1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Jade: Aventuras em Kalre >
  3. Lutador Contra Psíquico! Carina Vs

História Pokémon Jade: Aventuras em Kalre - Lutador Contra Psíquico! Carina Vs


Escrita por: Zippo

Notas do Autor


O grupo de crianças escolhem seus primeiros pokémons e fazem um mini torneio, agora a batalha entre Pieck e Geovanna está prestes a começar.

Capítulo 2 - Lutador Contra Psíquico! Carina Vs


Fanfic / Fanfiction Pokémon Jade: Aventuras em Kalre - Lutador Contra Psíquico! Carina Vs

Passado-se a batalha entre Pieck e Barryl, agora era a vez da última batalha daquele mini torneio, Geovanna contra Pieck.

Saia Riolu!/Vai Beldum! – Brada as duas, lançando suas pokébolas e delas saindo os seus respectivos pokémons 

– Estão preparadas? – Pergunta o juiz, as duas respondem sim – A batalha entre Pieck e Geovanna  vai começar! Cada um irá usar um Pokémon, o primeiro que desmaiar perde, entendido? Comecem!

– Riolu se concentre nele! – Riolu começa a correr em volta de Beldum olhando atentamente para o seu oponente.

– Beldum use Take Down! – Beldum avança em Riolu que estava correndo em volta dele.

– Agora! Riolu esquiva! – Riolu pula desviando do ataque de Beldum e caindo perto da sua treinadora. – Continue concentrado e encontre uma brecha para usar Force Palm

– Beldum use Take Down! – O pokémon metálico avança contra Riolu novamente, que continuava olhando para o Beldum, até que o chacal percebe uma abertura, usando o Force Palm e arremessando Beldum para perto da sua treinadora. – Beldum use Take Down! – E tudo se repete, Beldum avança e Riolu ataca no melhor momento, até os dois pokémons estarem totalmente ofegantes.

– Beldum use Take Down! – E Beldum repete o movimento, mas Geovanna queria acabar com isso logo.

Use Force Palm e depois Aura Sphere! – Riolu repete o movimento, mas agora jogando Beldum para o alto e preparando sua Aura Sphere.

– Beldum, Use Take Down! – Beldum avança para seu ataque e usando a gravidade como ajuda para melhorar seu ataque, mas não deu outra, o Riolu lança seu ataque, fazendo Beldum perder  o controle e bater direto no chão, levantando uma grande nuvem de poeira; o juiz corre para ver o resultado, e ele anuncia.

– Beldum não pode mais batalhar! Então o vencedor é Riolu, portando Geovanna é a vencedora do torneio

– Boa, Riolu! – Brada Geovanna pegando Riolu em seus braços – Nós vencemos! 

– Parabéns, Geovanna! – Brada Barryl e Gabriela. 

– Isso foi uma ótima batalha. – Diz Pieck apertando a mão de Geovanna.

– E tem uma coisinha que eu esqueci de falar para vocês. – Diz Trixie

– O'Que?

– A vencedora ou vencedor do torneio iria conseguir isso. – Explica Geovanna, estendendo uma caixa preta para Geovanna.

– Obrigada! – Diz Geovanna pegando a caixa e a abrindo, dentro da caixa tinha uma pedra brilhante, ela tinha um símbolo parecendo um dna. – Isso é uma Pedra Chave? 

– Exato! Por algum motivo, aqui em Kalre nós temos Mega Pedras exclusivas, não sabemos como elas chegaram aqui, com sorte, você pode conseguir uma Mega Pedra! 

– Obrigada! 

————————————————————

Depois disso tudo, o grupo se separa, cada um indo para sua casa com seus novos pokémons. Geovanna já estava perto do Daycare.

– Então Riolu, essa é a minha casa! – Diz Geovanna para Riolu, apontando para o Daycare, depois disso ela vai em direção a porta. – Bom dia!/Raw! – Diz Geovanna e Riolu, Entrando no lugar e se deparando com Hannah cuidando de um ovo.

– Oi! – Diz Hannah – Eai como é que foi lá? – Pergunta Hannah, mas ela se depara com um pequeno chacal – Olha! Um Riolu!

