1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon in the house: season 2 >
  3. Flygon please.....

História Pokémon in the house: season 2 - Flygon please.....


Escrita por: nickita15

Notas do Autor


Volteiiiiiii

Capítulo 13 - Flygon please.....


No capítulo anterior......espera deixa eu comemorar minha volta por favor obrigado,enfim......sim eu voltei das minhas mini Férias mas as minhas de escola mau começaram...sim ainda está tendo copa do mundo e novos memes estão surgindo....sim o Brasil perdeu pra uma fucking Bélgica,que triste.......mas tô aqui pra animar um pouquinho, então bora pro capítulo???..bora lá.....

Assim nossos amigos saíram da casa de haxorus é foram direto para casa do flygon mas.....

Pikachu: ok tá na hora de irmos pro primeiro passo investigar esse flygon,vamo nessa...,*disse levantando os dedos para cima.

Mas antes que pudesse dar o primeiro passo Charmander cutuca seu ombro e diz...

Charmander: oh geniuzinho da investigação,sem querer ser chato mas por acaso se sabe onde esse cabra mora???

Pikachu: hi pior que não,* diz dando um sorriso envergonhado.

Bulbasaur: e quase que a gente sai por aí sem rumo que nem um bando de loucos.

Squirtle: coisas que vocês já são né??

Bulbasaur: é claro....pera que???,*disse com cara de bravo.

Piplup: galera foco,nos precisamos pensar,*disse com a mão no queixo*,onde a Wigglytuff disse que ele ficava???

Pikachu: ela só disse que ele praticava treinos aéreos,*disse levantando os ombros*.

Derrepente uma sombra e vista no ceu,e uma forte brisa derruba as folhas das árvores e quase apaga a chama do rabo do nosso amigo Charmander que não gostou muito disso.

Charmander: CUIDADO AI SEU DESGRAÇADO!!!!,*disse colocando a pata pra cima*.

Mas por estar muito rápido o dono daqueles ventos nem ouviu nada do que o Charmander disse.

Piplup: e acho que já achamos o flygon,*disse olhando para céus*.

Pikachu: DEPRESSA SIGAM ELE!!!

todos eles saíram correndo atrás do que poderia ser o flygon que eles procuravam,porem ele estava muito rápido.

Bulbasaur: não vamos conseguir alcansa-lo desse jeito,*disse correndo*.

Absol: tem razão.

Pikachu: continuem,vejam ele está pousando,*disse correndo e suando*.

Assim que conseguiram alcansa-lo,viram que flygon desseu em uma pequena cabana de madeira pintada de vermelha,que ficava na beira de uma estrada,ele tirou o capacete e sua jaqueta de treino,porem atrás de uma arbusto lá estavam nossos amigos com a respiração ofegante,suando com as mãos no joelhos,charmander chega caiu no chão.

Absol: ufa.... chegamos!,*disse soando*.

Pikachu: eu...disse que íamos conseguir,*disse com a respiração ofegante*.

Charmander: olha....eu.....quero uma esteira elétrica de natal tá???....fiquem avisados.......,*disse deitado no chão cansado*.

Piplup: olha ele ali,e ele mesmo,*disse olhando através do arbusto*.

Bulbasaur: vamos falar com ele???

Pikachu: agora mesmo vamos galera...

Piplup: espera aí ,*disse puxando o braço do Pikachu*,não podemos sair assim do nada desse arbusto né??.

Absol: porquê??

Bulbasaur: porque ele pode se assustar,e pensar que somos bandidos.

Pikachu: o que a gente faz então??

Piplup: vamos pra estrada e agir naturalmente.

Charmander: ah e preciso???

Bulbasaur: vem logo......,*dise arrastando Charmander pra estrada com seus chicotes*.

Assim eles foram andando normalmente na direção do flygon,flygon não achou aquilo estranho porém ficou curioso,assim nossos amigos chegaram e puxaram conversa com ele.

Absol : bom dia!

Flygon: bom dia!

Piplup: você é que é o flygon o amante de manobras aéreas???

Flygon : eu mêsmo,

Pikachu: eu sou Pikachu,*disse estendendo a pata*.

Flygon: prazer,*diz apertando as patas de Pikachu*.

Pikachu: esses são meus amigos,piplup,charmander,squirtle,bulbasaur e absol.

Flygon: prazer em conhecer vocês.

Piplup: igualmente.

Flygon: então o que o trazem aqui???

Bulbasaur: as pernas

Charmander da um soco em bulbasaur

Charmander: cala a boca,*disse cochichando*.

Piplup: estamos ajudando uns amigos nossos em um caso de desaparecimento.

Flygon: desaparecimento???,* Disse espantado*.

Piplup: esse Pokémon aqui está desaparecido,*disse mostrando a foto de fraexure pra flygon*.

Flygon: ah ......sim....eu fiquei sabendo..

Piplup: nossos amigos falaram que você é meio que um especialista em saber cada canto dessa floresta???

Flygon: há ha,e verdade conheço essa floresta como conheço as minhas asas??

Squirtle: então poderia nos dar alguma pista sobre ele???

Não hora flygon se calou e ficou com uma cara brava e seria,diminuiu o tom da voz e falou seriamente com eles.

Flygon: eu não sei de nada.......e deveriam ficar de fora.dessa...

Piplup: mas só queremos ajudar!

Flygon: então porque não ajudam a si mesmos e ficam fora dessa??

Pikachu: estamos fazendo.isso por gratidão e não por dinheiro.

Flygon fechou a cara e rangeu os dentes.

Flygon: bom eu já disse que não sei de nada,agora se me derem licença,eu tenho coisas mais importantes.pra fazer...

Flygon virou as costas entrou em casa e bateu a porta.

Squirtle: aff que drama foi esse???

Pikachu: não não fizemos nada demais pra ele ficar assim??

Charmander: nos realmente não fizemos nada.

Piplup: hum isso é muito suspeito.

Charmander: hi lá vem ela de novo

Piplup: eu acho melhor tentarmos mais uma vez.

Absol: boa ideia eu toco a campainha....

Piplup: absol espera..

Absol para próximo a porta.

Piplup: eu acho melhor você voltar pra casa do haxorus.

Absol: m-mas porque??

Piplup: não me leve a mal,mas eu acho que nos devemos cuidar disso,nos sabemos como resolver esse tipo de situação.

Absol: mas....

Piplup: desculpe absol...

Absol ficou triste mas escutou piplup.

Absol: ok

Absol voltou pra estrada em direção a vila.

Pikachu: porque fez isso piplup??

Piplup: desculpe pikcahu mas acho que isso é problema nosso não dele,naos sabemos resolver e ele vai ficar sem fazer nada???

Pikachu: é também acho.

Bulbasaur: na moral acho que já tem muita gente  junto com a gente.

Piplup: tá ok gente agora foco,e hora descobrirmos alguma coisa sobre esse caso,e tentar entender esse flygon esquisito........







Continua.....








Notas Finais


Aguardem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...