1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Max Generation >
  3. A Família Winstrate

História Pokémon Max Generation - A Família Winstrate


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos.
Mais um episódio feito.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 102 - A Família Winstrate


Fanfic / Fanfiction Pokémon Max Generation - A Família Winstrate

A nossa história continua quando os nossos heróis estão passando pelo deserto de Mauville indo em direção a cidade de Fallabor, mas o calor era tanto que eles não conseguiam andar muito.

Johanna:Caramba, saímos de um bosque para andar nisso.

Max:Não se preocupe, não está muito longe da cidade de Fallabor, a gente chega lá nos próximos dias.

Johanna:Eu acho bom, o meu torneio se aproxima.

Kyle:Estamos andando alguns minutos nesse deserto e parece que o calor só aumenta.

Max:Verdade.

Johanna:Bem que eu queria tomar um copo de água agora, na verdade, queria tomar uma garrafa gelada.

Kyle:Nem me fale.

Max:Espera um pouco gente? o que é aquilo?-Ele via um Pokémon correndo em direção a eles.

Kyle:Ele está a aproximando.

Johanna:Ele vai atropelar a gente.

O Pokémon começou a parar de correr e ficou freiando, e com isso trouxe muita poeira para nossos heróis.

Kyle:Cof.....cof-Tossia, igual aos outros-Mas o que é isso?

Johanna:Por que ele parou aqui?

Max:Eu não sei-Depois ele ver o Pokémon olhando para ele, depois o reconhece-É um Numel, mas por que ele está olhando para mim?-O Numel começou a cheirar o Max e começou a pegar no bolso dele-Ei? O que você quer?

Kyle:Acho que ele quer algo que vem do seu bolso.

Max:Ora, aqui só tem uma Oran Berry, estava guardando para o Ralts-Mostrou a Berry e daí o Numel comeu da mão dele-Ei? Como pode?

Johanna:Parece que ele gosta disso.

Kyle:Me surpreendo dele ter corrido até aqui por isso, nunca pensei que um Numel pudesse correr tanto assim.

Max:De onde ele pode ter vindo?

Johanna:Isso eu não sei.

O Numel começou a deitar e dormir lá mesmo.

Kyle:Ele dormiu.

Max:Estranho, estava agitado agora pouco.

????:Aí está você Numel-Apareceu uma menina-Como pode correr desse jeito?

Johanna:Esse Numel é seu?

????:Na verdade, é da minha avó, me desculpe pelo incômodo.

Kyle:Não foi nada.

Max:Ele só comeu a minha Oran Berry, mas não fez mal algum.

????:O que? Eu lamento, é que esse Numel gosta de comer e dormir.

Max:Tudo bem-A menina começou a encarar o Max-O que foi?

????:Não é por nada não, mas sinto que já vi você em algum lugar.

Max:O engraçado que agora que você falou, eu também acho você familiar.

Kyle:Quem é você?

Johanna:Com certeza deve ser alguém que o Max conheceu antes.

????:Max? É você?-Se animou.

Max:Você me conhece?

????:Claro, você esteve na minha casa com seus amigos, até fizemos uma batalha juntos.

Depois de ouvir a história, o Max se lembra dela.

Max:Vivi?

Vivi:Isso aí.

Max:Vivi Winstrate?

Vivi:Pois é.

Max:Caramba, me desculpe, eu nem te reconheci.

Vivi:Nem eu te reconheci antes, fico feliz em rever você.

Max:Igualmente.

Vivi:Olha só? Por que você e os seus amigos não vão lá em casa descansar?

Johanna:Lamento, mas a gente precisa chegar na cidade de Fallabor depressa.

Kyle:Mas precisamos descansar desse calor.

Vivi:Nós temos água lá em casa.

Max:Então vamos aceitar.

Johanna:Pois é, acho que não temos escolha.

Vivi:Então vamos lá.

A Vivi levou eles até a sua casa, e de lá eles conheceram a sua família, o Max já conhecia antes, mas o Kyle e a Johanna ainda não.

Vivi:Bom Max, você deve se lembrar de todos aqui não é?

Max:Sim, esse é o seu pai, o Victor, a sua mãe, a Victoria, a sua avó, a Vicky.

Victor:Você se lembra da gente.

Victoria:Ficamos felizes com a sua visita.

Vicky:Vocês estão em sua casa.

Kyle:Obrigado.

Max:Esses são a Johanna e o Kyle.

Vicky:Prazer em conhecer vocês.

Johanna:O prazer é todo nosso.

Kyle:Como você chegou a conhecer todos eles Max?

Max:Eles me ajudaram me acolhendo junto com os meus amigos.

Vivi:Olha Max? Acho que você não chegou a conhecer o Vito-Ele entrou na sala.

Max:Não, mas já ouvir falar de você.