– Riolu, essa daí é minha irmã. – Apresenta Geovanna para Riolu, que pula da cabeça de Geovanna e vai para perto de Hannah, recebendo um Carinho.

– Esse Riolu é lindo! – Elogia Hannah, fazendo o ego do Riolu subir um pouco.

– Esse Riolu parece ser meio diferente – Diz Geovanna, indagando Hannah – Por exemplo, esse brinquedo aqui! – Ela pega uma película do seu lado e se prepara para jogar para cima – Riolu use Aura Sphere! – Riolu, para espanto de Hannah, manifesta a esfera de aura em sua mão, e libera na pelúcia, fazendo uma explosão no lugar, resultando em um pedaço de um bicho de pelúcia.

– Caramba. 

————————————————————

Em uma montanha nevada, uma mulher estava na montanha, encapuzada, apenas seus longos cabelos rosas eram visíveis.

– Parece que o Team Devil não se deu muito bem por aqui. – Diz ela para si mesma, ela pega um comunicador – Agente Carina, a missão na Montanha Dreadclaw está indo conforme o planejado.

– Muito bem Carina, eu estou mandando alguns capangas para lhe auxiliar. – Diz uma voz pelo comunicador.

 – Obrigada, Líder. – Encerra a mulher encapuzada, guardando o comunicador em sua cintura – Nós vamos lhe pegar, Dentrosdor

————————————————————

– Então quer dizer que o Team Nebula também está atrás dele? – Pergunta a máscarada arroxeada, em um balcão, claramente irritada – Aquele time irritante, mande a comandante Jussus para lá! 

– Ok Chefe, vamos enviar ela junto com alguns capangas. – Diz uma mulher de cabelo roxos fortes e um jaleco branco, parecia ser uma cientista 

– Espero ela não me decepcionar – Diz a Arroxeada – Diferente dos outros dois.

————————————————————

Depois de um tempo, em um helicóptero com o símbolo do Team Devil, uma mulher observava a montanha.

– Não posso decepcionar a chefa. – Brada a mulher para si mesma, ela usava a cartola, cabelos curtos ruivos com um tapa olho tampando seu olho direito, seu olho era vermelho e ela usava uma roupa parecida com uma de circo, botas quase até os joelhos E dois chicotes em suas mãos, no segurador de uns dos chicotes estava uma pedra brilhante.

————————————————————

No Daycare, Riolu brincava com um Phanpy, Shuppet e o Natu, enquanto Hannah passava algumas coisas sobre cuidado pokémon, além de explicar sobre a Pedra Chave.

– Você entendeu? – Pergunta Hannah, obtendo a concordância de Geovanna, que tinha explicado sobre os capangas da Team Devil, é como aqueles caras são perigosos, falando para Geovanna não atrapalhar eles e deixar isso para os G-Mens. Quando Riolu se aproxima de Geovanna.

– O'Que foi Riolu? – Pergunta Geovanna para Riolu, que sobe na cabeça de Geovanna, ficando deitado em cima – Acho que você gosta de ficar aí em cima.

– Bom dia! – Diz uma voz feminina, as duas garotas olham para o lado e percebem uma garota de boné branco e vermelho, cabelos castanhos claros com um rabo de cavalo, pele branca e olhos azuis,uma jaqueta de gola branca e detalhes brancos Com manga comprida, usa luva como detalhe laranja, cinto preto e laranja e saia vermelha com uma meia preta cobrindo todo o pé e sapatos pretos com detalhes laranjas.

– Bom dia!/Raw! – Dizem Geovana, Hannah e Riolu.

– Eu queria conversar com uma pessoa chamada Geovanna – Explica a garota, deixando as duas confusas 

————————————————————

Na montanha, os capangas do Team Nebula já tinham chegado, Eles e Carina estavam subindo a montanha, até se depararem com uma espécie de Templo com uma escadaria.

– Parece que encontramos. – Diz Carina, os agentes do Team Nebula junto com Carina, iam entrar no templo, mas, o helicóptero do Team Devil chega, com Jussus pulando e caindo no chão nevado – Temos companhia.

Os agentes do Team Nebula já tiram suas pokébolas, e os agentes do Team Devil também, enquanto Carina e Jussus estavam cara a cara.

