1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Max Generation >
  3. O Trabalho em equipe quebra muitas barreiras

História Pokémon Max Generation - O Trabalho em equipe quebra muitas barreiras


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos.
Desculpe pelo atraso, não tive tempo de postar.
Mais um capítulo feito.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 146 - O Trabalho em equipe quebra muitas barreiras


Fanfic / Fanfiction Pokémon Max Generation - O Trabalho em equipe quebra muitas barreiras

Kyle:Vamos combate isso numa luta mano a mano, e pra isso escolho Combusken-Soltou o seu Pokémon.

Max:Vamos lá Gulpin, vamos ajudar o Combusken-O Gulpin fica ao lado do Combusken.

E daí eles iniciam uma batalha em dupla.

Kyle:Combusken, use o Lança chamas.

Max:Gulpin, use o Tiro de Lama.

Os dois Pokémons obedecem e atacam, mas o Meditite protege o Tyrogue usando o Proteção, e se protegem com uma barreira.

Johanna:Eles se defenderam de novo.

Miles:Isso pode ser um problema.

Max:Mas que droga.

Kyle:Ataques direitos não vão funcionar, precisamos combater eles de uma outra forma.

Max:Certo.

Daí o Tyrogue se junta ao Meditite e começa a usar o Multiplicar, eles se espalham em algumas cópias ao redor dos Pokémons adversários.

Kyle:Estão trabalhando em equipe.

Max:Podemos fazer isso também, agora Gulpin, use o Tiro de Lama.

Kyle:Combusken, use o Lança chamas.

Eles obedecem e atacam todos os clones adversários, até não sobrarem nenhum.

Max:Ué, cadê eles?

Kyle:Olha lá em cima.

O Meditite e o Tyrogue aparecem em cima, o Meditite ataca com o Explosão Focalizada e acerta o Gulpin em cheio.

Max:Essa não, Gulpin.

Depois o Tyrogue tentou atacar o Combusken com o Quebra telha, mas ele consegue bloquear o ataque e se defender, depois disso, o Tyrogue se afastou junto com o Meditite, o Gulpin ainda conseguia se levantar.

Kyle:Bom trabalho Combusken.

Johanna:Mas como eles chegaram até lá cima sem a menos a gente ver eles saltando?

Miles:Acho que os verdadeiros ficaram escondidos enquanto os clones ficavam no campo.

Johanna:Mas aonde eles se esconderam?

Kyle:Acho que eu sei, foi nos galhos das árvore, aonde está a comida que roubaram.

Max:Pode ser que seja isso.

O Tyrogue usou de novo o Multiplicar com o Meditite e espalharam de novo.

Kyle:Estão fazendo isso de novo, estão tentando nos confundir.

Max:Não vão conseguir, Agora Gulpin use o Gás venenoso-O Gulpin obedece e ataca os clones, eles somem por causa do ataque, e quando o Gás some também, o campo fica vazio-Cadê eles? Estão sempre sumindo.

Mas depois eles aparecem no lado direito deles, e o Meditite ataca de novo o Gulpin com o Explosão Focalizada, e o acerta em cheio, e o Tyrogue tentava de novo o Quebra telha no Combusken, mas como antes, ele bloqueou o ataque mais uma vez, depois o Tyrogue e o Meditite se afastam novamente dos adversários.

Kyle:Eles estão usando sempre a mesma estratégia.

Max:Gulpin, você está legal?-O Gulpin se levantava, mas estava machucado com os ataques-Ele parece que está sofrendo com isso.

Kyle:Parece que o Meditite e o Tyrogue tem um bom sincronismo, tanto pra atacar quanto pra defender.

Johanna:E eles tem uma imensa velocidade, vocês viram como eles atacam?

Max:Não Johanna, não é isso, acho que sei como parar eles.

Kyle:Está pensando o mesmo que eu?

Max:Sim, eles não são os únicos que sabem trabalhar em equipe.

O Tyrogue e o Meditite se preparavam pra atacar.

Kyle:Vamos lá.

Max:Agora Gulpin, use o Cortina de Fumaça-Ele obedece e joga fumaça pra cima dos adversários, mas depois que a fumaça se dissolve, o Meditite e o Tyrogue somem.

Kyle:Fique atento, eles sabem que estamos esperando eles aparecerem.

Max:Certo.

Johanna:Mas como vão deter eles?