Vito:Prazer em conhecer, também já ouvir falar de você e os seus amigos.

Vicky:A gente falou da batalha que tivemos antes.

Max:É mesmo, foi há alguns anos atrás, eu me lembro que usei o Corphish do Ash naquela batalha, acabei derrotando a Vivi.

Vivi:Você teve sorte, só isso-Aborrecida.

Vito:Vocês é um treinador Pokémon não é?

Max:Sim, agora tenho os meus próprios Pokémons, e estou disputando as batalhas de ginásio.

Vivi:Sério? Eu também, já tenho duas insígnias.

Max:Eu tenho três.

Vivi:Que bom.

Johanna:Eu estou disputando torneios.

Vito:Que legal.

Vicky:Olha só? Eu acho que agora dar para fazer a nossa competição.

Johanna:Que competição.

Vito:Vocês chegaram bem na hora de terem a honra de participarem da nossa competição.

Kyle:Mas que competição é essa?

Família Winstrate:A Competição da Família Winstrate-Animado.

Johanna:A competição do que?

Vivi:Chamamos de Copa Winstrate, realizamos todo ano, ela é uma competição que nós todos fazemos para nos aperfeiçoarem nas batalhas.

Max:Pois é, vocês já fizeram isso antes comigo com os meus amigos.

Vivi:Pois é, mas agora é diferente.

Vicky:Fazemos uma competição Mata-Mata entre todos nós, e o campeão sempre leva uma premiação.

Kyle:Que premiação é essa?

Vicky:Só eu sei, vou fazer uma surpresa para todo mundo.

Victoria:Queremos convidar vocês a participarem para a nossa competição.

Victor:Estaríamos honrados se todos participarem.

Johanna:É mesmo?

Max:A gente topa.

Johanna:O que?

Max:Ora, pode ser divertido, é uma competição que podemos aprender muito, e eu ja vi a Família Winstrate batalhar, e eles são bons.

Victoria:Agradecemos o elogio.

Victor:Então todos estão de acordo?

Johanna:Não sei, não sou tão boa em batalhas.

Vicky:Não se preocupe minha querida, a Victoria também não é, mas ela sempre participa das batalhas.

Johanna:Com uma família louca por batalhas, ela não tem muita escolha também-Resmungou.

Vicky:O que  disse?

Max:Não, ela falou que vai participar.

Vicky:Que ótimo.

Kyle:Eu também vou, estou nessa jornada para aprender, então vou me esforçar nisso e quem sabe vencer essa competição.

Vito:Tudo bem então.

Vicky:Temos oito participantes, então será mais fácil para todos batalharem, vamos começar a competição.

Toda a família comemorou animada, o Kyle e o Max também ficaram felizes, mas a Johanna estava desconfiada disso.

Johanna:Muito obrigada Max, por me fazer participar em uma competição de uma família que é fanática por batalhas, sem falar que devia me preparar para o meu torneio.

Max:Olha só Johanna? Isso vai ser uma boa para você, vai me agradecer por isso.

Johanna:É melhor que você tenha razão, porque agora quero te matar.

Kyle:Calma Johanna, isso é uma coisa que vai ser bom para você.

Johanna:Então está certo.

Vivi:Max, você quer antes ver os nossos Pokémons? a gente agora temos muitos deles atrás da casa.

Max:Ok.

Kyle:Vamos ir também.

Johanna:Fazer o que né?

Vicky:Tudo bem, depois disso nos encontramos no campo de batalha para dar inicio a nossa competição.

Vivi:Certo Vovó.

A Vivi levou os nossos heróis até os Pokémons da Família, e tinha vários Pokémons circulando, cada um na sua área.

Max:Caramba, olha só?-Se surpreendeu com Pokémons.

Kyle:Tem Zigzagoons, Seedots e até Numels também, sem falar nos outros.

Vivi:É mesmo, a gente cuida muito bem deles, nós Todos somos uma família.

Johanna:Haja comida para alimentar todos eles.

Max:Nossa Johanna, não consegue dizer nada de bom?

Johanna:Você esperava que falasse o que?

Max:Ás vezes você é muito pessimista.

Johanna:Pessimista? Eu? Você é que não pensa no que faz.

Max:Como assim?

Johanna:Vive colocando a gente em coisas que somos obrigado a fazer.

Max:Me desculpe se queria te ajudar a ficar mais forte.

Kyle:Ei pessoal? Já chega vocês dois.

Max e Johanna:Hunf-Se viraram um por outro.

Vivi:Nossa-Ficou surpresa com a briga, mas olhava para o Max e se lembrava de quando ele era pequeno e pensava-Ele me parece ser bem mais maduro agora, não sei porque, mas sinto que eu fiz mal em ter dispensado ele naquele dia, lembro que depois daquilo, não parava de pensar nele, e queria rever ele de novo, agora que ele está aqui, não sei o que fazer.