– Vai- – Os agentes iam jogar suas pokébolas, quando são interrompidos por Jussus e Carina 

– Não joguem, essa batalha é nossa! – Diz Carina, fazendo os agentes não lançarem – Entrem no templo e peguem Orugoh! – Comanda Carina para os agentes, que entram no templo

– Não percam tempo e entrem lá! – Comanda Jussus, fazendo eles entrarem 

– Vai Absol! – Diz Carina jogando seu pokémon, mas esse pokémon possuía um pingente roxo com o símbolo do Team Nebula e uma Mega Pedra

– Vai Pyroar! – Diz Jussus, jogando sua pokébola e saindo um leão de juba vermelha grande, e com uma coleira com uma Mega pedra – Use Flamethrower! – O Leão lança a sua rajada de fogo na direção de Absol

– Use Double Team! – Absol cria vários clones de si mesmo, correndo em volta de Pyroar – Agora use Slash! – Os clone pulam em cima de Pyroar, com seu chifre  brilhando

– Pyroar evasiva! – Pyroar pula desviando dos ataques dos Absols – Agora Fire Blast! – O Leão lança a estrela de cinco pontas atingindo Absol e seus clones – Agora Crunch

– Absol use Night Slash! – Quando o Leão se aproxima, o pokémon desastre arranha Pyroar com seu chifre energizado com uma energia sombria, fazendo o Leão ficar perto de sua treinadora – Agora Dark Pulse! – Absol lança de seu chifre a energia sombria, na ponta, criando uma forma amedrontadora preta com um sorriso, avançando contra o Leão

– Enfrente com Fire Blast! – O Leão lança a rajada, na ponta, tendo a estrela de cinco pontas, os ataques se anulam quando se chocam.

– Absol Double Team e depois Swords Dance! – Absol cria clones de si mesmo, e depois quatro espadas surgem se batendo e aumentando seu ataque físico

– Pyroar use Fire Fang! – O Leão avança com suas presas pegando fogo, literalmente (Hahaha, como sou engraçado) 

– Absol Night Slash! – O pokémon desastre corta o Leão com seu chifre energizado com energia sombria, fazendo o Pyroar recuar um pouco 

– "Agora é a hora." – Pensam as duas, Carina tira seu capuz, revelando seu terno roxo com a gravata vermelha, calça roxa puxado para o rosa, sua pele era clara e possuia um longo cabelo rosa preso num coque, usava luvas roxas também, além de um cachecol em seu pescoço. Enquanto Jussus estende seu chicote – Absol, mostre o poder máximo dos pokémons sombrios!/Pyroar, mostre como o seu fogo é o mais forte, mas o fogo em seu coração é maior ainda! – Dizem as duas, Jussus ainda com o chicote esticado, enquanto Carina estava com sua mão aberta, apontada para Jussus – MEGA SHINKA! – Bradam as duas, Jussus toca na pedra chave em seu chicote, enquanto Carina fecha o punho, tocando na sua pedra chave em sua palma.

Suas pedras brilham com o contato e começam a emanar energia, as mega pedras nos pokémons também, laços de energia saem de ambas as pedras, se conectando com a dos pokémons, os pokémons começam a brilhar coloridos, em Absol, asas crescem, além de uma franja, seu corpo fica um pouco mais peludo E sua calda fica mais pontuda, além de um pequeno chifre em sua cabeça.

Já com Pyroar, sua juba se torna em fogo, seu olhar fica mais amedrontador além de seus bigodes parecerem garras feitas de fogo, sua cauda se divide em três, ficando mais felpuda, suas garras crescem e ele também ganha asas.

O brilho cessa e lá estava as duas mega evoluções.

– Absol Dark Pulse! – Absol levanta voo e de cima ele lança o pulso sombrio com a figura na ponta.

