1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Max Generation >
  3. Os objetivos da Magmaqua

História Pokémon Max Generation - Os objetivos da Magmaqua


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos.
Mais um capítulo feito.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 114 - Os objetivos da Magmaqua


Fanfic / Fanfiction Pokémon Max Generation - Os objetivos da Magmaqua

Max:Como vou derrotar o Rayquaza? Se toda vez que ele é atingido por algum golpe, ele volta a ser o que era, como se ele não tivesse sofrido nada.

Agente Y:Ainda não acabamos, não é mesmo? Vamos continuar a batalha, quero ver aonde esse nosso experimento pode ainda fazer.

Max:Eu não vou conseguir derrotar ele só com o Grovyle, por mais que não queria admitir, eles fizeram um bom trabalho criando esse Rayquaza.

Agente X:A gente te falou isso.

Max:Então nesse caso, o Pelipper e o Ralts vão ajudar, junto com os outros-Soltou o Shuppet, o Linoone e o Numel-Pessoal, vamos batalhar com tudo.

Agente Y:Vocês pode vir para cima da gente quando quiserem.

Max:Vamos atacar todos juntos, Ralts, use o Raio Psíquico, Pelipper, use o jato d'água, Grovyle, use o Raio Solar, Shuppet e Linoone, usem o Bola Sombria, e Numel, use o Brasa-Eles obedecem e atacam com tudo o Rayquaza, e todos os ataques acertam ele em cheio causando uma grande explosão, fazendo ele se desintegrar todo.

Agente X:Impressionante.

Agente Y:Parece que ele não aguentou todos os golpes ao mesmo tempo.

Max:Beleza, conseguimos pessoal-Os Pokemons ficaram todos felizes junto com o treinador, mas de repente a fumaça da explosão começou a se juntar-Mas o que?

Agente X:Achou mesmo que tinha derrotado o nosso Rayquaza?

Max:Essa não.

A fumaça se formou toda e se transformou no Rayquaza de novo.

Agente Y:Me pareceu que ele se regenera até quando sofre o maior dos golpes.

Agente X:É bom saber, já é coisa para se colocar no nosso relatório, agora vejamos como ele ataca, use o Cauda de Ferro-O Rayquaza obedece e ataca.

Max:Ralts, use o Proteção-Ele obedece e protege todos com a sua Proteção.

Agente X:Pensa que isso vai adiantar?

Nesse momento a Proteção se quebra e todos são atingidos em cheio, deixando todos machucados, até mesmo o Max, eles estavam todos caídos no chão

Max:Ai como isso dói, Pessoal? todos estão bem?-Eles estavam se levantando, mas pareciam estar bem-Acho melhor vocês retornarem-Colocou todos na Pokébola, menos o Ralts.

Agente Y:A gente ainda não terminou o experimento.

Max:Esse experimento terminou sim, os meus amigos não merecem sofrer mais nas mãos de vocês.

Agente Y:Se a gente não terminar o experimento, não poderemos fazer nada em relação em mudar esse mundo.

Max:Talvez o que precisa ser mudado não seja o mundo, sejam vocês.

Agente X:A Equipe Magmaqua não pegaria leve com ninguém, podemos mudar esse mundo para algo melhor, imagina só? a mesma colaboração que teremos para criar Pokémons será a mesma para poder destruir os mesmos.

Max:O que?

Agente Y:Acho que você não precisa falar tanto sobre isso, Tobey.

Agente X:Ele é a nossa cobaia mesmo, tanto faz ele também souber também disso.

Max:Saber do que? O que vocês estão falando?

Agente X:Imagina um mundo que não precise de monstrinhos de bolso para envenenar os cérebros das pessoas? para que não fiquem se achando melhores que as outras com base das forças que os Pokémons possui.

Max:Você......você está querendo destruir os Pokémons?

Agente Y:Chamamos isso de "a extinção de Pokémons", poderemos criar um mundo sem Pokémons, você já imaginou como é viver nesse mundo?

Agente X:A Equipe Magmaqua já imaginou, terá menos preocupações com essas coisas, as economias são subir, não geram essas ligas ou torneios de batalhas, vão abrir espaço para outras coisas.

Agente Y:As crianças quando fizerem 10 anos não irão mais fazer jornadas, acharam uma outra forma de passar o seu tempo, abrirá mais tempo para elas estudarem e aprimorar as próximas gerações, você imagina quantas mães e quantos pais sofrem preocupados com os filhos quando vão embora?

Agente X:Essa vai ser uma das mudanças boas, o mundo será mudado, os Pokémons serão uma coisa do passado, e a Equipe Magmaqua será a principal responsável de tudo isso.

Max:Então vocês criaram Pokémons através de aparelhos avançados só para ter Pokémons poderosos para eliminar o que já existem.

Agente Y:Exatamente.

Agente X:Você gostou da idéia?

Max:Não, eu odiei, tá certo que o que vocês dizeram sobre as crianças com relação aos pais, mas isso não muda nada, os Pokémons são nossos melhores amigos.

Agente X:Então me diz o por que serem tão ambiciosos quando estão com eles?

