1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Go : TeamWork >
  3. Red Version

História Pokemon Go : TeamWork - Red Version


Escrita por: Buii

Notas do Autor


O primeiro Capítulo da saga acabou de sair do forno, obrigado por lerem pessoal...
Caso gostem, deixem seu joinha, comentário e espalhem para seus amigos que possam curtir, isso significa muito pra mim <3

Durante as batalhas indico um tema para dar mais animo, deixo ele nas notas finais

Capítulo 2 - Red Version


Fanfic / Fanfiction Pokemon Go : TeamWork - Red Version

No meio da floresta na rota 11 esconde-se uma passagem secreta para um laboratório subterrâneo, comandado pelo Team Valor  uma das três grandes equipes de treinadores. Um laboratório de alta tecnologia e desenvolvimento e a frente dele esta Candela, a líder do time vermelho. Uma mulher imponente e carismática que acredita na força de seus Pokémon e sabe como tirar proveito de todo potencial deles. Negra de cabelos curtos com 1,78 de altura ela prova que beleza e poder andam juntos em seu time.

 Luck, um adolescentes de 17 anos que  foi recrutado diretamente pela Líder  Candela, pois provou a ela seu potencial e força, estava em uma missão de  campo para sua chefe, missão esta que durou cerca de um mês, e aquele dia seria o seu glorioso retorno para o QG e mostrar os resultados da missão.

 Tudo estava normal na rota 11, Pokémon pelas arvores, ar  fresco balançando as folhas e Luck chegando pela trilha. Luck com seus 1,65de altura,  63kg  e  um corpo malhado devido aos treinamentos que passou  com o time, seu cabelo era liso e meio desleixado, alargadores em suas orelhas e um ar de descolado no rosto.

 Já passava do meio dia quando ele chegou perto da entrada secreta, Luck tinha um cartão para ser reconhecido no leitor que era disfarçado como galho de arvore, antes dele arrancar o  cartão de sua jaqueta vermelha ele sentiu a terra tremer, vários Pokémon passaram correndo ou voando por ele, Luck ficou assustado e alerta com aquela movimentação, algo estava errado.

 Com um estrondo o chão se abriu no meio, onde deveria ser o teto do secreto do Laboratório Valor agora era uma cratera enorme. Uma fumaceira de poeira subiu junto da explosão, Luck desnorteado tenta entender tudo que esta acontecendo, quando  de dentro da cratera uma jaula  se ergue, puxada por um cabo e nesta jaula estava Candela, desmaiada.

 - Senhorita Candela? -  Gritou Luck estarrecido com a visão, sacando sua pokebola de seu cinto  - Flygon vai, ajude a Senhorita Candela.-  O Pokémon de Luck disparou voando em direção á jaula, mas foi interceptado no ar por um Hyper Beam.

De dentro da caverna surge uma sombra de uma mulher e ao lado dela um Pokémon.

-  É melhor ficar longe disso mocinho, a Team Glorious não fracassará -  Uma mulher pálida de cabelos Roxo apareceu usando um uniforme preto e prata com um grande G no peito e ao seu lado um Bronzong. - Bronzong Gyro Ball, acabe com esse Flygon!

O Pokémon sino avançou em alta velocidade contra o Flygon de Luck, esse, mesmo tentando desviar foi atingido em cheio pelo poderoso ataque do oponente.

- Flygon, não desista, precisamos salvar  a Senhorita. Use  Dragon Breath - Flygon inspirou fundo e de sua boca uma rajada de energia colorida em formato de um dragão e explodiu em seu adversário. O sol do meio dia fazia a pele dos treinadores transpirar, a batalha expulsará todos os Pokémon selvagens da redondezas, Flygon já ofegante pelo dano tomado espera a próxima ordem de seu treinador enquanto Bronzong se recupera do ultimo ataque. -   Flygon  use  Dragon Claw , mire na jaula.

- Bronzong não deixe ele chegar perto dessa jaula, Flash Cannon agora - Bronzong mira o fundo do sino na direção de Flygon e começa a carregar uma grande quantidade de energia prata, ao completar a carga ele dispara uma poderosa rajada de luz. Flygon focado em seu objetivo não percebe o perigo eminente e é atingido pelo ataque. A luz do Flash Cannon cega Luck , porém entre a forte luz uma sobra surge, não é Flygon nem Bronzong; quem seria aquele Pokémon ?