– Enfrente isso com Flamethrower! – O leão solta a rajada de fogo, os dois ficam num embate de poder, mais Absol acaba cedendo e é acertado, tendo seu voo atrapalhado e então pousando no chão 

– Absol use Double Team! – Absol cria clones de si mesmo, começando a avançar contra Pyroar – Agora Night Slash! – O chifre maior de Absol brilha energizado de energia sombria, se preparando para cortar

– Pyroar, evasiva! – Pyroar levanta voo, desviando do ataque de Absol – Hora de acabar com isso! Hyper Beam! – Pyroar lança o raio branco na direção de Absol, que tenta desviar mas acabou atingido, sendo nocauteado

– Idiota. – Rosna Carina, que recolhe a Absol, depois joga uma Dusk Ball e dela sai um Aerodactyl, ela sobe em cima do pokémon, coloca seu capuz e sai voando do local

Depois disso, Jussus entra no templo, vendo que os agentes do Team Nebula brigavam com os agentes do Team Devil.

– Até quando ficarão brigando? – Jussus se aproxima dos agentes, junto com Mega-Pyroar, espantando os agentes do Team Nebula, que pegam suas pokébolas – Sério que vão querer brigar?

– Vai Purrloin!/Vai Trubbish! – Os agentes jogam seus pokémons, que estavam com bastante medo da mega evolução presente no local

– Use Fire Blast. – O pokémon leão solta sua rajada com a estrela de cinco pontas, explodindo os presentes e os mandando para os céus – E vocês? ja acharam Orugoh?

– A gente se distraiu na briga. – Revela um deles, com todos dos agentes confirmando

– Não acredito! – Reclama Jussus – Deixa que eu procuro, vocês ficam de guarda, vocês dois! Venham comigo – Ela aponta para um homem e uma mulher, os dois, não usavam capuz, a mulher tinha cabelo longo azuis enquanto o homem tinha  o cabelo curto marrom e seus uniformes eram totalmente pretos, além de não usar as máscaras

– Ok! – Bradam os dois, seguindo Jussus, é tirando sarro dos outros, a mulher mostrava a língua enquanto o homem acenava.

Os três adentram uma liga escadaria, com a mulher de cabelos azuis segurando uma tocha, que tinham encontrado no começo da escadaria, eles tinham que tomr bastante cuidado para não cair escadaria abaixo.

Depois de alguns minutos descendo aquela grande escadaria, os dois estavam cansados enquanto Jussus estava normal, ele chegam num corredor que parecia não ter um fim

– Já estamos á um tempão nesse lugar, pra gente ficar em um corredor – Reclama o homem

– Saia, Chandelure! – Diz Jussus, lançando uma pokébola roxa com detalhes parecendo fumaça rosa, era a Mysthical Ball, é dela sai um pokémon, tinha uma cabeça redonda listrada e olhos redondos e amarelos sem pupila. Há um anel de pequenas pontas pretas no topo de sua cabeça com uma chama alta e roxa no meio. De uma ponta preta abaixo de sua cabeça, braços pretos se curvam para cima. Esses braços têm a ponta de um fogo roxo. Esse pokemon era Chandelure – Chandelure, nos ajude e ilumine esse caminho.

– Channdelure! – Brada o pokémon lustre, começando a iluminar o caminho, revelando nas paredes desse corredor figuras antigas.

– Bastante legal, não é Delta? – Pergunta o homem para a mulher que se chamava Delta.

– Acalma o rabo aí! – Diz Delta, fazendo o homem murchar – Até agora nenhum sinal de Orugoh. – Quando Delta termina de falar isso, um grande buraco aparece fazendo com que Delta e o homem caíssem, menos Jussus.

– Então esse lugar tem armadilhas. – Raciocina Jussus, que se encosta na parede – Como será que elas ativam? – Sem que ela percebe-se, a parte aonde ela se apoiou parece afundar na parede, ativando uma rede que prende Jussus – Sério isso?

————————————————————

– Então você estava travando batalhas com os novos treinadores? – Pergunta Hannah para a garota que acaba de chegar

– Isso mesmo! – Responde a garota 

– Entendi. – Diz Geovanna se levantando – Então você quer travar uma batalha comigo? 

– Exato! 

– Não, obrigada. – Diz Geovanna, saindo do Daycare.

– Porque? – Pergunta a garota de vermelho, que começa a seguir Geovanna.

– Meu Riolu acabou de sair de uma batalha – Explica Geovanna – Então não! 