Miles:É melhor esperar pra ver.

Nesse momento, O Meditite e o Tyrogue aparecem junto acima deles.

Kyle:Eles estão em cima.

Max:Prepare-se.

O Meditite lança a Explosão Focalizada pra cima do Gulpin.

Kyle:Combusken, protege o Gulpin-Ele obedece e rebate o ataque do Meditite pra longe do Gulpin, mas fica vulnerável ao ataque do Tyrogue, que vinha usando o Quebra Telha.

Max:Gulpin, protege o Combusken-Ele obedece e se joga na frente do Combusken e é acertado em cheio com o ataque do Tyrogue, com isso protege o Combusken também, mas cai no chão muito machucado-Gulpin?

Johanna:Ele se jogou na frente pra proteger o Combusken.

Miles:Muito corajoso.

Kyle:O Gulpin não está conseguindo se mexer direito.

Max:Pois é, mas eu sinto que ele não quer desistir-O Gulpin corresponde se levantando aos poucos-Converso que essa não foi a maneira certa de proteger o Combusken, mas não dava tempo de atacar direito.

O Tyrogue e o Meditite se afastam dos Pokémons adversários, mas se surpreendem pelo Gulpin ainda está de pé depois de receber tantos golpes.

Johanna:O Gulpin não quer desistir.

Miles:Acho que ele acredita que possa vencer eles junto com o Combusken.

O Combusken também se surpreende com o Gulpin, e ele se automotiva a lutar também.

Kyle:Olha Max, acho que é a hora da reação.

Max:Vamos lá então.

Kyle:Agora Combusken, use o Multisoco-Ele obedece e vai atacar os Pokémons adversários, mas o Meditite some com o Tyrogue-Mas o que?

Max:Ele usou o Teletransporte, e isso explica tudo.

Mas o Meditite aparece com o Tyrogue ao lado deles, e ataca diretamente o Gulpin com o Explosão Focalizada.

Kyle:Ah não, O Combusken não pode defender o Gulpin.

Max:Então a gente improvisa, Agora Gulpin, pega isso-Ele obedece e come a Explosão Focalizada, surpreendeu o adversário-Bom trabalho.

Kyle:Vamos separar eles Max.

Max:Ok, agora Gulpin, atira a Explosão Focalizada em direção a eles-Ele obedece e ataca.

Kyle:Agora Combusken, use o Lança chamas-Faz a mesma coisa que o Gulpin.

E o Meditite protege o Tyrogue com o Proteção, mas depois o Combusken avança, e o Meditite iria usar o Teletransporte com o Tyrogue.

Max:Não vai sumir de novo, Agora Gulpin, use o Tiro de Lama-O Gulpin aparece atrás do Combusken e ataca os Pokémons em cheio antes deles desaparecer.

Kyle:Agora Combusken, use o Multisoco no Tyrogue-Ele obedece e acaba brigando com Tyrogue, o separando do Meditite, os dois começam a brigar-Max, cuida do Meditite.

Max:Ok, Agora Gulpin, use o Tiro de Lama-Ele obedece e começa a atacar o Meditite, mas ele usa o Proteção-Vai se aproximando dele-O Gulpin obedece e vai se aproximando do Meditite, mas quando chegou perto, o Meditite usou o Teletransporte-Ele sumiu de novo.

Kyle:Se concentra e espera ele aparecer.

Max:Tá legal.

Mas depois de tanto brigar, o Tyrogue e o Combusken se afastam também, o Meditite aparece no lado do Tyrogue, e depois começam a juntar as forças de novo se Multiplicando.

Kyle:Vamos acabar com esse clones, tudo de uma vez.

Max:Certo, Agora Gulpin, use o Cortina de Fumaça neles-O Gulpin obedece e joga fumaça nos clones.

Kyle:Agora Combusken, use o Lança Chamas na fumaça-Ele obedece e acerta a fumaça, fazendo esquentar e causar uma tremenda explosão, mas quando a fumaça se dissolveu, o Meditite e o Tyrogue haviam sumido de novo.

Johanna:Eles desapareceram de novo.

Miles:Aonde vão aparecer?

Kyle:É só esperar.

Max:Certo.

O Max e o Kyle ficavam esperando por eles, mas logo percebem aonde iriam aparecer, ficavam esperando até eles aparecerem.

