olhando para baixo.

Brendan - Pera ai... isso é sério?

Courtney - Bom, demorou bastante até eu me recuperar... eu fui meio que, usada coml cobaia em um experimento...

Brendan - Por causa...

Courtney - Dos meu poderes psíquicos... é, foi horrível, as vezes eles me deixavam sair, as vezes eu fugia, mas sempre arrumava tempo para ver você.

Brendan - Me... ver...?

Courtney - Claro! Eu não podia ficar sem ver o amor da minha vida não é?

Brendan olhou para ela surpreso, então ela tinha realmente recuperado a memória, o garoto vai até ela e a abraça, ele estava feliz por ela ter finalmente voltado ao normal.

Brendan - Você não sabe o quão feliz eu tô ao saber disso!

Courtney - E então... vamos voltar de onde paramos? - ela põe as mãos no rosto dele

Brendan - Pera... como assim?

Courtney - Agora que eu voltei ao normal agente pode voltar a namorar né?

Brendan coloca as mãos dele nas de Courtney 

Brendan - Sinto muito... mas eu não posso...

Courtney - Não pode?

Brendan - Eu já tô namorando alguém...

Courtney - Ah... sim... eu entendo...

Brendan - Eu realmente sinto muito, de verdade... 

Courtney - Sem problemas - ela começa a chorar.

Brendan - Ei, não chore, vem cá - ele abraça ela - O que nós vivemos foi incrível, eu nunca vou me esquecer!

Courtney - V...você promete?

Brendan - Prometo! Olha pra mim, seus olhos são lindos.

Courtney - Você sempre falava isso! - diz ela sorridente enxugando as lágrimas. 

Brendan - Mas é sério haha, são como uma ametista! Ah, tive uma ideia, se eu tiver uma filha, vou colocar o nome dela de Ametist, em homenagem a você.

Courtney - Haha, você é um bobo, é bom te ver assim sorridente - diz ela segurando no casaco dele.

Brendan - É bom ver você assim também - diz ele abraçando ela.

Courtney - Bom, tenho que ir Ruby.

Brendan - Já? Eu queria conversar mais com você!

Courtney - A minha prima ta esperando por mim, ela vai me levar até Hoenn.

Brendan - Ah, se ver o Wally, manda um abraço pra ele por mim!

Courtney - Pode deixar! Ah, e se for contar pra alguém da nossa conversa, que seja com seus amigos ok?

Brendan - Tabom então! Se cuida, e me manda mensagens se pudar.

Courtney - Tabom.

E ela foi embora, Brendan voltou para o parque muito pensativo, ele amava Courtney, mas ele amava mais ainda a May. Ele ficou nesse impasse por horas, até que ele se decidiu, e finalmente vai até os amigos. 

Red - Caramba, demorou heim?

Gold - Você deveria ta bem ruim heim. 

Brendan - Nah de boas, eu consigo aguentar mais uma volta nessa montanha russa! - diz ele indo até May e abraçando ela por traz.

May - Ui, assim você me deixa até um pouco excitada.

Gold - Rapaiz o que deu nele?

Red - Vai saber...

May - E então, algum plano pra hoje a noite gato? - ela pergunta pra Brendan

Brendan - O que você quiser - ele sussurra no ouvido de May.

May - Então hoje a noite você é todo meu...

Blue - Falando isso, também temos planos pra hoje nao é amor?

Red - Ah sim, sim, um jantar a luz de velas no topo da torre de Hammerlocke camaradas.

Gold - Ta podendo heim barão!

Red - E depois disso, bem, iremos nos divertir um pouco.

Gold e Kris - Vocês são um bando de tarados.

Red e Brendan - Olha quem fala!

E assim os amigos seguiram se divertindo no parque, que surpresas aguardam nossos jovens heróis? Bom,  isso ficapara uma outra hora.


Continua...




Notas Finais


Iai o que acharam?
Courtney finalmente virou uma boa passoa!
Brendan e May ou Red e Blue, qual deles terão um Hent@i novo?
Veremos num próximo capitulo haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...