– Ah! Vamos lá! Por favor! – Implora a garota 

– Primeiro, qual é seu nome? – Pergunta Geovanna 

– É Diana! – Diz Diana –Mas, eai? Batalha? – Pergunta Diana

– Não. 

– Onde está indo? – Pergunta Diana 

– Comprar um suco. – Diz Geovanna 

——————————————————

Depois de comprar o suco, Geovanna, Riolu e Diana estavam sentados em uma pequena praça, Diana estava fazendo barulhos estranhos com a boca, Geovanna estava tomando um suco de laranja, enquanto Riolu dormia.

– Mais, eai Geovanna? O'Que você está pensando em fazer? – Pergunta Diana

– Eu quero ser uma mestra pokémon! – Diz Geovanna, apontando para o alto – Eu vou me tornar a melhor treinadora pokémon!

– Então a gente vai ter que se cruzar! – Diz Diana, levantando – Porque eu vou me tornar melhor treinadora! 

– Ok! Então vamos ver qual é a melhor agora! – Diz Geovanna, apontando o punho para Diana 

– Certo! – Diz Diana, batendo seu punho no punho de Geovanna 

——————————————————

Em uma floresta, uma bela garota de cabelos vermelhos e uma mecha loira estava andando com um pokémon preto, estavam relativamente perto da Vila Scaterstorm

– Finalmente! De volta em casa! – Diz a garota

– Snee! – Brada o pokémon 

– Em pensar que depois de 2 anos eu iria voltar aqui, Geovanna, eu vou cumprir nossa promessa! – Diz a avermelhada

——————————————————

Vai Shinx! – Diz Diana, jogando sua pokébola e revelando o pokémon flash 

– Um Shinx! – Diz Geovanna, puxando sua Pokéstick

Shinx - Flash Pokémon - Tipo Elétrico


 Este Pokémon gera eletricidade ao contrair seus músculos. Tremor de excitação é um sinal de que Shinx está gerando uma quantidade enorme de eletricidade.


– Vai, Riolu! – Diz Geovanna, apontando para o campo, Riolu anda pelo seu braço  pulando no campo.

– Vamos começar! Shinx use Thunder Shock! – Shinx lança a rajada de eletricidade contra Riolu, que apenas olhava.

– Riolu, evasiva! – Riolu consegue desviar do ataque – Agora use Quick Attack! – Riolu avança rapidamente, acertando em cheio Shinx

– Shinx use Charge! – Shinx começa a reunir energia elétrica, fazendo o pokémon começar a tremer – Agora! Thunder Shock! – Shinx libera uma quantidade imensa de eletricidade, avançando diretamente contra Riolu

– Use Aura Sphere! – Riolu Lança seu ataque incomum, enfrentando o Thunder Shock de Shinx, mas o ataque de Riolu acaba não aguentando, o ataque é dissipado e avança contra Riolu – Riolu!


A imensa rajada de eletricidade acerta Riolu em cheio, explodindo e fazendo Riolu ser lançado até o pé de sua treinadora.

– Nossa, eu imaginava que isso iria ser uma batalha pelo menos mais desafiadora – Zomba Diana, pegando Shinx em seus braços – Espero que você melhore um pouco, Geovanna. 

Diana sai do local, intrigando Geovanna, essa não notava uma garota se aproximando dela.

– Necessita de ajuda Ge? – Pergunta a garota, fazendo Geovanna olhar para ela, ela tinha cabelos avermelhados presos num rabo de cavalo e uma mecha loira, tinha pele clara e olhos azuis, usava uma camiseta preta junto com uma jaqueta jeans azul claro, calças jeans também azul claro, um sapato bege, também tinha uma mochila de ombro marrom com um acessório de um Whimsicott, além de pulseiras pretas com uma linha verde  – Faz tanto tempo!

– Hmm? Quem é você mesmo? – Pergunta Geovanna

– Não se lembra de mim? – Pergunta a garota, levemente entristecida.

– Perai, você é a Nova? – Pergunta Geovanna.

– Sim! – Confirma Nova.

– Caramba garota, você tá diferente! – Espanta-se Geovanna, se levantando com Riolu em seus braços – Seu cabelo não era loiro?

– Eu pintei!