 - Charmeleon ataque com o  Flamethrower  - Aquela voz ? Luck conhecia aquela voz, era Carol a nova integrante do Team Valor, uma menina que atraiu a atenção de  todos  por sua beleza e talento. - Luck você esta bem ?

 Carol tinha uma beleza simples, porém pura, longos cabelos castanhos presos em rabo de cavalo abaixo do boné, sua pele banca e suave combinavam com seus olhos castanhos; mas naquele momento, ela estava mais linda que nunca, uma chama ardia em seus  olhos, a coragem de entrar numa batalha mostrava o amor que ela carregava pelo seu time. Sua jaqueta vermelha do uniforme trepidava  com o impacto do ataque de seu Pokémon. Bronzong  jazia fora de combate  a frente de sua treinadora.

-  Bronzong, você conseguiu distraí-los, fez um ótimo trabalho! - A  jaula em que Candela estava já havia sumido, um a grande nave que sobrevoava a batalha  escondida sobre as nuvens agora levava a líder do Team Valor para longe.

- Sua maldita quem você pensa que é ? O que querem com a Senhorita Candela ? -  Carol em um momento de ódio avançou sobre a inimiga, desprotegida e despreparada.

- Meu nome você pode saber, é Júpiter. Mas contar o que vamos fazer com sua chefinha não vai ajudar muito. - Júpiter esperou Carol chegar bem perto e em um piscar dos olhos estava segurando uma pistola em sua mão direita e com um sorriso perturbador disse . - Você nem precisará saber mocinha, logo vai se encontrar com ela ... NO INFERNO! -  E  com essas palavras Júpiter atirou em direção a cabeça de Carol.

O sangue da recruta se esparramava pelo chão, Luck caíra sentado em choque, Júpiter ativou um foguete em suas costas e decolou no mesmo sentido em que a estranha nave foi.  Sirenes começaram a serem ouvidas de todas as partes, policia e enfermeiros chegavam aos montes e se depararam com uma cena de calamidade, o Team Valor tinha sido derrotado, vários recrutas haviam morrido ou estavam seriamente feridos dentro dos escombros da base. Luck  ainda em transe tentava assimilar todo o que acabará de acontecer em sua frente, o sangue de Carol se esparramava pelo chão, encharcando suas vestes e cabelos.

- Socorro - Luck usou todo o ar de seus pulmões para dar o grito e chamar a atenção dos paramédicos, que ao verem a situação correram para socorrer a menina. A visão de Luck foi ficando embaçada,escurecendo aos poucos, Flygon ferido pousou ao seu lado e o deu apoio quando percebeu o desmaio de seu treinador.

Luck foi levado  para o  quarto de um hospital, porém sua mente desacordada vagava por lembranças de seu passado...

(...)

Luck cresceu em  Castelia City  na região de Unova com sua mãe e seu irmão mais velho em uma casa simples mas bem aconchegante, fotos de família enfeitavam a parede ao lado da lareira onde ele passou grande parte de sua infância ouvindo histórias das aventuras de seu irmão, mas em seu aniversário de 10 anos recebeu uma visita que mudaria a sua vida completamente.

- Luck; venha aqui, temos visita - Na sala de estar, encontravam-se Mia a mãe de Luck com um avental de cozinha e um vestido vermelho, junto dela estava um mulher loira e muito atraente.- Tenho certeza que já estava esperando por isso.

 A porta do quarto de Luck se abriu e de dentro saiu um rapaz de uns 20 anos, era Hilbert o irmão mais velho de Luck, conhecido herói de Unova, que com a ajuda de sua namorada Hilda salvou Zekron e Reshiram das mãos da terrível Team Plasma. Atrás dele saiu um menino magricela, com a cabeça um pouco desproporcional para o porte do corpo, Luck nessa idade era bem atrapalhado e hiperativo.

- Hilbert, quanto tempo meu amigo! Criou vergonha na cara e pediu a Hilda em casamento? - A  pessoa esperando na sala era uma antiga amiga de Hilbert, Bianca que começou sua jornada no mesmo ano que ele e agora é Professora da região de Unova.

- Bianca, caramba quanto tempo! Agora é Professora certo? Ta podendo ...E, sim vamos casar em breve.-  Hilbert e Bianca, sempre que se encontravam ficavam tirando um com a cara do outro. - Luck quero que conheça minha amiga, Professora Bianca.