Kyle:Eles apareceram no lado-O Meditite e o Tyrogue iriam atacar.

Max:Agora Gulpin, use o Cortina de Fumaça-O Gulpin obedece e lança fumaça no local, mas depois que ela dissolve, é a vez do Gulpin e do Combusken sumirem-Agora é a nossa vez.

O Meditite e o Tyrogue ficaram procurando por eles, mas um deles aparece atrás deles em cima da árvore, era o Combusken.

Kyle:Agora Combusken, use o Multisoco-Ele obedece, mas é parado por Psíquico do Meditite, e o Tyrogue iria ataca-lo com o Quebra telha-Agora Max.

Max:Gulpin, use o Tiro de Lama-O Gulpin aparece atrás do Combusken e ataca os Pokémons adversários em cheio, cancelando o Psíquico do Meditite, e deixando os dois machucados-Bom trabalho, Agora é com você Kyle.

Kyle:Certo Combusken, use o Chute Flamejante-Ele obedece e acerta os dois Pokémons adversários em cheio e acaba derrubar os dois no chão-Muito bem.

Johanna:Eles conseguiram.

Miles:É mesmo, quebraram a defesa deles e atacaram com força.

Max:Bom, mas e agora?

Brawly:Agora é o seguinte, acho que vocês deviam pegar eles.

Kyle:O que?

Brawly:Esses Pokémons não eram ladrões, eram os professores experientes.

Max:Como assim?

Brawly:Era um teste que o Dono do Dojo deixou pro alunos quando foi embora.

Miles:O nosso avô?

Kyle:Mas por que ele deixaria isso?

Brawly:Pra ver quem seria capaz de desvendar o mistério, e derrotar os dois Pokémons.

Johanna:Espera um pouco Brawly, você sabia de tudo isso?

Brawly:Sim, queria ver por quanto tempo os alunos iriam com isso, por isso que o avô de vocês meninos, me mandou pra cá, e agora como prêmio, vocês teram a honra de treinar esses dois Pokémons e tornarem mais fortes.

Max:Então tudo não passou de um teste.

Kyle:O meu avô sempre faz isso, sempre quer mostrar os treinadores que podem ir mais além.

Brawly:E então? Vocês topam ter esses Pokémons em suas equipes.

Kyle:Bom, acho que não tem problema.

Max:Eles vão nos ajudar muito a ficar mais fortes.

Kyle:Olha Max, se não se importa, eu gostaria de ter o Tyrogue.

Max:Por mim tudo bem, mas por que ele?

Kyle:Porque ele é o Pokémon que sempre quis ter, aquele que batalha em equipe, e dar o melhor de si sempre-Ele olha pro Tyrogue, e ele reconhece.

Max:Então está certo Meditite, você quer vir comigo mesmo?-O Meditite acena que sim-Ótimo.

Os dois treinadores jogam as suas Pokébolas e pegam os dois Pokémons.

Kyle:Bom, acho que é isso.

Max:Então devemos comemorar.

Kyle e Max:LEGAL, PEGAMOS MAIS UM POKÉMON-Falaram isso e todos começam a aplaudir.

Johanna:Muito bem meninos.

Miles:Meus parabéns a vocês.

Kyle e Max:Obrigado.

Depois eles se encontram na porta do Dojo, se despedindo.

Kyle:Bom, então é isso.

Brawly:Quero que cuidem dos Pokémons de vocês e se tornam mais fortes.

Max:Pode deixar.

Johanna:Quer saber? Foi bom visitar um Dojo Pokémon, espero vir aqui de novo.

Miles:Será sempre bem vinda.

Johanna:Obrigada.

Max:Agora vamos para Littleroot.

Kyle:Quem sabe ainda dar tempo de você se escrever pro torneio Johanna.

Johanna:Pois é-Falou com uma certa desconfiança.

Max:Então vamos pessoal.

Kyle:Certo.

Miles:Kyle?

Kyle:O que?

Miles:Espero que você se cuide, e por favor fique mais forte, porque quero te derrotar na próxima vez que batalhamos.

Kyle:Tá bom irmão-Abraçou o seu irmão-Se cuida também.

Depois disso, eles saem da cidade de Oldale e vão para a cidade de Littleroot, enquanto que a jornada continua.

....Continua....


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo episódio saí na Quarta.
Desculpe se houve algum erro, vou concertar quando possível se tiver.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...