– Mas, porque você está aqui em Kalre? – Pergunta Geovanna, que caminhava com Riolu em seus braços – Você não tinha ido para Flore com sua mãe para viver por lá?

– Sim, mas eu decidi começar minha jornada aqui! – Revela Nova – Pra cumprir nossa promessa de 2 anos atrás!

– Eu me lembro bem. – Diz Geovanna.

Flashback On


Geovanna estava em um balanço junto com uma garota loira, as duas falando sobre pokémon, ambas as duas, desde pequenas, adoravam batalhas pokémons.


– Ei Geovanna! – Nova chama atenção, fazendo Geovanna olhar para ela – Você promete que iremos fazer nossa jornada pokémon juntas!


– Claro! Mas eu irei vencer a liga Kalre! – Declara Geovanna, pulando do balanço.


– Eu que vou! – Declara Nova, inflando suas bochechas


Flashback Off


– Eu ainda tenho que cuidar do Riolu! – Lembra Geovanna, que coloca o pokémon chacal na sua pokebola e a guarda.


– Sua irmã ainda cuida do Daycare? – Pergunta Nova


– Sim!


——————————————————


Já no templo no topo da montanha Dreadclaw, Jussus tinha se libertado das redes com seu Chandelure usando Will-O-Wisp, e agora continuava andando pelo corredor, observando bem a onde pisava e nas paredes, depois de um tempo, ela chega no que parece ser um grande buraco, cobrido por raises gigantes e no centro nesse buraco, um pequeno santuário com uma estátua. Lá tinha uma pequena cascata, além de alguns pokémons viverem lá também.


– Interesante, tenho que mandar uma mensagem para a central. – Diz Jussus para si mesma, que pega um dispositivo com o símbolo do Team Devil, ela o aciona:


– Chefe, aqui quem fala é a agente Jussus. – Diz Jussus


Eai? Achou? – Pergunta a chefa, que estava sentada em seu balcão


– Nós adentramos à fundo o templo, mas sem vestígios de Orugoh – Explica Jussus – Mas eu achei esse lugar aqui.


Interesante, vasculhe esse lugar, depois me comunique caso encontrar algo útil. – Encerra a chefa


– Ok.


Depois disso, Jussus começa a procurar vestígios no local, ela não encontra nada, apenas uma joia embaixo da estátua, ela comunica a chefa sobre a joia e sobre não encontrar nada além disso, a chefa fala que ela mesma iria no local, e que era para Jussus sair do local.


Depois de Jussus retomar todo o caminho do corredor, e subir denovo as escadarias, os agentes do Team Devil estavam guardando o local, até mesmo os de roupa preta, que tinham escapado do buraco onde caíram, todos os agentes voltam para a sede com a  Jussus também, deixando o templo vazio.


——————————————————


Já com Geovanna e Nova, elas estavam indo para o Daycare, Geovanna queria cuidar do seu Riolu e Nova queria ver o lugar.


– Faz tanto tempo que eu não ando por esse lugar.


– Hmm? – Geovanna para ao perceber um movimento em um mato próximo


– Oque foi? – Pergunta Nova, ao perceber que a amiga tinha parado


– Eu acho que tem alguma coisa nesse mato aqui! – Diz Geovanna, ela se agacha e verifica o mato, percebendo o pequeno pokemon passaro no mato.


– Um Starly! – Diz Nova, puxando a Pokéstick junto com Geovanna


Starly – Starling Pokémon – Tipo Voador e Normal




Eles se aglomeram em torno de montanhas e campos, perseguindo Pokémon insetos. Seu canto é barulhento e irritante.


– Porque um Starly estaria escondido em um arbusto? – Geovanna se pergunta

– Eu não sei, mas de uma coisa eu sei! – Diz Nova

– Oque? – Pergunta Geovanna

– Eu vou pegar esse Starly! – Declara Nova, puxando uma pokébola comum

– Ok. – Diz Geovanna, que sai de perto e se sente no meio do mato para observar

– Vai Sneasel! – Brada Nova, jogando sua pokébola e revelando o pokémon noturno, Starly percebe oque iria acontecer e se prepara, enquanto Geovanna puxa a Pokéstick e aponta para Sneasel.