- Prazer, Professora. - Luck todo desengonçado quase caiu em cima da Professora ao cumprimentá-la. - Opa, desculpa...

- Não foi nada Luck, na sua idade eu também era uma tapada. -  Bianca demorou para perceber que acabará de chamar Luck de tapado- Por Arceus, me desculpe, saiu sem querer!

- Hey Luck, Bianca trouxe aquele presente para você, já está preparado ? - Mia veio se aproximando do filho caçula e o abraçou bem forte.

- Sim mãe, já pensei bastante e escolhi meu primeiro Pokémon. - Luck já estava impaciente e olhava para a bolsa de Bianca -  Vamos lá professora, eu estou pronto.

- Olha só Hilbert, seu irmãozinho é muito parecido com você, totalmente impaciente. -  Bianca não notou, mas Luck se corou quando ela comentou sobre sua pressa.

- Certeza que vai escolher o mesmo que eu, não é irmãozinho ? - Hilbert parecia mais ansioso que Luck para ver os pequenos Pokémon iniciais de Unova.

- Pois bem Luck, aqui estão! -  Bianca tirando de sua bolsa três pokebolas foi liberando um por um. -  O primeiro é Tepig, um Pokémon tipo fogo, o mesmo que seu irmão escolheu para sua jornada e agora é um gigante e mal criado Emboar.

 O segundo é Oshawoot o Pokémon do tipo água, um amigo nosso que derrotou seu irmão algumas vezes começou com ele, e agora é Líder de Ginásio em Aspertia City.

 E por ultimo mas não menos importante Snivy o Pokémon grama, sua futura cunhada começou com esse, é uma gracinha não é ?

- Bianca, não se empolgue tanto, vai confundir ele - Hilbert olhou para Luck e com um aceno com a cabeça e olhar firme deu a entender que era a hora de escolher.

- Irmão, eu pensei bastante e como já vi muito o Emboar...Eu vou escolher o Snivy. - Hilbert e Bianca se olharam surpresos e caíram  na gargalhada. Luck correu e abraçou seu primeiro Pokémon, mal sabia ele que junto do pequeno Snivy viveria fortes emoções.

As lembranças começaram a mudar, ficando embaçadas e distantes, a mente de Luck viajou para outro momento de sua vida, para o dia em que sua carreira como membro do Team Valor começou...

  Luck andava pela Lostlorn Forest treinando com seu grande amigo, que já havia evoluído, Servine; quando uma explosão chama sua atenção. Curioso ele logo corre em direção do local da explosão e chegando lá se depara com uma mulher desmaiada e com vestes chamuscadas, ele a levou para uma hospedagem e cuidou dela até que acordasse.

- Quem é você mocinho ? Você rasgou minha roupa ? -  A furiosa mulher parecia pronta para estapear Luck.

- Não não, moça, eu apenas te trouxe aqui, porque você parecia ferida - Totalmente constrangido ele virava o rosto para não parecer reparar no corpo da jovem senhorita.

- Eu estava desacordada ? Minha nossa, sabia que não deveria ter tentado montar naquela  Rapidash selvagem. - A jovem senhorita parecia estar se lembrando de tudo que havia acontecido - Prazer, sou Candela.E você quem é ?

- Sou Luck de Castelia City, prazer é todo meu! - Depois de algum tempo de conversa, Luck e Candela já estavam mais próximos e compartilhavam seus sonhos.

- Luck, gostei de você e vejo uma chama ardente de coragem e amor em seus olhos. Quero testa-lo, batalhe comigo por favor ?! - Luck aceitou o pedido de batalha e ambos partiram para um campo aberto próximo da pousada. - Luck será uma batalha de um contra um. Preparado ?

- Eu já nasci preparado Senhorita Candela, não à toa que já tenho 4 insígnias, vamos  lá! - Luck sacou sua pokebola, inspirou e lançou ao ar invocando seu Pokémon -Servine, hora da luta!

- Um Servine, que lindo. Então saia Liepard mostre seu talento. - O Pokémon felino de Candela é liberado da pokebola e ruge mostrando as presas para Servine.

- Mostre seu Energy Ball - Servine pula e de uma altura de mais ou menos 1,5 metros, lança uma esfera verde brilhante  com uma velocidade incrível.