Agente Y:Vocês colocam eles em batalhas para fortalece-los, e tem gente que pratica o mal com eles, eles estragam a raça humana, um dia eles estaram a mercê de nós, é nos atacaram com tudo, fazendo a raça humana sofrer.

Max:Eles não seriam capazes disso, não existem Pokémons ruins, existem treinadores ruins, o treinador manda e o Pokémon obedece.

Agente X:Tanto faz, mas acho que se não tivéssemos controlando esse Rayquaza por exemplo, ele poderia nos destruir facilmente, agora imagina os Pokémons que há no mundo, independente de quem seja, um dia eles se cansam de um treinador medíocre e com os seus ataques acabam com a vida do seu treinador, o que aconteceria depois? O Pokémon seria absorvido das acusações, isso se ele fosse descoberto através de um flagrante, um Pokémon nos olhos das pessoas, não passam de um mascote ou amigo, mas na verdade, eles são os verdadeiros monstros.

Max:Não é verdade, eles não são monstros, não sabem o que estão falando, os meus Pokémons são os meus melhores amigos, e conto com cada um deles quando preciso.

Agente Y:Você é inteligente, mas não enxerga muito o que nós queremos propor.

Max:Talvez os Pokémons não sejam o maior problema em relação a maldade humana.

Agente X:Você recolheu os seus Pokemons, então não vale mais a pena testar o nosso Pokémon modificado.

Agente Y:Mas ainda tem o Ralts.

Max:O Ralts não vai batalhar, ele se machucou bastante-Segurou forte o seu Pokémon, o protegendo dos Agentes.

Agente Y:Ou ele batalha, ou vocês já eram.

Max:Grrr....-Ficava tenso.

Enquanto isso acontecia, a Johanna e o Roger procurava pelos outros andando no local.

Johanna:Max? Kyle? Aonde estão vocês?

Roger:Eu sinto que eles não estão aqui.

Johanna:Será que eles foram jogados para fora do Monte Chaminé? Eu estou preocupada com eles.

Roger:Não se preocupe, eles devem está bem.

Nesse momento, eles acham o Kyle, que estavam passando.

Johanna:Kyle?

Kyle:Você está aí Johanna? Está tudo bem?

Johanna:Sim.

Roger:Há quanto tempo hein?

Kyle:Olá Roger.

Johanna:Agora só falta o Max, aonde ele se meteu?

Kyle:Não sei, por que não manda o Swablu sobrevoar a área? Para ver se acha ele?

Johanna:Tá bom-Soltou o Swablu da pokébola-Swablu, procure o Max pelo alto por favor-O Swablu foi para o alto e foi indo em frente-Vamos procurar por aqui.

Kyle:Tudo bem.

Roger:Pessoal, olha lá em cima-Apontou para o Swablu, que voltava para em direção oposta, e todos ficaram confusos.

Johanna:Nossa, eu acabei de ver ele indo lá para frente.

Roger:Estranho, muito estranho.

O Swablu volta todo confuso.

Kyle:Acho que nem o Swablu imagina o que aconteceu.

Roger:Espera um pouco, eu tenho impressão que já passamos por aqui antes.

Johanna:O que?

Roger:Olha para lá-Apontou para um local.

Johanna:Espera, esse é o penhasco aonde quase cair para fora do Monte?

Roger:Exatamente, conheço muito bem o Monte Chaminé, não tem como eu está enganado quando a gente estava caminhando.

Kyle:Pensando bem, eu também tive impressão que estava andando em círculos também.

Roger:Eu creio que deve ter alguém brincando com a gente.

Johanna:Brincando como?

Kyle:Primeiro foi uma rajada de vento que nos separou, e depois isso.

Roger:Vai ver que a intenção deles não seja nós prender em uma ilusão.

Kyle:E sim, nos separar uns aos outros, e aqui só está sobrando....

Johanna:Vocês poderiam falar a nossa língua?

Roger:Eles estão atrás do Max.

Kyle:Temos que procurar por ele.

Johanna:Certo.

Enquanto isso, os Agentes ainda exigiram que o Max continuasse a batalha, mas ele insistia em não batalhar.

Agente X:Parece que ele não quer batalhar.

Agente Y:Ele vai ter que batalhar, senão os amigos dele iram sofrer.

Max:Eles irão me salvar, vocês vão pagar por tudo que fizeram.

Agente Y:Como? Eles estão presos em uma ilusão, não tem como nos atrapalhar.

Max:O que? Se eles estão presos numa ilusão, por que montaram essa cúpula ao nosso redor?

Agente X:Para você não escapar, assim os nossos experimentos melhoraria nos resultados.

Max:Vocês já nos atacaram demais.

Agente Y:Que nada, agora veremos mesmo o que o seu Ralts irá te proteger, Rayquaza use o Hiper Raio-Ele obedece e atacou com muita força contra o Max e o Ralts.

O Ralts se solta dele e se atira na frente do ataque, usando o Proteção, e com isso protegia o seu treinador, mas era tanto poder, que ele não estava aguentando e causou uma grande explosão na cúpula.

Max:RAAAALLTTSS

.....Continua....


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo episódio saí na Quarta.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...