Sneazel – Sharp Claw Pokémon – Tipo Noturno e Gelo



Sneasel escala árvores enfiando suas garras em forma de gancho na casca. Este Pokémon procura ninhos desprotegidos e rouba ovos para comer enquanto os pais estão fora.

Starly começa a disputa usando um Quick Attack, tentando avançar rapidamente contra Sneasel, mas, curiosamente, ele não levanta voo, é tenta correr para usar o ataque

– Sneasel, use Metal Claw! – As garras de Sneasel brilham em metal, mas Starly acabou tropeçando e caindo de cara no chão – Amm, use Metal Claw! – As garras de Sneasel novamente brilham igual metal, o Pokémon noturno avança rapidamente e atinge Starly na barriga em um movimento de  corte, fazendo o pequeno passaro cai desnorteado.


– Agora! Pokébola, vai! – Nova joga sua pokébola, atingindo Starly e o sugando para dentro, a bola se mexe três vezes, mas um brilho sai dela, sinalizando a captura


Starly registrado com sucesso.


– Parabéns! – Geovanna parabeniza a amiga.


– Valeu. – Agradece Nova – Saia Starly! – Ela joga a pokebola do pássaro, e dela sai Starly, Nova aponta a Pokéstick para ela


Starly fêmea com a habilidade Keen Eye, seus movimentos são: Quick Attack, Tackle e Growl.


– Seja bem vinda ao time Starly! – Diz Nova para Starly, que a olhava atentamente


– Snee! – Brada Sneasel, Starly da um pequeno pulo e bate suas asas freneticamente, caindo nos braços de Nova

– Tem alguma coisa errada com essa Starly – Diz Geovanna.


– Sério? – Nova se pergunta


——————————————————


Passado-se alguns minutos de caminhada, elas duas chegam no Daycare e dão seus pokémons para Hannah verifica-los, Geovanna decide anotar como Hannah cuidava dos pokémons, oara ela poder cuidar dos seus também, depois de quase uma hora, os pokémons já estavam melhores, mas precisavam descansar.


– Muito obrigada Hannah! – Agradece Nova, com Starly em seu ombro


– Não tem de quer!


– Nova, a gente ainda precisa ver oque tem de errado com a sua Starly, lembra? – Diz Geovanna.


– Verdade!


————————————–—––——–—–


– Starly use Quick Attack! – Starly estava fazendo um mini treinamento, ela pulava e batia suas asas freneticamente, sem nenhum resultado


– Eu acho que entendi. – Diz Geovanna


– Oque?


– Sua Starly provavelmente não sabe como voar direito. – Responde Geovanna


– Isso é verdade Starly? – Pergunta Nova.


– Starr! – Starly balança a cabeça confirmando oque Geovanna tinha dito.


– Precisamos trabalhar nisso! – Diz Nova, que percebe que o sol estava se pondo – Está anoitecendo.


– Bem, você pode dormir aqui. – Diz Hannah


– Verdade! – Agora quem fala é Geovanna.


– Tudo bem, então.


– Oque irão fazer? – Pergunta Hannah.


– Eu vou fazer um pequeno treino. – Responde Geovanna, colocando Riolu no chão.


– Eu também! – Responde Nova – Eu vou ajudar a minha Starly á conseguir voar!


– Starr! – Brada o pokémon passaro


– Antes de treinar, Geovanna, você pode vim aqui? – Pergunta Hannah, obtendo a concordância de Geovanna


– Eu quero que você cuide disso aqui! – Diz Hannah entregando uma incubadora. 


– Um ovo pokémon? – Questiona Geovanna, o ovo era azul e com pintas na cor laranja























Notas Finais


Geovanna vence o torneio, conseguindo uma Pedra-Chave, enquanto uma mega batalha acontecia na Montanha Dreadclaw, Jussus sai como vencedora explora o templo, encontrando um lugar bastante curioso.

uma velha amiga de Geovanna retorna para sua região iirá se aventurar com Geovanna e pega uma Starly que não sabe voar?

Geovanna encontra uma nova Rival: Diana e consegue um ovo Pokémon, que pokémon sairá do ovo? São muitos mistérios para serem resolvidos, veremos isso nos próximos capítulos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...