1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon in the house >
  3. A faca

História Pokémon in the house - A faca


Escrita por: nickita15

Notas do Autor


Oiê,tudo certo,vamo logo que o capítulo de hoje tá demais,simbora.

Capítulo 33 - A faca


Fanfic / Fanfiction Pokémon in the house - A faca

No capítulo anterior: o pessoal da pensão,encontrou uma foice embaixo de um tapete que apareceu do nada na porta do apartamento deles,eles mostraram pra delegada gothtelle,e ela ficou espantada com o que eles lhe mostraram,porém com a entrega dos comentários deles,ela mandou que a investigação começace.

Gothtelle: bem agora que a investigação começou pra valer,podem ficar tranquilos, a polícia vai cuidar de tudo.

Pikachu: tem certeza delegada?

Gothtelle: absoluta!

Bulbasaur: e que esse assassino é muito perigoso.

Charmander: é verdade delegada,pode ser perigoso.

Gothtelle: meus jovens,eu entendo que vocês estejam preocupados,mas eu garanto que não tem nada pra vocês se preocuparem.

Piplup: ah sei lá delegada,nós nunca vimos ele,mas sabemos como esse cara é um tremendo psicopata.

Gothtelle: bom mas fiquem tranquilos,nada que os nossos polícias não resolva.

Squirtle: tomara.

Gothtelle: bom,mas já está tarde é melhor irem pra casa,mas não se preocupem está tudo sobre controle.

Pikachu: ok,obrigada por tudo delegada agradecidos.

Gothtelle: de nada e se cuidem em.

Os cinco saíram da delegacia,e estavam voltando pra casa,já estava escurecendo.

Assim que eles chegaram,eles passaram o resto da tarde inteira confusos,não entenderam nada do que havia acontecido naquele dia,sabe quando você tem aquela impressão de que o dia foi estranho pra caramba, então é isso que eles sentiram naquele dia,e passaram a tarde inteira sobre o dia esquisito que viveram.

Squirtle: cara,o dia de hoje foi estranho.

Charmander: não é?,ainda não tô entedendo em nada.

Piplup:bom pelo menos,agente não tem que se preocupar com mais nada,temos ajuda da polícia agora.

Pikachu: é,mas não significa que esse assassino sossegou o facho,ele pode estar planejando novas coisas.

Bulbasaur: vira essa boca pra lá,pelo amor de Arceus.

Piplup: bom,mas o Pikachu tá certo,ele não vai sossegar até ele conseguir o que ele quer.

Charmander: mas o que será que esse filho da mãe quer?, a gente nunca fez nada pra ninguém.

Squirtle: é gente,eu também não entendo por que que ele ameaça a gente desse jeito,nós não fazemos nem ideia de quem ele é.

Bulbasaur: mas temos supeitos,n-nao é gente?.

Piplup: sim temos vários,absol,esse gengar também não parece tão confiavel,e a grumpig.

Charmander: mas você não tirou essa ideia AINDA????

Piplup: naquela época era só ela,agora temos vários tá não vem não.

Bulbasaur: ah aquele pachirisu também.

Pikachu: nossa é mesmo,eu tinha me esquecido desse cara.

Charmander: e olha que ele também é considerado suspeito,afinal o jeito que ele falou com a gente era bem suspeito.

Piplup: concordo,e olha que esse cara nunca mais apareceu,nem deu mais sinal,isso é muito estranho.

Bulbasaur: então o pachirisu é o assassino pronto caso resolvido.

Pikachu: cara como assim,nós não sabemos quase nada sobre o assassino,e você já fala que é o pachirisu,sem provas sem nada?

Bulbasaur: claro, olha pensa bem,ele dá uma dica de onde o ladrão estava,nunca mais aparece,e aí depois disso a gente acaba recebendo milhares de  ameaças  de um cara abilolado é doido querendo matar a gente.

Piplup: é tem sentido mais, não é possível,ele pode ser suspeito mais é improvável.

Pikachu: é além disso o pachirisu é muito pequeno pra ser o assassino.

Charmander: é o pikachu tá certo,não tem tanto sentido assim.

Piplup: ok gente chega de papo,tô indo tomar banho.

Bulbasaur: e eu vou fazer o jantar.

Assim, piplup entrou no quarto e foi pro banheiro, após terminar o banho, piplup se secou e pulou ensina da cama e se deitou,ficou lá por uns 30 minutos,até que bulbasaur gritou.

Bulbasaur: tá na mesaaaaaa.

Porém,assim que piplup desseu da cama ela posou em algo no chão,a nadadeira dela começou a sangrar,e quando ela olhou pro chão ela viu algo assustador,uma faca e assim que viu gritou.

Piplup: ahhhhhhhhhh.

Imediatamente os meninos,chegaram no quarto e viram o chão sujo de sangue e a nadadeira direita de piplup ensanguentada.


Pikachu: o que aconteceu aqui?

Piplup: e-e-eu estava descendo da cama pra ir pra cozinha,quando eu pisei em alguma coisa estranha, eu olhei pro chão e vi o sangue,é essa faça que apareceu do nada no chão.

Charmander: perai?,como assim apareceu do nada?

Piplup: apareceu,eu fui desser da cama,pisei nela e me cortei.

Squirtle: isso é muito estranho.

Squirtle pegou a faca, e se assustou com o tamanho dela.

Squirtle: isso aqui não é uma faca,isso aqui é uma espada.

Bulbasaur: não exagera squirtle.

Squirtle: mais é verdade olha o tamanho disso.

Charmander: ai,sai com isso pra lá.

Piplup: isso é muito estranho , como isso foi parar aí?

Pikachu: eu não sei,mas agora temos outra coisa pra resolver,o seu machucado piplup.

Charmander: isso aí tá muito fundo.

Bulbasaur: vou pegar o cortiço.

E saiu correndo direto pra cozinha, pra pegar aaleta de emergência...





Notas Finais


E acabou o capítulo de hoje,mais amanhã tem mais,desculpa por postar essa hora da noite,mas mandei mesmo assim, até amanhã nickers( nome das pessoas que acompanham a fic e o meu perfil)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...