Johanna:Olha só, é melhor irmos logo para o campo, quanto mais cedo começamos, mais cedo podemos terminar.

Kyle:Concordo, os outros devem está nos esperando.

Max:Calma aí, eu ainda quero ver os Pokémons daqui.

Johanna:Você não já viu?

Max:Quero ver todos.

Johanna:Típico de você, só quer fazer o que você quer.

Max:Olha quem fala?

Vivi:Espera pessoal, então por que vocês não vão lá enquanto nós ficamos aqui olhando os Pokémons?

Johanna:Acho uma boa idéia Vivi.

Kyle:E aonde é o campo de batalha?

Vivi:Fica por ali em frente, não tem como se perder.

Johanna:Ótimo, vamos lá.

Kyle:Nos vermos lá, certo?

Max:Certo, não vamos demorar muito.

Vivi:Tchauzinho-Pensou-Beleza, consegui um tempo a sós com ele, agora é só esperar o que vai acontecer.

Max:Então? Tem mais Pokémons para mostrar?

Vivi:Sim, nós temos vários Pokémons aqui, é só a gente continuar seguindo esse caminho.

Max:Certo.

Eles estavam andando juntos, vendo os pokemons, e a Vivi só ficava olhando para ele, quando terminaram, o Max sentiu que era hora de voltar.

Max:Bem, acho que devíamos voltar.

Vivi:Não Max, espera um pouco.

Max:Por que?-Confuso.

Vivi:Eu quero.....eu quero-Ficou pensando-O que eu vou dizer para ele? Já sei.

Max:O que?

Vivi:Eu quero que a gente fique aqui.

Max:Por que?

Vivi:Não vamos ser apressados, eles não vão começar a competição sem a gente.

Max:Por isso mesmo que devíamos ir lá.

Vivi:Fique tranquilo, e aliás, você ainda não mostrou os seus Pokémons, tem mais além do Ralts?

Max:Sim, você quer ver?

Vivi:Sim-Pensou-Isso vai segurar ele mais um pouco.

Max:Podem sair pessoal-Jogou todas as pokebolas que tinha e soltou os seus Pokémons.

Vivi:Caramba, eles são incríveis.

Max:Obrigado.

Vivi:Por que esse Zigzagoon é Preto e Branco?

Max:Porque ele é um Zigzagoon de Galar.

Vivi:Que legal, não sabia que existia um desses, ele é bem diferente-Olhou para o Zigzagoon e foi atacada por investida por ele-Ai ai ai ai

Max:Você está bem Vivi?

Vivi:Sim estou, ele ficou bravo comigo?

Max:Não, é que tem essa mania de atacar todo mundo, mostra o quanto quer batalhar-Olhou para o Zigzagoon-É melhor não fazer mais isso Zigzagoon.

Vivi:Engraçado, os Zigzagoons de nossa região preferem se fingir de morto para poder enganar ao invés de batalhar mas o seu prefere batalhar.

Max:Verdade, mas vou dar algumas Berrys para os meus Pokémons antes de usa-los em batalha-Ficou procurando na sua mochila e só achou uma Berry-Que pena, só tem uma-Nesse momento o Numel aparece e rapidamente e vai para cima dele-Ai ai ai o que é isso?-O Numel pega a Berry e come.

Vivi:Numel, não pode fazer isso.

Max:Ele foi bem ligeiro.

Vivi:Me desculpe por isso.

Max:Tudo bem, ele deve ser o mesmo Numel que pegou a minha Berry antes.

Vivi:Ele mesmo, ele só quer saber de comer e dormir-O Numel começa a dormir-Viu só?

Max:Mesmo assim, acho melhor voltamos.

Vivi:Pois é, não tem mais jeito de te segurar.

Max:O que?

Vivi:Nada não, vamos lá.

Max:Certo.

Então eles foram até o campo de batalha:

Max:Chegamos pessoal.

Johanna:Por que demoraram tanto? Estavam namorando por aí?-Falou isso e os dois ficaram envergonhados.

Max:Johanna, Isso é uma coisa para se dizer?

Johanna:Só estava perguntando.

Kyle:Pessoal por favor, parem de brigar.

Vicky:Pelo visto, todos estão aqui, vamos começar a Copa Winstrate.

Max:Certo.

Johanna:Vamos logo com isso.

Vicky:Como disse antes, será uma competição Mata-Mata, quem vencer passa para próxima fase, quem perder está fora-Apresentou um monitor-Esse aparelho vai sortear as batalhas aleatoriamente, e as batalhas estaram aqui-Ela ligou o monitor e ele começou a fazer as batalhas, e quando terminou mostrou isso.

1 - Vito x Victoria

2- Victor x Kyle

3 - Vivi x Johanna

4 - Max x Vicky

....Continua....


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo episódio saí na Quarta.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...