- Liepard use Shadow Ball para destruir isso - Liepard  fechou seus olhos  abriu sua mandíbula, dela surgiu uma esfera negra, era um acúmulo de energia negativa tão maciça que deva para tocar. Antes do ataque de Servine chegar, Liepard lançou seu ataque. As duas maças de energia se chocaram com tanta violência que arrancaram poeira do chão e se desintegraram. - Ninguém nunca empatou com o Shadow Ball do Liepard, a cada minuto gosto mais de você, mas não darei folga por isso. Liepard agora é hora do Fury Swipes.

- Servine não recue, Leaf  Blade com todo seu poder - As garras de Liepard se expandiram e este correu para o ataque. Servine não esperou o rival chegar, focalizou energia em sua calda, transformando as folhas da ponta em uma poderosa e afiada lamina e partiu para cima . Garras e cauda se chocaram freneticamente, cada ataque mais poderoso que o anterior. Ambos Pokémon sentiam o dano, mas não recuavam, sentiam em seus corpos a energia de seus treinadores.

 Luck e Candela sorriam e davam ordens aos seus amigos Pokémon, o fogo em seus olhos eram o mesmo e Candela percebeu isso, depois de terminada a batalha ela o convidou para fazer parte de seu time.

- Somos uma equipe que luta para proteger a região de Kanto e dominar determinadas áreas dos nossos rivais. Luck, aceita a se unir ao Team Valor para juntos voarmos com as asas da coragem ? - Candela fez o discurso tentando não cair na gargalhada, mas falhou - Ai, ai, não sei porque inventei esse convite formal! Assim que vencer a Liga de Unova me encontre em Kanto, não é mais um convite, ok ?

- Em breve estarei com você, Senhorita Candela...

 Novamente as lembranças foram sumindo, Luck sentiu seu corpo pesado e dolorido. Acordou no Hospital em Vermilion, assustado comoçou a arrancar os aparelhos que monitoravam sua frequência cardíaca  e isso chamou a atenção da enfermeira. Depois de tudo explicado Luck se acalmou e pediu para falar com um medico.

- Meu jovem, você só teve alguns arranhões e entrou em estado de choque depois do incidente.

- Não estou preocupado comigo, a Carol, ela, ela morreu não é ? - o jovem menino tentou conter as lagrimas, mas não conseguiu.- Eu não pude fazer nada, eu, eu falhei com a Senhorita Candela, com a Carol e com todos do Team Valor.

- Luck não é ? Veja, você precisa se acalmar, nada foi culpa sua, fomos pegos de surpresa. Eu sou o Doutor Formigari, sou médico do Team Valor, já entrei em contato com Kayo e Ana que estavam no litoral e pedi para eles voltarem e nos ajudarem. - Doutor Formigari com um breve suspiro para se acalmar continuou a falar - Carol foi atingida de raspão, não está morta, porém não segue nada bem e tivemos que induzi-la em um coma artificial .

- Doutor e eu, o que eu posso fazer para ajuda-lo ?- Luck secando as lagrimas de seu rosto olhou fixamente para o velho doutor.

-  Luck, ajudar com os feridos é missão do departamento médico, você é um dos mais fortes treinadores do time. Faça o que sua coragem mandar e o resto do time entendera.- Uma troca de olhares firmes entre doutor e Luck passou a mensagem de um para o outro. Formigari sabendo que não poderia impedir Luck apenas acenou com a cabeça.

- Doutor, aonde estão meu uniforme  e meus Pokémon ? Eu vou vingar a Carol e salvar a Senhorita Candela. Faça a Carol voltar ao normal, por favor.- Luck vestiu seu uniforme vermelho, seu rosto continha alguns curativos para tapar os arranhões e  seus olhos queimavam em ódio e determinação e então saiu do quarto rumo a sua nova missão. - A Team Glorious pagará por tudo que fez, eu vou queima-los com minha coragem.

 


Notas Finais


Bom pessoal, chegou o fim do primeiro capitulo, espero que a dinâmica da leitura esteja interessante e bem explicativa...

Luck é apenas um dos principais dessa história, provavelmente na próxima semana vocês conheçam B, do Team Mystic...

link da musica : https://www.youtube.com/watch?v=wNw_TYhtMro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...